1. Spirit Fanfics >
  2. Obstáculos (parte 2) >
  3. Capítulo 1

História Obstáculos (parte 2) - Capítulo 1


Escrita por: lizzybuzzzz

Notas do Autor


PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA FASE.
espero que gostem tente não chorar,momento triste para Meg.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Obstáculos (parte 2) - Capítulo 1

Gravida meu deus você está gravida ainda não acredito-Alisson

Me sentei no sofá, sem dizer uma palavra.

- Megan? Você está bem? – Alisson

- Não Alisson! Eu não estou nada bem, eu estou gravida de um cara que não me ama e acabei de terminar -respondi passando as mãos no rosto suspirando- eu não faço a mínima ideia de como agir ou o que devo fazer é um filho. Eu..eu não sei como ser mãe- uma lagrima solitária desceu sobre meu rosto.

- Ei fique calma eu também passei por isso Megan, não se esqueça. Também me senti só e perdida mais acredite não é o fim do mundo um filho com certeza vai unir você e o Taylor- Alisson

- Não de jeito nem um. Eu não quero isso não quero que fique comigo por que estou gravida Alisson de forma alguma Taylor não pode saber- pedi em suplica.

- Você ficou maluca! Ele é o pai precisa saber Megan, não prive o Taylor de saber isso seria um grande erro amiga – Alisson.

- Eu sei que seria um grande erro mais não posso suportar eu o amo e olhar para ele todos os dias sabendo que está comigo por uma gravides me mataria- respondi com os olhos marejados.

- Eu te entendo mais é um filho Megan um pedaço seu e dele, ele precisa saber conte a ele vocês não precisam ser como um casal mais como amigos como pai e mãe é isso que esse bebe aí dentro precisa, pense nele-Alisson respondeu passando as mãos na minha barriga.

- Eu vou pensar preciso colocar minha cabeça em ordem- olhei para as mãos da Alisson não contendo um sorriso- eu ainda não acredito nisso, tem uma vida dentro de mim.

- Sim e é a melhor sensação do mundo- Alisson.

-Tem certeza que vai ficar bem? - Alisson perguntou mais uma vez

- Sim eu tenho, vou ficar bem.

- Ok não se esqueça de comer, comer bem hein?! Sem besteiras beba muita agua e relaxe amanhã eu passo aqui para irmos ao mercado precisamos comprar muitas frutas para vocês- Alisson respondeu olhando para minha barriga.

Alisson estava certa eu não posso esconder dele, afinal ele é o pai.

Mais só de pensar em tudo que escutei da sua mãe, tenho medo.

Ela com toda certeza vai me odiar quando descobrir, porque nada na minha vida pode ser simples também tem meus pais como vou contar a eles. Como vou cuidar desse bebe, meu trabalho tenho que falar que estou gravida e com isso vou perder muitos contratos. E também não faço a mínima ideia em como educar ou cuidar de um bebe. Nunca pensei que seria uma mãe tão jovem. Tantas coisas passam por minha mente eu nem sei por onde começar ou o que fazer.

Após a refeição tomei um banho coloquei um pijama e resolvi me deitar

Falta menos de uma semana para o Taylor viajar e não sei quanto tempo ele vai ficar em Londres tudo que consigo pensar agora é em como vou contar para ele. Não sei se é um bom momento talvez eu deva esperar ele voltar. Estava caindo no sono quando escutei o som do meu celular.

Olhei na tela ainda sonolenta, era ele Taylor. Era a primeira ligação dele durante essa semana depois que terminamos. Pensei seriamente em não atender mais a vontade de escutar sua voz nem que seja por um breve momento foi maior.

- Alô- atendi com a voz tremula

- Megan eu. Eu preciso falar com você, por favor me escute não desligue- Taylor

Escutar sua voz me trouce calma como eu precisava escutar ele era o meu vício e não importa o tempo que fique longe sempre vou me sentir assim até ao escutar sua voz.

- Estou te escutando Lautner- respondi engolindo em seco

- Olha eu não entendo o porquê você fez aquilo, aquela noite.

- Taylor eu. Eu tive meus motivos- respondi o interrompendo.

- Só me escute ok- Taylor

- Tudo bem continue.

- Megan eu realmente gosto de você, e essa semana tem sido a pior que já passei, por favor eu estou te pedindo engolido meu orgulho eu não consigo ficar longe de você.

Ouvir aquelas palavras saindo dos seus lábios. Me machucou eu também sinto saudades eu te amo e não posso me imaginar sem você Lautner- era tudo o que eu queria dizer, mais não posso aquelas palavras da mãe dele ainda estão em minha mente, e não devo ignorar.

Porque eu não posso ser egoísta uma vez na vida e aceitar ter ele ao meu lado nem que seja por gratidão.

- Taylor, eu sei que está sendo difícil para você para mim também não sabe o quanto me dói todos os dias acordar e não te ver, não ser o seu sorriso o primeiro do meu dia. Mais eu não posso fazer isso com você isso que sente por mim, é gratidão nada mais-respondi tentando conter o choro

- Megan você não vê e mais que isso, eu gosto de você, de um jeito tão intenso que até me assusta-Taylor

- como eu quero acreditar nisso-respondi suspirando

- Acredite em mim é a verdade-Taylor

- Taylor eu preciso de tempo para pensar tem tanta coisa acontecendo, comigo e simplesmente não sei o que fazer eu..eu estou assustada.

- Você sabe que pode contar comigo para tudo, eu faria qualquer coisa por você Megan-Taylor

E se eu contasse que estou esperando um filho dele, talvez Alisson esteja certa é melhor falar a verdade afinal ele tem o direito de saber, não posso esconder isso dele.

Mais não posso dizer assim por telefone.

- Taylor eu preciso te ver, falar com você é algo muito importante-falei pausadamente tentando ter coragem

- Posso ir ai agora mesmo! -Taylor

NÃO! Você ficou maluco são uma da manhã Lautner- respondi sorrindo ele não tem jeito mesmo.

- Ok, mais amanhã vou no seu apartamento, não sabe o quanto quero te ver pequena-Taylor falou a voz rouca.

Como eu senti saudades dessa voz, e como de costume um arrepio percorreu meu corpo o que esse homem provoca em mim devia ser proibido.

- Tudo bem então amanhã atarde nos vemos-respondi relutante ao desligar o telefone quero escutar sua voz para sempre.

Eu não compreendo esse homem por mais que eu tente, às vezes age como um homem apaixonado mais não se declara se ele me ama porque não fala.

São três palavras tão simples. Mais que mudaria tudo

Caio no sono pensando nele e em nosso filho.

Acordo os oito preparo um café reforçado instruído milimetricamente por Alisson faço minha higiene e as nove saímos para comprar furtas, verduras somente coisas saudáveis passamos em uma farmácia e compramos vitaminas para gravidas a animação da Alisson e tão grande que acaba me contagiando.

Paramos as onze para almoçar em um restaurante muito bonito.

- Vocês conversaram então? – Alisson

- Sim e combinamos de nos ver no meu apartamento hoje atarde-respondi fitando Alisson e depois meu prato.

- Eu fico feliz por vocês ele tem o direito de saber que fez um filho-Alisson respondeu sorrindo

- Eu estou com medo da reação dele.

- Não fique no começo ele pode até se chocar ou ficar com medo como o Tarik ficou mais homens são idiotias com o tempo ele assimila, qualquer coisa tenho um taco em casa-Alisson pisca para mim

- Eu acho melhor não, já chega de carros quebrados-respondi sorrindo Alisson era uma completa maluca mais a melhor amiga que poderia ter o que seria de mim sem ela.

- Você que sabe mais se precisar- Alisson me olhou descontraída depois continuou- temos que marcar uma ultrassonografia, sabe para ver como está o bebe.

- Você cuida disso para mim, eu preciso falar com o Oliver sobre isso e com a minha família também.

- Ei não se preocupe, sua família vai te apoiar em tudo pelo que vi eles são pais compreensivos e quanto ao Oliver ele vai entender ele mesmo disse que você tem talento e que é a melhor modelo que contratou, em anos-Alisson

- Eu não sei, Oliver é o dono da agencia e eu mal comecei lá e já estou gravida isso, isso não é profissional

- Não foi planejado aconteceu, ele vai entender amiga pode deixar eu falo com ele, e marco seu ultrassom só se preocupe em falar com o Taylor e com seus pais ok-Alisson

- Eu não sei o que faria sem você-respondi com os olhos marejados pegando em suas mãos- obrigada amiga.

Alisson me deixou em meu apartamento e seguiu até a agencia para falar com Oliver

Eu torcia para que tudo desse certo eu não posso me dar ao luxo de ficar desempregada agora não mesmo resolvi tomar um banho hoje estava muito quente, não sei se era o tempo ou os hormônios mais estava com muito calor. Após o banho coloquei um vestido rodado na cor vermelha ele só era susto no busto que continha um decote em coração bem discreto, e descia solto por meu corpo era lindo seu comprimento acima do joelho e me peguei olhando no espelho.

Eu preciso comprar roupas para gravida, logo, logo minha barriga estará grande.

 Me pego sorrindo enquanto acaricio minha barriga de frente ao espelho.

- Será que é um menino, ou uma menininha em? - Eu fiquei maluca estou falando com minha barriga

Você ainda é muito pequeno, não é? Com certeza nem me escuta ainda, mais eu estou nervosa vou falar hoje para o seu pai que estou gravida, e precisava falar com alguém. Me sentei na cama com as mãos na barriga, sabe seu pai é o cara mais lindo que eu já vi e quando nos conhecemos ele era muito turrão e chato só que com o tempo eu descobri quem ele era de verdade, e acho que ele não sabe mais é a pessoa mais gentil e doce que conheci só precisava se abrir, eu estou nervosa acho que ele vai levar um grande susto respondi sorrindo. Para falar a verdade eu também ainda estou assustada bebe, mais assustada de um jeito bom só de saber que você será como ele, que é um pedacinho meu e dele, eu já te amo.

Escutei o som da campainha e me levantei da cama assustada.

- É ele, calma Megan vai ficar tudo bem é só dizer que está grávida vai ficar tudo bem-dizia para mim mesma tentando respirar e inspirar enquanto andava para abrir a porta.

-ANDRE...ANDREW OQUE FAZ AQUI? - Perguntei assustada ao abrir a porta não era o Taylor era o Andrew depois de mais de cinco meses longe ele aparece do nada na minha porta.

Andrew não respondeu nada, me puxou pela cintura fazendo com que eu saísse do batente da porta e me juntasse a ele no corredor entre os apartamentos-fiquei sem reação tudo foi tão rápido.

- Mais o que você está fazen..- Andrew me interrompeu tomando meus lábios em um beijo

Ele ficou louco! Como se atreveu a fazer isso, ele tentou aprofundar o beijo mais o empurrei com toda a força que tinha no momento.

Ia gritar xingar e perguntar porque ele tinha feito isso. Mais minha voz falhou ao ver quem estava nos olhando no corredor próximo ao elevador. Não, não ele não.

Sai correndo me aproximando dele que me olhava com desprezo apertando no botão do elevador o chamando

- Tay..Taylor por favor não é isso que você está pensando por favor me deixe explicar-respondi segurando seu braço. Taylor se desprendeu de minhas mãos com rispidez me encarando com ódio ele nunca tinha me olhado daquele jeito.

- NÃO! Megan nem tente, eu já vi tudo por isso você me deixou por ele respondeu olhando para Andrew que se mantinha parado no mesmo lugar...

- Não Taylor por favor eu nunca te enganei eu jamais faria isso me deixa explicar por favor-respondi com a voz embargada...

- Eu não quero escutar Megan, você é igual as outras-Taylor respondeu dando um passo em direção ao elevador mais o impedi de entrar o abraçando por trás o envolvendo com meus braços.

- Taylor por favor eu estou implorando pra você não fazer isso comigo.

eu..eu preciso de você só me escuta

Eu te amo, não posso ficar sem você- respondi entre lagrimas Taylor apenas abaixou a cabeça, pegando em minhas mãos e me afastando dele.

- Me esqueça é o melhor que você faz, eu não te amo Megan eu nunca te amei você só me encantou porque parece com a Sarah, era só um corpo quente e bonitinho com o qual me satisfazia mais nada, ou você realmente acreditou nessa palhaçada de mudança, acorda garrota! -Taylor respondeu se virando olhando em meus olhos com um sorriso nos lábios mais pude ver que seu olhar era triste.

 Escutar tudo isso me feriu e muito, não aquele não era o Taylor, o meu Taylor jamais me falaria aquelas coisas jamais me machucaria.

- Eu não acredito em você, eu sei que sente algo por mim por mais que negue-coloquei uma das minhas mãos em seu peito e pude sentir sua respiração e seu coração descompassado.

Eu sei que sente algo Taylor, se quer me ferir conseguiu agora me escuta por favor eu estou me humilhando por você-respondi com os olhos cheios de lagrimas.

Taylor ficou calado por alguns segundos olhando em meus olhos e me analisando.

- Maika tinha razão você é uma ótima atriz, mais eu não quero te ouvir Megan acabou seu feitiço sobre mim agora vejo quem você é, quer saber cansei de você fique com Andrew ele gosta dos meus restos.

 Você não passa de uma VAGABUNDA-Taylor

Eu tentei me humilhei por ele e tudo que ele faz é me insultar...

Quando escutei a palavra vagabunda um ódio me tomou quando dei por mim tinha o estapeado

Taylor me olhou com frieza segurando o local onde bati...

-Isso mesmo mostre quem você é de verdade-Taylor

- Eu tentei, eu me humilhei por você mais você não confia em mim apesar de tudo que passamos de todas as vezes que não te abandonei que sofri por você que me entreguei.

Porque eu me entreguei de corpo e alma para você Lautner, só que nada é o bastante quer saber cansei Maika tem razão e  sua mãe tem razão eu não sou mulher para você nunca fui, você e eu isso nunca foi possível, estava condenado desde o começo, mais quer saber eu não me arrependo de nada porque agora percebo que tudo tem um propósito e graças a isso eu ganhei algo, algo que vai me fazer muito feliz Lautner-respondi tentando não contar que estava grávida ele não merece saber, não depois de tudo que me disse.

- Você não presta mesmo, graças ao otário aqui conheceu ele e agora vai ser feliz curtindo enquanto se lembra em como brincou comigo-Taylor respondeu exaltado se referindo ao Andrew e segurando em meu braço com força.

Andrew deu um passo em nossa direção ao ver a cena.

-NÃO! -Exclamei olhando Andrew que parou na hora sem dar nem mais um passo.

- Escuta aqui Lautner pense o que quiser você nunca vai acreditar em mim não importa o que diga, mais uma coisa eu te garanto por mais que me doa ou me mate por dentro, eu vou te esquecer e você vai se arrepender de tudo que me disse eu sei que um dia você vai, e nesse dia será tarde demais-respondi me soltando do seu aperto- e nunca mais escute nunca mais, eu me humilho ou choro por você acabou, eu cansei! -Falei praticamente gritando

Taylor me olhou assustado e não disse uma palavra sequer entrando no elevador e apertando o botão do térreo em seguida.

- Adeus Megan! -Taylor

Me mantive firme olhando em seus olhou sem chorar mais por dentro estava em pedaços quando a porta do elevador se fechou me entreguei as lagrimas a dor era terrível não só no coração todo meu corpo doía era como se fosse morrer ali, cai ajoelhada no chão entre lágrimas e soluços.

 Até que senti os braços de Andrew me envolvendo.

- shhhhhh, Megan não chore mais -Andrew

- acabou Andrew, dói de mais eu..eu o perdi pra sempre-respondi o abraçando.

 

 CONTINUA...


Notas Finais


todo comentario é bem vindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...