1. Spirit Fanfics >
  2. Óbvia >
  3. O crime.

História Óbvia - O crime.


Escrita por: Bieull

Capítulo 1 - O crime.


Era uma bela noite, fui convidado para uma festinha na casa da dilma, lá estavam lula, temer, uma cabra, um gordo comendo os doces da dilma e eu.Eu estava tomando um delicioso chá, observando as pessoas se divertindo, dilma estava dançando junto com temer, dj lula estava mandando aquele som lokão e a cabra estava socando o gordo, realmente era uma festa ótima.

Até que por algum motivo( tem que acontecer, clichê.) as luzes se apagaram, logo depois ouvi apenas um grito abafado e a música parou lentamente, não imaginei que iria presenciar um crime assim, porém é o destino e não posso muda-lo, dilma estava morta, era hora de colocar toda minha leitura de livro de detetives em prática.

Coloquei todos que estavam na festa um do lado do outro e estava pronto para investigar quem realmente foi o grande assasino de dilma, meu nome é Jubisleu e eu vou desvendar quem matou a dilma.


Notas Finais


quem será que foi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...