1. Spirit Fanfics >
  2. Óbvia >
  3. A investigação

História Óbvia - A investigação


Escrita por: Bieull

Capítulo 2 - A investigação


Todos estavam sentados, hora de começar meus joguinhos psicológicos, comecei pelo gordo, o mais tenebroso deles, ele estava comendo uma chips que eu queria um pedaço mas ele recusou a me dar, então eu bati muito nele, então ele é muito suspeito, então eu tive que começar por ele.
Jubisleu: Onde você estava na hora do crime?
Gordo: Aqui dentro.
Jubisleu: O que você estava fazendo?
Gordo: Comendo doces e sendo agredido pela cabra.
Jubisleu: Por que você recusou a me dar um pedaço de chips?
Gordo: Por que você é otário.
Jubisleu: Seu maldito!
Eu comecei a agredir ele e a cabra aproveitou e também começou a agredir ele e depois roubei suas comidas e comi todas e prendi ele na sala de tortura para perguntas futuras.
Agora era a vez da cabra, outra muito suspeita, costumava sempre bater no gordo, por qual motivo..?
Jubisleu: Então, você não gosta mesmo do gordo, né?
Cabra: meeeh.
Jubisleu: Realmente, ele é um otário, mas tivemos nossa vingança.
Cabra: meeeeh
Jubisleu: Eae, o que gosta de fazer?
Cabra: meeeeh
Jubisleu: Nossa, você é muito interessante. Vamos sair um dia desses?
Cabra: Não.
Jubisleu: Okay :c
O próximo era o lula, ele estava chorando e lambendo o sangue da dilma e colocando de volta em sua boca, por qual motivo..? Não sei, ou seja, suspeito pra caramba.
Jubisleu: Então você está muito triste pela morte dela né?
Lula: Sim.
Jubisleu: Por que?
Lula: Ela tinha comprado um pão banhado a liquido feito a partir de diamante.
Jubisleu: Que sorte.
O próximo era o Temer, ele estava com uma faca ensaguentada na mão, uma escopeta nas costas e estava curiosamente com o terno muito manchado de sangue.
Fui até ele e comecei as perguntas.
Jubisleu: Você mataria a dilma cara?
Temer: E-eu..? C-Claro que nunca!
Jubisleu: Ótimo, esse foi até mais fácil.
Todos eram suspeitos demais, ainda não está nem na metade de eu descobrir quem foi o verdadeiro assassino...


Notas Finais


Não estamos nem na metade, mas quem será que foi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...