1. Spirit Fanfics >
  2. Óbvia >
  3. O culpado.

História Óbvia - O culpado.


Escrita por: Bieull

Capítulo 4 - O culpado.


Então, estava mesmo na cara, não precisava de tantas investigações para eu chegar nessa conclusão, o verdadeiro culpado não é mais ninguém do VOCÊ! Sim, você, eu tenho todas as provas para te prender, olha só.

Em minhas analises pensei, muitos não gostam mesmo da dilma, ninguém gosta do temer, muitos gostam de cabra e não sei se gostam de gordos, sei lá, eu não gosto.
Enfim, olhe só como você fez tudo isso, no primeiro capitulo se você é inteligente já iria imaginar que lula não fez nada, uma cabra também não iria fazer nada contra a dilma e um gordo também, só sobrando Temer, logo você ia culpar ele, e você manipulou ele até ele fazer esse crime.

Não é só isso, como você também pode ter sido manipulado pelo gordo, recusando a dar chips e recusou a dar chips pro lula e jogou os restinhos na dilma fazendo o lula lamber, você também estava gostando da cabra batendo no gordo, então o gordo tinha mais do que motivos para manipular você.
Então, por todos seus crimes o seu castigo é não ver o resto da vida do personagens, eu sou muito malvado não é mesmo?


Notas Finais


Fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...