1. Spirit Fanfics >
  2. OC Tale >
  3. O Começo

História OC Tale - O Começo


Escrita por: Royupa

Notas do Autor


DANE-SE A DATA DE VALIDADE,EU SÓ QUERO FAZER SAPOHA(se quiser participar mas não teve tempo me mande por mensagem)

Capítulo 3 - O Começo


Fanfic / Fanfiction OC Tale - O Começo

OC TALE

UNDERGROUND,199X
Vero(Bravura):Hey,quem é você?!
Gaster:Eu  sou  W.D. Gaster,não queria te matar,mas infelizmente é necessário 
Então acontece a batalha de gaster contra o 3º,Gaster quase ganha,até:
Vero:Gasp,Eu  tenho que ter coragem!
Gaster:Simples,me dê sua alma.
Vero:PARA QUÊ VOCÊS QUEREM TANTO NOSSAS ALMAS?!
Gaster:você não sabe?nós cruzaremos  a barreira,e voltaremos a viver com os humanos,Mas você foi valente Vero...
Vero:Mas por quê?por que os huamnos tem que morrer?
Gaster:Para cruzar a barreira é necessário uma alma de monstro e uma alma humana;para QUEBRAR a barreira,precisamos de 7 Almas.
Vero:eu entendo,desde que todos meus amigos saibam minha bravura.*começa a entregar alma para gaster*
Gaster:*pega o recipiente*Não se preocupe Humano,Seu enterro será digno,você é um bom amigo.
Vero:o-obrigado*coloca alma**morre*
Gaster:Tenho que avisar o rei,mas ele é meu amigo...*pega corpo de vero* *coloca na máquina de extração*;Isso é...DETERMINAÇÃO?!

UNDERGROUND,200V
Clover(Justiça):*entra no lab desabado*(Undertale yellow se passa na época que a alphys estudava Amalgamates)
Alphys:E-Ei,não lutarei com você,você foi uma boa pessoa.Quer que eu lhe mostre o caminho para o Castelo?!
Clover:Ok,mas preciso saber daonde vem essas criaturas derretidas.
Alphys:H-Hum,me segue!*entra no True Lab*
Clover:ok *entra*
Alphys:Daqui que saem os amalgamtes!são esses monstros estranhos derretidos;eu os usei como experimentos,mas eles viraram essas coisas.infelizmente.
Clover:Você usa o QUÊ neles?
Alphys:uma coisa muito rara;Determinação humana,o antigo cientista real havia descoberto a determinação;Nós pensamos em Usar a determinação como cura,Por que os humanos que vinham aqui.Sempre usavam a própria determinação para se cuidar;e realmente,é MUITO EFICAZ,só que estou tentando fazê-los mas eles SEMPRE derretem;e nunca voltam para suas famílias.
Clover:Que DROGA,os monstros daqui devem estar acostumados a ter gente morta.
Alphys:Preciso de mais algo...
Clover:Hmm...Alphys,tenho uma ideia!
Alphys:O quê?
Clover:*tira um oitavo da própria alma*use isso.
Alphys:NÃO,ISSO É MUITO PODEROSO,E PODE FAZER VOCÊ MORRER.
Clover:Tanto faz se eu morrer,só quero Justiça neste local *vai na prateleira* *pega pote* *põe o oitavo*
Alphys:Isso não vai dar muito certo,mas obrigado.Humano!Pensa:Isso pode ajudar muito!
Clover:Aliás,antes de sair,tem algum pedaço de alma artificial?
Alphys:O único que tenho será para reviver o Filho Do rei e da rainha.
Clover:Ok,Tchau*sai do lab**vai batalhar com asgore*
 

CONTINUA...


Notas Finais


as ocs apareceram em algum ep próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...