História Ocean.


Escrita por: ~


Sinopse:
2xchallenge || +18 pelo boy x boy || HyukBin || angst

Para que te percas agora no teu mar de solidão, e em seus olhos tom de céu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk
Tags 2xchallenge, Angst, Hongbin, Hyuk, Hyukbin, Vamos Aderir Ao Desafio, Vixx
Exibições 75
Comentários 2
Palavras 923
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Ocean.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
75
923

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Luffa-chan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Luffa-chan
Usuário
Olá Anabel, aqui estou eu, Luffínea se apresentando (?)

Meu ânimo está lá ao chão, passei praticamente dois dias - E ainda estou. - fora da TML do SS. Bem, isto é o de menos por completo, afinal, estou aqui para mima-la com minhas sinceridades inquestionáveis.

---
Sinceramente? Fazia certo tempo que suas estórias não me tocavam TANTO quanto esta. Apaixonei-me puramente e senti-me como Hongbin em teu sofrimento aos prantos da solidão e incrença. Oh, eu até já havia perdido as esperanças junta deste sobre a vida de seu querido e gentil namorado; felizmente ele sempre esteve vivo, cumprira sua promessa e voltara para com o outro.

Infelizmente nós sabemos que as chances deste não retornar eram demasiadamente altas, praticamente setenta por cento ao total - Ou aproximadamente isto. -, se ainda me restassem lágrimas, eu choraria por eles dois. Desde que me apaixonei e fui convertida pelo VIXX, eu já shippava eles dois fortemente - E todos os outros, afinal, isto é ser Fujoshi sofredora. -, fico tamanhamente grata por esta estória e por ter 'estreado' o desafio dos cinquenta temas de VIXX.

Beijos e me desculpe por qualquer 'algo'.