História Ocean Eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Skye tinha muitos objetivos na vida, e ter se formado na melhor faculdade de música de seu estado foi o seu recém-objetivo conquistado. Agora, para que ela se sentisse completa era só Skye conseguir o emprego de seus sonhos, trabalhar em um dos estúdios de música mais famosos de Los Angels, o L.A Estúdios. No entanto, tudo vai por água a baixo por conta de uma coisa em seu currículo. A sua inexperiência com crianças e adolescentes.

Por conta disso, Skye é obrigada a trabalhar em seu antigo colégio, o qual ela prometeu nunca mais por os pés, como professora do clube de coral. Mas o que ela não imaginava era que ela teria um companheiro em seu novo trabalho, um dos garotos que ela mais odiou nos tempos de colégio. Nash Grier e seus irresistíveis olhos azuis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Selena Gomez
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Nash Grier, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Amor, Comedia, Nash Grier, Ódio, Romance, Selena Gomez
Exibições 398
Comentários 30
Palavras 4.005
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
20
241
590
 
2.
Capítulo um: Carma
10
157
3.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mari205
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Mari205
Usuário
Oque falar desse prólogo? eu simplesmente amei de mais. É sempre bom encontrar uma personagem em uma fanfic que sofreu os mesmo problemas que você, e agora deu á volta por cima.
Pois quando você encontra é algo maravilhoso, por mais que aquilo seja fictícia você não se sente tão só. Eu amei muuuito esse prólogo, e só por você ter feito essa história com a Selena Gomez eu já te amo, rs.
Espero que não demore para escrever o capítulo 1.
Postado por ~Notverywell
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Notverywell
Usuário
GENTE!
Devo admitir que estava muitooo ansiosa para essa fanfic finalmente ser "lançada"! Desde o momento que li a sinopse, eu me apaixonei, e espero que seja tão promissora quanto este prólogo está mostrando! Gosto de fanfics que adicionam algo em minha vida (mesmo lendo a maioria por diversão), e apreciei a proposta de trabalhar o perdão. Eu me encanto por fanfics deste jeito, e quando encaixa um romance no meio, fico ainda mais animada! Pois lhe digo: Este prólogo está incrivelmente cativante e bem escrito, adorei a leveza com qual foi escrita, foi muito agradável de ler!
CONTINUE LOGO! ESTOU AMANDO! <3