História Ocean Eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Recém-formada em música, Skye trabalha como recepcionista da renomada escola básica de artes e música de Los Angels, á Angels Art. Mas, em tempos onde tudo que as pessoas querem é dinheiro, a escola acaba por passar por dificuldades com os funcionários e o quadro de empregados diminuiu drasticamente. É assim que a sala de iniciantes acaba por cair nas mãos de Skye, embora não tendo a menor ideia de como dar aula para crianças, afinal, ela nunca se deu bem nem mesmo com seu irmão mais novo, ela acaba por aceitar esse desafio, a deixando mais perto do filho de seu chefe, Nash Grier.

A vida de Skye já era uma bagunça, e ter que se preocupar com sentimentos não estava nos planos da ruiva, no entanto, o amor chega de uma forma esquisita. A divergência entre os dois acabam resultando em um só sentimento: o ódio mútuo. No entanto toda e qualquer pessoa sabe que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, tão fina que pode ser quebrada facilmente pela tragédia que ambos são juntos. Porém, mesmo com tudo para dar errado, Skye e Nash sabem que dois problemas, podem sim, gerar uma solução.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Nash Grier, Personagens Originais
Tags Amor, Comedia, Nash Grier, Ódio, Romance
Exibições 181
Comentários 10
Palavras 399
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O prólogo é clichê.
10
181
399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.