História Ocean; mar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 7
Palavras 172
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Poesias, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Self Inserction, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


me perco nessa imensidão azul que é você. a calmaria de fora esconde a tormenta de dentro; não é possível ver suas tempestades através do horizonte do você e do eu.

ninguém te conhece 100%, há muito o que descobrir, ainda. em você, moram milhares de seres, um mais estranho que o outro, como você.

suas profundezas contêm abismos escuros e tesouros perdidos de antigos amigos; você tenta se livrar deles, tenta os jogar fora, mas a gravidade da coisa limita, então, com raiva, você joga os donos dos pertences para longe, onde só tem você, antes e depois do horizonte.

os faz afogar em seus erros e ficarem presos nas correntes de suas má'guas. mas você não percebe que também afoga e leva para o fundo solitário, escuro e frio, aqueles que não querem te explorar; te matar.

existem os que só querem te conhecer, os que querem, somente, te amar. então você os afoga, também; mas não os afoga em seus erros; suas má'goas... os afoga em seus sentimentos.








acho que vou me afogar também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...