1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean surf || JB >
  3. Vizinho novo ?

História Ocean surf || JB - Vizinho novo ?


Escrita por: DeboraDallas

Notas do Autor


Hey Girls , então essa é minha segunda obra , espero que gostem vou posta texto pequenos outros maiores e assin vai beijos boa leitura . Qualquer erro me perdoem XOXO

Capítulo 1 - Vizinho novo ?


Fanfic / Fanfiction Ocean surf || JB - Vizinho novo ?

Desculpas por qualquer erro , espero que gostem XOXO.

Acordei com o sol nascendo em meu rosto , droga esqueci de fecha a cortina . Levantei fiz minhas higiene , sai do banheiro e fui ver um biquíni  hoje  não quero usa roupa de surf ainda mais aquele negócio colado no corpo . Vestir o biquíni todo azul  com trança preta  em volta e botei um short dins preto com um chinelo da adidas . Quando Desço as escadas meu pai esta tomando café e lendo jornal , ahh esqueci de me apresentar me chamo  Lola Butti , tenho 17 anos de idade , moro com meu pai , minha mãe morreu no meu parto as vezes me sinto muito culpada por isso , mas meu pai diz que não tem nada a ver , quando estava na barriga já erra amada . Meu pai me mima muito e gosto disso , ele é bastante palhaço Haha . Vou até ele é falo .

-Bom dia pai .

- Bom dia filha , temos vizinhos novos ou vizinho .

- ah , n entendi ?

- tem um monte de meninos dentro da casa n sei se mora todos ou só um . Disse levantando e indo até a geladeira e pega uma torta de morango de dentro da geladeira .

- pai ? .- falo.

-o que foi ? .-olho para ele e para torta que estava com maravilhosa e gostosa , ele já sabia q ia quero come isso. -naná nina não essa torta e do vizinho de boas vindas .- disse ele .

-O que ? Pai eles nem deve gosta disso , só deve come besteira , bota isso aqui para mim come , se sobra dou um pedaço para vc .-eu quero aquela torta !! .

- Lola vai para o casete (disse  rindo) , vou confia em você para leva essa torta lá .-disse botando um alumínio em cima da torta e me entregando .

- Pai sacanagem , o senhor só faz torta uma vez na vida e outra na morte , agora que fez vai dar pra marmanjos ? .- que porra meu pai tá de brinks comigo .

-Woww acertou na mosca , brincadeira filha  , vai lá agora tenho que fazer as coisas lá no quiosque .- disse me dando um
Beijo .

Levantei e fui abri a porta saindo ouvir uma gritaria em uma casa deve ser essa q meu pai falou . Toquei a campainha e nada toquei e nada toquei direto até ouvi uma voz rouca e grossa , nossa q voz . Um deus grego abriu a porta e me olhou de cima em baixo e disse .

-Ora ora , pensei que nesse bairro só tinha tribufu , mas me enganei , o que faz aqui garota?.- disse ele . Que ridículo já não foi com a minha cara .

Revirei os olhos .- Pensou errado,  vim te entregar com muita dor essa torta que meu pai fez e mandou te entregar como "Boas vindas".-entrego a ele que pega .- eh posso te pedir um favor ?.-Lola não fala isso , mas eu preciso de um pedaço dessa torta de morango necessito! .

- Depende do que é  se for um ped... -. Quando ele acaba de fala uma coisa que parece um cadáver aparece em seu lado dando leves  Beijos em seu ombro . Logo fala com sua voz de puta.

- Olha nova vizinha , quem diria ainda por cima dando em cima do namorado dos outros .- disse batendo palma  .

Senti a raiva me preenche como alguém pode fala que eu e estou dando em cima de uma pessoa que nem conheço , que dizer conheço em poucos minutos .
Agora vou bate com meu santo.

- Fica tranquila amor n vou rouba seu namorado não até pq mundo da voltas , mas pode se esquece que o recalque bate e volta. -. Ela ficou me olhando com cara de nojo e com a boca aberta , e na mesma hora chegou  uns três amigos , um
Gêmeo , um branquinho muito lindo , e outro maior que o branquinho só uma três cm a mais  . Eles olharam para mim sorrindo devolvo de volta e logo vou falo

-eh...até mais . A esqueci, guarda um pedaço dessa torta para mim ? (Falei rindo ) .-Fui saindo e logo ouço o deus grego fala .

- Não sei . Gosto de torta de morango , Ae obrigada pela torta .- afirmo com a  cabeça.

Entro em casa e não vejo mais meu pai , deve te ido para o quiosque , pego meu celular e ligo para a Halen .

Ligação on ~

- Gorda?  .- falei
-Oi Piranha !
-vamos pra praia bate um treino ?
-Sim chego aí em vinte minutos , bjs
-ahh
-o q foi ?
-chama a mel também .
-essa vaca tá aqui já .-ouço a voz dela atrás de Halen .
- Oi amoo !! .-grita .
- sua Piranha n grita tô com celular perto o  bastante para te escuta
-Affs garota , bjs até daqui a pouco .
-bjs na raba !
-A queria em outro lugar !! .-fala com a voz manhosa .
- só você mesmo .

Ligação of~

Arrumei minha bolsa com meus pertence ( protetor solar, toalha, absorvente nunca se sabe né! Livro e um BOSCH ( lixa de pranchas ) . Peguei minha bolsa e prendi meu cabelo com um coque bagunçado , ouvi a campainha e logo a porta foi aberta e vi a Halen , Mel vindo na minha direção . Conversamos e tals . Agora estou dentro do carro e estamos na direção da praia . Chegamos finalmente , peguei a canga e botamos na areia , meu cabelo estava voando e tudo indo na minha cara e as garotas rindo de mim . Estamos todas deitadas pegando sol quando sinto um vento de areia vindo em mim e sinto a areia afunda , olho para ver quem é sinto a raiva me preenche quando levanto vejo quem menos queria , com o mundo é pequeno ...

Continua...




Notas Finais


Então foi isso gente espero que gostem foi pequeno o texto mas da próxima será maio .
XOXO Não sejam leitores fantasma .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...