História Oceano - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Kyungyeol
Visualizações 32
Palavras 264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Existem boatos que quando eu to xonada, eu só escrevo 24/7 essas coisas que eram supostas ser fluffy's porém nunca são~
Nem eu sei direito o que eu escrevi, simplesmente saiu, mas espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Existiam diversos tipos de oceanos no qual Kyungsoo poderia se afundar, mas no final, ele sempre escolhia o do Park.

Ele conseguia sentir a profundeza e imensidão que o oceano do Park era, e mesmo com todas aquelas ondas ferozes que eram jogadas contra si em palavras, e pedidos mudos, ele continuava a se afundar e nadar entre elas, e ele amaria encontrar as rochas que existiam encravadas naquele profundo oceano, amaria ver o como era profundo e imenso, ele se afundava naquela imensidão de sentimentos.

A cada minima gota d'água que existia naquele oceano, era os sentimentos confusos do mais alto, ele sabia que ele sentia demais, sabia de todos aqueles sentimentos que o outro escondia, e ele queria entende-los e ama-los, ele queria ser sugado por todo aquele oceano, e sentir todo o amor - que ele sabia - que o mais alto tinha dentro de si. Porque, ele amava todos os sentimentos, defeitos, e cada minimo detalhe da existência do mais alto.

Mesmo que as ondas fortes o jogassem para longe, mesmo que a dor o atingisse, e se machucasse em meio as pedras daquele oceano, afundaria-se ali inúmeras vezes, sem hesitar. Ele não temia aquele oceano, assim como não tinha medo do Park, ele sabia que por detrás de todas aquelas armaduras que o mesmo vestia, existia alguém adorável demais. E de todos os oceanos, mares, e lagos em que ele poderia desejar se afundar, ele iria escolher para sempre o de Park Chanyeol.

Porque de todos os oceanos, definitivamente, aquela era seu preferido.

Com ondas turbulentas, e sentimentos demais.


Notas Finais


twitter: @///dwalshabet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...