1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Wedding Woods parte I

História Oceans - Wedding Woods parte I


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


E ai pessoinhas?Tudo bom?
Obrigada por todas as novas favoritações 💝
Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 10 - Wedding Woods parte I


Fanfic / Fanfiction Oceans - Wedding Woods parte I


    Joy e Michael voltaram do Wayne acompanhados de Emily,quem voltou diretamente para Geórgia para gravar The Walking Dead.Michael e Joy retornaram a Los Angeles e os dois decidiram ir cada um para sua casa e descansar os ossos.
   

 Apenas com 3 dias de descanso em sua casa,Joy recebeu a visita de Famke para perturbar a sua paz.A mulher ligou para ela previamente,é claro,dizendo que tinha informações sobre o trabalho de Joy em The Walking Dead.
 

  As duas se reuniram na área da piscina.Não era um hall muito grande;havia somente a piscina e uma mesa coberta por um guarda-sol branco pérola.Algumas flores circulavam o perímetro e pinheiros médios cresciam alinhados ao muro,criando uma proteção contra vizinhos e possíveis paparazzi.Famke e Joy se sentaram na mesa para conversar.

-Eu sempre gostei dessa área.-falou Famke puxando a cadeira para se sentar.Ela ajeitou o óculos e depois que Joy sorriu com o comentário dela,a empresária acrescentou - É uma pena que terá de deixá-lo para trás por algum tempo.
   

O rosto se Joy congelou em uma expressão atônita.

-O que quer dizer?- perguntou ela pondo as mãos na mesa.
 
    Sem delongas,Famke puxou uma maleta de documentos e a abriu sobre a mesa de pedra.Retirou um amontado de folhas grampeadas.Ela o entregou a Joy.
   

A primeira folha continha a foto de Joy impressa e abaixo desta uma série de informações.

                 Personagem: Alice Morrison
              Entrada: Final da quarta temporada da série da AMC.                                The Walking Dead ©Copyright.
                              Todos os direitos reservados.
                                         Contrato: 3 anos.
 

  Joy sentiu o peso no estômago instantaneamente.3 anos é muita coisa.Não poderá se ocupar com uma série de TV e com filmes .Não lhe sobrará tempo nem para respirar.Sua cabeça está confusa e nervosa.Ela parece repensar sobre aceitar definitavamente,mas já decidiu não voltar atrás desde que fizera o teste.Ela arfa e coloca a papelada na mesa.

-Famke...Isso é...-ela balançou a cabeça como se fosse dizer algo,mas ela estava sem palavras.- Isso é algo!
   

Famke piscou concordando.Ela pegou a papelada novamente em mãos e começou a folhea-la.

-Bom,Joy você sabe que eu não vou mais discutir com você sobre suas decisões.Eu não posso obrigar você a mais nada e tenho que admitir que depois de muita análise, entrar em uma série de TV e deixar todo esse mundo de glamour para trás pode ser uma boa pra você.
 

  Joy não assentiu ou discordou.Ela estava estática e o mundo a sua volta parecia ter parado.Era como se todo o mundo estivesse sendo espectador de sua vida e esperando ansiosamente para que ela tomasse sua decisão definitiva.Ela já sentia o fio que a conectava à Hollywood se tornando fino e mais fino até se romper.Aquilo lhe gerava pânico.Ainda que fosse ruim,era de onde ela vinha e seria difícil partir para um universo novo.

-O seu contrato é de 3 anos,mas aqui está escrito que não é definitivo.
   

Joy levantou os olhos para Famke com expectativa.Talvez fosse menos tempo.Talvez a sua personagem fosse morta logo.Mas então a mulher a lançou um olhar reprovador,como que se pedisse que ela se acalmasse e prestasse atenção.

-Não é defintivo que passe de 3 anos,mas você irá,com absoluta certeza,trabalhar esse período inteiro na série.Se os diretores e a emissora decidirem prolongar a série em mais 10 temporadas,você ficará mais 10 anos.
   

Com os olhos saltando das órbitas e o gelo na barriga,Joy sentiu a ficha caindo sobre sua cabeça com o peso de um tijolo.Enfim ela sabia quem era sua personagem de fato;sua importância.

-Você é uma personagem fixa,Joy.Você está enquadrada na linha 0 com - Famke folheou o dossiê de Joy procurando pelos outros personagens fixos - Rick,Michonne,Carl,Daryl e Maggie.O que significa respectivamente Andrew Lincoln,Danai Gurira,Chandler Riggs ,Norman Reedus e Lauren Cohan.
 

 

  Joy acabara de ouvir os nomes das pessoas com quem trabalharia e dividira espaço de locação durante 3 anos ou mais.Talvez muito mais.Nem mesmo sua irmã estava enquadrada ali.

-Famke...Eu não sei.Isso tudo foi demais.Eu pensei que a Personagem fosse de curta duração.-falou Joy ansiosa.
 
    Famke suspirou e pegou delicadamente nas mãos de Joy.A moça olhou nos olhos castanhos da empresária e encontrou comforto neles.

-Eu trabalho pra você desde os seus 16 anos.Anos juntas.Eu me importo com você e sei que você não é inteiramente feliz nesse mundo de fama.Eu,agora,quero muito que você aceite essa proposta. 
   

A mulher soltou as mãos de Joy e entregou-lhe novamente o dossiê aberto na página de contrato e uma caneta preta.
 

  Estava nas mãos de Joy.Antes ela tinha tanta certeza,mas o medo abriu um buraco imenso nela quando a realidade apareceu.Não podia deixar-se levar por uma angústia natural.Ela não pensou duas vezes e pegou a caneta .Assinou seu nome na linha pontilhada e entregou a Famke.
 

  Sorridente,a empresária pegou os papéis e os guardou na maleta.Pegou o blackberry e o Galaxy de última geração.

-Vou mandar apagarem o seu nome da lista de casting disponível para você nao receber nenhuma proposta de contratação.Você só está disponível para publicidade agora.
   

Joy concordou engolindo em seco.Logo logo,ela tinha certeza,a sua preocupação passaria.Não havia motivos para se pôr em tal nervosismo.

-Então eu vou ter que abandonar minha vida aqui?-perguntou a moça com os olhinhos brilhantes.
   

Ela pensou logo em seus amigos.Gannon,Livia,Francisco.Como manteria contato?

-Você pode voltar durante as férias.O período de gravações de uma temporada leva aproximadamente 5 meses.É uma vida bem mais confortável e flexível.
 

 Joy assentiu e passou o resto do dia conversando com Emily e com os amigos,enfrentando a choradeira de Livia que não aceitava que ela deixasse um mundo tão perfeito para um série de TV.Joy apenas aguardou a noite passar com os olhos bem abertos e a cabeça a mil.

                                          >>>>>°°°°°<<<<<
   
     Os olhos azuis de gelo não se depositavam sobre a imagem da loira e amável Joy desde que eles se separaram no aeroporto na semana anterior.Naquele dia ele a esperava para partir para Irlanda para o casamento de sua irmã.Ele viu Joy entrando no aeroporto com óculos de sol e uma boina bege.Ela colocou os cabelos loiros e gigantescos dentro da roupa.O disfarce era um pouco discutível,mas dava pro gasto.
   

Ele a aguardou vir em sua direção arrastando as malas.

-Oi.-ela arfou cansada e largou os puxadores das malas.

-Oi.Como foi o fim de semana?- Michael perguntou enquanto a cumprimentava com um beijo rápido na testa.Ele não usava disfarce algum.

-Eu tenho muita coisa pra contar.Mas é melhor falar no avião.

    A primeira coisa que Joy fez quando entrou no avião foi cair no sono.Michael estava um pouco curioso para saber das coisas que Joy tinha a falar.Ele apenas esperava que fossem notícias boas.Providenciou um travesseiro para Joy e gentilmente o colocou embaixo da cabeça dela.Michael ficou observando o céu noturno do lado de fora.Chegariam ao destino provavelmente às 10h da manhã do dia seguinte.
   

Meia hora depois,Joy despertou.Michael passou a mão pelo rosto dela para afastar o cabelo que o cobria.Sonolenta,ela perguntou.

-Você não vai dormir?-  bocejou.
   

Michael assentiu e ela pôde ver que pelos olhos vermelhos e pesados dele,o homem ia cair no sono a qualquer instante.Com sorte não havia nenhum passageiro ocupando as poltronas atrás deles.Joy inclinou a sua e a de Michael em um ângulo mais ôbtuso e levantou o braço de plástico entre elas.Pegou o travesseiro que Michael a tinha dado e ofereceu.

-Toma.
 

  Antes que ele pudesse protestar,Joy deitou-se de lado ,dando as costas ao resto do avião e abraçou o abdômen do rapaz,usando seu ombro como travesseiro.Ele soltou um suave sorriso e voltou a encarar o céu escuro através da janela,enquanto acariciava Joy da cabeça as costas.Adormeceu logo em seguida.


     Flashes de sol irradiavam diretamente no rosto de Joy e ela despertou de seu sono quando sentiu as bochechas quentes com o calor do sol.Os olhos abriram e logo se fecharam com a luz forte vinda do lado de fora.Michael tinha se esquecido de fechar o blackout da janela durante a noite,então ela o fez para que a luz não o incomodasse.Levantou-se de perto dele cuidadosamente para não acordá-lo e pegou sua bagagem de mão no depósito acima de sua cabeça e retirou a escova e pasta de dente,seguindo para a cabine do lavabo.
   

Mais da metade do avião dormia.A cabine daquela ala estava ocupada quando Joy chegou mas ela não estava com vontade alguma de atravessar outra ala para chegar em outro banheiro.Então ela aguardou encostada na parede oposta ao lavabo.Ela brincou com a escova em seus dedos enquanto aguardava e depois de 2 minutos a porta do banheiro se escancarou e revelou uma menina com cara inchada e cabelo e cabelo ruivo preso em rabo de cavalo.Ela parecia que estivera chorando.Quando avistou Joy ela arregalou os olhos.Joy sorriu.

-Você é Joy Kinney?-a garota perguntou com a boca aberta de surpresa.

-Anham...- confirmou Joy sonolenta.
 

  Uma fã ou talvez somente uma menina querendo fotos com um famoso.

-Ai meu Deus,posso tirar uma foto com você?Eu quero postar no meu fã-clube!-a menina deu pulinhos de felicidade.

  Joy arqueou as sobrancelhas.Ela tinha fã-clube?Não sabia que atraía a garotada adolescente.Ela balançou a cabeça afastando os devaneios.

-Hm..Pode.Mas depois de eu escovar os dentes e pentear os cabelos,okay?
 

   A menina concordou feliz e abriu passagem para Joy.Ela entrou no banheiro e lavou o rosto,escovou os dentes e amarrou o cabelo em um coque.Ao abrir a porta,a menina estava lá a esperando como se fosse um cão de Guarda.O telefone na mão já aberto no aplicativo da câmera.Joy deu pulo de susto e depois sorriu forçadamente.

-Okay,vamos tirar sua foto.
 

  Joy se posicionou perto da menina e sorriu para câmera que ela se segurava em frente as duas.A menina parecia enlouquecida com a foto e nem olhou para Joy quando ela falou com ela.

-Me marque no instagram para eu seguir seu fã-clube.

-Okay,okay.-a menina falou extasiada e mexendo incrivelmente rápido no celular.
   

Joy fez menção de se despedir mas a menina estava tão concentrada que ela nem se importou em fazê-lo.Ao retornar para o seu assento,encontrou Michael já acordado.Ele havia inclinado as poltronas novamente para a posição normal.

-Bom dia.-falou ele.

-Bom dia.
 
   Joy guardou novamente a bagagem de mão com os utensílios de higiene.Sentou-se ao lado de Michael e coçou embaixo de seu queixo e em seguida alisou os cabelos do topo de sua cabeça.Michael fechou os olhos com o carinho.

-Dormiu bem?- ela perguntou.

-Unhum.-Michael deu um beijo generoso na bochecha da moça e puxou seu rosto em sua direção para um rápido beijo.-Mal posso esperar pra chegar logo em casa.Quer me contar o que aconteceu?
   

Joy relembrou-se das novidades que tinha a contar para Michael.Ela começou a explicar o que acontecera quando Famke foi até ela e como ela estava oficialmente extinta de Hollywood.

- Eu só espero que você fique contente.-ele falou.- Mas o que eu realmente quero saber - ele se ajeitou na poltrona para encará-la melhor.- Você tem par romântico?

   Joy riu boba.

-Provavelmente sim.Eu sou personagem fixa.Todos temos um.

-E quem vai ser?-Michael perguntou curioso.

-Não faço ideia.
                         

                             >>>>>°°°°°<<<<<<
   

Quando aterissaram na cidade de Michael,eles alugaram um carro em uma locadora perto do aeroporto e pegaram a estrada.

-Não vamos para a casa dos seus pais?-Joy perguntou apreciando a paisagem que ia se livrando gradativamente de aspectos urbanos e dando lugar a florestas de pinheiros densas.

-Vamos para a casa de veraneio.Fica perto daqui não se preocupe.-Michael falou engraçado por conta do cigarro entre seus lábios.

-Hmm...O casamento vai ser lá?- Joy abriu a janela do carro.A brisa era gelada.

-Sim.Minha irmã sempre quis casar ao ar livre.Mas não acho que ela tenha escolhido bem o local.É verão aqui,mas ainda assim um pouco frio para ficar do lado de fora por muitas horas.
 

  Joy concordou.Agora a estrada era cercada somente por florestas.A neblina podia ser vista misturada a escuridão quando ela olhava entre as árvores.O ceu estava arroxeado e nublado.
 

-O clima aqui é meio pesado,não é?
   

Michael sorriu.

-Não.É só a floresta.A paisagem rural da europa é assim mesmo.Meio macabra.
 

  Joy riu e fechou novamente a janela do carro.Olhar para as florestas a deixava um pouco angustiada.

-Eu imagino onde está havendo um sabá de bruxas.-brincou ela.
 

  As montanhas cobertas de gelo podiam ser vistas ao longe.A estrada cercada de árvores deixava Joy ansiosa e amedrontada.Toda sua vida ela foi apaixonada por estas florestas,mas só as via pela internet ou em filmes.Sonhava em entrar nelas e explorar cada canto.Adorava até as lendas.Mas agora na vida real, ela sente uma energia ruim.

-Esse mato está me assustando para caralho.-Joy falou abraçando o corpo.
 

  Michael fez uma expressão surpresa.

-Você xinga?Meu Deus,que descoberta.-gozou ele.Joy deu um empurrão em seu ombro.-É melhor ir se acostumando,a casa é cercada por floresta.

-Sério?-Joy a encarou com desânimo.
 

 Michael concordou.Ao virar-se para frente novamente,Joy tomou um susto que a fez soltar um grito.

-Um veado.Cuidado,cuidado!!!-esbravejou desesperada.
 

 O animal estava parado no meio da estrada.Michael quase se deixou levar pelo desespero da moça.Ele puxou o freio.O veado levantou o pescoço para observar o intruso que acabara de chegar.

-Calma...Fique calma.-Michael disse com o tom de voz suave tentando fazer Joy relaxar e ao mesmo tempo prendendo o riso nos lábios.
   

Joy fez que sim com a cabeça.Os dois observaram o animal por uns instantes,mas logo ele entrou na floresta novamente e desapareceu na escuridão.
    Michael acelerou novamente e seguiu o caminho em direção a sua casa.Joy ficou calada o caminho inteiro.Estava perturbada demais em estar cercada de florestas e de animais e de escuridão e neblina.
    
    Ao chegarem,Joy se alivou em ver que a casa estava situada na margem de um lago.O sol era mais quente e mais vivo naquela região.A floresta não deixava de cerca-los.Ela contornava o rio inteiro,o que significava que os fundos da casa davam diretamente para o mato.Mas pelo menos as árvores agora estavam verdinhas por conta da iluminação solar.O lago refletia o céu azul em uma cor quase irreal.Ela não sabia que lugares assim ainda existiam.
 

  A casa era grande.Tinha dois andares e um perímetro de mais de 170 metros.Joy pôde ver uma senhora saindo pela porta da frente.Ela sorriu para o carro e gritou alguma coisa para dentro da casa.Michael estacionou o carro perto de outros quatro veículos.A casa parecia cheia.

-Não é tão ruim,viu?É só ignorar a floresta.- disse Michael tirando a chave da ignição.

    Joy concordou um pouco desconfiada.Ela fez menção de sair do carro,mas Michael agarrou seu braço.

-O que foi?
 

 Michael pegou em sua nuca e alisou seu rosto com o polegar.

-Obrigada de novo por aceitar fazer parte disso.
   

Joy olhos nos olhos de Michael e viu sinceridade.Valeria a pena.Ela se inclinou e o beijou apaixonadamente pela primeira vez desde o Wayne.Ela sorriu para ele e selou os lábios dos dois novamente com um selinho.

-Sua mãe está esperando pela gente.

    Os dois saíram do carro e seguiram em direção a escada de madeira que levava a varanda da casa.A mãe de Michael descia para cumprimentá-los.

-Oi mãe.-Michael abraçou a mulher com força.

-Que saudades,meu filho.- a mulher falava sorridente.
 

  Depois,Michael introduziu Joy à sua mãe.

-Esta aqui é a Joy.- falou ele passando o braço pelos ombros da moça.

-Awn,que linda.Prazer em conhecê-la,Joy! Eu sou Adele.-a mulher estendeu a mão.
 

 Joy cumprimentou a mulher.

-Prazer em conhecê-la também.- a moça sorriu.

-Venham,entrem.Estávamos todos esperando por vocês.-falou Adele os guiando escada acima.-Cate está doida para conhecer a nova dama de honra!-a mulher falou olhando para Joy.

    A casa estava um pouco cheia.Joy se deparou com uma sala ao entrar.Era vasta.Havia uma lareira,dois sofás,um tapede felpudo entre eles e um piano levemente envelhecido no canto.Eles foram agraciados por 4 homens que se levantaram prontamente do sofá para cumprimentar os dois.Um cachorro também começou a latir e logo Joy viu a figura de um labrador correndo na direção dos dois.
   

Os homens começaram a falar com Michael simultaneamente e a cumprimentá-lo com abraços e apertos de mão.
 

 "Quanto tempo em?" "Como vai a vida de famoso lá na América?" "Esqueceu da família foi,seu filho de uma égua?" "Trouxe uma garota bonita com ele,olha só".
 

 Enquanto isso Joy sentiu o telefone vibrar no bolso traseiro e o agarrou.Era uma notificação do instagram.Ela a abriu.Era a fã que havia encontrado no avião.Ela curtiu a foto e visitou a página do fã-clube.Quando viu o resto das fotos no feed da garota,uma onda de raiva lhe subiu pelo corpo.A fofoqueira tinha tirado fotos dela e de Michael e postado.

   "Esta aqui é Joy"

-Filha da puta.-Joy balbuciou.
 

  Demorou mais de 2 segundos para ela perceber que o silêncio fora o suficiente para os demais a sua volta a ouvirem.Ela olhou em volta e percebeu que os 4 homens estavam todos a encará-la.Logo processou atrasadamente a voz de Michael a apresentando para os cavalheiros.Suas bochechas ficaram extremamente vermelhas.

-Desculpem!-ela guardou o telefone no bolso.-Prazer em conhecê-los.
   

Os homens voltaram a sorrir e um deles,moreno e gordinho,a estendeu a mão.

-Eu sou James,o noivo.Obrigado por aceitar sei nossa dama de honra.Cate está muito agradecida.
 

 Joy assentiu e apertou a mão do rapaz.

-Vou trazer as malas pra dentro.-disse um.Michael o entregou as chaves.
 

  Michael abraçou a cintura de Joy e a levou para conhecer seu pai.Mais tarde todos se reuniram para almoçar e Joy fez uma nova amiga.Uma prima de Michael de 5 anos que seria a daminha de honra do casamento.Adele disse que Cate chegaria mais tarde com as outras duas damas de honra.Ela tinha ido a cidade para trazer os vestidos das damas e estava toecendo para que coubesse em Joy.
   

Por volta das 2h da tarde,Michael a convidou para ir ao lago pescar.Ela aceitou prontamente.Os dois saíram da casa e seguiram pela margem do rio até o cais que havia a alguns metros dali.Havia também uma cabaninha na ponta da ponte de madeira na qual guardavam os temos,iscas e as varas de pescaria.
    
-Você já pescou alguma vez?- Michael perguntou.
   

Joy negou.Eles atravessaram o cais até a cabana.Havia dois barcos amarrados por uma corda à estrutra da ponte.Ela imaginou como iria descer dali.

-Não.Nós não temos rios nem lagos no Wayne.Se tivermos então eu nunca fui.-contou enquanto Michael adentrava a cabana.

-Bom...Então eu vou te mostrar como se faz.Se tivermos sorte.Não é todo dia achamos peixes por aqui.

    Michael voltou da cabana com um pote cheio de minhocas e uma vara de pesca.Ele pegou a corda de um dos barcos e o puxou mais para perto.Entregou a vara e as iscas a Joy.

-Segura aqui.
 

  Ela os pegou em mãos e observou Michael descer até o barco.Não parecia tão difícil.Ela  entregou as coisas de volta e Michael os guardou no chão de madeira do barco.

-Vem.

-Ai meu Deus.-Joy falou entre dentes.-Eu vou cair dessa merda.
 

 Ela virou-se de costas e pôs primeiro uma perna no barco.O pânico subiu pela sua espinha quando ela percebeu que seu peso estava deslocando o barco.

-Dá uma ajudinha aqui.
 
 

 Michael riu e a puxou para dentro do barco.
               

                             >>>>>°°°°<<<<<
 

   Eles ficaram aproximadamente 20 minutos tentando pegar algum peixe.Não foi frustrante muito embora.Havia silêncio e paz e Joy utilizou o momento para relaxar.Michael também não se frustou com a ausência dos peixes,mas também não ficou contente.Convencido de que era inútil continuar tentando,ele guardou a vara de pesca.Joy,que estava deitada sobre a beirada do barco e apreciando a água incrivelmente azul,perguntou:

-Desistiu?
    
     Michael a encarou engradaçadamente.Ela sabia que tinha feito a pergunta mais estúpida.É claro que ele havia desistido.Joy voltou a observar a água mas Michael chamou novamente sua atenção quando ele retirou a blusa.

-Que está fazendo?- ela perguntou.
   

 Joy tentou não transparecer a surpresa de ver Michael sem camisa pela primeira vez.Nem o quanto gostara de ver.
 

   Michael apenas sorriu e pulou dentro do lago.Com um splash,a água molhou a roupa de Joy.

-Michael!Você me molhou.-reclamou ela passando a mão pelas roupas para tentar retirar a água,mas  não era de muita ajuda.
 

  O rapaz ressurgiu na superfície e balançou a cabeça para tirar o excesso de água dos cabelos.Ele riu do estado a moça.

-Vamos,a água está boa.-chamou Michael.
   

 Realmente,aquela água era a mais convidativa que já tinha visto,mas não estava com vontade de se molhar e afinal:

-Alguém pode nos ver.-ela cruzou os braços e olhou em volta a floresta.Assustadora como sempre.
 

  Michael negou com a cabeça.

-Não.E se virem qual é o problema?Estamos no meio do nada,Joy.Não há paparazzi por aqui.-Michael riu.
   

  Ela negou novamente.Michael perdeu a paciência e partiu para outros métodos:jogou água na direção de Joy a molhando novamente.

-Michael!

-Eu vou virar esse barco se você não vier.
   

Joy suspirou e desistiu de resistir.Um frio na barriga lhe acometeu com a idéia de ficar semi nua na frente de Michael pela primeira vez.Ela retirou a jaqueta jeans preta que usava e em seguida retirou a blusa.Estava só de sutiã,uma peça branca que quase se camuflava  na sua pele leitosa.

-Já ficou cego com a minha brancura?-ela brincou e se jogou dentro da água com as suas calça jeans como Michael tinha feito.

    A água estava realmente agradável.Era verão na Irlanda portanto a temperatura estava alta o suficiente para tomar um banho.Ela nadou na direçao de Michael ,quem a agarrou pela cintura prontamente e a beijou nos lábios com ternura.

-Hmmm...Eu senti saudades.-ele falou a abraçando mais perto quando Joy entrelançou os braços em seu pescoço.

-Eu também.-ela beijou-lhe o queixo.- Está animado para o casamento?

-É,acho que sim.Minha irmã está feliz.James é um bom cara...Eu espero que dê certo.
   

Joy sorriu.

-Você sabe o que minha mãe disse naquela noite em que eu estava com cólicas?

-Não.O que?
   

 Joy riu antecipadamente.

-Ela disse que você é muito coroa pra mim.

-O que?!Eu só tenho 36.-ele fingiu estar ofendido.Profundamente ele estava,na verdade.

-Eu tentei dizer que Emily estava com o Norman,que tem 45.Ela ficou brava com Emily e me deixou em paz.Sua mãe disse algo sobre mim?-ela riu.-Ela disse que sou muito nova?
 

  Michael negou.

-Não.Se disser eu vou ignorar.O que idade importa quando se gosta de alguém?-questionou Michael.
   

Joy abandonou o assunto e prefirou usar seus lábios para beijá-lo.Os lábios de Michael trocavam com os seus com maestria e o seu toque na cintura dela era quente contrastando com o frio da água.Michael começou a usar sua língua sutilmente e Joy não demorou a aceitá-la e usar a sua também.O andar de baixo começou a queimar quando Michael puxou o cós da calça dela e fez pressão na sua região íntima.Ela sabia que ele fazia de propósito.
   

 A moça gemeu baixo quando Michael passou a lhe beijar o pescoço e atrás da sua orelha.Ela se permitiu fechar os olhos e apenas sentir os lábios de Michael fazendo o seu trabalho em sua pele.Ela agarrou forte nas costas do homem quando ele mordeu o lóbulo de sua orelha e mandou arrepios pelo seu corpo.

-Hmm...
 
    Joy segurou Michael pela nuca e abriu seus olhos para voltar a beijá-lo,mas sua visão captou algo incomum.Uma forma estranha por entre os troncos das árvores da floresta do outro lado do lago.Era uma pessoa.

-Michael...-ela chamou cautelosamente.
   

O rapaz pensou ser apenas Joy gemendo o seu nome e continuou a beijá-la desenfreadamente até que ela segurou seus ombros e afastou de si.

-Michael tem alguém dentro da floresta.

-Que?
   

Ela apontou para região que havia avistado a pessoa mas já não havia mais  ninguém ali.

-Pessoa?Que pessoa?- perguntou Michael apertando os olhos para tentar enxergar.
 

  Joy olhou em volta,procurou por entre árvores mas nada achou.

-Eu vi alguém.Estava olhando direto pra nós.Estava bem ali.

-Joy ninguém entra ali.Você deve estar cansada do vôo.

-Não,não.Eu vi alguém ali,eu juro.-falou zangada.

-Okay.Eu acredito em você.Bem,seja quem for já deve ter ido embora.-Michael falou .-Olha,minha irmã chegou.
 

  Joy virou-se na direção da casa e viu três mulheres indo na direção da mesma com roupas ensacadas em cabides em seus braços.Era hora de conhecer a noiva.
 

  O resto do dia foi tranquilo e ficaram satisfeitos e tranquilos quando Joy provou o vestido e coube nele.Não perfeitamente,mas nada que não pudesse ser consertado com agulha e linha.
 

  Joy dormiu nos braços de Michael no antigo quarto dele e mesmo depois de Michael tê-la acalmado a respeito do que vira na floresta,aquela figura misteriosa não a abandonou.


Notas Finais


Eu tive que fazer uma alteração na idade do Michael.A história se passa em 2014 e vai seguir até chegar no tempo atual,portanto ele n tem 38.

Mas e aí?QUEM JÁ VIU EDEN LAKE?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...