1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Wedding Woods parte II

História Oceans - Wedding Woods parte II


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Olá people!!Obrigada pelas favoritações novas e visualizações 🌹✨

Capítulo 11 - Wedding Woods parte II


Fanfic / Fanfiction Oceans - Wedding Woods parte II

 

      Felizmente,o casamento não seria no meio da floresta como Joy havia imaginado.Seria em um parque afastado da cidade,no meio de árvores espaçadas e verdes.Nada macabro.
 

  O seu vestido e o das outras duas damas,Shannon e Cameron,era de um rosa bebê bem claro e caía bem acima dos joelhos."Parece eu quando tomo sol" pensou Joy ao ver a peça de roupa.Os saltos eram muito grandes e por não serem plataforma incomodaram Joy desde o momento em que ela pôs os pés neles.Já estava acostumada a usá-los durante os eventos de premiações,mas nunca ficara em pé durante 2 horas com um sapato tão alto.
 
     

A maquiagem não a incomodou tanto.Uma das damas,Cameron,era uma maquiadora e assegurou que faria um bom trabalho.

-Eu não sou tão boa quanto seus maquiadores de hollywood ,mas pode confiar em mim.-falou a mulher.
 

  Ela desenhou um delineado nas pálpebras de Joy,pôs cílios postiços que fizeram seus olhos coçarem como de costume e aplicou um batom vermelho sangue em seus lábios que pareceram sugar qualquer que fosse a secreção que os mantinha  hidratados.Ela se olhou no espelho e admirou a imagem de si própria.

-Eu acho que ficou bom.-falou ela.As outras damas se reuniram a ela na frente do espelho do quarto em que se arrumavam.-Exceto pela parte do busto.Meus seios são pequenos.

-Não se preocupe.Não dá pra ver muito.-disse Shannon.A mulher ficara estranha com maquiagem.Envelhecera 10 anos.
 

  Joy e Cameron partiram para o parque onde haveria o casamento.Shannon ficou para ajudar Catherine com os toques finais,afinal ela era quem entendia mais de roupa.Cameron já tinha feito seu trabalho fazendo a maquiagem e diz que  deixou a noiva deslumbrante.Joy foi porquê era inútil.Nada sabia fazer a não ser estar ali,o que já era muita coisa.
 

 Quando se aproximaram do parque ela pôde ver o local do evento de relance.Haviam cadeiras enfileiradas em dois grupos e um tapete vermelho levando ao altar entre eles.No altar um arco de flores rosadas,quase da mesma cor que o vestido das madrinhas e acima das cadeiras uma chuva de margaridas brancas caíam em um fio de 10 centímetros.
 
    Muitos dos convidados já haviam chegado e ocupavam a maior parte das cadeiras.Joy queria logo avistar Michael para não ficar sozinha em um meio de pessoas desconhecidas.Passara a manhã inteira sem vê-lo direito.Quando acordaram de manhã,ambos já estavam sendo arrastados para se arrumarem.
 

  Joy e Camerom desceram do carro e contornaram juntas um dos grupos de cadeiras para chegar até o altar.Joy podia sentir a grama úmida lamber seus dedos a cada passo dolirido que dava.Os padrinhos estavam de smoking preto e se reuníam em uma conversa aparantemente empolgante.Cameron anunciou a chegada delas com um "olá" exagerado.
 

 Os três homens as cumprimentaram simultaneamente ,mas Joy só teve ouvidos para Michael.Pôs seus olhos nele e imaginou nunca tê-lo visto tão bonito.Claro que já havia visto ele com esse mesmo traje e elegância mas as premiações não contavam.

-Eu estava esperando você.- Michael falou em um tom baixo para que os outros,que no momento conversavam,não ouvissem.
   

Joy lhe mostrou um singelo sorriso.Não diferentemente dela,ele a admirou dos pés a cabeça e adorou o que viu.Nunca foi um romântico,mas o que mais lhe chamou atenção foi o rosto da moça.

- Está mais alta.-comentou ele enquanto a empurrava pelo braço para um árvore próxima à festa.

-Sua irmã escolheu um salto gigante pra gente.Não sei se vou conseguir andar nos próximos dias.

-Nós vamos entrar juntos,okay?O padre já chegou e a cerimônia deve começar em uma meia hora.
 

  Joy assentiu com a cabeça.Logo sentiu Michael envolver sua cintura com os braços.

-Esse batom mancha?- ele perguntou,um brilho diferente em seus olhos.

    Ela riu.

-Não sei.Melhor não arriscar a sorte.
 
     Como Michael dissera,meia hora depois a cerimônia começou.James,o noivo,entrou com sua mãe primeiro,uma velha rechonchuda e mal humorada,ao som de um DJ que Joy não tinha nem percebido a presença.James ficou do lado direito do altar e envergonhado e feliz sorriu para os parentes sentados na fileira da frente.
   

Michael,como era o irmão de Catherine teve de entrar primeiro e com ele ,Joy teria de ir.

-Vamos.-balbuciou ele quando estavam atrás das cadeiras.
 

  Joy segurou no braço esquerdo de Michael e os dois seguiram pelo tapete vermelho em direção ao altar.Uma saraivada da palmas os prestigiaram enquanto passavam e Joy tentou sorrir com a mesma confiança que Michael."Se imagine em outro lugar" foi o que ela pensou.Apesar de ser atriz,a timidez ainda era grande parte de sua personalidade.Ao chegarem na frente do altar,eles foram cada um para um lado.
 

  Os outros padrinhos e madrinhas entraram e logo Joy estava acompanhada de Cameron e Shannon novamente,paradas em fila ombro a ombro.Joy se sentiu em um concurso de beleza estando naquela posição.Enquanto Catherine não chegava,ela e Michael sempre trocavam olhares uma hora ou outra e mantinham o sorriso preso.
 

  Por um momento ela pensou em quão bom era a sensação de estar apaixonada por alguém e o quão angustiante era.Com Michael,ela simplesmente adorava ainda mais.Sua mente não conseguia parar de reproduzir todas as memórias que tivera com ele; o globo de ouro,o oscar,o cinema na casa de michael,as risadas no bar,o wayne...

-A noiva chegou.- gritou um convidado empolgado entre as cadeiras e Joy despertou do seu mundo com um pulo.
 

  Todos os convidados do casamento se levantaram para observar a noiva.Ao vê-la em um vestido branco e longo,maquiagem perfeita e um sorriso sincero e alegre Joy não pode negar que ela estava nada mais nada menos do que maravilhosa.Ela andava lentamente na direção do altar acompanhada de seu pai e parecia ansiosa para chegar logo ao lado de seu marido.Joy também estava ansiosa,seu coração batia forte com a expectativa e mal podia esperar para ambos dizerem "aceito".
 

  Catherine chegou ao altar com seu pai,quem apertou a mão de seu noivo e falou alguma coisa para ele.James concordou contente e estendeu o braço para Catherine.O casal ficou de frente ao padre e a "baboseira" ,de acordo com Joy,começou.
 

  Enquanto o padre falava mil coisas sem parar,que para ela não faziam sentido algum ou serviam para nada além de ocupar tempo Joy ficou alternando o peso do corpo de uma perna para outra.Já não aguentava mais usar aqueles saltos.
 

  Depois de mais 10 minutos falando,o padre finalmente chegou a parte interessante.Joy então começou ,verdadeiramente,a prestar atenção.

-O senhor,James Fanthorn ,aceita Catherine Fassbender como sua legítima esposa?- perguntou o Padre.A voz do homem era grossa e arranhada.

-Aceito.
 

   Sem hesitações,Catherine também respondeu positivo.As alianças foram trazidas pela priminha de 5 anos de Michael,Anelise,que estava um pouco incomodada com o tanto de olhares sobre ela.Passou devagarzinho pelo tapete,os olhinhos confusos encarando o tanto de pessoas.Ao chegar perto do palco,as alianças foram recolhidas de sua mão e ela voltou correndo para a mãe.
 

 E então começaram-se os votos.James foi o primeiro.Ele colocou a aliança no dedo de sua noiva e começou com suas belas palavras.

-Aceite este anel como símbolo do nosso amor.Eu prometo semp...
 

  E as palavras dele foram sumindo gradativamente,como se alguém estivesse abaixando o volume da TV.Joy se perdeu novamente em lembranças quando um raio de sol fez brilhar algo em seu dedo.Em seu dedo anelar.O anel de noivado que Jared lhe dera.A peça brilhou em direção aos seus olhos e ela relembrou daquele dia.

"   Era de manhã no set de clube de compras dallas,e eles estavam gravando a famosa cena do hospital em que Rayon( personagem de Jared) falava com sua médica(Joy).
   

 Eles estavam prontos para gravar.Jared estava caracterizado fabulosamente de travesti.Tinha um pano rosa enrolado na cabeça,olhos maquiados,um batom rosa shok e um vestido salmão.A falta de sobrancelhas nele o deixavam bem esquisito e doentio.
 

  Os maquiadores davam os últimos retoques no rosto de Joy e de Jared.O ator sentou-se na maca do cenário do hospital.

-Okay.Cena 48,take 3.-anunciou o diretor.
 

  Joy pegou sua prancheta de médica e uma caneta e se posicionou perto de Jared.Ele a mandou uma piscadela antes de começar a gravar.

-Luz,câmera...AÇÃO.- e a claquete bateu.

     Rayon ajeitou-se na maca.

-Você acha esse vestido muito decotado?Estou achando ele muito aberto.- ele desceu suas mãos pela abertura do vestido.
  

     Sua médica balançou a cabeça impaciente.

-Rayon pelo amor de Deus.Seu objetivo aqui é testar se o AZT está surtindo efeito no vírus.
 

  Rayon levantou o rosto da mulher e afastou os cabelos do mesmo,estrelaçando as mãos atrás de seu pescoço.

-Por que você é tão boa para mim?- ele sorriu.- Abençoado seja o seu coraçãozinho.
 
 

  A médica tentou não se deixar levar pela mudança de assunto do homem.

-Por favor, prometa que vai continuar o tratamento.-ela pediu.Um olhar preocupado em seu rosto.

-Eu prometo a você que eu vou tentar o meu melhor.

   Severa e angustiada,a médica novamente pediu.

-Eu quero que você fale sério.

-CORTA.
 

   Ao terminar a cena,o diretor elogiou ambos.Joy colocou a prancheta cenográfica na maca onde seu namorado estava sentado.

-Agora -anunciou o diretor em alto e bom som.O crew pareceu já estar atento.- Jared tem uma performance surpresa e nós gostaríamos que todo mundo da equipe prestasse atenção.
 

  Joy franziu o cenho e sorriu confusa.

-Sério?O que é?Vai cantar alguma coisa?
   

Jared sorriu e nada disse,o que a deixou mais atônita ainda.Quando ela se deu conta,praticamente toda a equipe da produção ,câmera,iluminação,som e até os figurinistas e fachineiros se reuniram em um círculo em volta dos dois.Cercada,ela não tinha pra onde olhar senão os rostos animados em volta de si.
 

  Jared,magrelo e vestido de traveco,desceu ao chão em um joelho ossudo e puxou um caixa pequena e de veludo vermelho.Ela simplesmente não conseguiu acreditar em seus olhos.Joy sentiu o coração apertando tanto que pensou estar tendo um ataque .Seus joelhos ficaram fracos e suas mãos começaram a tremer levemente quando encarou o sorriso de seu namorado a encará-la.

-Este é...provavelmente o pedido de casamento mais estranho já feito.-disse ele.As pessoas a volta riram.-Estou vestido de travesti,magrelo,sem sobrancelha e estou pedindo a sua mão,- ele abriu a caixa e revelou o anel.- Joy Kinney,para ser minha esposa.
 

  No seu estômago,parecia ter caído um quilo de chumbo.A garganta de Joy deu um nó.

-Eu prometo -continuou o homem.- que vou amar você pra sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre.Então,você quer casar comigo?
   

Uma lágrima fez menção de cair do olho de Joy mas ela decidiu sorrir.Em um sussurro ela respondeu:

-Sim.
   
 

  Ela só lembra de como as pessoas a volta comemoraram.Jared pôs o anel em seu dedo e levantou-se do chão.Ele segurou no rosto de sua noiva e a beijou ternamente,acariciando sua nuca.Eles descolaram seus lábios e Jared olhou dentro de seus olhos.

- Eu amo você.Eu amo você demais,Joy.-disse ele.

-Eu amo você também.

Joy sorriu largamente e apertou o noivo ossudo entre seus braços."

 

   Uma cotovelada na barriga acordou Joy para o mundo real.Ela virou sua atenção à Cameron que estava ao seu lado.

-Oi?

-Nós vamos sair depois dos padrinhos.- avisou ela e voltou a olhar para frente.
 

  Joy percebeu que os noivos haviam se beijado e que ,por conta de uma memória tão inoportuna, perdera o momento mais encantador da cerimônia.Os convidados aplaudiram e também fez ela e os demais no palco.
 

  Os pais da noiva e do noivo se retiraram primeiro e em seguida os padrinhos.Logo Joy estava passando pelo tapete em fila indiana com Cameron e Shannon.Ela se reuniu a Michael imediatamente.

-Oi.-ele sussurrou em seu ouvido.-Pegue isto.
 

  Michael a entregou uma cesta pequena de palha contendo pétalas brancas.Ela logo processou para o que aquilo servia.Quando os noivos passaram radiantes,ela jogou as pétalas ao ar na direção deles,conjuntamente com as outras damas e padrinhos."Eu sempre pensei que se jogasse arroz" pensou ela.
 

 Mais tarde,eles se dirigiram à uma casa de eventos na cidade para celebrar.Quando Joy chegou,Michael já estava lá.O lugar era um grande salão fechado,várias mesas estavam arrumadas logo a frente e mais atrás estava a grande mesa com um bolo de três andares enfeitado com pérolas e ao redor dele bandejas de docinhos.Um palco estava ao lado das mesas e mais uma vez o DJ tomava conta do som.
 

 Joy estava sentada juntamente com as outras damas.Estava entretida mexendo no seu celular enquanto os noivos tiravam fotos com os convidados.Ela conversava com Livia através do whatsapp.

Livia: Eu estou com saudades suas,mas acho bom você investir nesse romance aí.Está sozinha a muito tempo desde aquele-que-não-se-deve-nomear.

Joy: Eu sei.Ele tem sido tão legal comigo e eu tive que aceitar vir pra cá.Não está sendo tão ruim.

Livia: Vocês já...?

Joy: Não.Ainda não.
 

  Livia levou um tempo para responder.

Livia: Não é possível...Agarra logo esse cara hoje.

Joy: Certo Livia...
    
 

  Joy riu.

Joy: Nós precisamos conversar sobre algo depois.É importante.

Livia: Não me deixa nervosa.Me conta logo por favor.
   

Quando Joy começou a digitar a mensagem sobre a sua mudança para Geórgia e sobre a sua situação em The Walking Dead,alguém puxou seu braço.Era novamente Cameron a despertando para a realidade.Joy teria de lembrar de agradecê-la depois.

-Levante-se.-a mulher sorriu.Joy se pôs de pé.- Os noivos vão começar a dançar e depois nós vamos acompanhá-los com nossos pares.
   

Joy a seguiu em direção a parte vazia do salão,onde os holofotes já iluminavam lindamente.Ela cumprimentou Catherine ao passar e parou ao lado de Michael.Ele segurou em seu braço.

-Me desculpe eu ter dito que não teria dança.-ele sussurrou em seu ouvido.-Mas não se preocupe,são passos simples.
 

  Joy o mostrou uma cara enfadonha.

-Anham,sei...-ela belisca o braço do rapaz.
   

De repente,uma voz surge nas caixas de som e todos voltam sua atenção para o palco.A mãe de Michael está fazendo um anúncio.

-Eu peço a atenção de todos.-ela disse.-A dança irá começar. 
  
   

Enquanto Adele se retirava do palco as primeiras notas da música começavam a tocar e Catherine e seu pai começavam a se mexer no vai e vem da dança no centro do salão.Joy observou os passos da dança e sua preocupação se esvaiu.Era apenas uma valsa simples.Ela reconheceu a música quando uma voz suave e macia começou a cantar.

-Ah,você não pode estar falando sério.-ela disse entre dentes.
 

  Joy não podia imaginar música mais brega."A thousand years" tocava em todo casamento,festa de 16 anos e formatura que ela já tinha comparecido.
   

O pai de Michael entregou a filha nas mãos de seu marido e então os noivos começaram a dançar.Os convidados aplaudiram e também fizeram Joy e Michael.Depois do primeiro refrão,Michael estendeu seu braço para ela e a moça o segurou rapidamente.
 

  Ele segurou em sua cintura e ela no ombro dele.Ao darem as mãos começaram a dançar.O ruivo manteve seus olhos nos dela,mas Joy não conseguia.Toda vez que tentava,caia na risada.Michael a apertou mais contra si e tentou colocar seu rosto na frente do dela mas Joy achava um jeito de evitá-lo.

-Não consigo.- ela gargalhou e logo mordeu os lábios para não chamar atenção.
 

  Quando ela pensou que Michael tinha desistido, ouviu sua voz acompanhando a melodia da música desafinadamente.Ela não pôde resistir a olhar a cena.

" Eu serei corajoso

Eu não vou deixar nada tirar o que está em minha frente"
   

Os olhos de Joy estavam vermelhos e cheios de lágrimas e ela continuava mordendo firmemente os lábios mas o riso escapava de qualquer forma.Seu rosto estava mais vermelho do que nunca.Michael começou a rir também.

-Cante comigo.-pediu ele.

"Todo suspiro

Todas as horas tem liderado a isso"
 
   

 Michael continuou a incentivando e logo Joy cedeu e começou a cantar junto com ele,agora conseguindo encará-lo.

 

"Um passo mais perto" Michael desafinou terrivelmente.

"Eu tenho morrido todos os dias esperando por você

Querido não tenha medo, eu tenho amado por você por mil anos"
 

  Joy abraçou Michael e descansou sua cabeça no ombro do rapaz.Logo seu estado de euforia se tornou calmo e relaxado.Ela respirou devagar e fechou os olhos.Joy só queria que aquilo durasse.Não queria desapontamentos,não queria tristezas.Ela só esperava que ficasse tudo bem entre ela e o rapaz com quem dançava.

-Se tiver uma dança assim na sua série de TV, pense em mim.-Michael disse em seu ouvido.Joy sorriu.-Assim você não vai conseguir parar de rir e eles vão desistir da cena.
 

 Joy levantou a cabeça do ombro de Michael e tomou um momento para apreciá-lo.Michael lhe deu um beijo no topo da cabeça.

-Respondendo ao que você me disse no Wayne.-começou Michael.-Estou apaixonado por você também.
                                   

                           >>>>>°°°°<<<<<
 

  A festa acabou aproximadamente à meia noite quando os noivos partiram para a lua de mel.Michael e Joy retornaram para a casa de veraneio na floresta junto aos pais de Michael e uma das damas,Cameron.
 

  Os pais de Michael dormiram logo cedo e o filho ficou acompanhado de Joy e Cameron.Depois de cada um tomar banho ,eles se despediram e foram dormir.
  
                                           >>>>>°°°°<<<<<<
 

  Os olhos de Michael se abriram devagar e ao recobrar os sentidos ele percebeu que uma melodia o acordara.Confuso,ele checou o telefone na mobília ao lado para ver se era o despertador mas ainda eram 3:15 da manhã.Ele então ignorou a música que tocava pensando que talvez seus pais tivessem ligado a TV e virou-se para o outro lado a procura do corpo de Joy para abraçar,mas a cama estava vazia.
 

 Michael olhou em volta do quarto a procura dela,mas não a encontrou.Levantou-se meio zonzo de sono e foi checar no banheiro.A porta estava aberta e a luz apagada.

-Onde ela está?- perguntou-se.
 

  Ele saiu do quarto e caminhou até a escada.Logo do topo ele conseguiu captar os cabelos loiros da moça.Ela estava no piano.Ele sorriu.
 

  Michael desceu a escada silenciosamente para não exaltá-la ou fazer com que parasse de tocar a famosa obra de Yann Tiersen: comptine d'un autre été.
 

  Ele caminhou silenciosamente até Joy quando pôs seus pés no térreo e fez menção de observar até que ela terminasse.Os dedos da moça eram ágeis quando tocava entre uma oitava e outra e Michael admirou-se pela pureza da música e por como Joy sabia tocar tão bem.Ele pigarreou.

   Joy parou de tocar.Sem olhar para trás,ela disse:

-Eu achei que viesse.

-Você toca muito bem.Quero que me ensine depois.- respondeu ele.
 

 A moça de longos e loiros cabelos levantou-se do banco em que sentava e virou-se na direção de Michael.A expressão dele relaxou em surpresa.Seus olhos correram por Joy lentamente,admirados.Ele pensou que estivesse sonhando mais uma vez.
    
   

Joy estava usando lingerie preta e um hobby de renda também preto e florido.Exatamente a mesma coisa com o que ele sonhara no Wayne.O hobby estava aberto e deixava a mostra o corpo esculpido da moça.Uma sensação esquisita acometeu Michael e tudo que ele sabia era que queria pôr as mãos nela naquele exato momento.
   

Ela caminhou até Michael com passadas curtas e parou a 2 centímetros de distância de seu corpo.O homem captou a imagem próxima de seu rosto e sentiu a respiração dela atingir-lhe os lábios.Ela disse:

-Agora.Eu quero você agora.


Notas Finais


Eitaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...