1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Lost

História Oceans - Lost


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


OLÁ

Capítulo 13 - Lost


Fanfic / Fanfiction Oceans - Lost


   Joy e Kevin andaram floresta adentro durante vários minutos.Eles haviam subido e descido aclives e toda vez que Joy via um amontoado de pedras,ela se sentia aliviada que a caminhada teria finalmente acabado,mas nunca eram as pedras onde o suposto amigo de Kevin havia prendido o pé.
   

Ela estava um pouco assustada com a floresta,principalmente por estar tão profundamente dentro.Ela olhava em volta enquanto seguia Kevin pelo chão arenoso e só via árvores e a neblina misturada com a escuridão da manhã.A neblina era tão densa que era quase impossível ver nitidamente à uma distância de 10 ou 20 metros a frente.
   

Joy arfou cansada e se encostou no tronco de uma árvore para recobrar o fôlego.

-Kevin,está demorando muito.Tem certeza de que você não se perdeu?Estamos muito longe da encosta.-ela falou sentindo um leve desespero consumí-la.
 

 Kevin balançou a cabeça negativamente.Ele tinha olhos claros e vermelhos,as pálpebras e olheras eram avermelhados assim como seu nariz.Sua boca era carnuda e rosada e ele a mantinha sempre aberta como se estivesse gripado.Branco e loiro como Joy.

-Estamos quase lá.Só mais alguns metros.
 

  Ela fez que sim com a cabeça e continou a segui-lo floresta adentro.Joy só conseguia pensar na possibilidade de Michael acordar e não encontrá-la.Ele ficaria preocupado demais.Além disso,ela começava a se questionar se teria feito uma estupidez ao entrar na mata com um desconhecido.
    

-Estou aqui amigo.Trouxe ajuda.-falou Kevin e ele correu na frente de Joy em direção à algumas pedras alguns metros a frente.

-Ah...Graças a Deus.- disse ela.
 

  Ela correu na direção do amontoado de rochas pront para ajudar o amigo de Kevin e dar o fora dali o mais rápido que conseguisse.Examinou o local a procura do rapaz mas para a sua surpresa ,nem o próprio Kevin ela encontrou.

-Ei!-exclamou ela.
 

 Joy olhou em volta a procura de um sinal dos dois,mas nada viu além das tenebrosas árvores a cercando.Seu coração comrçou a bater mais rápido instantaneamente e estava ficando difícil de inalar o ar para os pulmões.

-Kevin!Onde está você?Onde está o seu amigo?-gritou Joy em uma direção qualquer.
 

 Não houve resposta alguma.Em pânico,ela gritou de novo com todo o ar de seus pulmões.

-RESPONDA,SEU FILHO DA MÃE!
   

Antes de cair no chão,ela sentiu uma dor forte na cabeça e a visão escurecendo.
                   

                                   >>>>°°°°<<<<<
 

   Michael acordou às 11:30h.Ele procurou por ela na cama e não a encontrou.Estava louco para vê-la de novo desde o que acontecera mais cedo naquela noite.Ele viu que ela deixara um casaco emcima da cama no lugar onde dormira.Provavelmente retirou da mala e esqueceu de vestí-lo.
 

  O rapaz foi para o banheiro fazer a higiene matinal.Tomou banho,bateu uma como de costume e escovou os dentes.Vestiu-se de acordo com o tempo daquele dia: calças,blusa de manga e um sapato com meia.Ele pegou o casaco de Joy para entregá-la.Desceu as escadas e encontrou Cameron ajudando Adele a preparar o almoço.

-Bom dia,filho.-falou a mulher enquanto cortava tomates em uma tábua de madeira.Cameron o cumprimentou com um sorriso.

-Bom dia.-respondeu.Michael colocou o casaco de Joy nas costas de uma cadeira da mesa de jantar e se serviu com um café.

-Dormiu bem?- a mãe perguntou com a sobrancelha levantada.Michael tentou o máximo não se deixar afetar pela indireta.Parece que realmente todos tinham ouvido o canto de Joy na noite passada.

-Maravilha.

    Adele colocou os tomates cortados dentro de um pote com cebola e alface.

-Chame sua namorada.Quero ensiná-la a fazer a minha famosa torta de frango.- ela apontou para o forno.A sombra de uma travessa grande de torta estava assando.-Ela vai ter que saber disso se quiser casar com o meu filho.

    Michael fez uma cara de desaprovação.

-Mãe...Estamos juntos à duas semanas.Você vai assustá-la.-o homem deu um último gole no café.
 

  Adele fez um muxoxo e voltou ao trabalho de cozinha,dessa vez descascando uma cenoura.

-Pelo menos a acorde.Ela não vai ter fome para o almoço.Do jeito que é magrinha...
 

  Michael franziu o cenho em confusão.

-Espera.Ela não está aqui?
 

 Adele parou o que estava fazendo e o mesmo fez Camerom.

-Não...Nós fomos a cidade comprar o que faltava para o almoço e quando chegamos a casa estava vazia.
 

 Michael assentiu.Ele pegou o casaco de Joy e saiu de casa.Desceu as escadas da varanda e a primeira coisa que fez foi olhar os carros.O que ele alugara no aeroporta ainda estava ali.O que significava que Joy não tinha saído para lugar algum.Certo daquilo ele pensou que ela só podia estar no cais.
 

  O ruivo andou com pressa pela encosta do lago,chutando os cascalhos com força enquanto dava passadas largas.Meio que correndo,ele chegou a ponte do cais e viu,para o alívio dele,que a porta da cabana de instrumentos estava aberta.
-Meu Deus,que susto você me deu.-disse ele enquanto atravessava a ponte em direção a cabana.-Você sumiu e nem me avis...
 

  As palavras se esvaíram da boca dele.Ao ver a silhueta do pai limpando os anzóis das varas de pescar ,a preocupação novamente o atingiu.

-Oh ,e aí?- falou o pai consertando o boné verde na cabeça.

-Pai,você viu a Joy?-perguntou Michael.O estômago dele parecia se comprimir.

-Não.Só a vi ontem antes de dormir.Por que?Está com algum problema?- o velho indagou enquanto passava o pano pela ponta afiada do anzol em mãos.

    Michael sacudiu a cabeça.Como aquilo era possível?Ela estava lá na noite passada.Parecia feliz com ele.Não consegue pôr na mente que ela o teria deixado.Não fazia sentido.Algo estava errado.

-Ela sumiu,eu...-Michael olhou em volta.-Não sei onde ela está...

   O pai franziu a testa.

-Não há muito lugar para se perder alguém aqui,Michael.Ela deve estar na casa em algum lugar.
 

  Aflito,Michael negou.

-Não.Mãe disse que ela encontrou a casa vazia quando vocês chegaram.
 

  O pai de Michael o encarou como se tentasse achar fundamento no sumiço da moça.Ele então se levantou decidido e Michael e ele seguiram em direção à casa rapidamente.

-Checou o banheiro?-perguntou o pai.

-Sim.Eu estava no banheiro agora a pouco.
 

  Michael e o pai subiram a escada para a casa e invadiram pela porta da frente com violência.

-Ela não está lá fora.- exclamou Michael preocupado.
 

  Adele e Cameron largaram as facas em um susto e se viraram na direção de Michael assombradas.

-Bom,ela tem que estar em algum lugar.-falou Cameron.- Na noite anterior ela disse em uma conversa aleatória nossa que ela gosta de acordar cedo para caminhar.Talvez tenha ido esticar as pernas em algum lugar.
 

  Michael novamente fez que não com a cabeça.

-Não.Ela não saíria sozinha.Ela tem medo da floresta.Se tivesse percorrido a encosta do lago ja teria aparecido.-ele respirou fundo tentando pôr em ordem os pensamentos.- Será que ela se machucou e não consegue voltar?
 

  O pai concordou.

-É uma possibilidade.
 

  Os latidos do cachorro de estimação do pai começaram a surgir do lado de fora da casa.

-Mas eu não acho que ela foi correr.Ela não conhece o local.-disse Michael.

-Mas a encosta do rio é reta.Não tem onde parar se não aqui.- Cameron rebateu.
 

  Agora todos pareciam preocupados.

-Ahhh.Não consigo pensar com esse cachorro latindo.-Michael esbravejou.
 

  O rapaz saiu furioso pela porta da frente.Seus familiares o seguiram com prontidão.O homem suava frio e sentia um medo inexplicável.Ele conseguia sentir em seus ossos que acontecera algo com Joy.Algo ruim.Ele apenas sabia.

    Desceu as escadas veloz e foi atrás do cachorro.

-Slinky!!-gritou ele.
   
 

  Adele e Cameron olhavam em volta a procura de Joy,tentando  identificar alguma coisa mas seus olhos não captavam nada.Michael foi até o cachorro que fuçava em frente a floresta e latia alto e o agarrou pela coleira,pronto para levá-lo para dentro da casa quando seu pai disse seu nome.

-Michael...
 

  Ao ouvir seu nome sendo pronunciado daquela forma ,os músculos de seu corpo enrijeceram.Michael soltou o cachorro e olhou para o pai.Ele segurava uma caneca de café que encontrara no batente da escada.Michael correu até ele e pegou a caneca em mãos.O café preto estava pela metade.

-Está frio...-falou o pai.-Deve estar aqui fora à algum tempo.

     E de repente Michael teve uma epifania.Por que Slinky latia tanto?Ele virou-se na direção do cachorro novamente e ele então viu o cão latindo na direção da floresta.Michael correu para junto do cachorro e olhou entre as árvores.

-Ela está na mata...-sussurrou.

-Como?- perguntou o pai levantando os ouvidos.
   

Michael virou-se na direção da família.Eles estavam tão assustados quanto ele.

-Chame a polícia.
               

                           >>>>>°°°°°<<<<<

    As viaturas chegaram depois de longos 40 minutos.Michael os aguardou em desespero.Ele tentava ser positivo,mas não conseguia parar de pensar nas piores possibilidades.
   

Os policiais vieram com os pastores alemães farejadores e acompanhados pelo tenente e por dois detetives.Michael e o pai estavam ao lado de fora esperando e ao verem os detetives vindo na direção deles,Michael sentiu um alívio.Não era um alívio bom,mas pelo menos sabia que eles ajudariam a achar sua Joy.

-Sr.Fassbender,eu sou a detetive Linden e esse é o meu parceiro Holder.-disse uma mulher branca e ruiva,de expressão fria e olhos intensos.Um homem loiro,alto e magrela estava de pé ao seu lado.

-Oi,anm...-Michael não sabia por onde começar.Sua mente estava a mil.

-Estamos procurando a namorada dele,Joy Kinney. -falou o pai retirando o boné.Ele limpou o suor da testa.
 

  A detetive assentiu.

-Pode nos dizer as características básicas dela?Roupas,dor de pele ,cor de cabelo...
 

  Michael balançou a cabeça um pouco trêmulo.Não conseguia parar de apertar os dedos da mão com seu nervosismo.

-Ela é caucasiana.Cabelo longo e muito loiro...Eu não sei com que roupa ela está...-falou ele.

-Pode nos dizer a última vez que a viu?-perguntou Holder.

-Hoje de manhã muito cedo antes de irmos dormir.Por volta das 4h da manhã.Tomamos um banho e fomos dormir.-respondeu ele.Agora a perna de Michael balançava sem parar.

-Eu,minha esposa e a sra.Cameron fomos à cidade as 8:30 da manhã hoje.Nós saímos esse horário e voltamos às 10.-disse o pai.Ele olhou para o filho com preocupação.-Ele ainda estava dormindo quando chegamos.

-Então ela sumiu em um período de uma hora e meia.- concluiu Linden.- Você disse que acha que ela sumiu dentro da mata?

-Nós achamos isto.-disse o pai antes que Michael respondesse.Ele entregou a Linden a caneca com café.-Estava aqui em cima da escada.
 

  A mulher analisou a peça.Por mais que tentasse,Michael não conseguia decifrar as feições daquela mulher.Era como uma máscara.

-Ela deixou muito café.- falou ela entregando o copo a Holder.-E a julgar pelo fato de ter sido deixado no degrau da escada é provável que não tenha havido luta.
 

   Os olhos de Michael se arregalaram.

-Luta?
 

  Linden o encarou nos olhos.Sua expressão era constantemente enfadonha.

-Sr.Fassbender você não acha que ela possa ter saído para dar uma volta na floresta?-perguntou a mulher pondo as mãos dentro dos bolsos do casaco.

-Não.De jeito nenhum.-exclamou Michael.Ele respirava com dificuldade devido a ansiedade.- Ela deixou claro que ela tinha medo da mata.

-NÓS ACHAMOS PEGADAS!- avisou a voz de um policial.
 

  Michael se levantou exasperado para ir ver,mas Linden e Holder o apartaram.

-Você tem que ficar aqui,Sr.Fassbender.Nós o manteremos informado de tudo.-falou Linden.
 

  Desesperado,ele hesitou em concordar.O pai o segurou pelo braço e assentiu para a detetive que ficaria tudo bem.Michael observou Linden e Holder correndo em direção as pegadas em frente a mata.Foi culpa dele.Se ele não tivesse pedido para ela vir para esse casamento,nada disso estaria acontecendo.Ele arrancou um cigarro do bolso e o acendeu.Ligeiramente se sentiu um pouco melhor.

-Você viu o crachá dela?-perguntou o pai de Michael ao seu lado.
 

  O filho negou.

-Departamento de homicídios.
               

                               >>>>°°°°<<<<<
   

 As buscas começaram logo depois que o policial achou as pegadas.Vários cães farejadores cercaram o perímetro em uma linha de 20 metros acompanhados por seus policiais.Linden e Holder também foram investigar floresta a dentro.Eles não permitiram que Michael ou ninguém da família se aproximasse.
 

  Michael decidiu investigar um pequeno detalhe por conta própria.Sabia que se Joy tivesse saído para algum lugar,teria levado seu telefone.Aquilo com certeza o diria se ela tinha saído para a cidade ou ido caminhar pela estrada,apesar de ele ter sérias dúvidas de que Joy tivesse feito aquilo.
 

  Ele foi até o quarto e quando ia procurar pelo aparelho celular da moça dentro da mala dela,ele logo viu o telefone na mobília ao lado da cama.

-Merda...- ele chiou.
 

  Michael foi até a mobília e pegou o telefone em mãos.Viu ao ligar que a foto de fundo do telefone de Joy era uma foto dela e de sua irmã Emily em um abraço apertado.Ele sorriu.Joy era a pessoa mais doce que conhecia.Ela amava a irmã e a família demais...e eles logo teriam que saber.Emily precisava saber.Saber que sua irmã estava desaparecida em uma floresta da Irlanda.

-MICHAEL! 
 

  A voz de seu pai o gritara do lado de fora.Seu coração se encheu de uma mistura de expectativa,medo e esperança de que tivessem a achado.Ele colocou o celular no bolso e desceu as carreiras para o primeiro andar.Ele saiu da casa e passou rapidamente pelos degraus da varanda.O pai o aguardava juntamente com a detetive Linden e seu parceiro Holder.

-Sim?-ele perguntou arfante.

-Sr.Fassbender,nós precisamos conversar sobre uma coisa.-disse a mulher.

    Michael assentiu.

-Sim,pode falar.Vocês a acharam?Onde ela está?

-Sr.Fassbender você ou sua família já ouviram falar sobre um homem chamado Peter Larson?- Linden o mostrou uma foto de um homem branco,nariz e palpebras avermelhadas e cabelo loiro.

   Michael deu uma boa olhada nele.O homem parecia jovem e tinha uma cara de psicopata.Linden mostrou a foto também ao pai de Michael.

-Não,eu não o conheço...-falou Michael.Seu pai também negou.
 

  Linden guardou a foto no bolso.Enquanto isso Holder fez o papel de explicar o que ainda precisa ser.

-Ele foi acusado pelo assassinato de 3 mulheres desde 2006.Esteve na prisão mas conseguiu fugir.A polícia está procurando por ele há muitos anos.-falou o homem.Holder parecia cansado.

-O quê...O que esse homem tem a ver com ...-Michael estava em um estado de pânico tão grande que nem conseguia falar direito.- O que aconteceu? O que encontraram?

   Linden piscou os olhos,apática.

-Uma mulher fez uma ligação dizendo que  o viu entre a mata enquanto tirava as férias em família em uma fazenda não muito longe daqui.Nós achamos que ele possa estar se escondendo nos arredores.
 

   "Ele estava bem ali,eu juro." as palavras de Joy ecoaram na mente dele.Michael lembrou-se do dia em que estava no lago com ela e ela disse ter visto uma pessoa por entre as árvores.Agora ela se foi para dentro da floresta...Ela foi sequestrada.

-MERDA,ME DIGA O QUE ESTÁ ACONTECENDO PELO AMOR DE DEUS!- esbravejou Michael agarrando os cabelos desesperado.As lágrimas começaram a se formar em seus olhos cristalinos.
 

  Linden,mais uma vez com uma apatia inabalável,tratou a situaçao com suavidade.Ela não demonstrou reação ou expressão alguma.

-Nós achamos pegadas...Elas nos levaram até um ponto a uns 600 metros daqui.Nós chegamos a um ponto onde pareceu haver um conflito.Nós também achamos sangue.E isto.- Linde retirou do bolso um saco plástico de perícia com um brinco de pérola.
   

 Com os olhos quase saltando pelas órbitas,Michael agarrou o plástico tendo a certeza absoluta de que aquilo pertencia a Joy.Era o brinco que ele vira nas orelhas dela na noite passada,o brinco que sentira em seus lábios quando a beijara ali.

-Nós achamos que ele a nocauteou e a carregou com ele para algum lugar.Nossos cães estão averiguando.-continuou a detetive.
 

 Vendo que o filho tremia da cabeça aos pés e quase em um estado catatônico,o pai de Michael tentou fazê-lo sentar mas ele se recusou.

- Nós os avisaremos quando encontrarmos mais.- falou a mulher.
 

  Os detetives estavam prestes a se retirar quando Michael puxou a mulher pela manga do casaco.

-Deixe-me ir com você.- implorou ele com os olhos marejados.- Por favor.

-Senhor,isto é uma investigação criminal.Não podemos deixar que interfira.

-Eu não vou interferir,eu só quero ajudar.-Michael suplicou a ela.Os olhos brilhavam tristes com as lágrimas.
 

   As feições inexpressivas de Linden irritavam Michael.Ela o encarou.Linden era como a capa de um livro: ela só mostrava uma única face,nunca se abria e mostrava seu conteúdo.O fato de não entendê-la o frustrava.

-Okay...- Michael arfou.- Mas se interferir de alguma forma,nós vamos ser obrigados a tirá-lo a força.
 

  Michael assentiu e prometeu que não faria nada.Ele se despediu do pai e da mãe e acompanhou Holder e Linden floresta a dentro.

             

                           >>>>>°°°°°<<<<<<
   

Quando recobrou a consciência a primeira coisa que sentiu foi a dor atrás de sua cabeça.Seus olhos fraquejaram em abrir mas logo eles se abriram para uma luz pálida e fraca.As pupilas se irritaram com a luz e sua visão se tornou turva.
   

Joy então viu que ela estava em um quarto.As paredes eram de madeira e ela estava deitada em uma cama.Não importava onde estava ou o que acontecera,afinal não conseguia se lembrar de nada.Nada depois de acordar e tomar um copo de café.Ela logo tentou e levantar mas seu corpo foi repuxado de volta a cama quando ela sentiu a pressão das cordas amarradas no seu pulso à cama.Ela então tentou gritar e foi então que percebeu que sua boca estava coberta por uma mordaça de pano.O pânico tomou conta dela,dos olhos brotavam lágrimas e seu peito queimava com os batimentos rápidos de seu coração.

 

  Ela tentou gritar por socorro,mas a única coisa que teve em retorno foi uma aterrorizante voz vindo em sua direção.

-Não adianta gritar.Ninguém vai ouvir você daqui...-falou uma voz jovem.
 

  Um homem loiro e de boca carnuda apareceu das sombras e se sentou ao pé da cama ao lado dela.Joy encarou os olhos do homem com total desespero.Ela tentava ao máximo se soltar e não parava de chorar.

-Eu não quero fazer as coisas difíceis pra você.- disse ele.O homem aproximou a mão e Joy gritou.Ele retirou a mordaça.

-SOCORROOOOOOOOOOO!!- gritou ela.-POR FAVOR,ALGUÉM!!!!!!
 

  Ela olhou para o rapaz ao lado,sentindo medo e repulsa.As expressões dele eram de admiração e tranquilidade.

-O que você quer de mim?- perguntou ela aos prantos.


    Ele suspirou.

-Todas perguntam a mesma coisa.E é sempre difícil explicar o porquê...-os olhos dela percorreram o corpo dela.- Eu costumava viver entre as pessoas,mas era sempre difícil manter em segredo o meu pequeno fetiche...Aqui é mais fácil.
 

  Joy choramingou quando ele passou os dedos pela barriga dela.

- Faz tanto tempo que uma boa....pessoa vem aqui.Como você...Com uma pele lisa,aparência saudável...sem vícios que prejudicam o corpo.- ele falou.Os dedos caminhavam em direção a calça de Joy.Ela começou a implorá-lo para soltá-la,mas ele não a deu ouvidos.- Eu não gosto de ver minhas vítimas sofrendo...

-POR FAVOR...NÃO.ME DEIXE IR,EU JURO QUE NÃO CONTO A NINGUÉM.

-Estou tendo misericórdia de você...Eu prefiro matá-la antes de começar a cortar.

-Por favor!- Joy chorou.- O que vai fazer comigo?

    O homem sorriu.

-Ah querida,estou preparando você para  abate.Eu vou comer você.


Notas Finais


Tá...Eu sei que é sinistro,esquisito e pá.Eu só quis colocar um diferencial na história.Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...