1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Welcome to a new world

História Oceans - Welcome to a new world


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Olá leitoras!

Eu sei que demorei 20 dias pra atualizar a história.Eu sinto muito.Estive estudando bastante e quase não tive tempo de ficar mexendo na história.

Deixando um capítulo bem grande.Espero que gostem.

Capítulo 17 - Welcome to a new world


Fanfic / Fanfiction Oceans - Welcome to a new world

 

Joy teve dificuldades novamente para dormir durante o vôo.Michael tentou ao máximo ficar acordado junto com ela,mas acabou por cair no sono.Joy não se importou muito com isso.Na verdade,se sentiu agradecida por Michael estar descansando.Não queria ninguém se sacrificando por ela.Só precisava que estivessem ao seu lado para que não se sentisse isolada e desprotegida.
   

O avião estava com as luzes apagadas,algumas pessoas deixaram as luminárias de suas poltronas acesas,mas era um número relativamente  pequeno ao de pessoas que estavam dormindo.Joy e Michael se mudaram para as últimas poltronas so avião,onde podiam ter mais privacidade.Michael dormia na janela e Joy estava acordada ouvindo música com seus fones.Estava viciada em ouvir músicas dos anos 2000.The Goo Goo Dolls ,The Fray e Lily Allen eram os seus favoritos.
   

Michael se remexeu na poltrona e,como estava de costas ,virou-se para ela.Os olhos pesadissimos de sono tentaram enxergá-la e ele perguntou embolado:

-Está acordada ainda?
   

Ela não conseguiu nem ter tempo para responder,pois Michael a abraçou e deitou sua cabeça no ombro dela.Adormeceu no mesmo instante.
 

 Enquanto ouvia sua música,ela passou a acariciar os cabelos ruivos de Michael.Conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço.Ela o observou aninhado nela e sentiu uma onda de paixão a atravessar,só queria abraça-lo até quebrar seus ossos e o encher de beijos até o dia seguinte.Ela decidiu então que queria guardar aquele momento.
 

 Era a hora para a primeira foto.
 

 Joy abriu o aplicativo da câmera e ergueu o telefone em uma altura que alcançasse Michael dormindo em seu pescoço,sem que mostrasse seu rosto.Ela estava se considerando muito acabada para sair numa foto naquela hora.Ela então tirou a foto e depois a abriu para admirar.

-Perfeita...-sussurrou para si mesma.
 

 A foto mostrava Michael dormindo serenamente em seu ombro e seu braço estava a abraçando.A mão de Joy descansava em cima dos cabelos do rapaz,os acariciando.Era uma boa foto.
 

  Depois de um tempo,Joy caiu no sono também.

                 

                           >>>>>°°°°<<<<<

-Ai,caralho.- exclamou Michael.
   

Joy franziu o cenho.Ela comia um sanduíche de peito de peru e suco de caixa que comprara no avião.Michael comia o mesmo

-O que foi?- perguntou ela.

-Mordi a boca...Merda.- falou massageando o lábio inferior.
 

  Eram 8h da manhã e eles estavam prestes a aterrissar em Los Angeles.Joy não soube o que comentar a respeito da mordida de Michael então calou-se e continuou a comer.

-Esqueci de mencionar algo.-falou Michael.Bebeu um pouco
 
    Joy assentiu para que ele continuasse e terminou o seu sanduíche.

-Amanhã eu terei de ir pra Nova York.
 

 Ela arqueou as sobrancelhas,surpresa.

-Oh.Achei que estivesse descansando até seu próximo filme.
    Michael franziu os lábios.

-Eu nunca descanso.Essa é uma coisa que vai aprender sobre mim em algum tempo.Estou indo para uma entrevista e para um photoshoot para o NY Times.
 

  Joy tentou ao máximo esconder a decepção que a acometera ao saber que terá de se despedir dele logo logo.Em algum tempo ela mesma terá que viajar para gravar TWD.

-Okay.Por favor,me mande mensagens.- pediu ela.
   

Michael sorriu e fez que sim com a cabeça.

-Claro que sim.Desculpe eu ter que ir embora assim logo depois...do que houve.Eu queria ficar,eu juro...

-Não,não.Tudo bem.Não tem o que justificar.É seu trabalho,não é?
 

 Michael a encarou,um olhar agradecido em seu rosto e também admirado.Gostava do jeito que ela era compreensiva,mas ainda assim se incomodava em deixá-la.
 

  O telefone de Joy vibrou em seu bolso.Ela o agarrou.No whatsapp,havia uma mensagem de Famke,sua empresária.
"Atualize o seu instagram."

-Ai,droga.Sempre esqueço de dar um update nessa porcaria.- falou entre dentes.

-Que?
   

Michael se aproximou para ver o que fazia por cima do ombro dela.Joy abriu o aplicativo do instagram e a notificação dos milhares de likes e comentários chamou a atenção na interface da tela.

-Você não tem que lidar com isso...Não tem redes sociais.Eu tenho que atualizar isso de vez em quando,pra dizer ao mundo que estou viva.

-Hm...-Michael cheirou seu pescoço,desinteressado com o tal do instagram.
 

  Joy abriu a galeria para procurar alguma foto antiga que não havia postadl ainda e jogar na rede como se fosse nova.Antes que pudesse rolar a tela,o dedo de Michael clicou em uma foto.

-Ai meu Deus,isso aí sou eu?- ele perguntou aos risos.
   

Joy ficou rubra.

-Estava tão bonitinho,eu tive que tirar uma foto.
 

  O homem sorriu e em seguida falou uma coisa que fez Joy arregalar os olhos.

-Poste.
 

 Ela tentou relacionar aquilo até com um poste de rua, menos com um verbo no imperativo.Sempre pensou que Michael fosse reservado(não mais que ela).

-Sério?Tem certeza disso?
 

  Ele não hesitou em responder.

-Sim.Vamos quebrar a intenet.
 

   Joy sorriu e obedeceu.Editou a foto,deixou as legendas vazias e a postou.Ela fechou o aplicativo de imediato,mas ainda conseguiu ver algumas notificações aparecendo na tela.

-Perez Hilton vai adorar.-caçoou Michael do famoso editor de revista de fofoca.-Mais uma notícia para adicionar em seu site detestável.
 

   Durante o resto do vôo,o silêncio reinou entre os dois.Joy estava quieta,amuada e sensível.Michael pensou que ela havia provavelmente lembrado de algo sobre o sequestro.Aquilo acontecia de vez em quando.Ela estava bem e de um momento pars o outro simplesmente viaja em seus devaneios tenebrosos.Ele tentou distraí-la,mas Joy não demonstrava reação.

-Então...Está animada para sua primeira cena em TWD?- perguntou Michael.
   

Joy soltou o ar pela boca,evidentemente ansiosa.Balançou a cabeça positivamente.Michael não podia fazer nada além daquilo,tudo o que restara era o contato físico para confortá-la.Ele segurou na mão suada e fria da moça com força.Ela segurou na dele com mais força ainda.

-Está tudo bem.-disse ele.
   

Quando aterrisaram em Los Angeles,Michael e Joy passaram do avião até o portão de desembarque colados um no outro.Ele,e muito menos ela,não gostava de muito grude,mas sabia que ela estava assustada e estava passando por uma crise horrível de ansiedade.Joy carregava sua bagagem de mão nas costas enquanto Michael levava a sua na outra mão.O peso estava fazendo doer os seus dedos.

-Você quer comer alguma coisa antes de ir pra casa?-perguntou Michael quando passaram sorrateiramente pela praça de alimentação do aeroporto.
 

 Ela negou.Seu olhar estava distante e sua expressão estoica.Michael odiava vê-la daquele jeito.Estava tentando pensar em algo que pudesse reanimar a moça,fazê-la sorrir ao menos.Enquanto passava pelo corredor de lojas em direção a saída do shopping anexado ao aeroporto,ele viu uma pequena loja que talvez pudesse o ajudar.

-Joy...-Michael chamou.Ela o encarou.- Preciso comprar uma coisa.Se importa de ficar sozinha um minuto?

   Ela concordou sem pensar direito.Estava tão aérea que nem processou  o que Michael falara.Ele passou a mão pelo seu rosto e foi em direção a alguma loja a qual ela não prestou atenção.Joy ficou parada no meio do corredor como uma estátua,relembrando do pesadelo que vivera.Era inevitável às vezes.Sua mente a fazia o favor de lembrar ou algumas coisas que via ou ouvia ativavam as memórias tenebrosas.Era como um terrível estado de catatonia.
 

  O telefone de Joy vibrou em seu bolso e ela levou um tempo para perceber que tocava.Ao pegar o aparelho,viu que,obviamente,era sua irmã a ligando.Atendeu.

-Eu acabei de chegar.-adiantou-se Joy na conversa.

-Oi,mana.Okay.Estou esperando por você em sua casa.Só quis lembrá-la disso para não chegar aqui e tomar um susto comigo.

-Ah.Okay.Estarei aí em uma hora.

-O Michael virá com você?-perguntou a irmã.
 

  No momento que Emily dissera o nome do rapaz no telefone,Joy o avistou vindo em sua direção.

-Anham.Ele me disse que sim.
 

  Michael parou ao seu lado.

-Okay.Estarei esperando.-disse Emily.-Tchau.

-Tchau.-Joy desligou o telefone e o guardou novamente no bolso.-Podemos ir?
 

  O rapaz sorriu e trouxe a mão de detrás das costas com um buquê de flores pequeno.Algumas flores rosa,outras roxas e outras amarelas.Joy abriu ligeiramente os lábios,admirada.Sorriu.Enfim.
   

-Ai meu Deus,obrigada Michael.-agradeceu contente recebendo em mãos o buquê singelo do namorado.
 

-Pensei que fosse gostar.- explicou Michael enquanto a via admirar as flores em mãos.

-Eu adorei...- ela piscou os olhos verde-agua cintilando para ele.-Obrigada.
 

  Um pouco preocupada com algum xereta tirando fotos ou mesmo com algum paparazzo,Joy hesitou em agradecê-lo da forma que desejava,mas então lembrou-se do que ele pedira para ela fazer no avião:postar uma foto dele dormindo em seu ombro.Obviamente ele não se importava mais que soubessem do relacionamento dele com ela e naquela hora,provavelmente,todos já sabiam.
 

  Ela se inclinou para frente e o beijou nos lábios.Ela podia apostar que aquele tinha sido um dos melhores beijos que já havia dado nele.
 

  Michael afastou os cabelos da moça do rosto dela e disse:

-Vamos pra casa.
                 

                               >>>>°°°°<<<<
 

  -Emily?!- chamou Joy ao abrir a porta da frente de sua casa.Michael estava atrás dela.
   

Não houve respostas.A casa estava em completo silêncio.Joy fez uma careta de confusão para Michael e ele deu de ombros.
 

  O casal entrou na casa e fechou a porta da frente.

-Tem certeza de que ela está aqui?-perguntou Michael olhando em volta.Ele colocou as malas de Joy,que se oferecera a carregar,em cima do sofá.
 

 Joy assentiu.

-Ela me disse que estaria.
 

  A loira foi em direção a sala de jantar,na esperança de que a irmã estivesse comendo ou cozinhando e foi quando um coro alto atingiu seus ouvidos.

-SURPRESA!
 

  Emily,Livia,Gannon e Francisco pipocaram do chão animados.Joy pulou para trás com o susto e levou a mão ao peito.Michael veio rápido para ver o que era.A irmã e os amigos de Joy estavam de braços abertos e animados em recebê-la.Haviam feito um bolo para ela que colocaram no centro da mesa de jantar.
 

  Joy arfou nervosa,um pouco afetada com o susto.A sensação de coração acelerado a fez lembrar do pesadelo que vivera e ela tentou ao máximo não deixar aquilo transparecer.Primeiro porquê não queria fazer a irmã se sentir mal e segundo porquê seus amigos não sabiam do ocorrido,pensavam que ela havia caído e batido a cabeça,afinal,ela precisa de uma desculpa para os pontos que levara no couro cabeludo.
   

Michael a deu suporte,talvez tendo percebido o que ela sentia,e segurou em seu ombro.

-E aí,garota?!- Gannon fez alarde.- Você some por 1 mês e volta com a cabeça costurada e um boy magia novo?
 

  Seus amigos riram e Joy sorriu em finalmente estar cercada por eles.Como sentiu saudade...Emily correu em sua direção e a abraçou com força,circulando-a ao máximo com seus braços.Michael podia ver a expressão triste no rosto de Emily,mas ao mesmo tempo feliz.Era um sentimento difícil de descrever,mas ele sabia exatamente qual era,pois o tinha também.

-Eu amo você,irmã...-sussurrou Emily no ouvido de Joy.
 

  Joy torceu os lábios e apertou os olhos.Não podia chorar.

-Eu também amo você.-falou de volta.A irmã a soltou e deu um beijo no seu rosto.-Vamos conversar depois.
 

  Enquanto Emily ia cumprimentar Michael e sutilmente agradecê-lo,Joy foi cumprimentar seus amigos.Ela abraçou primeiramente Gannon,o loiro doce e ao mesmo tempo pervertido no qual ela sempre tivera uma queda, e uma vez ou outra decidia transar.Teria de deixar aquele costume pra trás agora que tinha um namorada.

-Mona!- gritou Gannon animado,quase dando pulinhos de felicidade.-Eu tenho tantas perguntas pra fazer pra você.A primeira é : você está bem?- o rapaz segurou no rosto dela com as duas mãos.
 

  Ela deu um sorriso amarelo.

-Estou ótima.Foi só uma queda.
 

 Ele assentiu,aliviado.

-A outra é: pequeno,médio,grande ou gigantesco?- ele perguntou sussurrando no ouvido dela,mostrando então uma cara maliciosa.
   

Joy riu e ficou vermelha.Sabia do que ele estava falando e era,obviamente,do tamanho da propriedade de Michael.Para ter certeza de que Michael não ouvisse,ela mostrou o comprimento com os dedos.Gannon abriu a boca chocado.

-mona,que é isso?- ele levou a mão ao peito.
 

 Joy sorriu e então fez um sinal com as mãos em apolagia a uma vagina.Ela aproximou a língua da abertura entre as mãos e depois mostrou um dedo polegar de positivo.Gannon novamente levou a mão ao peito.

-Melhor do que eu?!- indagou maravilhado.
 

 Joy confirmou.

-Ai como eu queria ser você!

-Agora é minha vez né?!- disse Livia tomando a frente de Gannon e envolvendo Joy em um abraço caloroso.-Senti saudades de você,magrelinha.
 

  Depois de conversar um pouco com os amigos e com a irmã e introduzir Michael,eles comeram um pouco do bolo.E em seguida pediram comida.
   

Mais tarde,Fran foi embora e Livia e Gannon ficaram na casa de Joy jogando conversa fora com Emily.Foi naquela situação que Joy informou que precisava de licença.

-Gente.-alertou ela na ponta da escada.Michael a seguia.- Se vocês me dão licença,eu preciso falar com o Michael em particular.Não vamos demorar muito.
   

Os amigos assentiram e disseram que ela não precisava se preocupacar.Gannon,porém,mostrou a ela uma cara maliciosa.Enquanto ela subia a escada com o namorado,indo em direção ao seu quarto,o amigo chamou por ela.
   

Ao olhar para trás,Joy viu Gannon e Livia fazendo gestos de masturbação.Apontavam o dedo indicador para a boca e empurravam a língua pela bochecha.Emily estava vermelha ao lado deles.Joy riu e respondeu alto,afinal Michael não tinha visto.

-Espero que sim.
 

  Joy liderou Michael até o quarto dela.A loira abriu a porta e deu passagem para ele.

-Bem-vindo ao meu quarto.- falou ela entrando logo atrás dele e trancando a porta.
 

 Michael olhou em volta e absorveu o que conseguiu com seus sentidos.O quarto era amplo,tinha grandes janelas e cortinas brancas,um tapete felpudo bege cobria o chão .A cama era grande e parecia bem confortável,o closet de Joy estava escancarado.Ela sabia que aquelas sandálias que a irmã usava eram dela.O cheiro do quarto também remetia a Joy.

- Senta.- disse a loira indicando a cama.
   

Michael retirou os sapatos e se sentou na cama da moça.Instantaneamente o perfume dela exalou dos lençóis.Michael pegou o telefone e começou a checar as mensagens importantes do empresário e dos amigos.

-Fred disse que a entrevista é amanhã às 14:00.Vai ser sobre meu último filme e perguntas ridículas para entreter minhas fãs.
 

  Joy riu debochada enquanto mexia no closet a procura de algo para vestir.Não aguentava mais aqueles jeans a apertando.

-E então eu volto pra Londres.Pra casa.-anunciou Michael.
 

  Joy tinha até esquecido aquele detalhe.Michael na verdade morava em Londres.Aquilo significava que ela iria vê-lo menos do que ela esperava.

-James já está sabendo.Sobre nós no caso.-falou Michael.-Na verdade,acho que todo mundo já sabe.
 

  Michael desligou o celular e quando seus olhos pousaram em Joy de novo,ela estava saindo do closet vestida em uma camisola de seda branca e um hobby de cetim preto por cima.

-Como pode ver,esse é o meu look favorito.- disse a moça,soltando os cabelos que antes estavam amarrados em um coque.
   

Michael a olhou de cima a baixo e sentiu-se estimulado no mesmo instante.Ele estava confuso se estava sendo um pervertido como de costume ou se estava só reagindo como qualquer outro homem.Tudo o que conseguia pensar vendo Joy daquele jeito eram as coisas mais sujas e abomináveis possíveis.Ele sentia nojo de si só de ter aquilo correndo em sua mente.
   

Michael estalou o pescoço,tentando respirar fundo.Ele ainda estava pensando em sua Joy fazendo o pior...e estava ficando duro.Ela aparecera na frente dele menos de um minuto atrás.
 

-Eu não deveria estar fazendo penteados.-falou a moça,colocando o elástico em cima da penteadeira próxima ao closet.-O médico falou que pode fazer os pontos soltarem.
 

  Michael suspirou.Passou a mão pelo rosto ansioso.

-É,é não deveria...
 

  Joy franziu o cenho e pôs um joelho na cama.Michael parecia estranho para ela.

-Você está bem?
 

 Michael assentiu.Ele observou a namorada vindo na direção dele engatinhando com os olhos verdes convidativos e depois se jogar ao seu lado.

-Então...Quando vamos nos ver de novo?-perguntou ela passando a mão carinhosamente pela coxa de Michael.-Eu vou filmar semana que vem e vou ficar uns dias pra resolver a respeito da mudança.
 

  Michael retesou.

-Ammm,eu acho que eu poderia vir depois dessa semana,ou você poderia ir para Londres conhecer onde moro.Estava planejando levá-la lá nas férias,mas como não sei quando nossas férias vão coincidir...
 

 Joy arqueou as sobrancelhas.

-É.Pode ser.Que horas é o vôo pra nova york?

-É as 23h.- Michael respondeu.Ele agora retribuia o carinho,acariciando os ombros dela.
   

Joy levantou-se sorridente e animada.

-Então nós temos um tempinho...- a loira disse mordendo os lábios.Michael sentiu os músculos ficarem rígidos.Ele quase podia sentí-la entre seus dedos...
   

"Eu quero beijá-la lá embaixo...Pôr minhas bolas em sua boca e gozar no seu rosto." pensou ele,inevitavelmente.Michael estava prestes a arrancar os cabelos.Não queria pensar nela daquela forma.A não ser que...

-Você quer abençoar o quarto? - perguntou Joy e subiu lentamente no colo de Michael.O rapaz levou as mãos até a cintura dela automaticamente.
   

Ela sentiu a rigidez do homem entre suas pernas,roçando na sua coxa.Sorriu lasciva.Michael estava arfante e suas pupilas dilatadas.Joy inclinou-se para o dar um beijo rápido e depois mordiscou seu lábio inferior.

-Responda-me,Michael.Se você quiser é só dizer.- ela o beijou de novo e olhou em seus olhos.-Farei o que quiser que eu faça.
 

 Então ela o deu uma brecha...Ela faria mesmo?Ele tinha certeza que não.Mas ele a testaria,porquê ele já estava tão duro que doía.

-Fica em pé...-ordenou Michael.
   

Joy sorriu excitada e levantou-se do colo do namorado,ficando em pé.Ela sentiu os olhos de Michael passeando por ela.

-Tira o hobby.
 

  Joy deslizou o pano maçio por seus braços e o deixou cair no chão,ficando só com a camilosa.Michael desafivelou o cinto da calça e abaixou o zíper.Joy mordeu os lábios.Sua parte íntima estava queimando.

-Agora tira a camisola...
 

  Mais uma vez ela obedeceu.Joy estava mais animada com aquilo do que pensou que estaria.Ela ia retirando a camisola,mas Michael a deu outra ordem.

-Tire mais devagar. 
   

Ela levantou a peça de roupa lentamente,revalando a calcinha branca,a sua barriga e por fim os seus seios com os mamilos já duros.Quando ela viu Michael novamente,ele já estava com o membro em mãos,masturbando-se...Michael então,tirou a camisa e a jogou no chão.Ele sentou-se na beira da cama e puxou Joy para perto de si.

-De joelhos...-ele a puxou pelo pulso até o chão.
   

Joy ficou frente a frente com o membro de Michael e ele não precisou pedir que ela fosse adiante,pois ela mesma tomou  o órgão em mãos e o pôs na boca.Michael gemeu baixo,pois sabia que haviam pessoas lá embaixo.O rapaz segurou gentilmente nos cabelos dela,os afastando de seu rosto para enxergá-la fazendo o trabalho.Ela o colocava na boca até  onde conseguia e Michael não se importava com isso e nem queria que ela fizesse algo além de seu alcançe.Aquilo já o satisfazia bastante.Michael cerrou os punhos quando a sentiu beijar sua glande.Ele estava perto...

-Já chega.- pediu ele.
   

Michael a puxou pelo braço na direção dele com intenção de beijá-la,mas Joy resistiu ao esforço dele e continuou onde estava.

-Não...Por favor.- pediu ela.-Deixe-me terminar.
 

  O rapaz pretendia chegar ao ápice dentro dela e estava com medo de ter dificuldades para continuar duro depois dessa,afinal,ele já estava um pouco velhinho...Joy viu a hesitação dele e decidiu pedir novamente:

-Por favor.Você vai me negar isso?- suplicou alisando as pernas de Michael com suas mãos.
   

Dessa vez ela não esperou que ele respondesse.Retomou o membro do namorado em sua boca e o masturbou com toda a sua habilidade.Michael sentiu a eletricidade em suas entranhas,o prazer o percorrendo por inteiro.Enquanto arfava com a visão de Joy ali embaixo,agarrou-se aos lençóis com toda força.O rapaz apertou os olhos e rangeu os dentes quando  orgasmo o atingiu.Joy por outro lado se divertiu com a estranha sensação que era ter o líquido de Michael em sua boca.Ela acidentalmente deixou um pouco escapar por entre seus lábios.Michael a observava limpar a boca enlouquecido como nunca antes.A loira sorriu divertida na direção dele e Michael levantou-se para tirar a calça e as meias.
 
   

Quando ele viu que Joy estava prestes a tirar a calcinha,ele a advertiu:

-Não...Eu mesmo quero tirar.
   

Joy puxou a peça íntima de volta para o lugar e foi atacada por Michael,que a abraçou com os braços fortes e a beijou nos lábios com fervor.Joy gemia guturalmente entre os beijos,sentindo a língua do rapaz invadir sua boca e sua mão esquerda apertando seu seio.Ela passava as unhas pelas costas de Michael,sentindo seus músculos flexionando-se a cada movimento que ele fazia.Ele levou as mãos até a base das nádegas dela e deu dois tapinhas.Joy entendeu o recado e subiu no colo do rapaz,entrelaçando suas pernas atrás dele.Continuaram beijando-se e ele a levou até a cama,deitando-se sobre ela.

- Por favor,não seja escandalosa.-pediu Michael.
   

Joy gargalhou enquanto sentia o rapaz descendo beijos pelo seu pescoço,clavícula,beijando seu mamilo,seu estômago e seu ventre.Ele parou,olhou para ela e então deslizou a calcinha da loira pelas pernas dela.Abriu-as o suficiente para pôr seu rosto entre elas e se aproximou da região íntima dela.A moça arqueou o corpo pra trás e mordeu os lábios ao sentir o primeiro toque da língua de Michael.A medida que ele continuava lá,com mais força ela mordia os lábios e com mais força ela agarrava os lençóis.Quando ele chegou no clit dela,Joy segurou nos cabelos de Michael o incentivando a continuar.

-Please,more...- ela sussurrou para ele ofegante.
   

Michael atendeu aos pedidos dela e trabalhou mais entre as pernas da namorada.Quando viu que ela estava prestes a gozar,ele abandonou o oral e voltou-se inteiramente para ela.Joy o agarrou pelas costas,puxando-o para beijá-lo.Michael inseriu sua língua na boca da namorada,que a entrelaçou com a sua.Continuou a beijá-lo enquanto rebolava os quadris na direção dele.

-De quatro.-falou Michael no ouvido nela.Joy arrepiou-se da cabeça aos pés.
 

 Michael sentou-se e a aguardou ficar na posição.Joy se posicionou e aguardou Michael,que por um momento admirou o sexo da namorada olhando para ele e quis imeditamente o pôr na boca de novo,mas controlou-se.Michael posicionou-se na entrada dela e a estocou uma vez.Uma corrente elétrica subiu pela espinha de ambos.

-Oh fuck!-gemeu ele entre dentes.
 

  Michael continuou a meter nela,mais rápido e mais forte do que nunca.Joy não conseguia nem se manter nos cotevelos.
                       

                                >>>>°°°°<<<<
   

Os dois estavam na cama de Joy,deitados despidos sobre os lençóis,descansando depois do episódio de sexo que acabaram de passar.Michael estava de barriga para cima com o antebraço sobre o os olhos.Ele respirava pacificamente,relaxado porém não adormecido.Joy estava,ao contrário de Michael,com a barriga para baixo e  o rosto virado para o namorado.Ela também descansava tranquilamente ao mesmo tempo que acarinhava a parte  exposta do braço de Michael.

-Meu Deus,eu não posso cair no sono...-comentou Michael passando a mão pelo rosto para despertar.

-Devíamos ter deixado para abençoar o quarto outro dia.-comentou Joy sonolenta.

-De jeito nenhum.-riu ele.-Bom,eu acho que é melhor eu ir indo.-ele retesou o corpo para levantar.

-Não!-choramingou Joy o empurrando de volta para a cama.- Por favor,fica só mais 5 minutos.- ela arrastou-se para mais perto e  o beijou,acariciando a barba ruiva.

-Vamos sempre querer mais 5 minutos.-disse ele.
 

  Joy o beijou mais inúmeras vezes nos lábios.

-Eu prometo que só são mais 5 minutos...
 

 Ele sorriu ao olhar nos olhos pidões dela.

-Okay.
 

  Michael a puxou pela nuca para beijá-la e Joy foi mais do que contente para receber os beijos do namorado.Ela sentiu as mãos dele delizando carinhosamente pelos seus cabelos,pelos seus ombros e suas costas.Mãos mornas e grandes passeando por ela.Sentiu os lábios finos e macios contra os seus  e o gosto do rapaz.

-Vai sentir minha falta?- perguntou Michael passando os dedos pelo rosto alvo e belo da loira.

-Com certeza...- ela o encarou nos olhos azuis.

-Muito ou pouco?  
   

Joy riu e mordeu os lábios.

-Do tamanho do seu pau...- gozou ela e Michael mostrou os dentes em uma gargalhada.

-Eu vou tomar isso como muito...Também vou sentir sua falta.Mas  nos veremos em breve,eu prometo.
   

Ela o abraçou e aproveitou os últimos 5 minutos.
                   

                            >>>>>°°°°°<<<<<<
   

Joy vestiu-se para acompanhar Michael até a porta.Os dois desceram a escada  silêncio e encontraram Emily,Gannon e Livia jogando poker e usando sacos de doritos como prêmio na sala.Quando eles o avistaram,Gannon foi o primeiro a se pronunciar.

-Ihhhhh,conversa longa essa viu...Deve ter rolado uma briga ou a conversa foi repetida em duas línguas diferentes.
   

Michael não achava muita graça de Gannon fazendo piadinhas sobre a privacidade dele com Joy,mas decidiu responder:

- E a conversa foi sensacional se você quiser saber...
 

  Emily conteu o riso e Joy virou um baita pimentão.

-Está indo já?- indagou Emily a Michael.

-É.Trabalho...Bem,até logo pessoal.- Michael fez um aceno com a mão para os presentes.
 

  Joy o acompanhou até a porta da casa.Ao abrir,ela sentiu um frio na espinha e um desânimo devastador.Não queria que ele fosse embora.

-Bom...-falou Michael na porta,um pouco  sem graça e tristonho.-Eu vou ligar e mandar mensagens todos os dias.Eu sinto muito eu ter que ir.Realmente sinto.

-Okay.Eu entendo.Não se sinta mal...
 

  Sem ter mais o que dizer,Michael a tomou em seus braços e abraçou com força,beijando-a em seguida.

-Amo você...
 

 Ela sorriu.

-Amo você também...
   

Joy o viu virar as costas e descer as escadas da varanda,indo em direção ao carro.Antes de entrar,Michael acenou  para ela.Joy acenou de volta para ele e o viu entrar no carro.
 

1 SEMANA DEPOIS

 ~ATLANTA,GEÓRGIA
   

Joy estava no carro com Emily e Famke indo para o set de gravações de TWD.Ela estava nervosa e contente por finalmente estar indo gravar sua série de TV.Ela não costumava ficar nervosa por conta do trabalho,mas esse era especial.Era um ambiente totalmente novo,desconhecido e interessante.Estava prestes a trabalhar com pessoas que são amigas a muito tempo e tinha a sensação de que se sentiria fora do círculo.Pelo menos Emily  assegurou de que todos eram gentis e amigáveis e que ela se sentiria parte da família logo logo.
   

Ela estava lendo o roteiro episódio que gravaria,o qual era a season finale da quarta temporada da série.A personagem de Joy,Alice Morrison,não tinha nenhuma  na season finale,mas tinha na season premiere da quinta temporada,episódio o  gravariam naquele dia também.Ela ensaiava o roteiro pela milionésima vez naquela semana e já o sabia de cor.
   

Famke conversava ao seu lado com uma pessoa bem irritante no blackberry dela.Pelo visto,Joy sabia que por aí vinham propostas de ser cover de alguma revista.

-Não!Escute-me!Ela não tem tempo nessa semana.Talvez na última semana do mês nós possamos fazer o ensaio.-falou ela desesperada ao telefone.- Arranje tempo pros fotografos então.Ela só tem tempo no período que eu acabei de citar.
 

O telefone de Emily tocou ao toque de Goo Goo Dolls e ela não demorou a atender.

-Alô?Norman,eu não estou te ouvindo...-Emily aguardou o homem responder.Enquanto isso Famke gritava mais alguma coisa ao telefone.-EU NÃO ESTOU DE OUVINDO.

-Ela tem tempo no final do mês!Entendeu?!NÃO,NÃO ESTAMOS RECUSANDO A PROPOSTA .O FATO É QUE SÓ DÁ PRA IR NO FINAL DO MÊS.
   

Joy bufou com os lábios,agoniada com a gritaria das duas mulheres ao telefone.Não conseguia mais se concentrar em estudar o roteiro.Ela o guardou na mochila.

-Estamos quase perto do set.-falou Emily olhando a estrada arborizada do lado de fora do carro.Obviamente,TWD era filmado no meio do mato e todos sabiam disso.

-ISSO SERIA ÓTIMO.Eu vou anotar a data e o horário então.-falou Famke ao telefone e pegou um bloco de notas de dentro da bolsa Chanel e uma caneta.Anotou o compromisso.-É,é tanto faz.Ela já fez isso antes.Tchau,obrigada!

-Vejo você nestante!!!!-gritou Emily em seguida desligando o telefone.Ao ver a cara zangada da irmã,ela fez questão de explicar a gritaria.-O sinal é uma merda aqui.Vai se acostumando.
   

Joy assentiu indeferente e nervosa.

-Era a Vanity Fair marcando aquele photoshoot ?-perguntou Joy a Famke.

-Foi.Estressante falar com esse pessoal.É basicamente uma edição de propagando dos produtos da Dior.Roupas,peça íntima,maquiagem,pefume...E vender sua imagem também,né...

-Mais fotos mostrando o corpitcho lindinho,não é sister?-sacaneou Emily.

-Sei de gente que não vai gostar nada disso...-comentou ela entre dentes,logo lembrando-se se Michael.Fazia muito tempo que não falava com ele.
   

Mais alguns minutos se passaram até chegarem finalmente no set de gravações.Era basicamente um perímetro fechado com diversos trailers,onde provavelmente os atores passavam dias e dias.Alguns prédios dedicados a maquiagem e ao figurino e outros para os equipamentos.Haviam um grande movimento lá o que indicava que não tinham começado a gravar ainda.
   

O motorista estacionou o carro no estacioamento ao lado do set e Joy saltou para fora do carro instantaneamente.O cheiro da natureza invadiu suas narinas,a calmaria e o ar puro eram mais do que fantásticos para um primeiro dia de gravação.
   

Emily e Famke apareceream ao lado de Joy.

-Está pronta?-perguntou Emily sorrindo para a irmã.
 

 Joy olhou em volta do set,animada e cheia de expectativa.Era seu novo trabalho e esperançosamente um novo lar.Ela sorriu para a irmã de volta.

-Sim.Estou pronta.
   

Emily a guiou pelo ombro em direção a entrada do set,caminhando pela grama úmida e indo em direção aos trailers para apresentá-la ao elenco.Uma figura rechonchuda e loira apareceu logo de primeira entre os integrantes da direção.Era o Robert Kirkman,o criador da série.Ele sorriu ao ver Joy e ela o retribuiu o sorriso.
   

Parando em frente a Robert,Joy ouviu:

-Então aqui está você.-exclamou o rapaz.Emily riu orgulhosa da irmã.-Gostou do local?
   

Joy fez uma careta.

-Muitos insetos pra mim,mas eu gostei.-sorriu.
   

Kirkman pigarreou.

-Bom,seja bem-vinda à The Walking Dead.


Notas Finais


Gostaram?Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...