1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Life is not kind

História Oceans - Life is not kind


Escrita por: Theringleader

Capítulo 18 - Life is not kind


Fanfic / Fanfiction Oceans - Life is not kind


 

Joy foi acompanhada de Emily e Famke até o camarim da série,onde ela viria a ficar pronta para gravar.Os camarins ficavam em um prédio sede que a produção alugava para os períodos de gravação.Depois disso,Joy seria transportada em um carro até o local da cena.
 

  Emily cruzou com alguns conhecidos no meio do caminho até a sala em que Joy se arrumaria,sempre apontando a irmã para que tais pessoas a cumprimentassem e a recebessem.

- Eu não tenho certeza se o Norman e o resto todo da galera ainda está por aqui.-disse Emily a irmã.-Gostaria que você os conhecesse logo.

-Calma,Emmy.Eventualmente eu irei.Mas tenho que admitir que estou curiosa para conhecer o principal.Ouvi muito dele.-falou Joy.
 

 Famke andava ao lado delas pregada ao blackberry,sempre resolvendo negócios,afinal ela trabalhava para mais pessoas do que só Joy.
 

 Ao finalmente chegar no camarim,Joy foi recebida pelo cheiro de algo químico e pesado.Parecia base,cola e spray de cabelo.O camarim era um cômodo apertado e retangular.Uma grande mesa tomava conta da parede frontal e vários espelhos sequenciados situavam-se acima da mesa.Pentes,pincéis,tesouras,pinças,sombras,batons e muito sangue falso estavam espalhados ao longo da mesa.
 

 Joy podia ver alguns maquiadores trabalhando na maquiagem de zumbis.Alguns apostavam dentes amarelos postiços,outros mexiam em uma pele falsa e a pintavam com tinta e spray e outro vinha em sua direção.Ela o reconheceu de cara.Emily falara dele.

-Greg,chegamos.- exclamou Emily animada.
   
   

 Greg Nicotero.Produtor e maquiador da série.Era um homem lá nos 50 anos,com cabelos loiros grandes e meio grisalhos,olhos azuis,um grande nariz e grande testa.Seus olhos transpareciam bondade.

-Estou vendo.- o homem sorriu.Apertou a mão de Emily e então se dirigiu a Joy.-É bom finalmente conhecê-la,Joy!

-O prazer é meu.- Joy cumprimentou o homem com um aperto de mão.As mãos dele eram macias e suadas.

-Nós estamos muito animadas em recebê-la na série.Mal posso esperar parar ver o resultado.- falou ele com os olhos brilhando.Ele parecia realmente excitado.

-Oh,obrigada.Eu também estou muito animada com a gravação de hoje.Estou doida para começar.- disse ela cruzando os dedos ansiosa.

-Se é assim então vamos começar.Eu mesmo reservei meu tempo para trabalhar na sua maquiagem hoje.- explicou Greg a conduzindo pelo corredor do camarim.Emily ia logo atrás com Famke.
 

  Joy seguiu o maquiador pelo corredor e ele o levou até a seção de vestiário.Era um grande closet com várias seções.Havia a seção de todos os personagens ali.Ela soltou um risinho ao ver que ela possuía apenas uma peça de roupa.Esperava acumular mais no decorrer da série.

-Então aqui estão suas roupas.Prometemos lhe dar mais na próxima temporada.São botas de militar.-ele foi a entregando ao mesmo tempo que ia listando as peças do figurino.- Uma camisa branca,que em breve não será mais branca,um colete de couro,calça jeans,protetores de mão.-Joy começou a dividir com Emily as coisas quando ficou difícil de segurar tudo.- Um colar,nós vamos inventar uma história pra ele ainda,um coldre e um cinto bem largo.

-Wow,ela realmente está preparada para enfrentar uns bons zumbis.-comentou Joy.
 

 Greg sorriu.

-Bom,você pode ir naquela direção.É onde ficam os vestiários.Emily te leva até lá.-disse o homem apontando ao fundo do grande closet para alguns provadores.

           

                                >>>>>°°°°<<<<<<
   

Joy retornou até o camarim vestida da sua personagem da cabeça aos pés.A calça era um pouco apertada para ela.O cinto era pesado e o coldre pendurado em sua cintura o deixava mais pesado ainda.Ela decidiu não vestir o casaco,pois estava calor demais ali.Os protetores de mão de couro preto falso era o que mais a incomodavam e as botas militares eram pesadas em seus pés.Greg a capturou no seu campo de visão.

-Está maravilhoso.Agora vamos apimentar isso com a sua maquiagem.- ele a mostrou uma cadeira.Joy sentou-se.Emily avisou em seu ouvido que iria procurar os amigos nos outros camarins.-Está pronta para ficar lindamente feia?
 

  Joy sorriu ao entender o elogio oculto na frase e balançou a cabeça positivamente.
 

  Greg iniciou o seu trabalho na maquiagem.Primeiramente ele trabalhou em alguns cortes pelo rosto dela.Fez um grande no osso de sua bochecha esquerda e outro no lado esquerdo do seu lábio superior.Aquilo levou mais ou menos uns 10 minutos para ficar pronto.

    Emily retornou sozinha ao camarim e se sentou em uma cadeira vazia ao lado da irmã.

-Não estão aqui.Já devem ter ido gravar.-falou ela.

-É.Eles saíram cedo hoje.Vão terminar a segunda metade da season finale ainda.Depois que vão gravar a cena final com a Joy.Mais tarde vão iniciar um pouco da premiere da quinta,mas como podem ver no roteiro,é bem pouco.-disse Greg trabalhando em alguns últimos retoques nos cortes.O sangue seco parecia muito real.
 

  Depois,a maquiagem seguiu.Gregory usou a maquiagem em spray para criar o aspecto de sujeira no rosto de Joy,concentrando-a principalmente na testa e no pescoço.

-Vamos colocar uma corzinha nessa boca.- disse o homem e aplicou uma fina linha de batom vermelho na parte interna dos lábios inferiores e depois esfumou com um pincel de boca.

-Ai,agora vem a pior parte.-comentou Emily ao lado de Joy.Ela fazia uma careta de repulsa.

    Greogry gargalhou e assentiu.

-Ninguém gosta dessa parte.

-Ai meu Deus,o que é?- perguntou Joy curiosa.Ela quase mordeu o lábio,mas lembrou-se que não poderia estragar a maquiagem.

-É o suor falso.Nós temos que colocar mesmo sabendo que você vai suar lá fora.Depois que mistura com o suor de verdade fica uma verdadeira meleca.
   

Joy torceu o nariz.Gregory pegou um algodão e o enxarcou em óleo Johnson's para bebês,dando tapinhas no rosto dela.Pelo menos não tinha um cheiro ruim.Ele também colocou bastante na região de seu pescoço.Em seguida,pegou um frasco com água.

-Feche os olhos.-pediu ele.
 

  Joy o fez e Gregory começou a borrifar pelo seu rosto e pescoço.

-Aquela velha história que água e óleo não se misturam.O óleo não deixa a água ser absorvida pela pele,deixando-a aglutinar-se.É claro que o efeito passa rápido.
 

  Joy abriu os olhos de novo para finalmente olhar-se no espelho.Ela estava um completo nojo.Suja,com cortes em carne viva e suada.Ela estava feliz que tinha finalmente acabado,mas daí soube que não tinha.

-Agora vamos sujar suas roupas.Nós temos um produto pra isso.Não vai demorar mais que alguns segundos.-o rapaz abriu uma gaveta de uma mobília abaixo da mesa e pegou um pote com uma substância de cor marrom no interior.-É uma pasta marrom que vamos passar em você pelo resto da sua estadia aqui.
   

Joy sorriu amarelo e fez uma careta.Nicotero abriu o pote e pegou uma quantia para espalhar em sua camisa branca.Era quase um pecado fazer aquilo.Joy começou a pensar nas propagandas de Vanish.

    Depois que acabou,ele anunciou:

-Está pronta.
 

  Joy respirou fundo e encarou sua figura no espelho.Ela parecia fantástica.Nunca tinha feito uma personagem que precisasse de tanta maquiagem e aquilo era divertido.Sentiu-se realmente em um mundo apocalíptico.

-Então aqui está você...-falou Joy ainda vendo o seu reflexo no espelho.Nicotero e Emily a observavam.- Alice Morrison,é um prazer conhecê-la.
  
   

Joy cumprimentou pela primeira vez a sua personagem.Ela a via em si mesma no espelho e mal podia esperar para trazê-la a tona na frente das câmeras.Em breve ela iria viver.Ela deu uma boa olhada nela.Seria sua parceira por muitos e muitos anos pelo o que parecia.Joy tinha a boa impressão de que ela seria muito feliz ali.

-Quando podemos ir?- dirigiu-se a Nicotero.
 

 O homem fez uma expressão apoplética.

-Oh.É mesmo.Vamos.O carro está esperando lá fora.Eu vou acompanhar vocês até lá.- disse ele as liderando até a saída do camarim.

-Você vai pegar as armas lá no set no nosso pequeno arsenal.Pelo o que me lembro você carrega uma faca,um revólver e uma metralhadora.- disse o homem enquanto atravessavam o corredor em direção as escadas.
 

  Joy arregalou os olhos.Ela não saberia manejar tudo aquilo.Emily sorriu para ela e a acalmou:

-Calma,eu li o script.Você não vai precisar disparar nenhuma delas.
 

  Joy deu de ombros.

-É verdade.Não tinha me lembrado disso.-falou ela mais relaxada.
   

Ao sair do prédio sede,Joy foi recebida ao lado de fora com o grande e esplendoroso sol.A claridade atingiu em cheio os seus olhos e por um momento ela achou que talvez tinha ficado cega.Ela fechou os olhos rapidamente e uma tontura a acometeu,seguida de um embrulho no estômago.

-Au...
   

Emily percebeu que a irmã agia estranho e a segurou pela cintura.Famke veio logo atrás preocupada.Greg observou confuso.

-Está se sentindo bem?-perguntou Emily,massageando as costas da irmã.
 

  Joy fazia uma careta e tentou abrir os olhos com cautela.A luz a incomodava.

-Ela está bem?- perguntou Nicotero.-Vamos logo até o carro para que ela possa se sentar.- ele apontou para um veículo preto estacionado a alguns metros de distância no estacionamento do prédio.
   

 Joy respirou fundo e agarrou na mão da irmã.

-Estou com fotofobia.Provavelmente deve ser uma enxaqueca.- explicou ela massageando a garganta.

-Mas você estava bem até agorinha...-reclamou Famke preocupada como sempre.-Vamos logo para o carro.
 

  A loira concordou e seguiu acompanhada de Emily,Famke e Greg até o carro.O homem abriu a porta traseira do veículo para as três.Depois que elas entraram ele fechou a porta.

-Eu fico por aqui.Espero que você tenha um ótimo dia no set.- falou ele a Joy.-E Emily,estamos doidos para ter você de volta.Será uma grande surpresa.

   A mulher sorriu radiante.

-Estou ansiosa para saber o que aconteceu com a Beth.-Emily exclamou.
 

  Nicotero sorriu e deu um tapão na lataria do carro.O carro partiu em direção ao set de gravação.
 
                 

                                    >>>>°°°°<<<<

  Ao se aproximar do local,Joy e suas acompanhantes tiveram de descer do carro.Havia uma fita circulando o perímetro de gravação e nada podia passar dali.Dois seguranças estavam tomando guarda e ao verem Joy,um deles levantou a fita para a passagem dela,de Emily e Famke.

-Obrigada,Jerry.- falou Emily ao segurança.- Agor basta acharmos onde exatamente todos eles estão.
   

 Elas andaram por entre as copas das grandes e espaçadas árvores.O ambiente não era muito agradável a Joy,por conta do que acontecera na Irlanda.Ela tentava ao máximo enxergar os contrastes entre o local em que se encontrava e a floresta em que fora sequestrada.Em Atlanta o sol brilhava,as árvores eram verdes e espalhadas,podia-se ver a grandiosidade do céu azul e acima de tudo: ela estava cercada de gente e de seguranças.
 

  Mesmo estando a par disso tudo,ela sabia que cedo ou tarde teria de ir em um terapeuta para amenizar o trauma.
 

 Andando mais um pouco a leste ela e Emily e Famke encontraram o local do set.A produção estava armada no local,câmeras ajustadas aqui e ali,alguns trailers estacionados dos maquiadores e cabeleireiros,um montante de zumbis sentados bem adiante descansando da cena.Elas chegaram em um momento de gravação e Joy percebeu isso quando ouviu o barulho dos tiros falsos cortando o vento.Os personagens corriam para lá e para cá em uma área asfaltada que viria a ser o famoso cenário do "Terminus".
 

  O Terminus era um terminal de trem onde um grupo de sobreviventes enviavam mensagens através do rádio e espalhavam cartazes ao longo dos trilhos para atrair outros sobreviventes e se alimentarem deles.O grupo dos mocinhos,ou seja,dos personagens principais tinha sido atraído até este Terminus em busca de segurança e agora está em um tiroteio contra o pessoal do Terminus para escapar.E é exatamente esta cena que está sendo gravada.
 

  Joy e Emily acompanham a cena a uma distância considerável,fora do alcance das câmeras.Robert Kirkman está obviamente dirigindo este episódio,por se tratar do episódio final da temporada.
 

  Elas sentaram-se nas cadeiras cinematográficas perto dos trailers e aguardaram a gravação terminar.
           

                               >>>>>°°°°<<<<<<

-Aqui está ela!- exclamou Robert vindo na direção da loira.

    Joy imediatamente se levantou da cadeira e apertou a mão do homem.

-Como vai?Vamos gravar sua cena daqui a pouco.Estamos tirando uma pausa.Depois de tantas explosões e tiros merecemos um descanso.-falou o homem limpando o suor da testa.

    A própria Joy já começara a suar e ela nem tinha se movido muito.O estômago embrulhado persistia ainda.

-Estou louca para ver o resultado.E estou também louca para conhecer o cast.-Joy sorriu fofamente.

   Robert congelou sua expressão risonha de rosto gordinho e quando Joy ia perguntar o que havia de errado,ela foi agraciada por um abraço nojento e pegajoso pelo lado do seu corpo.Braços bronzeados,sujos e suados a abraçaram forte e um cabelo suado e liso atingiu seu rosto.Ela se tremeu de susto a princípio,imobilizada pelos braços misteriosos e então um beijo de lábios finos tocou seu rosto e uma barba espetou sua pele.
 
 

  Quem diabos a abraçaria assim?Julgando pelo jeito extrovertido e amigável não poderia ser ninguém menos do que o "namorado" de sua irmã.Norman.

-É bom finalmente conhecer você,loira!- o homem a largou e deu uma olhada em sua imagem suja e podre de personagem.

-Ai meu Deus,finalmente digo eu.Emily falou bem de você...-

Joy soltou uma piscadela para Norman.
 

  O homem ficou sem graça e olhou para Emily de relance.

-É.Ela é uma boa garota também.Melhor da parte da história do Daryl - personagem de Norman.- se passa com a Beth.

-Melhor mesmo...-comentou Robert de repente.-Mas sem spoilers.-ele riu nasalado.

-Vou chamar o resto do pessoal.- falou Norman.
 

 Ele alcançou uma lata de coca cola em uma mesa ao lado das cadeiras onde Joy estava sentada e ao passar, tocou de leve no queixo de Emily.

-Ei bobões,Joy chegou.Venham conhecê-la.
 

  "Ele é tão adolescente." pensou Joy ao analisar Norman rapidamente.O jeito que falava e agia fisicamente não combinavam com seus 45 anos.
 

  Em seguida,apareceu um asiático moreno e simpático.Ele abriu um sorriso singelo e apertou a mão de Joy.

-Oi,eu sou Steven.Seja bem-vinda.- ele sorriu.
 

 Joy retribui o cumprimento.Ela não teve tempo de dizer nada mais que "obrigada" pois mais gente surgia.Uma moça um tanto mais alta que ela apareceu,tinha cabelos castanhos lisos e olhos verde claro.Ela era linda.Joy pensou que perto dela era uma batatinha.Ela a cumprimentou também e seu nome era Lauren. Em seguida mais 5 pessoas surgiram.Michael,um ruivo grande e musculoso com um bigode engraçado;Sonequa,uma morena de cabelos crespos e sorriso bondoso que conquistou a simpatia de Joy de imediato; Chandler,um adolescente de mais ou menos 14 anos de idade,com cabelos castanhos nos ombros e olhos azuis claros e profundos;Alanna,uma morena de olhos castanhos e,notavelmente,muito peituda e Christian,uma morena magrinha e de lábios carnudos com uma expressão forte.

-É um prazer conhecer vocês todos.- Joy sorriu desconcertada com todas aquelas pessoas a sua volta.

-Estamos tão felizes de ter você aqui.Com certeza vamos aprender muita coisa com você.Muito talentosa.- disse Lauren,a morena dos olhos verdes.

-Oh.-Joy levou as mãos ao peito.-Obrigada mesmo.Eu que estou feliz de estar aqui.

-Onde está Andrew ,Melissa e a Danai em?- perguntou Michael.
 

 Norman fez uma careta.

-Eles andam devagar.Parecem lesmas.

-Eu ouvi isso!- disse uma voz masculina e rouca.
   

O pessoal todo começou a rir.Finalmente Joy iria conhecer o tão aclamado protagonista da série.Estava tão inserada em conhecê-lo que nem notou Danai,a moça da pele escura e dreds estendo a mão para ela.

-Ai meu Deus,desculpe. -Joy apertou a mão da mulher e sorriu.-Eu sou a Danai.Seja bem-vinda.Espero que sejamos boas amigas aqui!

-Com certeza seremos.- disse Joy com os olhos brilhantes.
 

  Melissa,uma mulher de cabelo grisalho e curto e olhos intensos evitou contato direto com ela.Estava podre da cabeça aos pés.Vestia um manto amarelo sujo de viverás e sangue falso.Ela acenou com um sorriso para ela e Joy fez o mesmo.

-E você é a tal, não é?- Andrew Lincoln,o principal veio falar com ela.
 

  Ele tinha um porte físico parecido com o do Michael,exceto que suas pernas eram um pouco tortas e ele andava como um caipira.O cabelo encaracolado caía acima da nuca e uma barba imensamente grande e grisalha tomava conta do seu rosto.Os olhos eram azuis mas mal se podia ver de tanto que ele os espremia embaixo das sobrancelhas quase inexistentes.

-Eu ouvi dizer que você é o tal daqui.- Joy sorriu e apertou a mão do rapaz.

-Parece que você vai roubar o lugar do Norman de personagem favorito.-disse Andrew.

-O que porra você disse ? -Norman ameaçou na brincadeira.
  
 

  Depois de algumas risadas e conversas,Joy foi finalmente gravar. 
             

                               >>>>>°°°°<<<<<
 

-Como ela é?- perguntou um homem pálido e de cabelos quase transparentes,olhos negros e lábios finos.Fred,o empresário de Michael.
 

  Michael estava de volta a Los Angeles no segundo andar de um restaurante de Beverly Hills,o bairro que sua irmã adorava ir e o qual ele não entendia o porquê da fama e grandiosidade.Era só um bairro chique.
   

Enquanto se servia de vinho aguardando seu prato chegar,Michael conversava com seu empresário Fred Hampsey.Haviam marcado um encontro para confirmar a respeito do próximo trabalho de Michael em um filme chamado Frank,mas a conversa terminou por começar por caminhos diferentes.

-Ela é comum...-gesticulou Michael,parecendo não ter muitas palavras.-Mas é aquele comum...diferente.

   O homem pigarreou e tomou um gole do seu vinho.

-Convenhamos que ela deve ser uma deusa pra despertar seu interesse em um ponto tão máximo da sua carreira.Pensei de você ter dito que um relacionamento atrapalharia agora.Você nunca para quieto e sabe disso.
 

  Michael suspirou e torceu a boca para baixo pensativo.

-Eu sei...mas eu não poderia deixá-la passar.Boa demais para se encontrar outra igual.
 

  Fred o olhou bem nos olhos com suas íris negras como se estivesse o instigando a pensar cuidadosamente.

-Michael,você sabe que estará sacrificando ela sempre.Ponha isso em mente.Você tem tanta coisa a fazer...Frank,macbeth,steve jobs,song to song,tresspass against us,x-men...Esses são todos os trabalhos que você tem confirmado até agora.Que tempo arranjará para essa moça?

   

Michael o olhou de esguelha,raiva culminando em seu íntimo.

-Está sugerindo que eu termine com ela,é isso?
 

 Fred engoliu em seco e gesticulou em negação,balançando a cabeça rapidamente.

-Não,não,não...Não ponha palavras em minha boca.Estou tentando abrir seus olhos para o inegável,o óbvio...Ela tem praticamente 4 meses de férias,e esse período pode não coincidir com o seu.Que tempo terá de atravessar o país no fim de semana para vê-la na sua folga?O que estará fazendo com ela?Com você?

-Eu não sei...Somos maduros  suficiente para enfrentar isso.Tenho certeza disso.-falou Michael ansioso,suas mãos estavam ficando geladas.
 

  "Não,não tenho." Aquele detalhe tão horrível mas tão necessário na vida dele martelava sua cabeça.Como viveria sem ela por perto,sem senti-la entre seus braços,sem sentir-se entre ela...Sua mão não seria uma substituta boa o suficiente e ele não poderia traí-la.Que frustração seria.

- Bom,eu acho que disse tudo o que tinha a dizer.No final das contas o que importa é a sua felicidade.- disse o homem mudando de assunto ao perceber o olhar tenso que Michael o lançava.
 

  O homem não estava zangado com o seu empresário por pôr coisas em sua cabeça que favoreceriam somente a sua vida profissional,ele estava zangado porque pensara a respeito daquilo antes e ouvir da boca de outrem o faz perceber que não é paranóia de sua cabeça e sim a mais pura e palpável verdade.

-Obrigado,Fred.

-Então,vamos falar de negócios...Frank!3 meses no máximo.Para você no mínimo 1 mês.Depois começamos com Macbeth.4 meses a Escócia e....
 

  A conversa demorou algumas horas e houve obviamente uma pausa para a comida.Michael tentava prestar atenção mas sua mente se ocupava em Joy.A primeira coisa que faria ao chegar em casa naquela tarde,era ligar para ela para ouvir sua voz novamente e fingir para si mesmo que a distância entre eles era menor.
                                       

                                  >>>>°°°°°<<<<
   

 Às 16h30 as gravações haviam se encerrado por completo.Todo o elenco voltou para a central de produção.Joy fez construiu amizade com Lauren e Norman no caminho.Tinha a sensação de que seriam seus melhores amigos ali.Quando eles todos tiraram seus figurinos e a maior parte da maquiagem,foram até o ultimo andar onde Emily disse a Joy que sempre havia um lanche ou farra para se despedir da temporada.
   

O que seria o último andar acabou por se na verdade o terraço do prédio,onde uma mesa estava armada com muita comida e abastecia uma caixa de isopor de bebidas embaixo dela.Joy interagiu,tirou diversas fotos que seriam postadas depois que ela aparecesse oficialmente na série e bebeu um pouco de suco de laranja.Seu estômago ainda estava embrulhado.
   

Quando estava conversando com Lauren mais uma vez,seu telefone vibrou no seu bolso.

-Espere um pouco.-disse à Lauren.
 

 Joy pegou o aparelho em mãos e viu o rosto e Michael no visor.Ele estava ligando pra ela.

-Me dá licença um instante.- disse à moça dos olhos verdes.
 

  Lauren assentiu com um gesto a cabeça.Joy levantou-se da cadeira que se sentava e caminhou para longe do grupo,ficando quase perto da borda do terraço para apreciar a paisagem.Atendeu a chamada.

"Oi, docinho."
 

  Ela riu.

-Docinho?Essa é nova.
   

Joy ouviu o som da risasa nasalada de Michael.

"Eu estou meio bêbado.Mas como está você?" Michael soava calmo e falava baixo.Era quase como se estivesse triste.

-Eu estou bem,"docinho".Eu tenho muita coisa pra contar.

"...Estou ansioso para ouvir."
 

  Joy franziu o cenho.A voz arrastada de Michael a preocupava.

-Mike,você está bem?Você soa meio...derrubado.
   

Ela pode ouvir um suspiro vindo do outro lado da linha.Pela primeira vez sentiu um incômodo terrível em estar longe dele.
"Eu estou cansado.Só isso...E eu sinto sua falta.Quero muito te ver."


   

Joy sorriu.Ela também sentia saudades do  namorado.Já fazia quase 3 semanas que não o via.Pode parecer pouco,mas para ela foi muito mais do que isso.

-Eu sinto muita falta sua também.Provavelmente estarei em Londres para o seu aniversário como você tinha me dito.- Joy falava enquanto analisava as unhas por fazer.-Não faço ideia do que dar de presente a você.Você tem tudo e um pouco mais.

-Ter você lá vai ser o suficiente pra mim.Por favor vá.-implorou Michael.Sua voz permanecia constante em sua manhosidade.Joy nunca o vira se comportar daquela forma.
   

Ela sentiu as bochechas ficando quentes.

-Okay.Farei o meu melhor...Hey,você já deve imaginar que eu conheci o seu amigo Norman.Ele parece um garotão.Eu acho que ele e Emily estão realmente juntos,a julgar pelo modo como olha pra ela.

-Ele é um ótimo homem.Vai ser bom pra ela,tenho certeza.E o resto do pessoal,são legais?

-Eles...
   

Joy foi interrompida por seu próprio corpo.Uma onda de tonteira repentina a atingiu e ao ver que estava perto da borda do prédioprédio,logo andoj vários metros para trás até chegar a porta,onde podia se escorar.Ela fechou os olhos tentando manter-se no controle,mas sua cabeça continuava a girar.

"Joy?Joy,você está aí?"
   

Felizmente,ela não teve que chamar por sua irmã,pois ela vinha correndo em sua direção.Emily segurou em seus braços e tórax.

-Irmã,você está bem?-perguntou exasperada.

"Joy,o que está havendo?"

-Estou bem,estou bem.-ela se dirigiu tanto à irmã quanto ao namorado.-Michael,eu ligo pra você depois.Eu só estou um pouco tonta,é isso.Não se preocupe.

"Tem certeza?Você devia ver um médico."

-Estou bem,prometo.Eu ligo depois quando melhorar.Amo você.Tchau."-ela desligou o telefone e o pôs no bolso da calça.-Emily,me leve ao banheiro por favor.

-Você está bem?O que houve?- Emily perguntava preocupada,com o coração na mão enquanto abria a porta do terraço e levava a irmã escada abaixo.
   

Uma vez em um local mais reservado,Joy ia tentando explicar enquanto Emily a guiava pelas escadas até o andar de baixo.

-Eu fiquei tonta de novo.Eu não sei o que há de errado.-ela sentiu o vômito subindo cada vez mais.- Minha cabeça dói,agora mais do que nunca eu me sinto cansada.Exausta.

-Talvez a viagem a tenha dado dor de cabeça e trabalhar embaixo do sol quente por tantas horas tenha te deixado assim.-falou a irmã abrindo a porta do andar.
   

Pessoas andavam de um lado pro outro arrumando o local e recolhendo materiais importantes.O prédio fecharia até a gravação da próxima temporada.Joy enguiou.

-Não...Eu geralmente não fico tão cansada assim.Já tenho percebido a fadiga a algum tempo.E essa dor de cabeça chata também.
 

 Ao avistar um banheiro,Emily o escanrarou e Joy jogou-se no chão perto da privada e regorgitou.Emily trancou a porta atrás de si.Inclinou-se para segurar nas costas da irmã e afastou o cabelo de seu rosto enquanto ela ainda vomitava.

-Vamos,depois disso você vai melhorar.Continue.-falou Emily calmamente,tentando transparescer paz à irmã.
   

Enquanto a apoiava,Emily notou algo estranho destacando-se na região das costas de Joy não coberta pela blusa.Uma sombra avermelhada.Emily levantou a blusa da irmã e viu uma erupção cutânea bem singular.Estava em um vermelho claro,e tinha a aparência de que já estivera pior antes.

-Ai meu Deus!Joy,você está com uma mancha vermelha nas costas.O que foi isso?
   

Primeiro Joy vomitou mais e depois tossiu,por último respondendo a irmã com uma voz arranhada.

-Deve ser sido algum desses pernilongos ou formigas.
   

 Emily olhou novamente para a marca vermelha nas costas da irmã.Incomum demais para uma picada de inseto.Ela pôs a mão sobre o que parecia ser o centro da possível mordida.Estava quente se comparada a pele dela.

-Coça?
   

Joy tossiu.Cuspiu.

-Não.

-Dói?- a irmã perguntou apertando a vermelhidão.

-Não.Não sinto nada.
     

Emily pensou em pressionar mais a irmã a respeito da erupção,mas como viu que ela estava muito cansada e preocupada,decidiu não incomodá-la mais a respeito de doenças.Se fosse alguma doença com erupção,esta ficaria até que Joy recebesse tratamento.Pensou que poderia aguardar para ver o que aconteceria.
   

 Joy por outro lado,apesar de ter despachado tudo o que a deixava enjoada,tinha agora algo em sua mente que a incomodava e não era mais a dor de cabeça.Ela lembrou a respeito como se fosse um insight.Ela acabara de ter uma epifania.É claro.

-Emmy...-falou,virando-se para a irmã que a ofereceu um pedaço de papel higiênico para limpar-se.

-Sim?

-Que data é hoje?

-23 de março.
   

Ela inspirou fundo.A certeza bateu no seu rosto.Como foi tão estúpida a ponto de não perceber?Com os olhos se enchendo de lágrimas,Joy disse:

-Minha menstruação está atrasada 4 dias.
   

E o peso caiu sobre o âmago de Emily.

-Merda.


Notas Finais


Iiih!Será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...