1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Off to the races

História Oceans - Off to the races


Escrita por: Theringleader

Capítulo 21 - Off to the races


Fanfic / Fanfiction Oceans - Off to the races

AJoy chegou no aeroporto em 40 minutos.Ela falava com Andrew no trajeto de Táxi até lá e ele a estava mantendo a par do horário.Felizmente ela só tinha bagagem de mão,já que não pretendia passar muito tempo em Londres com Michael,já que precisava retornar a L.A para se consultar com seu médico o mais cedo possível.

 

-Corra.Eles estão fazendo as últimas chamadas para o embarque.Em 10 minutos vão fechar o avião.-disse Andrew ao telefone.

 

    Joy balançava as pernas nervosa dentro do táxi.Felizmente já podia ver o aeroporto.O gosto das fritas com queijo que comeu no caminho ainda estavam em sua boca e ela sentia um cheiro desagradável de molho subindo pela garganta.

 

-Eu estou quase no aeroporto.-disse ela arfante.

 

    Quando o táxi parou na frente do aeroporto,Joy pegou uma nota de 50 dólares e jogou em cima do colo do homem desesperadamente.Apesar de ter um troco de 20 ,ela não tinha tempo para pegar.

 

-Obrigada.

 

    Agarrando a bagagem de mão e colocando no ombro,Joy saiu correndo do táxi e correu para dentro do aeroporto.As portas de vidro se abriram quando ela passou correndo.Seus saltos médios faziam barulho "Tac Tac Tac" enquanto ela corria em direção ao setor de embarque.Andrew ainda estava no telefone com ela.

 

"A fila está muito grande?" perguntou ele se referindo ao balcão de check-in.

 

   "Tomara que não" pensou Joy.Ela correu um pouco mais procurando pelo balcão.Havia pelo menos 4 pessoas na fila.

 

-Tem algumas pessoas.Você está no portão?-perguntou Joy.

 

    "Sim,estou esperando você."

 

    Joy guardou o telefone no bolso do sobretudo vermelho que usava e entrou na fila.Arrancou o passaporte e o bilhete da passagem da carteira,que enfiou na bolsa logo depois.

 

   Cada segundo que passava esperando atrás daquelas quatro pessoas contava como milênios para ela.Alternava o peso de uma perna para a outra,já que a bagagem estava pesando em sua clavícula.1...2...3...4.

 

    Ela tomou uma decisão desesperada.Joy chegou até a primeira pessoa da fila de check in,cutucando-a no ombro apressada.

 

-Com licença...- chamou ela tentando manter a educação e sanidade.Sua boca estava seca devido ao fato de ter corrido tanto para lá e para cá.

   

   O homem,alto e de cabelos castanho escuros, virou-se na direção dela um pouco atordoado.Ela o tinha assustado.Ao bater com os olhos azuis do homem,jovem e atraente,Joy o reconheceu na mesma hora.

 

-Luke! -Luke Evans,o ex-parceiro de um filme que fizera dois anos atrás.Falavam-se pouco desde então,mas foram grandes amigos enquanto trabalhavam juntos.

 

    O homem sorriu ao vê-la,tentando ignorar a expressão aflita na cara da moça.Ele a abraçou.

 

-Hey,Joy.Quanto tempo.Como vai?

 

 -Bem.Ann...Desculpe,não posso falar agora,mas preciso de um grande favor seu.

    Ele fez sinal para que ela prosseguisse.

 

-Eu me atrasei e meu vôo sai em...-ela checou o relógio.-10 mintutos.Os portões estão fechando.

 

    A atendente do guichê vago chamou pelo próximo passageiro.Luke não disse nada,apenas abriu passagem para ela.Ela o agradeceu enquanto corria para o guichê.Jogou todos os documentos no balcão e respondeu as perguntas da atendente com certa pressa e ansiedade.

 

    O telefone dela tocou novamente.Era Andrew.Seu coração doeu,pois ela sabia o que aquilo poderia significar.Atendeu,enquanto recolhia os documentos e o cartão,saindo correndo pelo aeroporto em direção ao portão de embarque.

 

-Sim?Eu estou chegando.

 

"Estou tentando segurá-los aqui,mas já estão ficando sem condições.Venha mais rápido." disse Andrew em seu sotaque britânico.

 

     Joy desligou o telefone e o enfiou no bolso.Suas pernas movimentavam-se rápido em direção ao portão.As pessoas olhavam para ela com certa indiferença.Era normal ter sempre alguém atrasado.Mas ainda assim,ela sentiu como se algumas pessoas a tivessem reconhecido,pois giravam seus pescoços loucamente na direção dela.

 

    O portão estava próximo.Ela estava vendo a fila inexistente em frente ao balcão de entrada.A moça que trabalhava naquele local estava fazendo algo que Joy estava se roendo para não acontecer.Pegava na maçaneta da porta do corredor que levava ao avião.

 

-Não!!!!-gritou Joy desesperada.

  

    A mulher se virou na direção dela com uma expressão apavorada no rosto.Ela quase quis sorrir,achando o susto que a mulher levara quase que muito cômico.Joy carregava a mala nos ombros com dificuldade.Obviamente Andrew já tinha entrado no vôo.Ela sabia que ele tinha feito o possível para ajudá-la.

 

    A loira entregou o cartão de embarque para a mulher,colocando-o emcima do balcão.Mas a resposta foi totalmente negativa.

 

-Desculpe,já passamos da hora.Não podemos atrasar o vôo.

 

   "oh não." Joy pensou.Algo dentro dela começou a borbulhar e ela sentiu uma imensa vontade de chorar.A combinação do estresse com o fato de perder o aniversário de Michael iriam quebrá-la.Ela então fez o que achou que nunca faria e tinha certeza de que se lembraria pela sua vida toda.Ficou de joelhos e agarrou na saia da atendente.

 

-Por favor,eu não posso me atrasar para esse aniversário.-disse Joy com olhos pidões.

  

    Algumas pessoas olhavam de relance para a cena.A mulher se sentia constrangida e desconfortável com Joy segurando sua saia.Ela tentou afastar as mãos da loira,mas ela tinha uma forte aderência ao tecido.Joy suplicou mais uma vez e então viu aquela tensão muscular no rosto da mulher.Aquele suspiro profundo.Ela iria ceder.

 

-Tudo bem.-puxou Joy do chão.-Mas vá rápido.Corra.

 

    Joy arregalou os olhos maravilhada e se levantou do chão com a ajuda da mulher,que verificou o seu cartão.Apressada,agradecida e aliviada Joy passou como um tiro pelo corredor até a entrada do avião.

 

                        >>>>°°°°<<<<

 

    Incomodada com o homem roncando ao seu lado da poltrona,Joy migrou para os assentos vazios do fundo do avião quando o aviso de apertar os cintos foi desligado.Seu olhar cruzou com o de Andrew e ela apontou para ele o lugar que ela ia se sentar,indicando para que se sentasse com ela.

 

-Você não perdeu o vôo por um triz.-disse ele sentando-se na poltrona paralela a Joy.

 

    Ela sorriu,concordando.

 

-Eu tive que ajoelhar para que aquela mulher me deixasse passar.-disse afastando o cabelo do rosto.O sobretudo fazia calor nela,mas sabia que quando chegasse em Londres ele seria mais insuficiente para o frio.

 

    Andrew puxou o celular do bolso.

 

-Você comeu alguma coisa antes de vir pra cá?- perguntou ao mesmo tempo que checava mensagens no seu android.

 

    "Fritas muito fedidas" Joy lembrou-se do café da manhã incrível que tivera.Precisava chamar a aeromoça para lhe dar o máximo possível de comida que o serviço a pudesse oferecer,antes que ela tivesse uma hipoglicemia e caísse desmaiada ali mesmo.

 

-Mais ou menos.Hey.-Joy chamou a atenção dele.Andrew desviou sua atenção para ela.-Obrigada por tentar me ajudar.

 

   Ele sorriu e voltou a encarar o celular.Ela presumiu que ele mandava mensagens para a esposa.Quando ele terminou,decidiu conversar com ela.

 

-Eu tenho a leve impressão de que você será a nova namoradinha do meu personagem.

 

    Ela corou sem razão.

 

-Quem disse isso?O Kirkman?Ou está nas HQ's?

 

   Andrew gesticulou negativamente com as mãos,como se fizesse pouco caso.

 

-Não.Fui eu que andei pensando.É meio previsível quando se formam casais assim nas séries.-disse ele.

 

    Joy o encarou nos olhos azuis e miúdos.Reparou que a testa de Andrew era tão grande quanto a de Michael e suas sobrancelhas eram tão loiras(ou brancas) que podia-se dizer que não existiam praticamente.Ela começou a imaginar que iria ter que beijá-lo em dado momento.Será?O que quer que fosse ela estaria pronta para fazer,pois "é isso que um profissional faz" ,como diria Famke.

 

-Hmm...Contanto que eles não escreveram uma história de amor entre mim e Norman eu estou bem.

 

    Andrew sorriu ao entender a referência.O quão desconfortável seria beijar,mesmo que em cena,o namorado de sua irmã?

 

-Anham,certo.Bom,se não se importa,acho que vou tirar um cochilo.-disse Andrew se ajustando na poltrona e encostando a cabeça mais confortavelmente no encosto.

 

-Claro.-disse Joy.

 

    Andrew adormeceu e Joy passou o resto do vôo pedindo comidas a aeromoça para saciar sua fome.

 

8 PM- LONDRES

 

-Cadê a Joy?- perguntou James segurando um copo de cerveja.

 

    Michael virou-se para ele.A festa já havia começado a mais ou menos meia hora e Joy ainda não havia chegado.A maioria dos convidados de Michael já haviam aparecido:amigos próximos como James,sua irmã Catherine e o marido James e seu empresário Fred,totalizando umas 20 pessoas andando para lá e para cá na festa segurando seus copos de bebidas.Alguns amigos dele sentavam-se na sala para jogar poker ao som de um hip hop que Michael tinha escolhido.

 

    James observou o homem olhar o relógio de madeira na sala.Segurando seu copo de cerveja também,Michael o respondeu:

 

-Eu não sei.Ela me assegurou que viria.-disse perto do ouvido de James por conta do som alto da música.

 

   Ao perceber o rosto um pouco desanimado do homem a respeito de Joy,James apertou amigavelmente o ombro dele.

 

-Se ela disse que vem,então ela vai aparecer alguma hora.Agora vamos curtir mais um copo dessa cremosa.

 

   Michael sorriu e seguiu James para o freezer.

 

                        >>>>°°°°<<<<

    Joy fez o favor de acordar Andrew na hora que o avião pousou.Apertou o braço musculoso do rapaz gentilmente e chamou seu nome.

 

-Hey,Andrew.Acorde,nós chegamos.-disse ela baixo.

 

    As pessoas pelo avião já começavam a desafivelar o cinto.Andrew esteve em um sono tão profundo que nem mesmo a turbulência na hora do pouso conseguiu o despertar.Como não conseguiu nenhuma resposta,ela foi mais bruta.

 

-Andrew!-apertou o braço do rapaz com mais força.

 

    Ele despertou lentamente,ainda sonolento.Os olhos pequenos se abriram com dificuldade,mas logo já estavam bem acesos para a realidade.

 

-Chegamos.- Joy falou já desafivelando o cinto.

 

    Levantou-se da poltrona enquanto Andrew a agradecia e também se levantava.Já agoniada com tamanha demora em chegar na casa de Michael,a qual ela não fazia a mínima ideia de onde ficava,ela teria de se despedir de Andrew naquele mesmo instante.Com rapidez,ela o fez.

 

-Eu tenho que correr agora.-disse ela para o rapaz.-Até mais,nos vemos no set.

 

-Até mais.Espero que chegue a tempo.-disse ele.

 

-Obrigada pela ajuda.-Joy agradeceu,apertando o braço dele com carinho para se despedir.

 

    Ela correu até o compartimento de bagagem da sua poltrona oficial,a qual tinha deixado no início do vôo para se juntar a Andrew.Ao recolher a bagagem,ela saiu correndo de dentro do avião para o aeroporto.

 

 

-Você pode ir mais rápido?- perguntou a loira,balançando as pernas com ansiedade dentro do táxi londrino.

 

    A chuva caía do lado de fora da cidade e o céu estava incrivelmente cinza para uma noite.Pingos pesados de água agrediram o vidro da janela do veículo e do para-brisa.Joy havia se molhado um pouco para entrar dentro do táxi e estava com um pouco de frio.

 

-Não posso passar por cima dos carros,moça.-disse o motorista com seu sotaque cockney de east end,o qual Joy detestava o ouvir assim como a maioria dos americanos.

 

   Ela bufou com impaciência,enquanto assistia os carros bem na frente do táxi.Ela os observava sentindo vontade de chutar a merda dos veículos com toda sua força para que saíssem da frente ou começassem a acelerar,e não passear pela pista como turistas."Talvez sejam de fato turistas." pensou ela.

 

 

-Vamos,seus bostas.- exbravejou o motorista frustrado.

 

-Ainda está muito longe ?-perguntou Joy ao rapaz de cabelos loiros e dentes tortos.

 

    Aparentemente a casa de Michael ficava em um bairro distante do aeroporto.Ela pegou o celular no bolso do sobretudo e checou o horário.Já eram 8:40 da noite.Ela queria aproveitar a festa de Michael inteira,mas aparentemente não iria conseguir.

 

-Um pouco,moça.-disse o homem.-Se não fosse por conta de tantos carros você já estaria lá.

  

    O fato de estar mais perto de Michael do que longe a deixava mais impaciente ainda,porque sabia que ele estava tão perto dela mas estava impedida de chegar até ele.

 

-Isso!- o homem exclamou quando os carros finalmente começaram a andar pela avenida.- Vamos tropa de otários.

 

   Era quase que impossível não se deixar rir pelo jeito que o homem pronunciava as palavras no seu sotaque,mas naquela hora Joy estava tão nervosa que nem conseguiu sorrir.O táxi finalmente se moveu com velocidade pela pista e o conseguiu se desvencilhar do tráfego ao entrar em uma rua periférica.

 

-Vamos por dentro.Vai demorar menos do que ir pelo centro.-o motorista anunciou.

 

    Durante todo o trajeto Joy foi ficando cada vez mais com frio na barriga.Ela queria tanto vê-lo,estava com tantas saudades...Quando o motorista parou em frente a casa iluminada e festiva de Michael,ela quase pulou do assento para fora do táxi.

 

-Ei.O dinheiro,moça.-o homem a segurou pelo braço.

 

    Joy meteu a mão na bolsa e pegou uma nota de 50 dólares da carteira.O homem agradeceu e disse:

 

-Vou ver se tenho um guarda-chuva pra você.-disse ele enquanto guardava o dinheiro no bolso.

 

-Não.Não precisa.

 

   Joy saltou para fora do veículo com a mala nos ombros e caminhou embaixo da chuva grossa até o portão negro da casa de Michael.Ela podia ver algumas pessoas andando pela casa através da janela.Apertou a campanhia e esperou.Por um momento começou a desejar ter esperado pelo guarda-chuva.Os pingos de chuvas estavam gélidos.O vento passava por ela como uma faca.

 

   O portão então se moveu,deslizando para o lado sobre os trilhos.Joy tomou um susto e saltou para trás.Seu coração acelerou.

 

-Que merda.-relinchou ela.

 

    Assim que o portão revelou uma abertura suficientemente grande para ela,Joy passou pela abertura e caminhou pelo hall frontal da casa em direção a porta de entrada.

 

-Puta merda.- soou uma voz familiar quando a porta da frente se abriu de repente.

  

    Joy olhou pelas gotas de chuva um homem moreno vindo na direção dela com um guarda-chuva grande o suficiente para caber uma família inteira.Ele a agarrou pela cintura e a pôs embaixo do guarda-chuva com ele.Ela enxugou os olhos e olhou para a face do rapaz.Era James.James MacAvoy,um dos amigos que Michael mais falava sobre.

 

-Vamos entrando.O Michael foi tirar a água do joelho.-disse ele.

 

   Joy assentiu sorrindo e o homem pegou a bagagem que ela carregava nos ombros e colocou nos seus.Joy e James atravessaram a porta da frente.Felizmente o interior do imóvel estava bem mais quente por conta do aquecedor.As pessoas em volta na sala viraram seus rostos para Joy,que se sentia mal em molhar o assoalho de madeira.Ela sorriu desconcertada,tremendo-se dos pés a cabeça.

 

-É um prazer conhecê-la.Eu sou James.-disse o rapaz depois que colocar a mala dela no chão e estender sua mão para ela.

 

    Joy a apertou,enquanto se abraçava com o outro braço.

 

-M-Michael me falou muito sobre você.Vocês p-parecem ser bons amigos.-disse ela.

 

-Ai meu Deus,você está tremendo de frio.Espere o Michael,ele te arranjará algo pra se esquentar.- lamentou ele ao ver o corpo magrinho de Joy se balançar.Ele se aproximou do ouvido dela.-Eu acho que ele está arrumando o cabelo pra ver você.

 

    Ambos deram risada e logo em seguida uma figura familiar apareceu da cozinha.Uma moça cheinha beirando os 35 anos e vestida com um vestido vermelho veio em sua direção com um sorriso.Catherine,a irmã de Michael.

 

-Joy,querida.-a mulher veio em sua direção e trocou um beijo de bochechas com ela.-Eu estou muito feliz que está aqui.Michael estava impaciente para vê-la.E...eu queria dizer que...-ela olhou para James,como se pedisse que ele parasse de prestar atenção.O homem entendeu o recado.-Eu sinto muito pelo o que aconteceu.Muito mesmo.

 

    "Bom.Agora acabo de me lembrar a respeito" pensou Joy.Sabia que as pessoas falavam aquilo na educação,mas toda vez que tocavam no assunto do seu sequestro ela simplesmente perdia quase todo o seu ânimo.

 

-Obrigada.- respondeu a loira tentando manter a simpatia.

 

    Ela já estava começando a ficar impaciente com a demora de Michael,mas um segundo depois seu estômago caiu e esfriou e um sorriso feliz apareceu em seu rosto.Ele estava vindo em sua direção...A figura alta,esbelta e barbada caminhava aceleradamente para ela.Ele sorria largamente com seus dentes compridos.

 

-Joy!- ele disse seu nome.

 

     Quando ele beijou a bochecha molhada dela,ela sentiu uma onda de felicidade fustigá-la.Até a barba carraspinhenta contra sua pele fez falta.Ela enrubesceu.

 

-Pelo amor de Deus,você está pingando.-ele a agarrou pelo braço a puxando em direção a escada para os cômodos superiores.Pegou a mala dela do chão e pôs no ombro.-Venha,vamos te ajeitar.

 

    James sorriu de canto quando Joy passou e ela ficou mais vermelha do que já estava.Subindo a escada em direção a escuridão,Joy segurou na mão de Michael e entralaçou os dedos apertadamente.

 

-Eu achei que não viesse.Tentei ligar mas você não atendeu.-disse ele.

 

   Os dois passaram pelo corredor escuro do andar de cima.O andar superior estava um pouco mais frio e Joy começara novamente a tremer.

 

-Sinto muito,Michael.Eu me atrasei.Não sabe o sufoco que passei para chegar a tempo.-ela respondeu rindo ao lembrar-se de tudo que tinha acontecido naquele longo dia.

 

   Michael abriu a porta do quarto e deu passagem para a loira.Joy retirou primeiramente o sobretudo encharcado e o colocou no chão.

 

-Eu seco pra você depois...-disse,ao ver a poça d'água se formando em volta da roupa.

 

-Está tudo bem.-Michael pôs a mala de Joy ao lado da cama.-As toalhas estão na peça do banheiro.

 

    Joy assentiu com a cabeça e olhou o rapaz nos olhos.Ele parecia contente.Estava olhando para ela daquele jeito.Com ternura.A barba tinha crescido mais e agora podia-se ver uma nuvem laranja cobrindo seu rosto.

 

-Desce quando terminar.

 

-Okay.

 

    Michael se dirigiu até a saída do quarto,mas Joy foi na direção dele e o segurou pelo braço.

 

-Espere.

 

    O rapaz se virou na direção dela e seus olhos azuis cravejaram nos de Joy.Ela sentia algo muito forte em seu peito.Tinha certeza de que era algo bom.E ele também sentia.Sua Joy estava ali bem em frente a ele depois de tanto tempo longe.Queria dispensar todos na festa para ficar com ela e somente ela.Para abraça-la forte e ser abraçado também.

 

   Joy levou suas mãos geladas até o rosto dele,acariciando a pele e a barba.Michael sentiu um arrepio com a temperatura das mãos da moça,mas mesmo assim não se afastou.Ela inclinou-se mais um pouco pra frente.

 

-Eu senti muita saudade...-sussurrou ela,como se alguém os pudesse ouvir.

 

    Michael segurou em uma das mãos de Joy e a apertou entre a sua.

 

-Eu também.

 

     Ela sorriu.

 

-Me beije...-

 

    Michael não pensou duas vezes.Fazia tanto tempo que tinha vontade de beijá-la.Só não o fizera quando a viu,porque havia muitas pessoas em volta.Mas agora não havia ninguém.Eram somente ele e ela.O rapaz se curvou na direção da moça,encaixando suas mãos no maxilar dela e encostando seus lábios.Parecia que faziam eternidades que não a beijava,tamanha era a sua saudade dos lábios quentes e macios dela.Joy sentia o mesmo com o beijo de Michael.

 

    Eles se separaram depois de longos segundos envolvidos naquele beijo.

 

-Você tem gosto de whisky.-sorriu Joy.

 

    Ele deu um rápido beijo nos lábios dela e depois se afastou.

 

-Tenho que dar atenção aos convidados.Não demore.-falou

 

-Okay.

    

     Michael deixou  o quarto e Joy foi para o banheiro.

 

 

                             >>>>°°°°<<<<

 

    Ela desceu as escadas lentamente,abraçando o corpo com os braços.Vestia uma meia calça preta e um casaco moletom cinza.Não iria se arrumar pra uma festa na casa do namorado e além disso, não havia trazido uma roupa decente.

 

-Olha quem chegou.-anunciou James.

 

    Joy ouviu o homem quando já estava no último degrau.Ele estava segurando um copo de whisky agora e já estava perto de terminar.Ele a puxou delicadamente pelo braço e a apresentou a um rapaz e uma mulher com quem ele conversava perto a lareira da sala.Joy sorriu tímida,olhando em volta a procura de Michael.

 

-Joy,estes são Charles e Rose.-falou o rapaz.

 

    Joy sorriu para os dois.O Charles tinha lá uns 60 anos e estava muito estiloso com o seu chapéu.Rose era atriz.Tinha trabalhado com Michael e James nos dois filmes de X-men que tinham sido lançados.

 

-Ela é tão talentosa.Deveriam assistir os filmes dela.

 

-Você também,James.Onde está o Michael?

 

    James piscou,como se quisesse se livrar de uma visão embaçada.Cambaleou um pouco em seus pés.

 

-Annn...Ele está lá fora na piscina conversando com o Benedict.

 

    Joy girou os calcanhares na direção da porta de vidro que dava para o lado de fora,mas James a apartou.

 

-Hey,hey.Vamos te arranjar uma bebida antes.Do que você gosta?Tem whisky,vinho,vodka e cerveja é claro.

 

    Joy não estava afim de beber e mais do que isso,ela estava com medo por conta do seu estado de saúde.Não sabia o que havia de errado,portanto tentaria permanecer limpa,pois quando bebeu na festa de Steven no dia anterior,sua cabeça começara a doer.

 

-Eu não quero beber hoje.Obrigada,James.-disse ela.

 

    Ele levantou uma sobrancelha.

 

-Tem certeza?Eu sei fazer um coquetel de morango muito bom.

 

   Ela sorriu e negou com a cabeça.Tateou o telefone no bolso e o pegou.

 

-Pelo menos vamos pegar algo para você comer.Comida de avião é uma droga,não é?

 

-Com certeza.

 

    James largou o copo de whisky que bebia em cima da mesa de centro em frente a lareira e conduziu Joy até a cozinha e Michael.Joy se espantava cada vez mais com o luxo da casa.Ela nunca pensou em gastar tanto em uma casa como Michael deveria ter gasto naquela.James foi em direção à geladeira inox de Michael e procurou por ingredientes para fazer,provavelmente,um sanduíche para ela.

 

-Você parece conhecer a cozinha como a palma da mão.-a loira disse rindo,espantada com a precisão dele em achar os ingredientes.

 

   James fez uma cara de lamentação e sorriu amarelo.

 

-É.-ele pegou um prato no armário e o pôs sobre o balcão de mármore.-Minha esposa me colocou pra fora depois de...uma discussão.Pedi a Michael para ficar aqui por  um tempo.Tanto tempo que sei dizer quando tem frango e quando não tem,porque ele sempre coloca a embalagem em um lado específico do freezer.

 

    Joy passou a mão carinhosamente pelo braço de James,o consolando pelo aparente fim do casamento.Ela não tinha certeza,mas também não queria perguntar.James as fatias do pão e foi preparando o sanduíche a partir do que Joy dizia que gostava.

 

-Eu sei que devia ser o Michael aqui fazendo o seu lanchinho,mas é que ele está numa conversa importante com o Benedict.

 

-Está tudo bem.Mais tarde ele vai compensar pra mim.

    

     O homem ruivo sorriu por debaixo da barba e ele levantou os olhos azuis para ela.

 

-Ele gosta muito de você.- falou em seu sotaque britânico.

 

     As bochechas de Joy coraram.Era incrível como a frequência do seu enrubescimento aumentava em 100% quando se tratava de Michael.

 

-Ele me disse que é a primeira vez em muito tempo que está apaixonado.Sabia disso?

 

    "Não..." pensou Joy.Ela sorriu pensando consigo mesma no quanto gostava dele.James fechou o sanduíche e o colocou no micro-ondas.

 

      Joy comeu seu sanduíche de frango,milho,molho de tomate e maionese na companhia de James.Entendia porque Michael era amigo dele.Macavoy era uma pessoa sensacional e ela não podia negar que o queria como amigo também.Depois,ele voltou para a sala para beber e conversar com os convidados.Joy passou pela porta do hall e viu Michael ainda conversando com Benedict nas espreguiçadeiras.Ela decidiu subir para escovar os dentes,tinha planos de beijar Michael mais tarde e ela tinha certeza  que ele não queria sentir gosto de maionese.

 

   Ao atravessar o corredor até o quarto de Michael,Joy ouviu algo.Seus pelos se arrepiaram de cima a baixo e por uma razão besta ela pensou ser um fantasma.Joy costumava ser infantil quando se tratava do escuro,mas então viu que eram vozes.Elas vinham de um outro quarto,provavelmente o de hóspedes.

 

    "Eu quero dizer,para ele ela é uma ninfeta.Não sei o que Michael viu nessa menina." era a voz de Catherine.

 

    As palavras atingiram Joy como um tiro.

 

"Tão jovemzinha.Quando o Michael quiser se estabilizar ela ainda vai estar no clímax da carreira."

 

 "Pare,Cate.Não seja tão dramática.Você e sua mãe criticam tanto a moça,mas o seu irmão parece gostar mesmo dela.Quando foi a última vez que ele apresentou uma garota para os seus pais?"

 

    Silêncio.Um sorriso diabólico apareceu no canto da boca de Joy,enquanto ela ouvia a conversa nas sombras.

 

"Eu sei...Mas você sabe que  problema não é ela,e sim ela com ele."

 

    "O que?O que isto significa?".Antes que Joy percebesse,ela já estava mais zangada do que gostaria.

 

-Joy?!-uma voz rouca e aparentemente alegre soou.

 

    A loira saltou de susto mais uma vez e seu instinto foi o de correr o mais rápido possível quando ouviu passos subindo a escada.Se a encontrassem parada no meio do corredor,Catherine e seu marido perceberiam que ela andara ouvindo a conversa.Joy abriu silenciosamente a porta do quarto de Michael e entrou.

 

-Joy,você está aqui em?

 

    Era a voz dele.De Michael.O rapaz entrou no quarto e encontrou Joy recolhendo uma necessaire de dentro da sua mala.A loira levantou os olhos para ele.

 

-Oi.Eu vim escovar os dentes.Já vou descer rapidinho.

 

    Ele se aproximou e passou a mão por baixo do moletom da moça,alisando suas costas.

 

-Desculpe.Eu estava conversando com o Cumbercatch.James disse que tomou conta de você.

 

    Ela se levantou,segurando a escova de dentes na mão.

-É,ele é muito legal.

-Você parece um pouco pra baixo.Está tudo bem?- perguntou o rapaz,passando os dedos pela bochecha dela.
   "Tirando o fato que sua irmã me chama de ninfeta pelas minhas costas,eu estou bem" pensou Joy mal humorada,mas abstraiu em seguida para não deixá-lo preocupado em seu aniversário.
-Estou okay.Só tive um dia cansativo.
    Ela observou Michael admirando seu rosto,seus cabelos enquanto passava as mãos por ele e seus lábios.Ela então se desvencilhou do toque dele e se dirigiu ai banheiro.
-É melhor você descer pra falar com o pessoal.Mais tarde nós...aproveitamos.-ela sorriu e fechou a porta.
   Michael desceu.
                        >>>>°°°°<<<<
    Depois que todos os candidatos se foram,Michael não podia estar mais contente.Quando ele fechou a porta para o último convidado,sentiu a animação bater lá dentro.Ele largou a maçaneta e se virou para Joy.Ela estava parada em frente a peça que guardava taças de cristal.Ela achava aquilo muito brega.
    Michael correu na direção dela com um sorriso gigante e Joy gritou na hora que ele a pegou pela cintura e a levantou no ar,mordendo seu pescoço.Parecia um pai brincando com sua filha.
-Que saudades de você,braquela.-ele beijou seu pescoço várias vezes.
-Eu também.-ela abraçou seu pescoço e beijou seu queixo.
-Como você está?- perguntou ele coçando as costas de seu pescoço e enfiando seus dedos dentro dos cabelos dela.
   Os olhos da moça pesaram e ela sussurrou um "estou bem" e depois afundou seu rosto na curva do pescoço do namorado e o cheirou.Estava com aquele mesmo perfume que parecia sempre usar.Cheiro de madeira.
-Vai me contar o que houve hoje que deixou tão estressada?-perguntou ele falando em seu ouvido,mordendo sua orelha.
    Joy se arrepiou e se desgarrou do rapaz.
-Depois.Primeiro eu vou dar o seu presente,antes que eu me esqueça.
   A moça foi até a mesa de centro da sala,onde havia deixado o embrulho vermelho depois que subiu para escovar os dentes.Ela o recolheu e então voltou-se para Michael.Estendeu o presente pra ele.
-Feliz Aniversário,Michael.
   O rapaz abriu o presente com um sorriso mínimo no rosto,os olhos piscando preguiçosos por conta do álcool.Viu que era um relógio e logo o colocou no pulso.
-Obrigado.Eu adorei,acertou em cheio.-disse ele afivelando o relógio de pulseira de couro preto no braço esquerdo.
   Ela sorriu.
-Que bom.
     "Por que foi muito difícil escolher essa coisa." pensou,lembrando dos vários minutos que rodou no shopping a procura de algo.Michael colocou o embrulho de lado e lhe deu um beijo nos lábios.
-Não sabia que você gostava de tanto luxo.Essa casa é imensa.
    Ele deu de ombros.
-Não posso ter luxo lá fora em paz então eu tenho aqui dentro.
-Mesmo assim...-ela riu.-A mesa da cozinha tem lugar pra 20 pessoas.
    Ele a agarrou pela cintura.
-Eu vou te mostrar a casa.
-Okay...
    Michael mostrou a área da piscina;as luzes azuis no fundo dela deixavam o local bastante iluminado,o jardim em volta dava mais cor e havia um poste a moda antiga que destoou completamente do cenário moderno.Ele mostrou os banheiros;gigantes,banheiras imensas,pisos de mármore amarelo e uma janela grande demais para os aposentos.Michael a levou para o andar de cima para ver a vista na sacada.Quando abriu a porta de vidro no final do corredor,uma corrente de ar frio saiu cortando os dois.
-Enfim.Essa é a vista.-disse ele expansivo.
    Joy agarrou na grade preta da grande sacada e permitiu a brisa lamber seu rosto.Era quase como uma sensação de liberdade que lavava sua alma.Ela respirou fundo e fechou os olhos.Não havia barulho,não havia problemas,não havia nada além dela mesma e de Michael.Era tudo o que queria,mesmo que durasse pouco.
-Gostou?-ele perguntou aparecendo do lado dela.
   Ela sorriu,ainda com olhos fechados.
-Você não faz ideia do quanto.-ela abriu seus olhos e olhou para o céu negro e nebuloso.A chuva ainda parecia ter uma segunda rodada.-Só faltam as estrelas.
-Você está en Londres,não vai encontrar nenhuma estrela no céu.-ele riu.
   Joy o encarou.As pupilas estavam dilatadas na escuridão,a barba cobria já a pele e parecia opaca na luz fraca do exterior.As rugas estavam contraídas com seu sorriso e o cabelo já desarrumado.
-Estou com frio.Nós devíamos entrar.- falou a loira abraçando os braços.
-Vamos.
    Michael e Joy atravessaram o corredor escuro até o quarto.Depois daquele longo dia,Joy olhava para aquela cama enorme com grande desejo.Ela não via a hora de pular em cima e mergulhar debaixo dos lençóis para dormir até meio dia.Mas não podia fazer isso,não sem fazer algo primeiro.Aniversário dele.Sentia a necessidade de fazer aquilo por ele.E também estava com saudades.Por isso,quando ele se dirigiu até a mobília para checar o celular,ela se aproximou lentamente da figura esbelta e alta de Michael,ele estava tão concentrado que nem iria notar.Joy levantou o moletom e o tirou.Seus seios foram tocados pelo ar morno do quarto e então ela tocou no rapaz.Tocou em suas costas,alisando-as por cima da camisa com a ponta dos dedos.
    Michael,ao perceber o toque,desviou sua atenção completa do telefone para ela.Permaneceu de costas,apenas sentindo os dedos dela correndo por suas costas.E então suas mãos,que deslizaram pela sua omoplata,pela sua lombar e a atingiram sua cintura.Então sentiu beijos na sua nuca,que pareciam tocá-lo como um fantasma.Ele se arrepiou um pouco.Joy levou suas mãos até a frente do corpo dele,tateando sua blusa até achar os botões da camisa.Ela os abriu um por um,até que estivesse completamente aberta.Então a puxou,deslizando pelos braços musculosos e cheinhos de Michael,revelando principalmente a pele alva e cheia de sinais das suas costas.Os músculos dele se contraírem quando tirou a camisa e Joy passou suas mãos por eles,em seguida plantando beijos bem no meio de sua espinha.Tateou a verruga alaranjada que o rapaz tinha nas gorduras perto da cintura.Nunca tinha visto aquilo antes.
-Deita na cama...-ela disse no ouvido do rapaz na ponta dos pés.
    Michael caminhou até a cama e se jogou sobre o colchão,afundando-se nos lençóis brancos.Ele viu a figura dela com os seios a mostra e cabelos soltos bem ali onde estava e a viu abaixando a leg,revelando a intimidade sem calcinha.A mão dele estava coçando para tocá-la.
    Ela veio até ele e se sentou sobre seu corpo.A intimidade dela estava bem em cima da de Michael,ainda coberta pela calça.Ele correu suas mãos para o quadril dela e sua respiração já estava pesada.
-Este é o negócio.Você escolhe entre fazer tudo o que quiser comigo ou me deixar fazer tudo o que eu quiser com você.
   Ele sorriu e a agarrou pelo braço,deitando-a sobre a cama e se pondo em cima dela.O rapaz agarrou os pulsos dela,colocando-os juntos acima de sua cabeça e os segurou.
-Você não pode se mover,nem reclamar.
   Ele beijou seus lábios fervorosamente e depois soltou seus pulsos.Ela os deixou onde ele mandou e tentou ao máximo não tocar nos cabelos dele enquanto acarinhava os lábios dele com os seus.Ela sentiu a língua do rapaz escorregando pela sua e sua intimidade queimou.Michael foi até sua orelha,a mordiscou e disse em seu ouvido:
-Dessa vez eu vou fazer até você desmaiar.-disse.
    Joy arregalou os olhos,curiosa e animada.
-Fazer o quê?
    Michael continuou descendo seus beijos pelo pescoço dela,enquanto massageava seus seios com as mãos.Deu um beijo rápido em cada mamilo e então deslizou até o meio das pernas da moça.Ele as abriu o suficiente para caber ali,segurando em cada coxa dela.
-Fazer isto.-respondeu.
    Michael se aproximou de lá e começou a "fazer aquilo".No começo ela aguentou,controlou-se o máximo que pôde.Mas então ele a estimulou com os dedos no clit e ela começou a tremer e gemer.Mordia os lábios para não fazer muito barulho e para não pedir que ele parasse.Ela estava muito perto de chegar lá.Estava ficando cada vez mais de deixar os braços naquela posição.Ela só queria agarrá-lo pelos cabelos e empurrá-lo para afundar ainda mais o seu rosto nela.Quando atingiu o orgasmo,trincou seus dedos nas palmas das mãos e trincou os dedos do pé.Seu tórax tremia e ela gemeu alto e roucamente.
-Por favor...-pediu ela ofegante para Michael,que ainda estava ali embaixo trabalhando com sua língua.
    Ele parou o que estava fazendo e olhou nos olhos dela.
-Por favor o que?- perguntou de forma desafiadora.
   Joy sabia que não podia reclamar.Se o fizesse,com certeza não saberia o que ele faria.Ela queria descobrir e ao mesmo tempo não queria.
-Por favor continue...
    E ele o fez.A moça fechou os olhos ao senti-lo de novo,mal tendo se recuperado do seu último ápice.Mordeu os lábios e apenas relaxou.Ele ia e voltava lentamente e ela estava tão molhada que podia ouvir o barulho dos lábios de Michael brincando com sua intimidade e aquilo a deixava mais acesa ainda.Ele então,pra tristeza dela,parou.
    Michael ficou de joelhos na frente dela e desafivelou o cinto,em seguida tirando a calça e sua box.Joy salivou só na visão do órgão do rapaz.Ela queria tocá-lo mais do que tudo naquele momento.O rapaz jogou as roupas no chão e se deitou sobre ela.
-Você pode se mover agora...-falou ele gentilmente.
  
    A moça franziu o cenho,confusa.
-An?
-Eu só não queria você agarrando no meu cabelo.Porque dói.
    Ela riu e o beijou ternamente nos lábios,alisando suas costas lisas e ,é claro,seu cabelo ruivo.Michael pegou em seu órgão e o posicionou na entrada de Joy,a invadindo sem piedade.Ela fechou os olhos,absorvendo a sensação e o sentiu se movendo lentamente dentro dela.
   A barriga de Michael atritava-se com a dela e ela gostava quando os peitorais dele encontravam seus mamilos.Ele a beijou nos lábios,no queixo,no pescoço e depois voltou para seus lábios.Michael ofegava contra os lábios de Joy e ela fazia o mesmo,se esgotando mais e mais enquanto ele acelerava e estocava mais fundo nela.
    O rapaz afundou seu rosto no pescoço dela quando suas forças nos braços se esgotaram e ela o abraçou ,usando suas unhas para arranhá-lo de leve nas costas enquanto chegava mais perto e mais perto.Mais um,dois,tres,quatro coitos e ele havia gozado junto com ela.
   Eles ficaram naquela posição até suas respirações se acalmarem.

                       >>>>°°°°<<<<
    -Você trouxe roupa de banho por acaso?-perguntou Michael.
    Joy estava grudada dele embaixo do edredom,pois morria de frio e corpo do rapaz estava quente.Ela alisava o lado do rosto dele com suas mãos.
-Eu não.- disse.-Roupa de banho e Londres não vão na mesma frase.
    Ele riu nasalado.
-Vou levar você a um lugar amanhã...
-Onde?
-O lago Eden.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...