1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Choices

História Oceans - Choices


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Olá gente.Obrigada a todas que tem acompanhado a fanfic.Um grande beijo e espero que gostem.
Essa moça aí na foto de capa é a Joy,mas vocês podem ,e devem,imagina-lá da forma que quiserem.

Capítulo 3 - Choices


Fanfic / Fanfiction Oceans - Choices

ONISCIENTE (MICHAEL)

 

     Ele tinha mil razões para prosseguir com aquilo.Aquilo de transar com Joy.Porém,ele só precisava de uma única razão para não fazê-lo e essa razão era tão fácil de ser identificada,tão fácil de surgir,de ser abraçada por ele que não pôde simplesmente ir para cama com ela.

      Michael era viciado em sexo e mais do que ninguém ele tinha consciência disso.O corroía por dentro como ácido,que derretia seu psicológico e seu coração.O causava dor e solidão.Michael não gosta de ser visto como um coitadinho.Ele é orgulhoso demais para isso,mas pelo menos não mente para si mesmo quando se trata de seus sentimentos.Seu vício,por muito tempo,não o permite formar relações afetivas com ninguém.Quando se envolve com uma mulher,não pode evitar a fazer sexo com ela.Ele não tem a paciência de esperar que laços afetivos se formem e por isso,quando termina sua transa ele não vê mais nada interessante na pessoa.Machuca,mas ele não consegue evitar e quando tenta nutrir sentimentos por alguém,acaba quebrando o coração de sua amante.

 

    E por que ele quebra o coração de suas amantes?Simples.Ele necessita de mais,muito mais do que qualquer pessoa normal consegue oferecê-lo.Sexo é como oxigênio.É como uma droga.As poucas amantes que teve se cansavam rápido,não tinham saco para ficar o tempo todo o satisfazendo.Então ele apelou para as prostitutas,coisa que hoje em dia que está solteiro,faz quase todas as noites.

   

    Algumas pessoas conseguem conviver com o vício,já que ele não é químico.Mas para ele é como se dependesse de metanfetamina.É absurdo,é irreal.E ele mesmo se surpreende com o quão obcecado pode ser.

 

    Mas essa noite,com Joy,ele tentará melhor.Está jogando duro,suando,estribuchando para conseguir dizer não a ela.Quando no restaurante,ele viu o olhar que ela o lançou e ele sabia o que ela queria.Queria transar com ele.Mas Michael não pôde arriscar em fazer isso.Na cabeça de Joy,ele iria dormir ao lado dela depois do sexo e acordar de manhã para dizer que está indo embora,implantaria um beijo em sua bochecha e partiria.Michael sabia que isso não iria acontecer.Ficaria envergonhado por não ver mais interesse nela e iria embora logo em seguida,cortando relações com Joy para sempre.

 

    

    Quando a viu no Globo de Ouro ele se encantou.Por seu rosto,por seu cabelo,por sua voz,pelo seu jeito tímido...Ele só ficou em silêncio,observando-a até que ela mesma veio falar com ele ,fazendo seu peito congelar.Ela era tão doce,educada e simples.Pela primeira vez em muito tempo,reparou na essência de alguém e não na aparência física e isso era alarmante.Talvez um sinal para que ele tentasse algo com aquela jovenzinha chamada Joy Kinney.E era o que estava fazendo.

 

   

   No carro eles ainda conversaram sobre algumas coisas.

 

-Como você decidiu que queria atuar?-ela o perguntou.

 

    Ela estava interessada nele.Era uma coisa que acontecia com pouca frequência nas poucas amantes de Michael.

 

-Eu...Eu acho que sempre quis.Fiz teatro na escola,fui para a universidade de cinema em Londres e depois disso fiz alguns curtas,propagandas de TV,mini-séries...Comecei de baixo.Mas e você?Você que ja começou indo pro Oscar?

 

    Ela sorriu.

 

-Eu também queria ser atriz.Eu e minha irmã sempre quisemos ser atrizes,mas Emily queria ser cantora também.Ela começou a cantar em alguns festivais e eu fiz uma audição pro filme Coke.Fui escolhida e só.

 

-E era o seu sonho?-Michael perguntou,curioso ao perceber a indiferença no rosto de Joy enquanto contava a história.

 

    Ela demorou de responder a essa pergunta.

 

-Eu não sei...Às vezes o meu sonho é só ter uma vida simples.Não aqui na cidade grande,mas em um lugar perto da natureza.Uma cidadezinha da europa já é o suficiente pra mim.Eu seria uma pessoa comum.

 

-Você pode fazer isso.É só aceitar o meu convite para ir na minha casa em Londres.É bem afastado de tudo.Só tem uma floresta em volta e a estrada.

 

-Parece legal.Mas eu tenho que ganhar dinheiro para pagar as contas também.-ela riu.-Eu preciso ficar aqui.

 

    E Michael estacionou o carro.Ele percebeu pela expressão atônita de Joy que ela demorou um pouco para reconhecer a sua própria casa.Provavelmente ela esperava um outro lugar para fazer sexo.Ele ficou desapontado por ela,mas estava fazendo aquilo por uma boa causa.Michael saiu do automóvel e o contornou ,abrindo a porta para Joy.Ele a ofereceu sua mão e ela a  agarrou.Sua mão era quente e macia.Michael adoraria saber qual seria a sensação das mãos dela percorrendo o corpo dele.

 

-Então...Você vai querer entrar ou...-ela perguntou envergonhada.Michael estava parado em frente a ela e uma distância bem curta separava os dois.

 

    Michael suspirou,meio desanimado.

 

-Essa noite não.-ele disse.-Eu sinto muito se você pensou que a gent...

 

-Não.-ela o interrompeu.-Não ,não está tudo bem.-ela respondeu e por incrível que pareça o sorriso que ela o mostrou parecia de alegria e não um falso sorriso de decepção como ele esperava.Será que ela estava aliviada? - Estou okay com isso.

 

    "Eu não" pensou Michael.

 

-Meu vôo pra Londres sai amanhã cedo então preciso descansar.E...- o que ia falar a seguir o deixava um pouco embaraçado.

  

    Enquanto delongava em falar por causa de sua timidez,Joy o observava com os olhos curiosos.Michael conseguiu se perder na beleza da moça.Ele se apaixonou por seus olhos verdes e redondos,pelo seu nariz delgado como o de uma boneca e pelos lábios vermelhos que ela possuía.Queria deslizar os dedos pela bochecha dela,sentir a pele macia e depois segurar seu rosto em suas mãos e beijar seus lábios.

 

    Os olhos de Joy piscaram e assim Michael conseguiu acordar do maravilhoso transe em que se encontrava.Ele olhou dentro dos olhos dela,quem ainda esperava uma resposta.Deus,como ela era linda.

 

-Eu só queria que soubesse que eu adorei hoje.Foi ótimo sair com você.-ele disse ainda admirando-a sutilmente com seus olhos analíticos.

 

    Ela sorriu e ficou vermelha.Ela ficou vermelha na forma mais fofa que Michael poderia imaginar.Ele adorava a deixar sem graça só para ver suas bochechas esquentarem e adorava como a fazia se derreter.

 

-Eu digo o mesmo.Eu adorei.E admiro sua tentativa de escolher o restaurante.-ela riu,fazendo Michael rir conjuntamente.

 

-Da próxima vez eu farei melhor.Se você quiser é claro...-disse ele.

 

-Por que não?

 

    E dessa vez foi Michael que sorriu.Ele estava apenas contente que estivesse construindo simpatia e afetividade com ela.Aquilo o trazia esperança.

 

-Bom eu tenho que ir,sra.Poulain.- Michael falou com pesar.-Eu vejo você no Oscar.

 

-Eu vejo você no Oscar,Michael. Faça uma boa viagem.-ela disse com um semblante jubiloso e ao se aproximar dele para beijar sua bochecha,fez os batimentos de Michael acelerarem instantanemente.

 

    Ele assentiu e agradeceu.Michael seguiu relutante para o seu carro,pois queria continuar com ela mais um pouco(talvez mais algumas muitas horas) e Joy subiu a escada até a varanda da sua casa.Quando Michael estava abrindo a porta do carro para entrar,Joy exclamou:

 

-Ei,você lembra que me aconselhou a participar de coisas mais populares?

 

   Michael disse sim.

 

-Eu acabei de solicitar entrada em The Walking Dead.

 

   Ele sorriu.Ela tinha prestrado atenção na sua dica.

 

-Boa sorte lutanto com os zumbis.-ele disse antes de ter a visão de um último sorriso de Joy e entrar no seu carro para ir embora.

 

ONISCIENTE (JOY)

 

    Quando Joy entrou em casa e se recostou na porta da frente,ela pôde sentir suas pernas bambas.Seu coração batia muito forte.A noite foi tão boa e tão incompleta e insuficiente ao mesmo tempo.Ela estava feliz por ter passado a noite ao lado de Michael,estava surpresa por o quão simpático ele era apesar da impressão fria que ele transparece em seu rosto,mas a simpatia que sentiu foi tanta que o desejo de senti-lo dentro dela era gritante.Toda vez que olhava no rosto de Michael,ela só conseguia pensar em beijá-lo com selvageria e quando olhava suas mãos,mãos masculinas e cheias de veias,ela não conseguia evitar em pensar naquelas mãos correndo seu corpo todo.Seu corpo inteiro...

 

     Encostada na porta,ela sorriu consigo mesma ao se lembrar das conclusões que havia tirado ao perceber que Michael a havia trazido pra casa.Ele a trouxe por que não queria apenas transar com ela e sim tentar algo como sua irmã havia dito.E Joy tinha certeza daquilo.Não passou um minuto em sua mente que ele não sentira desejo por ela,pois ela sabia através dos olhares intensos e invasivos que ele a lançava que ele a queria.Ela podia sentir aquilo latejando em seu corpo.Ela sorriu com o pensamento.Seus lábios ainda sentiam o morno da bochecha de Michael quando ela a beijou.Mal podia esperar para fazer isso em outros lugares.Ela odiava o fato de que estava ,enfim,apaixonando-se lenta e gradativamente por alguém.Não ligava mais que ele fosse 14 anos mais velho,que fumasse como um condenado,que suas rugas fossem profundas.Nada isso importava.Era superficial demais,bobo demais.

 

    Tudo o que queria naquele momento era ligar para Emily e contar tudo o que havia acontecido na noite.Precisava contar a alguém e Emily era a única que confiava para isso no momento.Expor precocemente o assunto com seus amigos era um ato precipitado.Seus amigos!Há quanto tempo ela não fala com eles?Duas semanas?Esteve tão ocupada com a divulgação do filme nos últimos meses que teve pouco tempo para gastar com os seus próprios amigos.

 

    Seus amigos eram Livia,Gannon e Francisco.Livia era ninguém menos que sua melhor amiga.Ela poderia contá-la qualquer coisa e vice-versa.Livia era canadense e veio aos EUA por ter sido transferida na empresa que trabalha.Ela trabalha na revista Runaway e foi,graças ao seu talento, enviada para trabalhar na sede em L.A.Já Gannon é um DJ.Ele trabalha em boates famosas da cidade e é a coisa mais fofinha que Joy já viu.Ele é seu confidente número 2 e entende muito dos homens...Francisco veio da Argentina.Ele é assistente de câmera e conheceu Joy enquanto ela filmava seu primeiro filme ,"Coke".Ele era um jovem de mais ou menos 25 anos quando a conheceu e é um bobão quando se trata de mulheres.Livia e Joy tentam aconselhá-lho o máximo possível.

 

   Joy sente falta deles.São sua família mais próxima.Seus pais ainda moram no Wayne.Não quiserem deixar Nebraska e ela os entende.Ela que é jovem e cheia de vida não gosta da cidade grande,imagine seus pais que já tem idade e só querem sossego.É melhor deixá-los lá.

 

   Depois de tomar banho e tomar um copo de leite,ela foi se deitar e mal pôde dormir pensando em Michael.

 

            <<<<<<<<<<°°°°°°>>>>>>>>>>

 

    No dia seguinte,foi para a academia com Lívia mal sabendo que estava prestes a receber o telefonema que mudaria sua vida completamente.

    O horário que faz academia é durante a manhã bem cedo e somente ela ,Lívia e mais um grupo pequeno de pessoas fazem aquele horário.Ela pediu ao administrador da academia que aquele horário fosse restrito somente ao grupo que participava,assim ninguém ficaria sabendo que ela fazia atividade física ali.Seria ótimo encontrar paparazzi esperando-a do lado de fora todos os dias.

 

    Enquanto corria na esteira,conversava com Livia que fazia agachamentos.

 

-Eu só pedi.Não pensei muito a respeito.-disse Joy a respeito de The Walking Dead.

 

-Você tem certeza de que quer abandonar hollywood?Quer dizer,dessa parte de hollywood?-perguntou Lívia com dificuldade.

 

    Joy deu uma boa olhada para ela.Livia geralmente não a questiona tanto.Os olhos castanhos sob sobrancelhas grossas da moça a encaravam com curiosidade.Lívia era bem fofinha,mas quando ficava zangada seu rosto ficava assustador.Ela ajeitou os cabelos negros e ondulados em um novo coque.

-Sim.Eu sei que embor/a trabalhar em filmes aclamados é ótimo e tal,mas já não aguento mais toda a pressão.Em Hollywood há muita mentira,muita falsidade.Se você soubesse como Emily fala dos colegas dela nessa série...

 

    A amiga de Joy franziu o cenho e fez um muxoxo.Provavalemente não via pé nem cabeça no que Joy estava falando e resolveu não rebater.


-Mas daí você se mudaria para a Geórgia,ficaria lá por tempo indeterminado,nós não nos veríamos com frequência...-disse a amiga tristonha.Suas sobrancelhas se franzindo em um esboço de lamentação.

-Eu sei ,Liv.Eu sinto muito,mas eu preciso mudar.Eu queria trabalhar ao lado de amigos.Emily disse que o elenco de TWD é tão acolhedor e unido.É o que quero pra mim.Em Hollywood eu me sinto uma peça preciosa que vive sendo polida para conservar a minha imagem de perfeitinha.Quando eu envelhecer eles vão esquecer de mim.-suspirou Joy com a reflexão.

-Eu entendo...Mas queria saber quem colocou isso na sua cabeça.-disse Livia pensante.-Eu sei que você não gosta de muitas coisas em Hollywood,mas nunca vi você tão incomodada com isso repentinamente.Aconteceu alguma coisa no Globo de Ouro?
 

 "Não" pensou Joy com um sorriso no rosto que não pôde evitar. "Não aconteceu alguma coisa...Aconteceu a coisa" pensou a respeito do Michael.Ela estava tão cheia de expectativas e sabia que não devia cultivá-las.

-Joy?Está tudo okay? 
 

  Lívia a desperdou do seu devaneio.Joy sacudiu a cabeça tentando afastar o pensamento da mente,porém não conseguiu se desfazer do seu sorriso.

-Nada.Um colega meu me deu alguns esclarecimentos mas eu tomei a decisão com base nas minhas conclusões.-disse Joy.

-Hamm...Um colega?- Livia alfinetou com um sorriso malicioso no rosto. - Eu o conheço?
 

  Joy desligou a esteira e pegou a garrafinha de água dela no suporte.Virou-se para Lívia.

-Provavelmente sim.Ele é bem famoso.- respondeu Joy enxugando o suor do corpo com a toalhinha de pano que mantinha no ombro.- O nome dele é Benedict Cumberbatch.-mentiu.
   

Lívia deu um sorriso debochado.

-Você transou com o Cumberbatch?Joy ele é casado.-sussurrou.

-Não.Deus,não!Um homem não pode me dar um conselho sem transar comigo?
 

  Foi quando Lívia deu uma boa olhada em Joy,analisando-a de cima abaixo.

-Então se você tem prensado muito a respeito de qualquer coisa,significa que você precisa de uma bela fod...

-Shiiiiu!!Que deselegante.Não preciso não!-respondeu Joy irritada.
 

 Lívia ergueu as sobrancelhas, cética.

-Talvez um pouco,mas todo mundo precisa.-admitiu à amiga.

-Joy,vamos sair hoje nós 4.Eu,você,Gannon e o Fran.Desestressar um pouco.-sugeriu Livia com olhos de cachorro.
   

Quando Joy ia abrindo a boca para responder,ouviu o telefone tocando na bolsa dentro do armário.Ela correu até o armário metálico e puxou seu telefone de dentro sa bolsa.Ao olhar no visor,viu que era sua empresária,Famke.

-Oi Famke.

"Que história é essa ?Você quer me deixar louca-louca menina.Você solicitiu entrada em uma série de TV e nem me avisou?Uma diretora de elenco acabou de me ligar dizendo que está esperando você para uma audição."
   

O coração de Joy pulou de alegria e ela sorriu feliz.

-Sério?Quando?

"Nós podemos discutir isso depois,Kinney.Você não me avisou nada,me deixou em escanteio.Você toma uma decisão dessa como se fosse louca.Eles me disseram que a personagem não tem nada definido ainda,não sabemos nada sobre o contrato.E se a personagem durar 4 ou 5 temporadas?E seus filmes?Seus prêmios?"

-Famke acalme-se,por favor.Eu estou fazendo essa série porque não quero me envolver mais com hollywood.Simples.
   

E a conversa entre as duas delongou por vários minutos.Famke estava completamente zangada por Joy tê-la excluído na hora de fazer uma decisão tão importante.Joy por outro lado,parecia não ligar para a irritação e mau humor da empresária.Nada que fosse dito poderia fazê-la mudar de idéia.
 
               

                         <<<<<°°°°°°°°>>>>>

-Eu adoro baladas.O barulho acaricia meus tímpanos de forma tão delicada.-desdenhou Joy sentada nos pufes com Francisco e Gannon.Livia estava no bar enchendo a cara de vodka,sua bebida favorita.
 
   Francisco riu mas Gannon só revirou os olhos.

-Ai Joy.Você é tão anti social.Se liga no povão,querida.Agarra um bofe vai!
   

Joy fez uma cara enfadonha.Por que Gannon era tão liberal?

-Você quer saber?Por que você não arranja um bofe pra mim?Bem bonito.

-Sério,amiga?Você quer moreno,loiro,ruivo?-perguntou Gannon encantado com a sua missão.
   

Francisco deu uma cotovelada em Joy e ela viu que o amigo estava a um fio de cair na gargalhada.

-Escolha pelas unhas do cara.Eu não quero ninguém me arranhando.-Joy deu uma piscadela para Gannon,que sorriu malicioso para ela.

-Sua garota safadinha...-cantarolou e foi caçar o bofe na pista de dança.
 

  Fran olhou Joy de soslaio e caiu na gargalhada.

-Sério?!E quando ele vier com o rapaz aqui você vai fazer o que?-perguntou com os olhos lacrimejando de tanto rir.

-Não sei.Vamos ver no que dá.E ai?Como anda o trabalho?- perguntou Joy sentando-se de frente a Francisco para vê-lo melhor.

-Está tudo indo bem.Estou estável.-disse ele sorridente.

-E as mulheres?Já conquistou alguma?
 

-Você sabe que eu não sou sortudo com isso.Vou me contentar agora com o sexo casual.Foda-se o amor.
 

 Joy fez uma cara soturna.

-Não precisa ser assim. Você ainda não achou a garota certa pra você,só isso.-Joy pousou sua mão na de Francisco o consolando.

-Okay.Obrigado pelo conselho.Eu vou tentar achar alguém.Mas e você?No quesito relacionamento?

-Ahhh...Ham....Bem,eu...- Joy gaguejou pois não sabia se devia contá-lo ou não.Fran era mais confiável que Lívia.Sabia que a amiga provavelmente iria se extasiar com a notícia e se empolgaria demais.Fran era mais calmo.Decidiu dizer a ele,pois necessitava se abrir com alguém.-Eu conheci um rapaz e nós saímos ontem à noite.

-Mesmo?Quem é?-perguntou Francisco.

-Você conhece Michael Fassbender?
   

Ele fez uma cara pensativa e depois negou.

-Não,mas já ouvi esse nome.
   

De repente,Gannon surge com um bofe da pista de dança.Gannon veio com um biquinho e olhar safado.O bofe que arranjara era moreno,alto e de olhos castanhos.Ele se sentou ao lado de Joy enquanto Gannon voltava para a pista.Francisco pôde vê-lo xavecando um rapaz no meio da multidão.

-Oi,seu amigo me disse que você estava aqui de bobeira.-sorriu o moreno de lado para Joy.Ela lhe retribuiu com um sorriso cínico.

-Eu estou mesmo.

-Meu nome é James Kingman.
 

  "HAHAHA,que nome ridículo." pensou Joy divertidamente.

-E qual o seu nome?-perguntou James.

-Eu sou...-Joy pigarreou.-Gravitolina.
 

  Ela ouviu Francisco explodir em uma gargalhada de avestruz.

-É um nome interessante...-disse James tentando esconder a estranheza que apresentou ao ouvir tal nome.-É...bonito.
 

  Antes que Joy pudesse informá-lo que tinha nascido numa cidade chamada Gravitolvsky na Rússia,seu telefone começou a tocar.Ela procurou pelo aparelho com rapidez,pois talvez fosse sua irmã Emily a ligando para dar mais notícias sobre TWD.Enquanto procurava o telefone na bolsa,correu até o banheiro da boate.
  

    Ao agarrar o celular,viu que era uma mensagem em vídeo de Michael.Desde quando Michael tinha whatsapp?Ela estranhou.Olhou em volta no banheiro e felizmente estava vazio.Ela atendeu o telefone e ergueu a câmera para ficar na altura do rosto.

-Hey Joy!- disse Michael sorrindo.Ele parecia estar num lugar bastante amplo,pois Joy via pessoas passando pra lá e para cá.

-Hey.Como você está?

-Estou bem.Estou aqui no shopping e de repente me bati com uma exposição de desenhos a grafite.Tem desenhos de várias pessoas,incluindo um seu.

-Me mostre,estou curiosa.-disse Joy sorridente.
 

  Ela viu Michael se mexendo em direção a uma parede com vários desenhos emoldurados.Michael parou no desenho dela e deixou a câmera ali para que ela pudesse apreciar.

-Está ótimo,não acha?-ela ouviu a voz de Michael com dificuldade.- Ele fez até as suas sardas.
-Está lindo mesmo.Obrigada por me mostrar,Michael.Eu adorei.
 

  Michael voltou a câmera para si.

-Que bom.Anh....Você deve estar se perguntando o que estou fazendo nessa coisa de whatsapp.

-Sim,eu estou.Na verdade eu já ia perguntar.

-Eu contei à minha amiga Raven sobre você e ela me disse que eu deveria tomar vergonha na cara e baixar essa coisa pra falar com você,ao invés de te incomodar com ligações.

-Você não conseguiria me incomodar.   

"ATRAVESSOU A LINHA.CONTENHA-SE JOY" pensou a garota quando percebeu que flertou com Michael.

-Que bom,por que eu vou te mandar mensagens o tempo todo agora.-ele sorriu.

-Okay...Espero que você esteja tendo um bom descanso aí.

-Sim,obrigado.E você está onde,em? -perguntou ele cerrando os olhos.- Estou vendo uma privada.
 

 Joy arregalou os olhos e viu que o espelho atrás dela estava refletindo um sanitário aberto.Ela andou alguns centímetros para o lado para a câmera não captar mais aquela imagem horrorosa.

-Ahhh...-riu sem graça.-Estou no banheiro de uma boate.Vim a força.Meus amigos queriam que eu me divertisse um pouco.

-Entendi.Bem,eu já estou indo pra casa e tenho que desligar.Mando notícias depois,okay?-disse Michael começando a se movimentar pelo shopping.

-Tudo bem,eu também preciso ir.Boa noite, Michael!- Joy disse.

   Ela desligou logo a chamada,antes que a coisa começasse a ficar embaraçosa.Voltou a boate e contou a James Kingman que nascera em Gravitolvsky na Rússia e depois disso foi pra casa com um sorriso no rosto,pensando em Michael.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...