1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Kiss and tears

História Oceans - Kiss and tears


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Olá!Eu espero que estejam gostando da fanfic!Bjs.

Capítulo 4 - Kiss and tears


Fanfic / Fanfiction Oceans - Kiss and tears


ONISCIENTE (JOY)
LOS ANGELES,28 DE FEVEREIRO DE 2014
   

Era a noite da premiação da Academia,mais conhecido como Oscar.Joy estava se preparando nos estúdios de estilistas e maquiadores afiliados ao evento,o qual ficava em um prédio de mais ou menos 20 andares próximo ao local da premiação.
   

Sentada no vasto camarim com uma maquiadora aplicando sombra nos seus olhos e uma cabeleireira colocando um pouco de laquê no seu cabelo para finalizar o penteado,Joy está acompanhada de sua empresária Famke,que parece mais atarefada do que nunca com seus telefones e tablets e cadernos.Com várias estilistas e estecistas andando para lá e para cá,carregando vestidos,maquiagens e sapatos Joy começa a se estressar
mas não exterioriza.Gostaria de estar em casa fazendo nada,revirando ansiosa pelos cantos até a sua audição para The Walking Dead dia 20 de março.
   

Famke então diz:

-Você sabe o que tem que fazer, não é?Se Jared ou Matthew ganharem não se esqueça de cumprimenta-los com um sorriso de orelha e orelha ,okay?

-An-ham.-concordou Joy com dificuldade quando a maquiadora trabalhava cautelosamente no puxado do seu delineado.

-E por favor tente dar entrevistas dessa vez ao pessoal do E!.Ano retrasado eu sei muito bem que você se fez de cega e surda.- disse a empresária enraivada.
   

Dura como pedra,Joy aguarda que a maquiadora de longos cabelos ruivos termine o delineado no outro olho.Quando ela termina,Joy se permite respirar e mover um pouco.Responde à Famke com desmazelo:

-Eu não prometo,mas vou tentar.Se eles quiserem perguntar de algo útil como,por exemplo,o filme talvez eu responda.Mas se vierem atrás de mim para que eu exiba meus anéis eu vou passar direto.

-JOY!-reclamou Famke.

-Sinto muito,eu não vou obedecer dessa vez.-respondeu Joy sorrindo e sem dar a mínima.
   

Depois que terminou de colocar o blush nas suas bochechas,a maquiadora pediu que Joy escolhesse um batom para usar.Ela lhe mostrou uma maleta com dezenas de cores e como Joy adora cores escuras,ela optou por um inusitado batom marrom café.

-Uau.-disse a maquiadora.- Você definitivamente vai se destacar hoje.
 

  Se Joy ao menos soubesse que aquilo era verdade...
               

                        <<<<<<<°°°°°>>>>>>>
 

  Ao chegar na festa do Oscar,Joy se despediu de Famke com alegria.Estava finalmente se livrando dos sermões da sua empresária mal humorada.Com seu vestido branco e com um decote largo e retangular que descia até o meio de sua barriga,ela adentrou deslumbrante a festa e o banho de flashs dos fotógrafos a sucumbiu.Mas antes de chegar ao tapete vermelho ela precisava falar com alguém.
 

  Desviando de tantas pessoas aqui e ali e andando com dificuldade por causa do salto extremamente alto,ela conseguiu chegar até o "camarim reserva" que a festa ofericia para aqueles que chegassem com algum problema no visual.Não passava de uma cabine do tamanho de um quarto de hotel situada nas extremidades da festa.Estava indo lá para ver ele.Michael.Ele a tinha dito ,em uma de suas muitas conversas via Whatsapp,que sempre ia nos camarins visitar os amigos e fumar um pouco antes da festa começar.Naquela noite de premiação,ela tinha certeza de que ele estaria lá ,pois estava muito nervoso com sua indicação a melhor ator coadjuvante.
   

Quando entrou no camarim,logo foi notada pelas pessoas que estavam dentro sendo arrumadas pelos esteticistas.Ela avistou pessoas como Emma Stone , Christian Bale e Anne Hathaway,além de encontrar um conhecido.Jared Leto.

-Joy.Hey,está ansiosa para hoje?-perguntou ele vindo em sua direção com um terno branco e cabelos dourados caindo pelos ombros.Estava segurando uma taça de champangne.
 

 Joy imaginou que havia feito uma cara extremamente desajeitada e confusa.Jared estava mesmo falando com ela por livre e espontânea vontade?Talvez,se aquela taça fosse a vigésima que tivesse tomado.

-Oi.-ela respondeu ainda desacreditada.-Estou tranquila.
   

Joy quase dá um passo para trás quando Jared passou a mão pelos seus cabelos e a pousou no seu ombro.

-Bom,eu estou bem nervoso.Está linda,sabia?
 

  Joy arregalou os olhos e sorriu falsamente.

-Ahhh,nossa.Obrigada,Jared.
 

  E de repente,o cavaleiro de armadura reluzente apareceu para salvá-la daquela situação incômoda e inusitada.Michael entrou pelo camarim pela outra porta atrás de Jared ,com o cigarro na boca,vestimento um paletó preto e a barba ruiva em comprimento médio.Joy sorriu ao vê-lo.

-Se me der licença,eu preciso falar com um amigo meu.-disse ela e não esperou que Jared a respondesse.
   

Saiu andando lentamente em direção a Michael,esperando que ele se desligasse da conversa que tinha com Gerard Butler e a notasse.Ao se aproximar mais,os olhos azuis de Michael pousaram nela com admiração.Intensos,eles a analisaram de cima a baixo e quando se encontraram com os de Joy ,Michael sorriu com seus dentes compridos.

-Joy!Ai meu Deus,você está maravilhosa.-ele jogou o cigarro fora e expeliu a fumaça que ainda estava dentro dos pulmões.
 

  Ainda bem que a vermelhidão que o elogio causara em suas bochechas foi disfarçado pelo blush,pois Joy enrubesceu completamente.Ela sempre o faz.Sorriu envergonhada e retribuiu o elogio.

-Você também.-disse enquanto via Gerard ,que conversa com Michael,sair de fininho pelas beiradas.-Esse smoking está ótimo em você...e a barba também.
 

  Michael se aproximou com seus olhos cor de gelo cintilando e agarrou as duas mãos de Joy.O seu toque enviou cargas elétricas pelo corpo dela além de uma quentura que a dava prazer.Michael beijou cada uma de suas mãos e continuou as segurando,enquanto conversva com ela.

-Estava esperando você.Eu gostaria de fazer outro convite.
   

Ela ergueu as sobrancelhas,surpresa e maravilhada.

-Convite de que?-perguntou ainda sentindo Michael segurando suas mãos.

-Aonde quer que você queira ir.-respondeu Michael se aproximando para falar mais próximo dela.
   

Ela sorriu tímida e balançou a cabeça em concordância.Não conseguia parar de se derreter por ele.Michael era tão adorável,tão bonito...Não conseguia evitar.

-Você está ansioso para hoje a noite?-perguntou ela.
 
    Michael fez uma careta de medo.

-Sim.Estou bem nervoso.Seja qual for o resultado,eu saio daqui satisfeito.-disse ele.
   

Ela o puxou mais para perto e logo Michael pousou suas mãos na cintura dela e Joy as suas nos ombros dele.Sussurrou no seu ouvido.

-Estou apostando em você,Michael.
   

Estava tentando evitar que Jared ouvisse que sua colega de filme estava torcendo para outra pessoa,mas também queria tirar uma casquinha do Michael.E foi o que fez.Ela viu que ele sorriu levemente e implantou um beijo profundo em sua bochecha.Ela se satisfazeu com o ato e Michael também pareceu ficar contente.Antes de se separar dele,Joy novamente falou algo no ouvido de Michael.

- Amelie está repassando no cinema da quinta avenida.-disse ela.
  
    Ela esperava que Michael entendesse sobre o que estava falando.Estava o informando aonde queria que ele a levasse para o segundo encontro.Felizmente,ele era esperto e atento,sabia ler suas palavras e interpreta-las com cautela.Entende-se o que se quer entender,e como Michael também queria encontrá-la o mais rápido possível o seu primeiro pensamento foi justamente o que Joy queria dizer.

-Terça.Na última sessão do dia.-ele falou enquanto sua mãos subiam da cintura dela para seus ombros.
  
    Eles se separaram e foi assim que Joy pôde ver que estavam sendo observados.Felizmente não pelas câmeras,mas pelas pessoas presentes no camarim.Jared estava no canto com sua taça de champange ainda,observando-os como se quisesse ler seus lábios.Quando viu que Joy percebeu seu interesse neles,desviou o olhar para outro lugar.Joy tornou sua atenção a Michael novamente.
    
    Ao encontrar seus olhos encarando os seus,ela sorriu e disse:

-Combinado.Então,eu vou indo agora.Ainda preciso passar pelo tapete e cumprimentar meus colegas.

-Bom.-concordou Michael.- É melhor que vá mesmo antes que Jared Leto quebre seu pescoço.
 

  Os dois riram.Joy se despediu de Michael com um aceno de mão e ele tocou amigavelmente em seu ombro antes de sair pela porta que entrara.
 

  No seu caminho em direção a saída do camarim,novamente Jared veio perturba-lá.

-Hey.-ele a apartou.- O que acha de entrarmos juntos essa noite?- convidou ele oferencendo a Joy o seu braço.
   

"Mas que porra há de errado com ele?" pensou Joy.Definitivamente havia algo de estranho. Durante todo o período de gravação do filme juntos,ela e Jared mal se falavam a não ser quando estavam contracenando juntos e além disso ela sempre notou que toda vez que havia uma cena de toque entre os dois,ele sempre a apertava com força contra seu corpo,ou seja,ele com certeza tinha algum problema e aquela noite tudo parecia pior.

-Perdão?

-Não seja mal educada.-reclamou Jared.-Não me negue esse convite.Vamos ficar ótimo juntos.- disse sorridente.
 

  Preocupada com o que a mídia falaria,ela hesitou em concordar mas temia que Jared ficasse bravo com ela e isso era uma coisa que ela realmente não precisava no momento.Ela sorriu forçadamente e agarrou o braço de Jared e o sentiu mantendo-a grudada a ele desconfortavelmente enquanto partiam para o tapete vermelho.
  

                     >>>>>>>°°°°°°<<<<<<<<


   Todos pareciam olhar para Joy e Jared juntos,grudados como se fossem um só enquanto passavam no tapete vermelho.Pelo menos era isso que ela sentia.Se sentia observada pelos olhares maldosos da mídia.O que diabos Jared queria?Eles tiraram fotos juntos,deram entevistas juntos,conversaram com os amigos de Jared juntos e até mesmo quando os fotógrafos e os administradores do evento mandaram que se separassem,Jared não obedeceu.

-Jared,eles querem tirar fotos nossas isoladas.-avisou Joy enquanto os flashs das câmeras caiam por cima dos dois.
 

 Ele virou-se para ela como se estivesse ofendido.

-Por que?Eu não quero.
Prefiro ficar com você,Kinney.-disse ele com seriedade.
 

  Joy estava começando a ficar preocupada com aquela situação.Por que ele estava agindo daquela maneira?Estava fora do normal,nada do que ele fazia tinha sentido.Ele a queria manter perto como se fosse seu marido.Ela fez uma expressão zangada e Jared sorriu,em seguida voltando-se para os fotógrafos na sua frente.Joy suspirou frustrada e tentou sorrir para os flashes.
 

  O que a preocupava era o que Michael estaria pensando disso caso ele estivesse vendo o que estava acontecendo.Não queria que ele pensasse que ela estava brincando com ele,que estava se relacionando com alguém.A primeira coisa que faria quando a festa terminasse era falar com ele e esclarescer a situação.
   

 Durante a festa,felizmente, eles foram obrigados a se separar.Enquanto Jared ficava na primeira fileira do salão,Joy estava na fileira atrás dele,junto com a esposa de Matthew ,seu outro colega de trabalho,e outra cacetada de pessoas que ela não conhecia.Ela tentou encontrar Michael nas outras duas séries de fileiras,mas havia tanta gente que ela simplesmente desistiu.
    
    Demorou muito para chegar na categoria de melhor ator coadjuvante.Ela estava com os dedos cruzados para que Michael ganhasse.Estava com tanta raiva de Jared que nem se importava mais com o fato de ele ter sido seu colega de trabalho.Queria que ele perdesse.
   

 Anne Hathaway e Chris Evans entraram no palco glamoroso do Oscar com um envelope dourado na mão.Eles começaram com um discurso desnecessário e finalmente introduziram a categoria.

-E agora com vocês a categoria de melhor ator coadjuvante.-anunciou Evans.
   

No telão,apareceram cenas de cada ator em seus respectivos filmes.Bradley Cooper,Jonah Hill,Barkhad Abdi e então a cena entre Jared e Joy no hospital,quando ela mandava que ele se cuidasse e ele a envolvia pelo pescoço e a perguntava: "Por que você é tão boa para mim?".Finalmente,apareceu a cena de Michael em 12 anos de escravidão,agindo como um filho da puta nervoso com seu escravo.

-E o vencedor é...-disse Anne Hathaway,em seguida abrindo o envelope.O coração de Joy pulou quando ela anunciou.-Jared Leto.
 

  "Que horrível" pensou ela.Uma saraivada de palmas tomou conta do salão,prestigiando Jared Leto.Ela levantou-se como todos a sua volta e se dispôs a bater palmas com um sorriso no rosto.Jared abraçou seu irmão Shannon,Matthew e em seguida ele se dirigiu a ela.A coisa mais bizarra,horrível e grotesca que ela pudesse imaginar aconteceu.Ele conseguiu cruzar todos os limites.Jared, em uma fração de segundo,pegou-a pela nuca e se aproximou para beijá-la e seus lábios partiram os dela com tanta violência que quem estivesse em volta pensaria que ela havia retribuído.Joy precisou pensar com rapidez.Se ela ficasse surpresa com aquele beijo,se mostrasse alguma reação adversa as pessoas cairiam matando em Jared e o empresário dele teria muitos problemas com a sua.Ela arruinaria a imagem dele,por isso quando seus lábios se separaram no mesmo segundo que se juntaram com um "smack" ,ela sorriu.
   

Michael.Michael.Michael.Michael.Michael.Ela estava fodida.Fodida era a palavra.O que ele pensaria dela agora?Que era uma puta com P maiúsculo.Como ela explicaria aquilo? "Calma Joy,foi só um beijo.Foi só um beijo.Amigos podem se beijar...Não,não podem.Ai meu Deus o que eu vou fazer?".Primeiramente,iria demorar de tirar aquilo da mídia.Como iria explicar aquilo?Passou a festa toda grudada nele como se fosse sua esposa e quando ele finalmente ganha o prêmio eles se beijam apaixonadamente.Negar aquilo ia ser um processo demorado.
   

Jared subiu ao palco e agradeceu a muitas pessoas,inclusive a ela,citando-a como "colegas de elenco".Ele desapareceu no palco e as lágrimas se formaram nos olhos de Joy."Que filho da puta!!" pensou ela.Depois que o intervalo foi anunciado ,Shannon,o irmão dele virou-se para ela da fileira da frente.

-Você está namorando meu irmão?-perguntou ele sorridente.

-Não importa o que eu diga agora,para a mídia nós estamos.-ela cuspiu as palavras com raiva e desviou o olhar para o mais longe possível de Shannon.
  

    O que seus amigos em casa estariam pensando?Sua irmã?Seus pais?A internet provavelmente estava enlouquecida.Ela passou o resto da festa sentada infeliz na cadeira,apenas levantando e sorrindo quando teve que aplaudir as últimas duas categorias.
 
 

  Quando o fim da festa foi anunciado e as câmeras pararam de transmitir ao vivo o que estava acontecendo,ela tentou encontrar Michael para esclarescer as coisas para ele,mas não conseguia achá-lo.Ela estava ficando desesperada,atropelando pessoas enquanto passava,pisando no pé de algumas.Estava insana.Queria muito encontrá-lo.
   
    Sem sucesso,ela simplesmente passou a andar pelo After Party do Oscar,cumprimendo pessoas com um sorriso mínimo e quebrado,com ainda uma faísca de esperança de encontrar Michael ali.Mas não encontrou.Quando 20:30 da noite soou no relógio,ela saiu da festa e pegou o telefone que mantinha na bolsa para ligar para o motorista.Aguardou-o nos arredores da festa e foi onde Jared a interceptou de novo.No momento em que ela o viu,avançou em cima dele.

-Qual é o problema com você?Seu lunático.Me agarra a festa toda e depois me beija como se fôssemos amantes!-berrou ela.Não se importava se alguém iria ouvir.
 
   Jared sorriu cinicamente.

-É isso que você ganha por me ignorar e por torcer pelo concorrente do seu colega de elenco.-disse dando risada.
   

Aquilo despertou uma fúria em Joy que ela pensou nunca ser capaz de sentir.Ela só queria espremer o crânio dele até que seus miolos pulassem para fora.

-Linda...-suspirou Jared levando sua mão até a bochecha de Joy.Ela lhe deu um tapa dolorido na mão que acariciava a pele do seu rosto.

-Vai pro inferno.
 

-HEY!-soou uma voz rouca e grave ao redor.
 

  Jared e Joy logo viram ninguém menos do que ele.Michael estava vindo na direção dos dois e ,por incrível que pareça,vinha com um sorriso simpático no rosto.Ao chegar perto dos dois,se dirigiu a Jared,seus olhos azuis frios.
-Parabéns por ganhar o prêmio.Você atuou muito bem no filme.Com certeza mereceu.-disse ele.
   

Joy franziu o cenho e teve vontade de rir,mas o ódio que sentia por Jared estava fadado a deixá-la mal humorada pelo resto da semana.

-Obrigado, Fassbender.Eu espero que você ganhe ano que vem.- respondeu Jared.-Bom,eu acho que vou indo.Ainda quero curtir um pouco a festa.-seus olhos então correram para Joy.- Vejo você por aí,cupcake.
 

  Michael observou os olhos tempestuosos de Joy enquanto ela observa Jared ir embora.Ele quase conseguia sentir o ódio emanando dela como uma onda febril.Joy,por sua vez,sentia o coração apertando-se no peito como se ela estivesse a ponto se explodir.Queria pegar um martelo e bater na cabeça de Jared com toda força,abrir sua mandíbula e arrancar todos os dentes.Ela tentou respirar fundo e escondeu o rosto nas mãos,fechando os olhos para tentar se sentir melhor.

-Eu sinto muito.Ele me segurou pelo braço a festa toda e não me deixou sair.E ele me pegou de surpresa.Ele me beijou.Eu não quero que pense que...

-Joy.-Michael a interrompeu.Ela olhou para ele e o viu parado em sua frente,mais tranquilo que sua pai depois de chegar do trabalho nas sextas à noite.-Você parece ser a única pessoa genuinamente inocente para não saber o quão encrenqueiro esse Jared Leto é.Sua empresária não te avisou isso ?

   Ela não tinha muita certeza do que ele quis dizer com aquilo mas algo dentro dela pareceu ficar mais leve.

-Como assim?

    Michael sorriu.

-Eu sei o que aconteceu.Chiwetel estava comentando depois da premiação.Jared costuma cometer esse tipo de assédio.Eu sinto muito que isso aconteceu com você.

-É,obrigada...-disse com uma expressão triste.-Minha empresária vai me comer viva.Como vou explicar que o que aconteceu na verdade não era...verdadeiro?

-Tudo a seu tempo.O que tiver que acontecer acontecerá.-disse Michael acariciando o ombro exposto de Joy.

-É...-ela sentiu os olhos esquentarem com as lágrimas mas não se permitiu deixá-las caírem,pelo menos até certo momento.
 

 Ao ver seus olhos brilhando,Michael sentiu um pesar no peito.

-Hey,não...Está tudo bem.
   

Ele a pegou pelo braço e a puxou para um abraço.O primeiro abraço e ele não podia ser melhor.Ele pôde sentir os braços dela o circulando e agarrando em seus ombros, o mantendo perto de si.Joy sentiu seus olhos fracos quando ele colocou uma das mãos em seu cabelo,massageando sua cabeça com os dedos.As lágrimas desceram silenciosas de seus olhos.O calor que Michael emitia a fazia se sentir confortável e acolhida e logo a raiva em seu peito pareceu diminuir e sua respiração se normalizou.

-Você está cheiroso.-ela comentou.

-É Dior,queridinha.-disse Michael com a voz afeminada.
 

  Não que fosse preconceituoso,mas estava tentando fazer com que Joy desse risada.E ela deu.Os dois se separaram.

-Você me fez lembrar do meu amigo.O Gannon.Aquele que te falei.Toda vez que eu elogio alguma coisa nele,ele me vem com uma dessa.Estou esperando pelo "É Channel,queridinha", porque é o único que resta a ele dizer.
 

 Michael sorriu e em seguida o motorista dele chegou.

-Eu preciso ir.Bem...-falou desconcertado.-Eu vejo você no cinema,Joy.
 

  Ela assentiu e Michael beijou-lhe a bochecha.Não demorou muito até que ela fosse embora também.


Notas Finais


Prometo um romance e uma problemática pro próximo.Só Joy e Michael o capítulo inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...