1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Just you and I

História Oceans - Just you and I


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Olá de novo!!!Queria agradecer a todas que vêm lendo a fanfic e me apoiando.Espero que gostem desse capítulo.Bjs!

Capítulo 5 - Just you and I


Fanfic / Fanfiction Oceans - Just you and I


   Depois da festa do Oscar,Joy simplesmente não conseguiu pregar os olhos durante a noite.Ela ficava pensando no que tinha acontecido com ela e Jared.Não teve a coragem de pegar o telefone e ver o que estavam falando na internet.Simplesmente era demais pra ela.Mas no dia seguinte Famke veio até a sua casa soltando fogo pelas ventas.

-Você está de brincadeira?Por que não chamou o segurança ou sei lá?A internet quebrou de tantos comentários.As pessoas estão loucas com essa história de namoro entre você e Jared.Eles criaram até um nome de casal!!JOYRED!
   

Até aí Joy apenas ouviu,engolindo tudo com lágrimas nos olhos enquanto estava encolhida no sofá com cobertores sobre seu corpo.Mas daí,Famke veio com uma outra má notícia que ela parecia ter esquecido.A empresária se sentou na poltrona ao lado do sofá.

-E falta uma coisa que deixou tudo ainda mais quente pra você.- disse ela mexendo no celular.
   

Joy a observou com um olhar cansado e tristonho.Parecia morta de tão abatida que estava.Depois de 2 segundos ou 3,Famke a entregou em mãos o telefone.
De primeira ela não entendeu bem o que a mulher queria dizer lhe mostrando uma foto do Michael na festa de ontem.Ela apenas conseguiu se perder na elegância do rapaz,nos olhos azuis,na barba ruiva que brotava do seu rosto,no seu corpo...Tudo menos o que importava de fato.Tentou transparecer que não o conhecia,é claro.Famke ainda não sabia do romancezinho que esquentava entre os dois.

-O que tem?- perguntou Joy se referindo a foto.
   

Famke a encarou duramente,como uma professora decepcionada com o aluno que não fez a lição.Joy deu de ombros.

-Dê uma boa olhada na mancha MARROM de batom que você deixou no rosto dele.- disse a empresária ríspida.
 

 Com o coração saltando enormes pulos,Joy olhou novamente a foto e ampliou no lado esquerdo do rosto dele.Havia,de fato,uma marca gritante de batom.

-Você era a única com essa cor de batom na festa.É um dos motivos de ter chamado tanto a atenção na noite passada.-esclaresceu Famke.-Você vê porquê estão comentando tanto sobre você?Você beija Jared e depois vêm seu batom no rosto de Michael Fassbender!

-Pare de dizer isso.Eu não beijei Jared Leto!- expeliu Joy impaciente.

-Para as pessoas você beijou.E beijou outro homem.Você e Jared vão ter que tratar disso o mais rápido possível.Como ADULTOS.
 

 Joy a lançou um olhar incrédulo.Não teria estômago para falar com ele nunca mais na sua vida.

-Por favor faça isso por mim.Eu não posso.-choramingou Joy.-Ele me assediou!Pode parar para pensar em como me sinto um minuto e parar de me tratar como uma...peça de hollywood?
 

  Houve silêncio.Famke suspirou e relutante disse um suave e fraco:

-Sim...Me desculpe.
 
    Joy parou para pensar a respeito de Michael depois que devolveu o telefone a Famke.Por que ele não disse a ela na noite anterior quando se encontraram?Por que esconderia?Ela se encolheu mais no sofá e agarrou uma almofada para abraçar.

-E esse Michael?Eu não conheço ele.Voces estão...?- Famke perguntou interessada,mas tentou soar gentil e calma.

-Ele é...- amigo?Não.Essa resposta não colava. - Alguém que conheci no globo de ouro no mês passado.Temos conversado muito desde então e eu acho que...gosto dele.
 

  E foi o que permaneceu.Nenhuma palavra a mais foi dita a respeito dele.Joy se recolheu no sofá o resto do dia,choramingando e assistindo filmes.
       

                >>>>>>>>°°°°°°°°°<<<<<<<<<<
 

  -Você gosta de quais filmes além de Amelie?- Michael perguntou enquanto dirigia.
   

Chegara a noite do encontro dos dois.Ambos estavam mais descontraídos e relaxados com a presença um do outro.Como iam somente ao cinema,Joy vestia calças jeans e um moletom cinza e Michael uma camisa de botão e bermuda.Joy finalmente,depois do que acontecera no Oscar,estava se sentindo melhor.

-Bom...Eu gosto de Harry Potter.Dos livros também.
   

 Michael sorriu.

-Mas esse não conta.Todo mundo gosta de Harry Potter.Diga outro.-respondeu enquanto virava uma esquina.

-A múmia.Sabe aquele filme de 1999 com Brendan Freiser?Pois é,minha infância foi marcada por esse filme.Eu assistia todos os dias antes de almoçar.

-Sério?-Michael fez uma careta.-Eu não gostei muito.Eu gosto dos filmes do Lars Von Trier,como "Dançando no Escuro".
   

Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Joy.Ela conhecia bem o diretor.Já tinja visto todos os filmes.Inclusive aquele...

-E "Ninfomaníaca" também? - perguntou ela rindo ardilosa.
 

  Em uma fração de segundo o sorriso de Michael perdeu o brilho.Ela pôde vê-lo tentando mantê-lo no rosto,nas agora só parecia um borrão de dentes na cara.

-É,esse também...
 

 Por um momento ela ficou quieta.Não sabia bem porquê deixara Michael um pouco abalado,mas daí ela se lembrou.Michael era viciado em sexo e ela fez uma piada com um filme que fala exatamente dessa condição.Ela teve vontade de arrancar todos os cabelos de sua cabeça.

-É...Eu também gosto desse.-tentou disfarçar,sorrindo fracamente.- E eu também gosto de Hitchcock!

-Mesmo?Eu sou fã desse cara.-rebateu Michael com a simpatia no rosto mais uma vez.

    Ao chegar no cinema,Michael desceu do carro e,como sempre,arrodeou o veículo para abrir a porta para Joy.Ele dessa vez não estendeu seu braço.Nada era tão formal e requintado para os dois como antes,ele apenas colocou seu braço sobre os ombros dela enquanto os dois andavam para a entrada do cinema.
 
    Depois de encontrar um fã que pediu para tirar foto com os dois,eles pegaram a fila para comprar ingresso.

-Viu?Não é tão ruim?Quer dizer,alguns fãs são loucos...

-Não me preocupo com eles.-cortou Joy.-Os fãs me apoiam.Eu não gosto dos paparazzi.Se você for pega dando um beijo no rosto de alguém,os boatos de namoro já explodem na internet.

-Normal.-respondeu Michael ao passo que eles andavam mais um passo na fila do guichê.

-É doentio.

-Mas é a realidade.Você não pode voltar atrás agora,Joy.
 

  Ao chegarem no guichê para comprar os ingressos para O fabuloso destino de Amelie Poulain,receberam a má notícia de que a sessão estava lotada.Joy fez uma careta.

-E aí,o que fazemos agora?-perguntou Michael balançando já as chaves do carro.

-Eu não sei.Se você quiser assistir outro filmes eu...

   Ele sorriu sem mostrar os dentes.Atônita, ela perguntou:

-Que foi?

-Eu tenho uma idéia.
   
                                      >>>>>>°°°°°°<<<<<<<<
 

  Ela não fazia idéia do que se passava na mente de Michael.Ele não a contou qual era a sua idéia,apenas voltou com ela para o carro e se pôs a dirigir em direção a algum lugar.No fim,ela descobriu que se tratava do apartamento dele na parte leste da cidade.Fazia muito tempo que Joy não ia para aquelas bandas.

-Chegamos.- ele anunciou abrindo a porta do apartamento para Joy entrar.
 

 Não era bagunçado,mas ele era suspeito já que não vivia muito ali.Havia um sofá,uma TV larga,uma pequena cozinha,um único quarto e um banheiro.Uma mesa pequena perto da janela.Nada demais.

-É aqui que você se esconde quando vem para Los Angeles?-perguntou Joy andando lentamente para dentro da casa.

-E me escondo bem escondido.-respondeu ele enquanto fechava a porta.-Eu paguei o pacote da Netflix daqui,daí podemos assistir.Você só tem que me dizer o que se precisa para ver filmes em casa porque eu não faço muito isso.
 

  Joy riu contente e encantada com a simplicidade de Michael.O pequeno sorriso nunca abandonava o rosto dele e seus olhos nunca paravam de brilhar.

-Okay...Hm,precisamos de nada menos do que cobertores e chocolate ou pizza.Qualquer coisa gordurosa serve,inclusive sorvete.-disse animadamente.

-Agora só uma pergunta.-Michael caminhou até ela e Joy sentiu os pelos do seu corpo se arrepiarem.Ele olhou bem em seus olhos.-Vamos dividir o cobertor ou teremos um individual?
 
    Suas bochechas esquentaram e ela pôde ver o sorriso de Michael se intensificar.

-Bom,se você usar meias para não encostar seus pés gelados em mim nós podemos dividir.
                   

                           >>>>>°°°°°°<<<<<<

    Não houve chocolate ou sorvete,mas houve pizza doce.Joy nunca tinha comido pizza doce até aquela noite.Michael as encomendou antes de começar a assistir ao filme. Ele e Joy se sentaram próximos no sofá em frente à TV e se cobriram com um cobertor verde e macio.Ele achava fofo o jeito como ela se enroscava no cobertor,abraçando-o embaixo do queixo e cobrindo todo o corpo.

-Você tem uma bolinha branca no cabelo.-disse Joy no meio do filme.
 

 A princípio o que passou na cabeça de Michael foi quanto tempo ela passou o encarando sem que ele percebesse a ponto de notar uma bolinha branca emaranhada no seu cabelo.Antes que ele pudesse responder,Joy levou suas mãos aos cabelos de Michael para tirar a bolinha.Os cabelos dele eram macios.

-É lã.-disse ela examinando a coisa nos seus dedos.

-Deve ser do travesseiro.-disse Michael.
 

 Joy olhou novamente para o cabelo do rapaz,não mais interessada no filme.Havia mais outra lãzinha perto da orelha dele.Depois de pegá-la também,ela novamente checou os cabelos de Michael enquanto ele assistia o filme tentando desviar a atenção para não agarrar Joy naquele mesmo momento.Ela emaranhou os dedos entre os cabelos dele tentando procurar por algo mais mas nada havia.

-Acho que tirei tudo...-disse ela relaxando a cabeça para trás e a encostando no sofá.
 

  Apesar de ter terminado de catar as bolinhas,a sensação de meter seus dedos entre os cabelos dele era boa e além disso o afeto que sentia por ele estava tão gritante que ela sentia a necessidade de fazer carinho em Michael.
 
     Joy alisou suavemente os cabelos dele enquanto voltava seu olhar para o filme mas a sua atenção se concentrava no carinho que dava a Michael.Ela deslizou seus dedos pela superfície de seu cabelo,tocando vez ou outra em suas orelhas até o momento de mergulhar seus dedos nos fios e massagear o couro cabeludo de Michael.

-Isso é bom...-disse Michael com os olhos pesados.Aquilo o estava relaxando ao nível mais alto possível.

   Ela sorriu e continuou seu trabalho,vez ou outra chegando em sua nuca para alisar sua pele de leve.E ela fez aquilo durante muito tempo.

    Quando o filme acabou,Michael sorriu satisfeito com as 2h gastas.Obviamente.

-Eu gost...
 

  Ela estava dormindo.Devia ter caído no sono depois que suas mãos abandonaram Michael.Ele havia adorado aquilo.Toda vez que os dedos macios dela acariciavam sua cabeça,ele sentia uma onda de arrepios subir por sua espinha.
 
     Quando a viu adormecida no sofá,ainda meio sentada com a cabeça apoiada na mão ele se perdeu nela.Ela sinplesmente era linda.Ele queria tocar na pele alva do rosto dela manchada de sardas,queria sentir os lábios avermelhados dela nos seus.Ela parecia tão serena,tão em paz.Ele gostaria muito que as mãos dela acariciassem ainda mais seus cabelos,seu pescoço,seus braços,seu abdômen,seu...Não.Ele não podia pensar naquilo naquela hora.Mas a boca dela...a boca dela entre aberta e vermelha por conta do frio tão convidativa,como ele queria que aquela boca...Não!O beijasse.Engolisse aquilo NÃO!

    Ele não pôde evitar.Michael se levantou sutilmente e andou até o banheiro,trancando a porta atrás de si.Retirou suas roupas com rapidez e entrou embaixo do chuveiro morno para aliviar a tensão,mas sua mão direita já estava lá embaixo batendo uma.Sua mente estava enlouquecida enquanto ele movimentava a mão freneticamente em torno do seu membro,não conseguia evitar em pensar em Joy ali no lugar de sua mão,ajoelhada na sua frente usando sua boca para satisfazer a ele,depois se levantando e pulando no seu colo para que ele metesse nela até que ela delirasse.E ele gozou.
 

  Depois de terminar o que precisou fazer,Michael correu até o quarto enrolado na toalha para achar um pijama.Vestiu-se com um a calça de moletom e uma camisa branca.Ainda abalado por ter tido aqueles pensamentos a respeito de Joy,ele arrumou coragem e foi até o sofá na sala para buscá-la e colocá-la na cama.Pegou-a cuidadosamente pela cintura e pelas articulações do joelho e Joy caiu nos braços dele como uma boneca de pano.Estava em sono profundo.Ele caminhou com ela em seus braços até o quarto e a colocou com cuidado na cama em seguida a cobrindo com os cobertores dobrados embaixo do travesseiro.
 

  Michael planejava dormir no sofá da sala,mas sua idéia foi por água abaixo quando ele sentiu as mãos de Joy agarrando seu braço depois que ele a cobriu.Ele tinha certeza que ela estava dormindo profundamente e quando ela se moveu seu coração até saltou.

-Fiquei aqui...-pediu ela com a voz sonolenta,seus olhos permaneciam fechados.

-E-eu ...Eu...
 

  Michael suspirou e desistiu de contrária-lá quando viu que ela não soltava seu braço.

-Certo.-ele sussurrou.
 

  Michael subiu na cama e se arrastou para se deitar ao lado dela.Como queria evitar contato para que as coisas não piorassem,ele ficou de costas para ela,cobrindo-se dos pés até o pescoço.Mas de novo,seu plano de mantê-la longe não funcinou.Ele sentiu um ar frio batendo em suas costas e então percebeu que Joy estava deslizando para debaixo de seus cobertores e deslizando seu braço em torno da cintura dele,o abraçando perto de si.O rosto dela estava tão perto da sua nuca que ele podia sentir a respiração quente dela atingindo sua pele.Ela se aconchegou nele e ficou quieta e então ele deduziu que ela havia caído no sono de novo.
 

 Ele a estava sentindo.Como lidaria com o corpo dela agarrado no seu daquele jeito?Ele podia sentir as curvas dela se desenhando contra sua carne.Aquilo o deixava aceso.Ele tentou afastar os pensamentos a respeito daquela cena que passava em sua cabeça.Tentou não pensar em beijá-la ali e arrancar suas roupas para fodê-la sem dó a noite toda.Não podia pensar sobre isso,assim desviou seus pensamentos para seus trabalhos,seus filmes,sua família.
 

  Michael só conseguiu dormir às 3 da manhã quando Joy finalmente se mexeu e o largou.
 
                                       >>>>>>>°°°°°<<<<<<<<

-Bom dia.-disse Joy entrando na cozinha seguindo o cheiro de ovos fritos.
 

   Michael estava no fogão fritando dois ovos quando ele a ouviu entrar.Joy sorria.

-Bom dia.- "bom dia meu ovo" pensou Michael.Joy podia ver as olheras embaixo de seus olhos.-Você dormiu bem?-"eu não".

-Sim,obrigada.-respondeu.Ela estava tímida.-Sinto muito por ter agarrado você ontem a noite.Desculpe se te fiz desconfortável.
 

  E quando ele olhou pra ela e viu que,de fato,parecia haver culpa nos seus olhos meigos, a ligeira frustração que ele passou na noite anterior pareceu sumir.

-Está tudo bem.Eu gosto de abraços.-ele disse sorrindo pra ela.-Por que não se senta?
 

  Ela agradeceu com um aceno da cabeça e se sentou na mesa ao lado da grande janela que mostrava a cidade.

-O que você come de manhã?-perguntou Michael colocando os ovos fritos em um prato de porcelana verde.

-O que qualquer americano comum come:ovos,bacon ou panquecas.

-Então pegue estes aqui.Eu vou fritar outros pra mim.-disse Michael a entregando o prato com um garfo.

    Enquanto comia e via Michael no fogão ela se lembrou de algo que tinha esquecido de falar sobre com ele.

-Posso fazer uma pergunta?

-Sim.-Michael respondeu terminando os seus ovos.

-Por que você não me contou sobre a mancha de batom que eu deixei no seu rosto?

    Michael suspirou e sentou-se a mesa na frente de Joy.Ele comeu um pouco de seus ovos e então respondeu.

- Você não precisava saber.Já tinha acontecido aquilo com o Jared e eu não queria que ficasse mais preocupada.Por que?
 

  Ela deu de ombros.

-Não é como o que aconteceu com Jared que foi algo falso,mas...O fato de ter sido exposto na mídia que somos tão próximos não é bom.Não ainda.
 

  Michael a encarou.

- Eu entendo.Mas se funcionar não haverá motivos para se preocupar com isso.
 

  Joy franziu o cenho.

-O que funcionar?

-Nós.
                                >>>>>>>°°°°°<<<<<<<<
   

Depois de almoçar junto com ela em um restaurante no centro da cidade,Michael levou Joy para casa.Durante o percurso ele não conseguia decidir no que focar sua mente: na estrada,nas lembraças maravilhosas dela no restaurante e em sua casa ou nela ali do seu lado.Era impossível escolher.
   

Ele deu uma espiada rápida nela.Os olhos verdes brilhavam como duas lanternas com o sol os iluminando.Ele pode ver os cantos da boca de Joy formando um sorriso e os olhos dela se inclinam para os dele.

-Uma fotografia dura mais...-ela disse.
 

  Michael riu.Dobrou uma esquina.Já estava quase perto da casa dela e isso não o animava muito.

-Eu tentei no google...-pirraçou ele.Joy ficou vermelha.-Mas ao vivo é melhor.
 

  Um ou dois minutos depois ele estacionou em frente a casa de Joy.Fez o mesmo ritual de sempre.Saiu do carro,arrodeou mas quando ia abrir a porta para Joy ela já estava do lado de fora a fechando.Ela percebeu o que ele ia fazer,pois já estava acostumada e então respondeu:

-Você vai me deixar mal acostumada.

-É essa a idéia.-ele riu mostrando seus dentes compridos.A barba estava por fazer.Joy gostava da tonalidade da barba dele.Eram da cor de fogo.

-Obrigada por me trazer e também por ontem.Eu adorei de verdade.É a minha vez agora de levar você a algum lugar.
 

  "Pro céu" ele pensou e logo se repreendeu.Michael atravessou uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha dela e deslizou seu indicador pelo maxilar da moça.Seu polegar acariciou suas bochechas.

-Estarei esperando...Sra.Poulain.

-Okay.Tchau.
   
    Joy se ergueu para dar um abraço nele,puxando os cabelos perto de sua nuca de leve e então seu coração acelerou como se alguem tivesse apertando o acelerador com toda força lá dentro.Sentiu que devia ser a hora.Lentamente ela pôs seu rosto de frente com o de Michael.A reação dele foi a quase a mesma: coração acelerado de expectativa e uma espécie de êxtase quando os olhos verdes de Joy brilharam ao encontrar os seus.Ela era tão linda.Ele apenas fechou os olhos afim de sentí-la.A respiração de Joy atingiu os sua boca e ele podia quase sentir seus lábios quando o hálito quente dela tocou-lhe.

-O QUE ESTÁ FAZENDO?!- um grito estridente explodiu ao lado do ouvido de Michael.
 
    Ele abriu os olhos de supetão e viu Joy vermelha como um pimentão e enraivada como nunca vira.Seu coração quis atravessar sua garganta.Ele fez algo errado?Joy se afastou dele e gritou mais uma vez.

-ME DEIXE EM PAZ.
   

Felizmente Michael viu que o olhar dela ia mais distante dele.Ele acompanhou os olhos dela e viu um paparazzo escondido atrás de uma árvore.Ele ainda parecia tirar fotos.

- DÊ O FORA DA PORRA DESSE LUGAR.-gritou ela novamente,dessa vez se movendo em direção a ele.
 

 Michael a segurou pela mão.

-Joy,não...Esqueça.-aconselhou ele transparecendo tranquilidade.
 

  Ela o encarou ainda vermelha de raiva.Suas narivas abriam e fechava.Ela olhou novamente para o paparazzo que ainda estava escondido e a câmera continuava a tirar fotos.Ela o mostrou o dedo do meio.
 

  Michael por um lado também estava enraivado.Ela estava prestes a beijá-lo e um filho da puta como esse aparece.Ele puxou Joy para perto de si.

-Relaxe.-disse alisando seus ombros.Os olhos de Joy estavam vermelhos.-Eu preciso ir agora.Entre em casa e vá descansar.Nós nos falamos mais tarde.

-Certo.-ela concordou se acalmando.

   Michael a deu um beijo na testa e a esperou entrar em casa.Ele foi pra casa seriamente frustrado.


Notas Finais


Hehe.Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...