1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. Sky Vodka strawberry lips calling to a kiss

História Oceans - Sky Vodka strawberry lips calling to a kiss


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Oiiie gente!Desculpem a minha demora.

Trago um capítulo rápido pra vocês hoje.
Bjs

Capítulo 6 - Sky Vodka strawberry lips calling to a kiss


Fanfic / Fanfiction Oceans - Sky Vodka strawberry lips calling to a kiss


     20 DE MARÇO - ATLANTA, GEÓRGIA
   

 Joy estava nos estúdios de The Walking Dead com sua irmã Emily,esperando para fazer sua audição para a sua personagem Heather Pittsburgh.Sentada em um sofá numa sala de espera,ela conversa com sua irmã Emily para aliviar a tensão.Quando finalmente a encontrou no dia anterior,a abraçou com ternura e saudade.

-E ele é legal?- perguntou Emily ajeitando-se no sofá ao lado da irmã.
   

Estavam falando sobre o Michael.

-Sim,bastante...
   

Emily sorriu contente.

-Você já o beijou?
 

  Joy ficou sem graça e ao mesmo tempo enraivada quando a lembrança do paparazzo que arruinou o beijo dela e de Michael acometeu sua mente.

-Não.Eu nem mesmo sei se...Vai dar certo,entende?
   

Joy torceu a boca um pouco triste e sua irmã franziu o cenho,não entendendo o ponto de vista da irmã.

-Ah mas por que não?Do jeito que você vem falando dele no último mês parece que ele é bem legal.
 

  Joy sorriu,mas seus olhos ainda estavam melancólicos.Ela sabia o quanto Michael era legal e gentil...e doce e carinhoso e charmoso e etc.

-Eu sei que eu disse tudo isso,Emmy.Mas somos atores.Se eu for aceita aqui vou passar um tempão filmando e ele também tem os trabalhos dele.E se nossos calendários não se combinarem?E se quando eu estiver de férias ele não estiver?Vamos ficar distantes.
   

Emily por um momento não disse nada.Ela apenas pegou na mão de Joy e a apertou de leve dando-lhe consolo.É óbvio que isso poderia acontecer e os resultados disso não seriam bons.

-Mas pelo menos...-tentou animar Emily.-Quando voltarem a se ver vai ser ótimo.A saudade vai ser tanta que vão ficar grudados um tempão.
   

Joy riu e ajeitou o cabelo.Sua barriga ainda estava cheia de borboletas esperando pela audição.Mal podia esperar para que o assistente de Robert Kirkman a chamasse.

-Vamos parar com isso.-disse Joy abanando a cabeça.-Nem mesmo sei se nós dois vamos dar certo.Me conte sobre você e Norman.
 

  Emily arregalou os olhos ao lembrar da jornada que viria a ter dentro de dois meses com Norman Reedus,o coadjuvante que praticamente ofuscava o principal,Andrew Lincoln.

-Ai meu Deus,eu estou tão ansiosa que você não faz idéia.Minha personagem vai finalmente ter destaque.-ela sorriu feliz.-E Norman é um cara tão legal.Desde que soubemos que íamos contracenar juntos ele fez questão que nos tornassemos bons amigos.

-Eu espero que essa amizade vire namoro porque eu não aguento mais ver você solteira.-disse Joy rindo malevolamente.
 

  Emily ficou vermelha,igualzinho a irmã.

-Eu digo o mesmo pra você.Mas não vai acontecer.Norman só é meu amigo.

-Okay,acred...

-Joy Kinney!-anunciou o assistente da porta para o estúdio.
 

 " Puta merda" pensou Joy.Ela olhou para a irmã e ela apertou suas mãos.

-Vai dar tudo certo,Joy.Eu confio em você!-disse Emily.
   

Em seguida Joy se levantou,sorriu confiante para a irmã e entrou no estúdio de audição.
                                    >>>>>>>>°°°°°°<<<<<<<<<
     Robert Kirkman era um homem gordinho e ruivo e transparecia tranquilidade se o olhasse superficialmente,mas se olhasse dentro de seus olhos quase podia ver a mente brilhante e violenta do criador de quadrinhos de zumbi mais famoso do mundo.
   
      Ele estava sentado atrás de uma mesa retangular com alguns papéis em sua frente.Ele aguardava Joy voltar do camarim.
     Vestida com uma camisa branca de botões por baixo do colete de couro preto,uma calça jeans,botas pesadas ,um capuz preto em volta da cabeça e uma bandana suja de sangue falso cobrindo o seu rosto,Joy se dirigiu até o fundo azul marinho do estúdio ficando de frente para Robert Kirkman,Greg Nicotero e Angela Kang,os mais importantes condutores da série.

-Então...Eu não preciso perguntar seu nome ,não é?- sorriu Kirkman.

-É,eu sou a irmã da Emily.-disse Joy.

-Quantos anos tem?

-24 anos.
 

  Robert e os outros deram um olhada nos papéis abaixo de seus narizes,os quais viriam a ser ,provavelmente,o currículo de Joy.

-Você é tipo uma Jennifer Lawrence ou Amy Adams, não é?-falou Robert impressionado.-O que te faz querer abandonar essa fama e reconhecimento todo e vir fazer uma série de TV sobre walkers?

-Anm...-pensou Joy por um minuto,mas ela já sabia o motivo,apenas queria formular sua resposta.-Eu só quero me envolver em algo que me traga mais felicidade.Emily me disse que trabalhar em uma série é bom porque te traz amigos e o seu relacionamento com a personagem é maravilhoso.
   

Robert olhou para Greg e Angela com ceticismo.

-Sério?Mas você nem sabe se seu personagem vai ser bom.Quanto tempo ele vai durar,se ele será um mocinho,se será amado pelos fãs da série.-disse Greg.

-Irei gostar da minha personagem e a farei boa.Não importa se ela dure só um episódio,eu vou fazer o meu melhor.-respondeu Joy com firmeza e convicção.
 

  Robert suspirou.

-Okay,vamos começar primeiro com a sua interpretação da primeira fala da sua personagem.Eu imagino que você tenha treinado o roteiro que nós a enviamos.-disse ele coçando sua barba.
 

  Joy confirmou com a cabeça.Tem treinado desde o mês passado todos os dias e está confiante de que fará bem.Depois de tanto assistir The Walking Dead,ela sabe como tratar todos os personagens,exceto o seu.

-Eu só preciso que me conte como ela é.Se ela é dura e fria porém boa como a Michonne,se ela é gentil e corajosa como Maggie ou se ela é como Rick Grimes.
 

  Robert e os amigos sorriram aprovando a pergunta.

-É isso que eu queria ouvir.-disse ele.-Sua personagem é uma imagem espelhada de Rick Grimes e ela também tem um pouco da Maggie.Ela é corajosa como Maggie e tem o sangue frio e aquela lâmina no olhar como Rick Grimes.Essa é a sua personagem.

-Certo.-Joy concordou nervosa.Ser como Rick Grimes seria bem difícil,mas ela tinha fé que conseguiria.

-O nosso assistente Jeff vai ser o Rick Grimes.Você vai contracenar com ele agora.
   

Joy concordou com a cabeça mais uma vez e então fechou os olhos inspirando fundo e se concentrou profundamente.Abriu os olhos e se imaginou na floresta verde da Geórgia.Jeff estava em sua frente interpretando o Rick Grimes.Ela atuou como sua personagem.
 

 "Joy deu dois passos na direção de Jeff e epicamente abaixou a bandana ensanguentada de seu rosto.Os olhos focando nos de Jeff e os dele nos seus.Depois de alguns segundos com seu olhar afiado dilacerando Jeff,ela diz sua primeira fala:

-Então aí estão vocês!-disse ela torcendo os lábios com raiva e levantando sua arma cenográfica na direção de Jeff.Ele colocou as mãos pra cima.Joy pode imaginar o ruído das armas dos outros personagens sendo levantadas pra ela.-COLOQUEM SUAS ARMAS NO CHÃO.AGORA!-disse ela com os olhos cuspindo lágrimas e os dentes desenhando uma expressão de raiva e dor.

-Quem é você?-perguntou Jeff.-Abaixe a arma...-disse ele se aproximando devagar.Os olhos cheios de lágrimas de Joy brilhavam e ela destravou a arma com o rosto vermelho de raiva do homem que estava em sua frente.- Não vamos causar nenhum mal.Somos boas pessoas.

-Ah é?Não é bem isso que eu ouvi do meu amigo antes dele morrer.Que vocês comeram nosso grupo como se fossem canibais.Não posso deixar que saiam vivos dessa.
   

Jeff deu dois passos para atrás.

-Não.Não!Não somos nós.Eles estavam no Terminus,atraindo pessoas para comê-las como se fossem animais em uma armadilha.Mas eles estão mortos.Nós os matamos.
 

   Joy chorou mais e a arma ainda estava apontada para Jeff.

-O que te faz pensar que posso acreditar em vocês?Meu amigo disse algo sobre um cara coreano.-Joy fingiu olhar para o personagem Glenn.-Ele disse que estava lá entre eles.

-Ele estava lá como isca também.Quando chegamos lá nós vimos algumas pessoas serem arrastadas para o abate.Talvez fossem seus amigos.Nós os matamos...Agora abaixe a arma."
 

  E a cena terminou.Joy inspirou fundo nervosa e orgulhosa da sua atuação.Não acha que tenha sido ruim.Jeff a cumprimentou.

-Arrasou moça.
 

  Robert,Greg e Angela bateram palmas.

-Incrível.Maravilhoso.-disse Angela pondo as mãos na mesa extasiada.

-Obrigada.-disse Joy.

-Escute.-disse Robert.-Eu tenho certeza de que não precisamos chegar a um acordo.Indicada ao oscar duas vezes você não podia ser melhor.-sorriu o barbado e com uma pausa,disse - Bem-vinda à The Walking Dead.
       

                      >>>>>>>°°°°°°<<<<<<<<

-Meus parabéns,Joy!- exclamou Michael sorridente do outro lado da tela.
    Estavam conversando por chamada em vídeo pelo Whatsapp.

-Obrigada, eu estou tão feliz.Mal podia imaginar que fosse ser assim tão rápido.Eles simplesmente me aceitaram logo de cara.-disse ela quase tremendo.
 

  Emily estava perto de Joy observando a conversa dela com Michael.Joy disse que não queria que Michael soubesse que ela estava falando deles pra família.Podia assustá-lo.

-Eu espero que seja feliz na série,honestamente.Mal posso esperar para assistir você matando zumbis.
 

-E eu mal posso esperar para matá-los.-ela disse e sorriu.Michael sorriu também.

-Quando você voltar para Los Angeles não esqueça de me avisar.Eu quero ver você.-disse ele.
   

Joy ficou sem graça.Queria vê-lo também.

- Farei isso.Quero ver você também.Não se esqueça de que é minha vez de levar você para sair.
   

Ele riu acentuando suas charmosas marcas de expressão.

-Estou na expectativa.Mal posso esperar pra ver aonde vai me levar.

    Joy riu maliciosa.

-Adeus,Michael.-cantarolou ela e desligou a ligação.

-Ele é um doce.-comentou Emily vindo para o lado da irmã.
 

  Elas estavam no quarto de hotel da Geórgia que Joy estava hospedada.

-É mesmo.E você quer saber de uma coisa?-Emily concordou.-Eu realmente estou afim que de trocar o óleo com esse cara.Lispector Abraham.
                                       >>>>>>°°°°°<<<<<<<
 

  Não demorou dois dias para Joy voltar pra casa.Quando chegou ela recebeu a visita de seus amigos Livia,Gannon e Francisco e eles comeram pizzas e beberam um pouco.Livia e Gannon estavam fumando,por isso ela e Francisco ficaram isolados enquanto isso conversando sobre coisas aleatórias.Inclusive sobre sexo oral.
 

  No dia seguinte a sua chegada ela logo ligou para Michael para marcar o encontro.Sem o conhecimento de quanto tempo ele ficaria em Los Angeles,ela decidiu chamá-lo logo antes que ele escapasse por entre seus dedos.

-Antes de eu ir embora pode ter certeza de que vou me despedir.-disse Michael quando ela comentou sobre isso.
   

Na noite do encontro,Joy colocou um macacão longo e preto e os costumeiros saltos altos.Passou batom vermelho sangue ,um pouco de rímel e muito perfume.Ela estava cheirando muito bem.Pôs um brinco comprido dourado e saiu de casa com o seu carro para buscar Michael.
     
       Ele insistiu em ir buscá-la,mas ela resistiu.

-Não.É a minha vez de levar você pra sair então eu tenho que me virar.Eu te pego em casa e eu te deixo em casa como fez comigo.-disse ela ao telefone com ele.
   

  Ao chegar no prédio do singelo apartamento de Michael,Joy pediu ao porteiro para avisá-lo e o rapaz permitiu a entrada dela ao abrir os portões.Joy estacionou na garagem e saiu do carro,encostando-se na fuselagem negra e brilhante do veículo para aguardá-lo.
   

 Ele demorou um pouco para aparecer mas quando apareceu a mesma sensação de ansiedade e borboletas na barriga tomou conta de Joy como se ela fosse uma adolescente de 17 anos.Quando a figura de Michael foi se aproximando ela pôde ver que ele se vestia bem apropriadamente para o lugar que ela ia levá-lo. Calças jeans,camisa social e um tênis all star completamente fora do contexto.

-Por que você está tão chique?-perguntou Michael se aproximando dela e implantando um beijo no seu rosto.Joy sentiu seus lábios formando um sorriso involuntário quando ele fez aquilo.

-Eu estou?-perguntou ela dandou uma olhada em si mesma.
   

 Michael riu.Ela encarou os olhos azuis gelados contrastando com a barba cor de fogo.Ela semi cerrou os olhos.

-Está zombando de mim?-perguntou ela.

-Não é que...você é aquele tipo de pessoa que fica chique vestindo qualquer coisa.-disse ele.
   

Joy riu desconcertada.Ela ia elogiar as roupas dele também,mas então percebeu que a camisa social estava toda amassada.

-Você não passou ferro na camisa,Michael?-ela perguntou enquanto começava a esticar a camisa do rapaz tentando amenizar as marcas.
 

  Michael sentiu o perfume fresco de Joy exalando do corpo dela e enchendo seus pulmões.

-Eu lavei e coloquei pra secar.Só isso.Eu nem tenho ferro de passar.-ele disse.

-Ha.- Joy gargalhou.- E essas mangas?A única coisa certa nessa camisa é a gola.
 

 Joy levantou um braço de Michael.Ele sentiu a pele macia das mãos dela encostando nele e sentiu a súbita vontade de tocá-la.Ela dobrou a manga dele até acima dos cotovelos e depois repetiu o processo com a manga do outro braço.

-Pronto.Menininho da mamãe.-caçoou Joy dando risada.
 

  Ele agradeceu alisando a bochecha da moça e ambos entraram no carro.
         

                      >>>>>>>°°°°°<<<<<<<<
     Joy levou Michael para um bar bem falado da cidade.Não era muito grande e era ótimo para não atrair muita atenção.Eles se sentaram no sofá acoplado a parede em frente as mesas.Joy o havia levado para beber.

-E mesmo nas entrevistas ela não conseguia parar de dar em cima de mim.-disse Michael enquanto dava mais um gole em seu whisky.
   

Joy estava em sua segunda rodada de vodka.Ela sabia que se fossem pegos dirigindo alcoolizados as coisas não iam sair bem.
   

Ela e Michael estavam conversando sobre o crush que a colega de elenco de Michael em Prometheus,Charlize Theron,tinha nele e como ela fazia questão de deixar aquilo bem claro para todo mundo.

-Você sabe....Pelos olhares que ela ne dava eu podia sentir.Qualquer pessoa que assistir uma entrevista nossa pode perceber.- disse ele.Joy estava um pouco bêbada já.Ria de cada palavra.- As pessoas vão pensar que eu sou gay por não ter ficado com ela.

-Que coisa em...O que você quer que eu faça a respeito?Eu agarro seu peru na frente dos paparazzi se você quiser.-ela começou a rir novamente.Estava completamente desorientada.
   

 Michael caiu na gargalhada.

-Imagina só que hilário!- Joy se aproximou dele e disse baixo - Uma foto minha agarrando seu peru!E a notícia? "Joy Kinney agarra peru de Michael Fassbender no meio da rua".
   

 Ela enterrou a cabeça na curva do pescoço de Michael e riu lá para esconder a vergonha.As lágrimas escorriam pelos olhos dela.Michael estava vermelho como um pimentão e dava uma boa risada abafada.

-Meu Deus ,Joy.Você está completamente fora de si.-ele disse apalpando o ombro dela.

-E eu nunca me senti tão bem.-ela disse tentando recuperar o fôlego.Ficou séria por dois segundos mas quando olhou para a cara dele o riso tomou conta dela novamente.

-Mas se bem que...-ela tentou falar.Deu outro gole na vodka.Quando ela  largou a taça Michael a afastou da vista da mulher.- Agarrar seu peru não signfica muito....e ...que tal...se você apertar ...-ela gargalhou tão alto que algumas pessoas pararam para olhar.Michael escondeu o rosto ainda achando graça da coisa toda.- Meus peitos!
   

 Ela enterrou o rosto nas próprias mãos,rindo com a barriga já doendo.

-Só uma apertadinha.-sussurou ela novamente.
 

  Entre risos,Michael que estava lúcido se levantou.

-Chega por hoje, não é?Vamos pra casa.-ele disse estendendo a mão.
 

  Joy ainda rindo a agarrou e ele a ergueu da mesa.Ela andava cambaleante com o salto e Michael a segurou pela cintura para sustentá-la.Ele,obviamente,dirigiu e os levou para a casa dela.
                 

                        >>>>>>>°°°°°°°<<<<<<<<
   

Joy entrou em casa com Michael a segurando como se a vida dele dependesse daquilo.

-Okay okay senhor Fassbender.Você pode me soltar agora.-ela disse.
   

 Relutante e cauteloso ele a soltou.Joy saiu cambaleando em direção ao sofá e retirou os saltos altos.

-Você já tinha bebido tanto assim?-perguntou Michael indo se sentar ao lado dela.

-Não.Hoje foi a primeira vez.-ela disse largando os sapatos a milhas de distância.-Descobri que eu sou uma bêbada alegre.

-Isso é otimo.-disse Michael dando risada.

    Joy o olhou de canto e mordeu os lábios vermelhos.O rapaz engoliu em seco.Ela recolheu os pés para cima e ergueu-se de joelhos ficando um pouco mais alta do que ele.

-E eu também acho que...sou mais corajosa.-ela disse quase que num sussurro.
  
    Michael sentiu seu coração acelerando em uma velocidade que ele nunca tinha sentido antes.Não poderia fazer aquilo com ela.Transar com ela bêbada e ainda pela primeira vez?Não conseguiria fazer isso .Mas será que o vício o deixaria?Ele já conseguia sentir aquilo despertando lá embaixo.
   

 Joy pôs as mãos nos ombros dele e o empurrou lentamente até fazê-lo se deitar no sofá enquanto montava em cima do colo do rapaz.Michael tremeu um pouco.Ela se reajustou e sentou-se sobre o membro de Michael só para ter certeza de que ele também queria.E queria.Mas essa não era a resposta certa.Em sua mente ele não queria,mas seu corpo estava gritando para fazer aquilo.Joy aproximou-se do rosto dele ao ponto de que um sentia a respiração do outros em seus lábios.

-Eu estou morrendo de calor.Você não?-sussurrou ela novamente com os olhos azuis faiscando.
 

  Ele agarrou-se ao sofá como se aquilo fosse impedir algo de acontecer,como se estivesse em um brinquedo de parque de diversões que estava prestes a começar a funcionar.

-Joy...não...

-Mas por que?- ela perguntou no mesmo tom,não ligando muito pois pensava que ele queria.
   

Ela se aproximou dos lábios de Michael e ele foi se esquivando o máximo que podia quando ela chegava perto.Mas então um telefone tocou.A princípio ele não identificou o toque mas quando viu que não era seu,ficou em dúvida se ela ignoraria ou não.

-Eu já mencionei que eu não gosto dessas coisas que fazem ligações?
   

 Joy levantou-se de cima de Michael enraivada por ser interrompida pela segunda vez e agarrou o telefone.Michael saiu de um pulo do sofá,aliviado por ter sido salvo pelo gongo.Ainda bem que ela não o beijou.Ele pôde respirar direito enfim e só ia esperar Joy terminar a chamada para chamar um táxi e cair fora antes que ela tentasse de novo.
    
     

Enquanto ele ajeitava as roupas,ouviu o que viria a lhe preocupar.

-Oh não...Meu Deus ,mãe...Não,não,não...-choramingou Joy ao telefone.
   

 Michael ficou novamente nervoso e curioso.O que estaria acontecendo?Por que Joy estava chorando.Ela começou a soluçar a princípio baixo e depois alto.Foi quando ele soube que alguma tragédia havia acontecido.Ela largou o telefone no chão e o aparelho fez um baque ao cair no chão de madeira.

-Joy?-chamou Michael quase inaudívelmente.- O que há de errado,amor?
 
    Joy virou-se com os olhos brilhando en vermelho e lágrimas escorrendo pelo seu rosto como uma cascata.Ela soluçava como se precisasse de ar.Michael tomou um susto ao vê-la daquele jeito e ficou extremamente nervoso.Ela correu em sua direção e o abraçou com toda força.

-Minha avó está morta.


Notas Finais


Rip vovó da Joy.
Vejo vocês no próximo capítulo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...