1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. I'll look after you

História Oceans - I'll look after you


Escrita por: Theringleader

Capítulo 7 - I'll look after you


Fanfic / Fanfiction Oceans - I'll look after you


 -Eu preciso ir pro Wayne agora...-disse Joy com um fio de voz,sentada no canto do sofá com a cara inchada e olhos vermelhos molhados.
    Michael suspirava profundamente sentado na poltrona ao lado do sofá.Joy tinha ligado pra irmã para perguntar se ela já sabia o que havia acontecido e Emily confirmou.Emily disse que partiria para o Wayne no próximo voô e falou que estaria esperando Joy na casa de seus pais.
 
    Sem processar direito nada porém dor perfurante em seu peito,Joy apenas ficou com os olhos arregalados durante muito tempo,sem dizer uma única palavra.Catatônica.
    Michael tentou chegar perto mas tinha medo que ela o empurasse pra longe,por isso ele apenas se manteve perto e disse o quanto sentia muito e sentado ali na poltrona apenas manteve-se quieto esperando que ela o chamasse.
-Você não quer tomar um banho antes?- perguntou Michael num tom de voz baixo.Ele achava que talvez o banho conseguisse deixá-la mais lúcida.- Vai fazer você se sentir melhor.
   Joy piscou os olhos,ainda os mantendo estáticos em algum ponto da sala.
-Não.- ela fungou e se levantou do sofá com um pouco de dificuldade.Michael também se levantou instantaneamente,pronto para oferecer apoio.- Eu quero ir agora.
    Ela atravessou a sala em direção a escada e Michael foi atrás dela como se fosse sua sombra.Ao olhar pra cima Joy foi inundada por uma tontura que a fez oscilar no chão.Ela fechou os olhos e levou a mão às têmporas quando uma dor aguda surgiu em sua cabeça.Michael a segurou pelo tórax.
-Calma,Joy.Por favor,deixe-me ajudar você.-disse Michael afastando o cabelo do rosto ainda melado de lágrimas.
-Eu preciso ir...Preciso arrumar as malas.-disse ela meio tonta.
    Michael respirou fundo preocupado com ela.Não podia deixá-la sozinha naquele momento.Pelo que parecia,nada estava a favor.Era mais de meia noite,ela estava bêbada,tonta,afetada emocionalmente e sonolenta e fraca.Ele sentiu-se responsável e ainda mais do que isso,sentiu que não iria abandonar Joy ali de maneira alguma.E no momento em que ele olhou para os olhos tristes dela em seus braços,indefesa,é que percebeu: Joy estava em suas veias.Ele disse:
-Vem cá.
    Michael pegou-a pela cintura e a carregou no colo,subindo a escada em direção ao primeiro andar.Joy não estava nem se concentrando no que estava acontecendo quando Michael a perguntou onde era o quarto dela.
-O que?
-Onde é o seu quarto?- perguntou ele se novo.
    Ela apontou com o dedo para a última porta do corredor.Michael caminhou com ela em seu como e Joy o ajudou abrindo a porta.Michael a colocou em cima da cama com cuidado e deu um sopro de alívio.
-Obrigada.-disse Joy com os olhos confusos.Ela pegou a mão de Michael e a apertou entre seus dedos.
-Vamos arrumar sua mala.


             >>>>>>>>>°°°°°<<<<<<<<<<<
    Michael enfiou a mala de Joy no porta-malas do carro dela depois de colocá-la no banco do passageiro.Entrou no carro.
-Nós vamos chegar o mais rápido possível.Eu prometo.-disse ele.
    Joy franziu o cenho.
-Nós?
    Michael olhou pra ela.
-Eu não vou deixar você ir sozinha.-disse ele ligando o carro.
 
    Joy tentou segurar o choro,mas ele explodiu dentro dela ela soluçou silenciosamente.Michael estava tão nervoso em vê-la daquele jeito que nem conseguia se concentrar direito na pista.
-Obrigada,Michael.-ela falou com dificuldade.
    Ele sentiu vontade de tomá-la em seus braços mas não podia largar o volante.Ele apenas assentiu com a cabeça.
           >>>>>>>>>°°°°°°<<<<<<<<<<
   Michael foi em casa pegar algumas roupas para viajar.Enquanto isso Joy ficara do lado de fora do prédio tomando um pouco de ar e chorando e chorando...Ao chegar no aeroporto Michael e Joy pegaram o primeiro vôo para Ohama,a capital do estado de Nebraska.A cidade natal de Joy era tão pequena que nem mesmo aeroporto tinha.Precisariam pegar um trem para chegar no Wayne quando chegassem.
     Eles conseguiram um vôo para 2 da manhã e enquanto esperava no salão de embarque,Joy adormeceu no ombro de Michael.Ele a envolveu com o braço para deixá-la mais confortável.
    Ambos Michael e Joy dormiriam o vôo inteiro.A princípio ela não conseguia dormir pensando em sua avó,mas o cansaço e o álcool a nocautearam.Michael dormiu depois dela,já que não queria deixá-la sozinha.
    No trem em direção ao Nebraska,às 6h da manhã Joy estava acordada e agora 100% lúcida.Michael estava com ela,observando os olhos verdes da moça olhando com profundo vazio a paisagem verde e arborizada em volta dos trilhos.O céu em Nebraska estava tão cinzento e pesado quanto Joy.
 
    As pálpebras e olheras de Joy estavam vermelhas,assim como seu nariz.Sua boca estava seca e sem cor como um fantasma.Era a primeira perda em sua família.Não conseguia parar de pensar na sua avó.Nada a sua volta parecia ter importância no momento,só ela .Mas o que a doía mais é que na verdade não havia porquê se preocupar com sua avozinha.Ela se fora.O que restava era o vazio,que gritava lá dentro gerando um eco que atingia o coração de Joy com força.
-O nome dela era Anelise.-disse Joy.
    Michael que estava com os pensamentos longe virou-se para prestar atenção numa Joy que tinha o olhar distante e falava estoicamente.
-É um nome bonito.-comentou Michael.
- Ela era alemã.Veio pra cá grávida da minha mãe durante a guerra procurando emprego.Meu avô morreu na guerra.
-Sinto muito...
-Ela e eu costumávamos jogar muito xadrez,andar pela praça e ela sempre me dava dinheiro escondido dos meus pais.Era o dinheirinho dela sabe?E ela me dava simplesmente para eu comprar besteiras.
    Michael sorriu.
-Emily já era mais velha.Eu tinha 10 e Emmy 17.Vovó passava mais tempo comigo,já que Emmy só queria saber de festas.Quando eu fiz 15 anos eu fui para Omaha fazer a audição para o filme e passei.A partir de então eu fiquei longe da minha família.
    Ela ficou em silêncio.Michael ficou incomodado e decidiu dizer alguma coisa.
-Eu também me afastei muito da minha família desde novo, mas sei que eles estão felizes com as minhas conquistas.Sua avó tinha orgulho de você.- ele falou e apertou o ombro de Joy.
    Uma lágrima escorreu do rosto da moça e ela a enxugou.Michael achou que ela fosse ficar em silêncio agora,mas ela continuou contando a história.
-Ela estava doente.Já não tinha noção mais de nada,falava desconexamente e tudo mais.Ela ficou assim quando teve um AVC 7 meses atrás e depois teve outro há 5 meses.Depois disso nós sabíamos que...-ela soluçou.-Nós sabíamos que o fim já estava próximo.Ela estava sofrendo.
    Joy apertou os olhos com força,como se tentasse expulsar a dor de dentro de si.Ela limpou as bochechas e o nariz molhados de lágrimas e sentiu a mão de Michael segurando a sua,entrelaçando seus dedos.Ela olhou dentro dos olhos azuis do rapaz ruivo ao seu lado.
-Eu não sei como agradecer você por vir comigo pra cá.-disse ela admirando as feições de Michael.Trouxe a mão dele entrelaçada na sua para perto de seu rosto e deu 2 beijos.- Obrigada.
    Michael suspirou e sorriu de leve,quase desanimado de tanto cansaço.
-Eu é que agradeço.- disse ele.
-Pelo que?
    Michael apenas sorriu e desviou o olhar. "Por me fazer sentir amor".
    
            >>>>>>>>>°°°°°<<<<<<<<<<<
    Michael e Joy chegaram até a singela casa dos pais dela de táxi às 10h.Ele pegou as malas e deixou Joy ir ver os seus pais.
    A moça abriu a grade que protegia a porta e bateu.Seu coração palpitava de nervoso.Ouviu passos no assoalho de madeira e então a porta se abriu.Era Emily.
-Joy.- arfou a irmã abraçando Joy com força.As duas choravam.- Vai ficar tudo bem.
    Elas se separaram e logo Emily pôde ver Michael na frente da casa com as malas,respeitando a privacidade das irmãs.
-Ele me acompanhou.-disse Joy quando viu que Emily encarava Michael.-Eu estava...sem condições de vir.
    Emily assentiu.
-Bom.Entre que eu ajudo o Michael com a bagagem.-disse a irmã à Joy.
   O resto do dia foi melancólico.Michael ficou na varanda o tempo todo praticamente,fumando seus cigarros e ouvindo Björk.Não queria ficar no meio daquele momento em família.Os pais de Joy pareciam estar estoícos a respeito da morte de Anelise.Eles estavam com ela durante todo o tempo e estavam se preparando psicologicamente para quando chegasse a hora.
    Obviamente a realidade da condição de Michael não o abandonou por um segundo.Um vício é um vício.Ele ansiava por sexo o dia inteiro,pensava em sexo o dia inteiro.Foi ao banheiro pelo menos 5 vezes se masturbar e durante o banho antes de dormir também o fez.Michael dormiu no sofá.Não era lá muito confortável,mas dava para dormir tranquilamente durante a noite.
    Por volta das 3h da manhã,ele sentiu a presença de alguém e achou que talvez tivessem ido beber água ou assaltar a geladeira,mas então ouviu a porta da frente se abrir devagar.Os olhos de Michael se abriram para averiguar quem era e então ele viu a silhueta delgada de Joy sentada na varanda através da grade.Ele suspirou,levantando-se em seguida e enrolando-se no cobertor.Parou nas extremidades da porta e escorou seu corpo lá.
-Está frio.-disse ele.
   Joy não disse nada e continuou encarando a neblina que pairava acima da grama.Michael foi até a escada onde Joy estava sentada e sentou também,colando os seus corpos e a envolvendo no cobertor junto com ele.
-Obrigada.-fungou ela.
    Michael usou um braço para abraçá-la.Joy relaxou e fechou os olhos,encostando sua cabeça no ombro dele.
-A vida parece tão sorrateira às vezes.Duas coisas maravilhosas acontecem e depois outra ruim vem e destrói você.
-Quais coisas maravilhosas?-perguntou Michael.
-Eu sou aceita em TWD e conheço uma pessoa espetacular.Você.As duas melhores coisas que me aconteceram em muito tempo.
    Uma chama de felicidade cresceu em Michael.Ele significava tanto pra ela assim?Ele não conseguiu evitar de sorrir.Gostaria de dizer a ela que acontecera o mesmo com ele.Ela o mudou de forma tão gritante que não acreditaria.
-Estou muito feliz que eu conheci você também.-ele implantou um beijo na testa dela.-De verdade.
   Joy se desencostou de Michael e olhou para ele.Passou a mão na barba ruiva e áspera do rapaz.Já estava bem grande.
-Você com certeza está parecendo um duende irlandês agora.Essa barba gigante.Eu gosto.-disse ela acariciando os pelos.
-Eu esqueci de trazer a gilete.-falou ele também passando a mão na barba.-Ela está começando a me incomodar.
-Não precisa tirar tudo,só aparar.-ela analisou o rapaz.-Venha comigo,meu pai tem uma máquina.
    Michael deu risada com a empolgação dela.Joy pegou em sua mão e o levou para dentro de casa,o guiando escada acima para o banheiro do primeiro andar.Eles atravessaram o corredor silenciosamente para não acordar ninguém e ao chegarem no banheiro,Joy fechou a porta para que o barulho não incomodasse.
-Você vai fazer minha barba?-Michael perguntou sorridente.
-É.-respondeu Joy enquanto procurava o aparelho.
   Ao achar, ela plugou o barbeador na tomada.Michael se aproximou da pia e posicionou o rosto em uma posição favorável para Joy.Aquilo ia ser divertido.A mão macia de Joy segurou em seu pescoço e a outra ligou o aparelho.Ela raspou primeiramente as laterais do rosto de Michael e depois o seu queixo.Quando chegou no pescoço ela mandou que ele erguesse o rosto para raspar a região.
-Agora o bigode.-ela disse.
   Joy mostrou como ele deveria esticar o buço e Michael achou engraçadinho.Ele fez como ela mandou e Joy raspou seu bigode também.Enquanto executava seu trabalho ela pode perceber uma pequena parte do buço na qual não crescia pelos.
-Isso é uma cicatriz?-ela perguntou.
-É.-disse Michael com dificuldade com seu buço esticado.
    Joy desligou o aparelho e Michael desfez sua careta.Ele estava sorrindo ternamente na direção dela.Ela era tão legal.Como ela não tinha uma escova para tirar os pelinhos cortados do rosto dele,ela usou suas mãos.E Michael adorou.
- É o máximo que posso fazer para agradecer por agora.-disse Joy.
-Hey.-Michael a agarrou pelos braços.Ele olhou nos olhos tristonhos dela.- Você não tem dívidas comigo.Fiz tudo isso porque gosto de você e te ver bem me faz bem.
    Joy ficou sem reação.Eles se olharam por um momento e Michael ainda estava na expectativa que ela dissesse algo quando alguém bateu na porta. O coração de Michael acelerou."Tomara que não seja o pai dela".
-Joy?
    A voz era de Emily.Joy suspirou e abriu a porta.Emily estava de pijamas e com o cabelo todo desamurrado em um coque.A cara dela tornou-se indescritível quando ela viu que Michael acompanhava a irmã dentro do banheiro.
-Eu...estou interrom...
-Não.-disse Joy tranquilamente.Michael estava feliz que pelo menos não era o pai de Joy.Seria bem constrangedor.- Eu estava sem sono e eu tive a idéia de fazer a barba do Michael.
-Hm.- Emily resmungou sonolenta.-Vocês podem me dar licença?Eu preciso usar o banheiro.
-Claro.- disse Michael se retirando do cômodo seguido de Joy.
    Quando Emily fechou a porta,Joy e Michael se entreolharam com diversão.O mínimo sorriso no rosto de Joy foi o suficiente para aliviar o coração de Michael.Ele adorou vê-la sorrindo mas sabia que ela ainda estava carregada de tristeza.
-Então...Eu acho que eu vou dormir,Michael.- ela disse coçando os olhos sonolentos.-Você vai pro enterro amanhã?
    Michael ergueu as sobrancelhas.
-Oh,não.Não.Eu não trouxe roupas e...acho melhor que seja uma reunião para pessoas que sua avó conhecia.
    Joy compreendeu.
-Certo.Boa noite.-ela disse passando por ele em direção ao quarto e tocando em seu ombro.
-Boa noite.
               >>>>>>>>°°°°<<<<<<<<
    Michael passou a manhã na singela casa dos pais de Joy.Eles saíram durante a manhã para a missa e voltaram próximo do meio dia do enterro.Ele então aproveitou para fazer aquilo livremente.
     Michael estava fumando na varanda pela segunda vez naquela manhã.Cigarro era um outro vício seu.Ele levantou-se do banco de balanço de madeira e foi pra dentro de casa.Pegou seu telefone na cômoda perto do sofá e subiu para o banheiro do primeiro andar.Ele trancou a porta e fechou a tampa do sanitário,sentando-se em seguida.Suspirando já de excitação ele ligou o telefone e acessou um site pornô.
    Enquanto via o vídeo ele retirou o membro enrijecido de dentro das calças jeans e circundou suas mãos em volta de si próprio.Masturbou-se até chegar ao orgasmo.Michael se limpou e depois saiu do banheiro. 
    Às 11:30 Joy e sua família estavam de volta em casa.Michael os recebeu com compaixão.Eles almoçaram em silêncio às 13h e depois disso os pais de Joy,Amber e John Kinney, foram ocupar suas mentes com os afazeres diários.Amber arrumou os quartos e John varreu as folhas secas da fronte da casa.
Emily na sala de estar o dia inteiro com Joy.As duas irmãs ficaram juntas ali o dia inteiro,de luto.Chorando de vez em quando.Michael foi ajudar o pai de Joy.
-Então você é amigo da Joy?- John perguntou reunindo as folhas em um monte.
    Michael estava recolhendo as folhas e as pondo em um saco de lixo.
-Sim,senhor.- ele respondeu.
-Não é o que parece pra mim.-disse John ajeitando os óculos fundo de garrafa.
    Michael franziu o cenho.Gaguejou.
-Não se preocupe.Eu entendo.-disse John.- O que quer que vocês sejam não são amigos.Eu tenho certeza.Eu só peço que...-ele suspirou e esticou a coluna.- Seja bom com minha filha.Ela passou por muita coisa já.Você sabe...
    Michael arregalou os olhos.
-Muita coisa?Quais...coisas?- ele perguntou com dificuldade.
   John riu com escárnio e passou a mão pelos cabelos loiros.
-Ela não contou,não é?
    Michael negou.John inspirou fundo e largou a vassoura e tirou o saco de lixo das mãos de Michael,agora pondo as folhas dentro ele mesmo.
-Por favor não conte a ela que eu contei.
-Eu não vou.Prometo.-Michael disse preocupado,seu coração palpitando.
    Ele pensou no pior.Ela tinha sido estuprada?Espancada por algum namorado?Mal-tratada?
-O último filme que ela participou,esse Clube de compras Dallas,levou algum tempo para selecionar o ator do viado.E o filme levou muito tempo pra trabalhar na produção e nas filmagens e durante esse tempo ela e o tal do Jared Leto se apaixonaram.
    Michael estava incrédulo.Sua mente gritava em confusão.Mas que merda ?
-Eu pensei que ela detestasse Jared Leto.E aquela coisa toda do Oscar...
-Aí é que está.-continuou o pai de Joy.- Ele até a propôs em casamento.-os olhos de Michael se arregalaram.O estômago dele estava pesado.- Mas Jared era problemático.Joy descobriu que ele a traíra e que estava usando drogas.Não pôde suportar.Ele não aceitou quando Joy terminou com ele.Ela disse que o perdoava mas não iria voltar.
   Tudo na cabeça de Michael parecia fazer sentido naquele momento.Porque Jared estava os observando no camarim no dia do Oscar,porque ele a manteve perto de si para que ela não fosse para perto de Michael e porque no final ele a beijou.Para selar a imagem fantasiosa de que Joy ainda era sua.Ele a detestava por tê-lo deixado e por isso queria a ver sofrendo e por isso a irritava.
- Ela é minha filha.Eu sei muito bem porque ela quer sair de hollywood e pular nessa coisa de série de TV.Ela quer ficar o mais distante possível de Jared Leto.
   Michael percebeu que ele tinha ajudado Joy a encontrar uma alternativa de sair de hollywood quando a aconselhou a fazer algo mais popular.
-Eu não sabia.-sussurrou Michael entristecido.
    Michael virou-se para a casa e olhou pela janela uma Joy adormecida no sofá.Seu coração pesou.
-Por favor não a decepcione.-disse John fechando o saco de lixo e em seguida o enfiando na caçamba de lixo.
    Fassbender ficou pensativo do lado de fora da casa.Nunca passou por sua cabeça que ela tivesse passado por algo assim.Ele entrou na casa depois e aguardou o dia passar.

                  
 


Notas Finais


Bombas.
Bjs,fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...