1. Spirit Fanfics >
  2. Oceans >
  3. You

História Oceans - You


Escrita por: Theringleader

Notas do Autor


Hehehhehe.Aproveitem.

Capítulo 8 - You


Fanfic / Fanfiction Oceans - You


    Michael estava mais uma vez sentado no banco de balanço na varanda da casa.Fumava o segundo cigarro aquela noite quando Joy abriu a porta de casa e apareceu em sua frente.Ele percebeu que ela estava bem agasalhada com botas e um casaco de algodão branco.Ela o ofereceu um sorriso fraco e seus olhos verdes faíscaram ao encontrar com os de Michael.

-Oi...-disse ela com uma voz baixa porém animada.
   

Michael sorriu um sorriso largo ao vê-la dar aquele sorriso sincero.Joy pode ver os olhos azuis gelados de Fassbender a encarando com ternura e ela não pôde evitar a se derreter por ele.

-Oi,Joy...-ele respondeu contente.
   

A moça se sentou timidamente ao seu lado,as mãos entrelaçadas descansando em cima das pernas e o corpo tenso.Michael achou um pouco estranho.Pensava que eles já tinham certa intimidade para se sentirem confortáveis.Ele jogou o cigarro fora e expeliu a fumaça dos pulmões.

-Está tudo bem?-ele perguntou alisando suas costas.
   

Ela delongou a responder.

-Joy?- chamou ele novamente.

    Ela virou-se para ele,sua face mostrando um leve sorriso e então sentou-se bem próximo de Michael,apoiando sua cabeça no ombro dele como sempre fazia.Ele então circulou-a pela cintura com o braço.

-Meu pai me disse...-falou ela.
 

  Michael sentiu o sangue gelar momentaneamente.O pai dela havia dito o que ele mesmo tinha dito para Michael não contar a Joy?Estranho.Porém ,Joy não demonstrava estar zangada no seu tom de voz.Ele não respondeu.

-Ele não sabe manter segredos...-disse Joy rindo sutilmente.- Mas...acho que você deve saber o que aconteceu,apesar de não ter muita relevância.

-Você...você não precisa me contar se não quiser,Joy.- Fassbender respondeu carinhosamente e subiu sua mão para os cabelos loiros e lisos dela,acariciando-os.

-Está tudo bem.Mas é uma história longa...-ela se desgrudou de Michael e olhou em seu rosto marcado de linhas de expressões.-Você quer dar uma volta comigo?
 

  Ele sorriu.

-Mas é claro que sim.
 

  Joy estendeu sua mão e Michael instantaneamente a agarrou com firmeza,entrelaçando seus dedos.Eles se levantaram e desceram da varanda,caminharam em direção a calçada e começaram a subir a rua.

-Eu fui uma das primeiras a ser escalada para fazer

Clube de Compras Dallas.Jared foi o último.Eles precisavam de alguém incrível para o papel e ninguém menos do que ele.Nós nos conhecemos nas reuniões do elenco antes do filme e acabamos nos apaixonando.-ela começou a contar a história.
 

  Michael se sentia incomodado e enfezado em ouvi-la falando de um relacionamento com outro homem.Mas mesmo o agredindo,ele estava curioso a respeito.

-E a mídia ficou sabendo disso?-perguntou ele tentando mostrar que estava conectado na história.

-Não.Foi tudo rápido demais...Nos 3 meses antes das filmagens Jared estava fazendo o regime para perder o peso para atuar na personagem.Nesse período ninguém podia vê-lo então foi aí que ficamos juntos.- continuou Joy,às vezes suspirando ao falar.

    Michael agora podia sentir o polegar dela acariciando sua mão em círculos.

-Você lembra do meu anel?Aquele que eu disse que pertencia a minha avó?-perguntou Joy mostrando o anel brilhante no dedo anelar da mão direita.

    Michael fez que sim com a cabeça.

-Eu inventei essa história.Não pertencia a minha avó.Pertencia a mãe de Jared....-Joy fez uma pausa de 1 ou 2 segundos e suspirou melancólica.- Ele me pediu em casamento no set do filme,vestido de travesti como a personagem dele,e eu aceitei.
 

   Michael ficou com ciúmes mesmo sabendo que a história dela e de Jared tinha terminado.

-Foi precipitado demais,eu sei...-ela falou gesticulando desajeitada.-Depois eu descobri que ele tinha me traído com uma figurante do filme...e que estava cheirando cocaína com Matthew.
   

 O aperto na mão de Michael aumentou.Era notável o quão Joy estava tensa com aquela conversa.Tocar no assunto parecia como jogar sal nos cortes.

-Ele me disse que o lance da figurante foi porquê ele estava chapado e que estava usando a droga para dar mais resistência,pra não sentir fome e tal...Eu simplesmente não consegui acreditar.Então eu terminei tudo com ele e disse que o perdoava.Fingi que nada tinha acontecido entre nós.

-E você ficou com o anel?-Michael perguntou com diversão.
 

  Joy riu.

-É bonito demais para jogar fora...E além disso a mãe dele falou que está na família há muitas gerações.Jared também não quis que eu devolvesse.Foi o seu último pedido.

-Tenho que concordar.É bonito sim.-disse Michael.

-Mas...eu vou contar a você algo que ninguém sabe.-disse Joy desatando as mãos dos dois e se pondo na frente de Michael.O coração de Fassbender acelerou.-No Oscar...Eu o beijei de volta.
 

  A expressão de Fassbender se tornou dura e ele cerrou os dentes.Joy franziu as sobrancelhas com preocupação.Sabia que o havia deixado um pouco magoado.

-E foi por isso que eu chorei tanto e foi por isso que eu fiquei com tanta raiva.Queria que a culpa fosse dele,mas era minha também...E chorei porque fiquei arrependida.Arrependida por sua causa,Michael.
 

  As pupilas dele se dilataram e elas não encaravam nada mais do que os brilhantes olhos doces de Joy.Ela levou a mão ao rosto de Michael,deslizando os dedos pelas sua bochecha e têmpora.Seus dedos eram macios e leves como algodão.Michael queria dizer alguma coisa,mas não conseguia.Parecia que sua língua estava travada.

-Eu estou apaixonada por você,Michael.
 

  As palavras dela pareciam como música para os ouvidos dele.Seu peito subia e descia mais rápido do que o normal.Sua boca se entre abriu e ele arfou silenciosamente enquanto segurava a mão que Joy mantinha em seu rosto.

-Apenas um mês de conversa online -ela sorriu - foram o suficientes.E eu mal podia esperar para ver você de novo.
 

  E ele ainda não sabia o que dizer,ou o que pensar.Ele apenas sentia tudo.Era como uma sinestesia.A medida que ela desenhava aquelas palavras em sua boca ,uma onda de alívio subia por sua coluna.Era a mesma sensação de alguém  recebendo morfina para aliviar a dor.Era,literalmente,um alívio.E era um alívio porque ele sabia que ele sentia a mesma coisa.E estava feliz por sentir.
 
    O silêncio dele por outro lado,não preocupava Joy.Ela sabia o que ele queria dizer pelo jeito que os olhos gélidos de Michael a encarava,pelo jeito como ele respirava,pelo jeito como segurava sua mão.

-Joy...
   

Ela se aproximou mais de Michael,deixando seus corpos colados um no outro.Ele suspirou.Ele queria tanto beijá-la,mais do que qualquer coisa.Michael levou as mãos até o rosto dela e passou o polegar pelas bochechas carinhosamente e ela,não aguentando mais a lentidão de Fassbender,aproximou-se do rosto dele e permitiu-se fechar os olhos quando seus lábios encostaram nos dele suavemente e depois com mais pressão.Michael correspondeu com prontidão.Ele puxou o rosto dela para mais perto de si,aprofundando-se no beijo que causou nele arrepios desde o breve começo.Quase conseguia ouvir um "aleluia" vindo de dentro de si.Ele tinha esperanças,ele tinha alguém.Não estava sozinho.
   

 Joy abraçou o pescoço do rapaz,tentando mantê-lo o mais perto possível de si.Ela não conseguia pensar em nada.Sua mente era um vácuo agora e seus neurônios só serviam para sentir os lábios finos de Michael beijando os seus com vontade.
 

  Procurando por fôlego,eles separaram-se.

-Que lugar estranho pra um primeiro beijo,não?Uma rua deserta de uma cidade do Nebraska.-disse Joy sorrindo.

   Michael riu,ainda ofegante.Acariciou o rosto dela com sua mão.

-Pelo menos eu não me sinto aqui.Me sinto em plutão.Quem sabe mais longe.-brincou ele.
 

  Joy lhe deu um selinho e pegou em sua mão.

-Acho que devíamos voltar.-ela disse enquanto os dois começavam a descer a rua.
   

Eles andaram em silêncio boa parte do caminho,somente de mãos dadas.Joy não conseguia tirar o sorriso do rosto e Michael não parava de pensar no quão diferente tinha sido aquele beijo.Não beija alguém daquela forma tão intensa desde sua primeira namoradinha no colegial.É possível dizer que ele sentiu a Joy.Dentro dele.Bem no meio do peito.

-Agora eu estou me perguntando -disse ele - o porquê de termos demorado tanto para nos beijar.
 

  Ela riu.Era a primeira vez que ria desde a morte da avó.

-É.Se eu soubesse que você sabe beijar tão bem eu teria tentado antes.Ou talvez tentado mais uma vez depois daquele bastardo do paparazzo ter nos interrompido.-ela falou,apertando a mão de Fassbender.
   

Quando eles se aproximaram da casa de Joy,enxergaram a mãe da moça,Amber, no portão da casa.Ela parecia um pouco atordoada mas ao vê-los ela jogou as mãos ao alto.

-Ah.Aqui estão eles.-disse ela voltando-se para trás,provavelmente falando com Emily ou com John.

-O que foi,mãe?-Joy perguntou.

-É sua prima Karen.Lembra-se?Ela veio fazer uma visita.-disse Amber.-Vamos,ela está esperando.- a mulher fez o seu caminho de volta a casa.
   

Karen não foi ao enterro da avó,pois seu vôo havia atrasado.Ela morava em Ohio com os pais.Pessoalmente,Joy não gostava muito dela,mas naquele momento a família precisava estar unida.

-Anh...Joy,eu acho melhor eu ficar aqui fora.-disse Michael quando eles chegaram até a varanda da casa.
 
   Joy deixou os ombros caírem com decepção.Queria continuar grudada com ele,mas também entendia que ele se sentia um peixe fora d'água nessa situação.Ter viajado com ela até sua casa era mais do que necessário.Não iria pressioná-lo a mais nada.

-Okay.
   

Michael largou sua mão e se sentou novamente no seu velho e bom banco de balanço.

-Hey.-Joy protestou.Michael arregalou os olhos assustado,mas então ela sorriu.- Não vai se despedir?
   

Ela se aproximou de Michael e lhe deu um beijo nos lábios.Depois se retirou.
                 

                              >>>>>>°°°°°<<<<<<
 

  Joy entrou em casa e encontrou seus pais e irmã juntamente com sua tia Mary com o marido Morris e sua prima Karen.
    
    Sua tia fez um espetáculo ao vê-la.Abriu os olhos chorosa.

-Oooh,Joy.-ela exclamou emocionada e o chamou para um abraço.-Minha querida,estou tão orgulhosa de você.-ela falou.Pegou o rosto de Joy entre suas mãos e olhou para ela.-Saiba que sua vó a amava muito.
 
    Joy torceu a boca em um sorriso fraco e seus olhos marejaram.

-Eu sei tia Mary.-ela falou.
   

 Joy e Emily ficaram conversando com a prima Karen no sofá da casa com a lareira acesa.O fogo dava ao ambiente uma aparência mais alegre.
   
     A prima Karen era jovem.Só tinha 14 anos e era muito,muito tagarela.

-Eu sei que a gente deveria estar quietas mas quando eu fico quieta eu penso na vovó e eu não gosto de pensar nela porque eu fico triste.E mamãe disse que a vovó não iria querer ver a gente triste.-disse Karen com rapidez.-Eu quero dizer,não estou dizendo que é pra gente ficar feliz é só que...eu sei lá.Eu também não quero dizer que...

-Está bem,Karen.- cortou Emily.-Nós compreendemos.
 

  E de fato compreendiam.Joy sorriu para a prima.

-Você se lembra do Andrew?-perguntou Emily.
 
    Karen fez que sim com a cabeça e seus olhos brilharam.

-Então...Eu consegui um autógrafo pra você,mas eu deixei em casa.Eu vou manda-lo pra você quando chegar em casa.

    Karen abriu um sorriso largo.

-Okay.Ai que sensacional.Um autógrafo do Andrew.
   

Joy franziu o cenho.

-Quem é Andrew?-perguntou.
 
   

 Emily riu.

-Você deveria conhecer seus colegas de elenco.É o Andrew.Andrew Lincoln,ele interpreta Rick Grimes.

-Ah sim.-Joy disse.
    Naquele momento a porta da frente se abriu e ela,ao se virar,viu que era Michael.Ele sorriu tímido para os tios de Joy e então um grito estridente tomou conta da sala.Joy e Emily,e o resto das pessoas,sentiram o coração pular com o grito de Karen.

-OH...MY...GOD.-exclamou ela descontrolada.
  
    A garota se levantou e ficou na frente de Michael.Emily e Joy trocaram olhares divertidos.A garota o olhou de cima abaixo com o queixo caído e depois olhou de volta para as primas no sofá.

-Esse é...Michael...Fassbender?
    Michael quis rir,mas torceu a boca pra dentro.Joy e Emily confirmaram para a menina.Todo mundo estava olhando para aquela cena.

-Eu não acredito!!-a garota quase gritou e então abraçou Michael sorridente.
   

Sem graça e agora rindo,ele abraçou a menina desajeitadamente.

-Eu sou sua fã,caramba!-a menina disse animada e largou Michael.-Tira uma foto comigo?

-Claro que sim.
                   

                           >>>>>°°°°°<<<<<
   

 Depois que jantaram,os tios e a prima de Joy foram para um hotel,pois na casa não havia espaço para comportá-los visto que Joy ocupava o quarto de hóspedes e Emily o antigo quarto dela e de sua irmã que agora só tinha a parte debaixo da beliche.No Wayne só havia um hotel,afinal quem iria passar as férias em uma cidade daquela?Karen ficou no pé de Michael a noite inteira e ele se sentiu aliviado quando ela foi embora.Os pais de Joy e Emily se retiraram cedo para dormir e só Emily,Joy e Michael ficaram acordados.
   

Na sala,sentados no chão em frente a lareira eles jogavam conversa fora.

-E eu tenho curiosidade de poder trabalhar em um filme aclamado mas...eu estou confortável.- falava Emily.

 

-É.Tem razão.A recompensa é grande por trabalhar em filmes bons mas às vezes a pressão é avasaladora.-disse Michael.
 

 Joy comeu um dos cubos de queijo que tinha na vasilha no meio do grupo.Ela entregou um a Michael.

-E como está o Norman?-perguntou Michael sobre o amigo de longa data.
 

  Joy sorriu para Emily.A irmã ficou vermelha.

-Está bem.Estamos trabalhando juntos nos ensaios para a gravação dos episódios da mid-season finale.As gravações começam em março e o show vai ao ar só ano que vem.

-Eu ainda nem sei quem minha personagem é,o que ela faz e quando morre.-falou Joy observando o fogo da lareira.

-Se morrer, né?Tem personagens praticamente imortais ali.Você pode ser uma delas.-Emily falou.A garota soltou um longo suspiro e se levantou.-Eu vou dormir.Boa noite.
 

 Joy e Michael a desejaram o mesmo e foram deixados sozinhos em frente a quentura do fogo.Joy não deixou que se instalasse um silêncio entre eles.

-Você já perdeu algum familiar ,Michael?-perguntou Joy com o olhar distante.-Quer dizer,alguém que você amava?

-Sim.Meu tio Lou.-ele respondeu.

-Como se sentiu?
 
   Michael levou um tempo para responder.Não sabia explicar com palavras.

-Um vazio,eu acho...Uma parte da vida que tinha ido embora.Era como se...-ele tentou raciocinar.-Era como se uma luz tivesse apagado entre muitas outras,mas ainda assim fazia falta.

-É como eu me sinto.-ela falou e agora olhou para Michael e sorriu de leve.-Estou com sono,podemos ir pra cama?
 

  Michael franziu o cenho."Podemos"?Atônito ele perguntou:

-Quer que eu durma com você?
   

 Joy sorriu e coçou os olhos sonolentos.Se espreguiçou.

-Você acha que eu vou deixar você dormir aqui sozinho nesse sofá?- perguntou cética se levantando.-Nós já dormimos na mesma cama,lembra?
 

  Ainda achando que não era uma boa idéia,ele aceitou porque aquele sofá era um pouco duro e se ele fosse ao banheiro e se masturbasse antes talvez ele teria algumas horas de vantagem antes de cair no sono e perder uma possível excitação.

-Okay,sra.Poulain.
               

                           >>>>>>°°°°°<<<<<<
 

   Depois de ter escovado os dentes e batido uma,Michael vestiu o pijama e se dirigiu para o quarto de hóspedes que Joy estava dormindo.A cama ficava no centro do quarto e não era lá muito grande,mas pelo menos cabiam os dois.Ele se jogou no colchão macio e descansou a cabeça no travesseiro fofo.Boa coisa que ele já estava sonolento.
   

Minutos depois Joy entrou no quarto e os olhos de Michael pousaram sobre a silhueta magrela da moça,que vestia um pijama de mangas e calças longas com desenhos de unicórnio.Ela sorriu com diversão e subiu na cama.

-Eu aposto que você esperava algo mais sexy de mim.-ela falou enquanto deslizava para dentro dos cobertores.

-Está terrivelmente sexy com esse pijama.-ele falou e Joy não soube dizer se ele estava sendo sincero ou se estava debochando dela.
 

  A moça cerrou os olhos na direção dele.

-Quando estou em minha casa em L.A eu só uso lingerie pra dormir.-ela falou dando risada.
 

  Michael fez esforços para não imaginá-la daquela forma naquele momento.Já havia sim cometido o pecado de imaginar aquela cena,mas ali embaixo das cobertas com ela não era bem a coisa mais inteligente a se fazer.

- Deve ser interessante.-Michael respondeu com malícia para provocá-la e a analisou.Os pijamas pareciam quentes.-Se estivesse em Londres você usaria 300 cobertores.Aqui nem está tão frio assim.
 

 Joy ergueu uma sobrancelha.

-Então porque você esta usando esse moletom?-questionou a loira puxando o tecido grosso do casaco moletom que Michael usava.
   

O rapaz riu.

-Estou tentando manter a postura aqui.Não posso dormir na frente de uma dama sem uma camisa.
 

  Mais cética do que nunca,Joy se ergueu em um cotovelo.

-Eu não sou dama.Pode tirar.-desafiou ela com os olhos faíscantes de travessura.
   

Michael não demonstrou reação.

-Não.Se seus pais entrarem aqui...

-Meus pais?-Joy perguntou surpresa.-Você acha que eu tenho quantos anos?Meus pais já acham que nós fazemos isso.
    Michael riu novamente e se aconchegou mais no travesseiro,tentando mostrar a Joy que já estava fora da jogada,mas ela continuou parada no mesmo lugar.

-E então?- perguntou ela.

-Você quer mesmo que eu tire meu moletom?- Michael estava incrédulo.

-Você quer que EU tire? 
 
    Estava Joy tentando fazer sexo com ele?E se não estivesse?Não importava.Michael não tinha preservativos...Mas talvez ela tivesse.Afinal,ele não tinha muita certeza mas os olhos dela pareciam tão claros a respeito do que ela queria.

    Pois Joy só estava o testando.Sabia que ele era viciado em sexo e queria saber se ele ainda estava tentando ser o romântico com ela ou se o vício falaria mais alto.Mas ela chegou a conclusão de que não tinha mais motivos para fazer testes com o pobrezinho.O que havia de errado em transar com ele agora depois de tão bom que ele tinha sido?Quando o pensamento lhe surgiu a mente ela decidiu parar.

-Eu estou só abusando você,Michael.-ela sorriu e deitou-se de lado próximo a ele.
 

 Michael riu e levou seus dedos para acariciar o rosto de Joy.

-Eu não sou malhado como Chris Hemsworth.-Michael brincou.

-Graças a Deus então.-Joy gargalhou.-Eu acho muito feio.
 

  Michael bocejou.

-Que bom,então.-falou sonolento.

    A moça sorriu e Michael a pegou pela nuca e a puxou para um beijo.Ela soltou um sutil gemido quando ele sugou seu lábio inferior com força.

-Boa noite.-ela falou ao se separarem.
 

  Joy virou-se de costas para ele e afundou a cabeça no travesseiro pronta para adormecer.Michael ficou a observando;os cabelos loiros caíam pelos lençóis em uma cascata gigante e a pele do pescoço estava exposta a luz prateada da lua,a curva da cintura dela lhe atraía como um ímã.Ele pensou queria abraçá-la,faria o máximo para se controlar.A vontade de estar perto dela falava mais alto que  vício agora.
 

  Michael deslizou em direção a Joy e encostou seus corpos,passando o braço pels cintura dela e a abraçando.Descansou a cabeça perto da nuca dela e lhe deu um beijo no pescoço.
-Boa noite.
           

                            >>>>>>°°°°°<<<<<<
     

Ele acordou no meio da noite.Seus olhos se abriram vívidos e Michael se encontrou no quarto de hóspedes,na mesma cama que havia dormido.Estava de madrugada ainda e uma tênue e pálida luz azulada vinha da lua iluminando o quarto através do vão entre as cortinas.
   

Fassbender percebeu logo em seguida ao olhar o quarto uma sombra no canto das paredes.Ele tomou um susto que fez arrepiar até os pelos do nariz.A sombra se movimentou em direção a ele,e quando ela ficou contra a luz vinda da janela sua silhueta ficou desenhada.Era um corpo de mulher.

-Joy?-ele sussurrou.
 

  A sombra se deitou na cama lentamente ao lado dele e ao fazer isso foi banhada pela luz.Era Joy.

-Que está fazendo acordada?-perguntou Michael.
 

 Ela não disse nada.Michael analisou suas feições impassíveis e sem querer viu a nudez de seu colo.Ela estava de lingerie.Preta e frágil.

"Quando estou em minha casa em L.A eu só uso lingerie pra dormir." lembrou-se Michael do que Joy tinha dito mais cedo.Se ela quisesse dormir daquele jeito era só dormir.Ninguém a estava impedindo.
     
     Michael também percebeu que ela usava um robe de renda preto e florido.Ele estava aberto e escorria para os lados do corpo da mulher deixando a mostra sua barriga nua de pele macia.O peito coberto pelo sutiã preto subia e descia lentamente.Ele olhou para o rosto de Joy e ela continuava a observá-lo.

-Toque-me.-ela pediu em um susurro.
 

  Michael olhou nos olhos verdes da moça e levou a mão hesitantemente até a barriga dela.Seus dedos estavam prontos para deslizar pela pele aparentemente macia e ao seus dedos encostarem nela os seus olhos se abriram bem abertos para a claridade do dia.Ele estava sonhando.

-Uau,estava sonhando com a menina do exorcista?- soou uma voz perto dele.
 

  Michael percebeu que Joy estava deitada bem próximo a ele,a cabeça apoiada na mão e o corpo deitado de lado.Ela estava próxima o suficiente?O que estivera fazendo ali?

-Era coisa pior.- ele falou.Sentiu que algo lá embaixo da sua cueca estava mais desperto que ele.

-Eu estava fazendo carinho em você e de repente você acorda de um pesadelo.-ela riu.

    Michael sorriu e passou a mão pela bochecha da loira.

-Se quiser pode continuar.-ele falou com certo interesse.

   Ela arqueou uma sobrancelha com um olhar travesso.

-Agora que está acordado, pode haver uma reciprocidade...

    Michael olhou direito no olhar lascivo de Joy e viu que ela estava abrindo a porta para alguma coisa.Ele a tomou nos braços e a beijou sofregamente.Envolveu sua mão esquerda no pescoço dela e usou a outra para deslizar por suas costas.Joy gemeu entre o beijo quando Michael apertou sua cintura.Ela sentiu o sangue esquentando gradativamente e quando sentiu o calor entre as pernas se permitiu subir em cima odo corpo de Michael.Ele a largou imediatamente.

-Não,pera aí,pera aí.

-O que foi?- perguntou Joy preocupada.
   

 Michael rapidamente e com delicadeza a retirou de cima de si.Se ela sentisse a rigidez dele lá embaixo talvez não fosse bom.Não queria que ela pensasse que ele já estava duro para ela daquela forma tão rápida.Ia achar que a estava fantasiando desde cedo.

-É de manhã,lembra?- ele falou levantando-se.

-Ah sim.-exclamou Joy apoplética.
 

  Ela sabia da ejaculação dos homens durante a manhã.Entendia o desconforto dele.

-Desculpe.

-Ah não,não.Está tudo bem.Eu...vou no banheiro.-Michael falou envergonhado e aliviado ao mesmo tempo por ter si livrado daquela.
 

  Ele  se retirou do quarto e Joy foi despreocupada mexer no celular para esperar a sua vez no banheiro.Um riso lhe ocorreu no rosto quando se lembrou de Michael suspirando o nome dela durante o sono e do grande enrijecimento de uma área embaixo dos lençóis.Ela nunca contaria que vira tal coisa.


Notas Finais


Hahahha.Espero que tenham gostado.Bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...