História Oc(fuck)tober - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, JR, Youngjae
Tags 2jae, 2young, 2youngjae, 30dayschallenge, Bnior, Bniorjae, Bottom!jb, Jackjae, Jjproject, Lemon, Markjae, Smut, Spanking, Youngjae Vs Hyungline
Exibições 334
Palavras 308
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - 16


Youngjae move o seu corpo para cima e para baixo em um ritmo rápido, quase sem fôlego. Ele pode se sentir suor escorrendo por seu rosto, seu corpo se sente quente em contraste com o frio que sentia antes, por causa do ar-condicionado no máximo em seu quarto. Ele deixa escapar alguns gemidos, deixando Jaebum saber que ele está se esforçando. O pau do Jaebum é duro dentro dele. Youngjae está o montando, frenético, tentando fazê-lo gozar. Ele não pode ver como Jaebum se parece, ele gostaria de poder enxergar só pra isso, mas ele pode sentir o peito do outro subir e descer, sua respiração vindo rapidamente. Ele pode sentir o suor do corpo do Jaebum, sentindo quão tenso o outro está embaixo de si.

Youngjae se move mais rápido, tentando agradar Jaebum. Ele quase goza porque o pênis de Jaebum continua batendo em sua próstata, enviando cargas elétricas em todo seu corpo. Mas Youngjae não quer gozar antes do outro. A satisfação do Jaebum vinha sempre em primeiro lugar. Ele faria qualquer coisa para fazer Jaebum se sentir feliz com sua presença.

Jaebum sempre foi grande demais para Youngjae, mas ele não se importa. Ele gosta.

Youngjae grita quando Jaebum se move de repente, puxando Youngjae para a cama mudando suas posições. Jaebum o beija e Youngjae responde ansiosamente o ósculo, deixando Jaebum dominá-lo. Quando Jaebum para, ele começa a fazer hematomas no pescoço de Youngjae novamente.

― Tão ansioso para me agradar, uh. ― Jaebum diz, sua voz rouca. ― Isto é patético.

― Eu sei. ― Youngjae diz, envolvendo os braços em volta do pescoço do Jaebum.

― A essa altura você me deixaria fazer qualquer coisa com você, não é?

― Sim. ― Youngjae diz ― Portanto que você não me deixe.

― Mesmo que seja doloroso?

― Sim.

Jaebum o fode impiedosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...