1. Spirit Fanfics >
  2. OCICAT: The Ordinary Lives

História OCICAT: The Ordinary Lives


Escrita por: selinakylw

Fanfic / Fanfiction OCICAT: The Ordinary Lives
Sinopse:
Depois de um acidente, um dos melhores cientistas que trabalhavam para Tony Stark é morto e o deixa com uma promessa a cumprir: ele manteria sua filha a salvo. Mas a garota é como fumaça e vive longe de qualquer vestígio deixado pelo passado - e longe das Stark Industries.

Enquanto isso, após os problemas com o acordo de Sokovia, a localização da metade dos Vingadores é desconhecida. Tony Stark treina Peter Parker para que se torne um dos melhores heróis da cidade: o Homem-Aranha. Agora, a promessa feita pelo homem há anos atrás volta para assombrá-lo como um fantasma quando, em meio ao caos, uma nova vigilante chamada Ocicat aparece em Nova Iorque.

"Você pode tentar convencer a todos de que está fazendo a coisa certa, de que é um bem para essa cidade, mas eles não acreditarão. Pode seguir em frente com isso, eu não vou tentar pará-la. Mas lembre-se que, no escuro, todos os gatos são pardos"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 503
Favoritos 16
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 9.103
Concluído Não
Categorias Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), May Parker, Natasha Romanoff, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers
Tags Black Widow, Capitão América, Civil War, Daredevil, Demolidor, Guerra Civil, Homem Aranha, Homem De Ferro, Infinity War, Iron Man, Matt Murdock, Natasha Romanoff, Os Vingadores, Peter Parker, Selina Kyle, Spider Man, Spider Man Homecoming, Steve Rogers, Super Herois, Superhero, The Avengers, Tony Stark, Viuva Negra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
1
115
617
 
2
Part I - every cat is grey in the dark
2
115
1.518
 
3
Part II - heading for a meltdown
3
96
1.890
 
4
Part III - chasing after time
3
88
2.023
 
5
Part IV - nothing but a scratch
3
89
3.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.