História O'Clock


Escrita por: ~


Sinopse:
Pior do que ter a língua grande e ser mais venenoso que uma cobra, é ser cético, trabalhar xingando cartomantes, ser obrigado a ter uma consulta com uma e no final ainda sair na bosta depois de terem me rogado uma bela praga! A maldita me transformou em mulher, biologicamente de verdade, com o pacote completo. E durante doze horas por dia vivo dessa forma.

Eu quis dizimá-la da face da terra, iria destruir sua vida de maneiras que nem o capeta imaginava. Mas antes precisava recuperar meu corpo normal. E esse foi o problema.

"Park Jimin." Não sabia o que ele tinha a ver com isso, nem se me traria de volta ao normal.
Mas eu sabia de algo:

Por que c*ralhos tinha que ser ELE?

JIKOOK ▪ MAGIA ▪ FEITIÇARIA ▪ LongFic ▪ { Não é Hétero! }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Cartomantes, Ciganos, Fanfuck, Jikook, Jikook Disney, Jungkook Mulher, Magia, O'clock, Tarô, Top!jimin, Yaoi
Exibições 12.193
Comentários 225
Palavras 25.974
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O'Clock
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
53
3.318
1.497
 
2.
A primeira carta: A Foice
53
2.737
4.885
 
3.
A segunda carta: A Cigana
44
2.223
4.339
 
4.
A terceira carta: As Nuvens
32
1.771
6.639
 
5.
A quarta carta: O Cigano.
21
1.232
4.620
 
6.
A quinta carta: O Navio.
22
912
3.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tsukiyoki
Capítulo 3 - A segunda carta: A Cigana
Usuário: ~Tsukiyoki
Usuário
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASH
Toma-te, bem feito! Isso que dá mexer com o que não devia! Vou amar muito acompanhar as crônicas de Jungkook como mulher.
Ah, e se não for pedir demais, posso questionar uma coisinha? Assim, o Jungkook será tipo, uma mundana como qualquer uma de nós ou como aquelas fics onde o homem em questão se transforma numa mágica espécie de mulher que sequer tem pelos nas pernas/virilha/axilas pra ter que sofrer depilando com cera quente como o restante da humanidade aqui? Pq, tipo, adoraria ver ele sofrendo um pouco com isso tudo, kkk'. Ver eles tendo de lidar com uma rotina feminina normal é algo que sempre me deu vontade de ler nesse tipo de fanfic em que há mudança de corpo masculino pro feminino (e vice-versa), chama mais a atenção ainda, as leitoras costumam ter uma baita duma identificação... (#rindohorrores)
Mal posso esperar pra saber a cara do Taehyung quando vir o Jungkook assim :'D Pelamor, essa cena tem de existir, kkkk'
Amei a descrição de quando ele percebeu que tinha virado mulher :DD Mano, o choque dele foi tão hilário, mas tão hilário, que minha mãe veio bater aqui no quarto achando que eu tava tendo um ataque de convulsões com tanta risada, mano :'D Acho que a minha vizinhança inteira me acha louca agora, mas dane-se, né?
E o Jeongguk, nesses lindos trajes, a caminho do hospital... Ele pensou na possibilidade de acabar indo para numa clínica psiquiátrica se chegar dizendo isso né? Ou que no minimo vão achar que ele é uma drogada? Só digo uma coisa: ... PANTUFAS DE PATINHO MELHOR COISA DO MUNDO! Eu amo as minhas :P Tenho uma de patinho, uma de gatinho e uma de urso polar. Coisas mais confortáveis do universo, vlw flw. Mas sair com elas na rua... Já é um pouco demais, né, kkkk' Há limites para a falta de vergonha na cara.
Sinto muito, Kookie... MAS EU QUERO MAIS É QUE S-O-F-R-A! Passe o que passamos! Enfrente depilação, frescura da sociedade, "obrigação" de se manter arrumada pra não ouvir mi-mi-mi por aí. Passe por uma TPM daquelas que são terríveis, onde espinhas, desejos por gordices, dores em tudo que é pedaço por causa de cólicas monstruosas e mudança de humor são constante pra ainda ouvir de um amigo "larga de frescura, nem deve ser tão ruim". Sabe... até me senti um pouquinho mal por todo esse desejo de vingança... ~sqn. Acho que seria justo ver um cara passar por tudo isso, kkk'. Ia ser legal se cada gênero pudesse saber o que o outro passa, não? Acho que depois desse tipo de experiência, Kookie nunca mais vai a)duvidar de cartomantes/magia b)vai pensar que determinadas coisas são frescuras femininas. Vou amar muito acompanhar essa estória (#adorandoverocircopegarfogo)
Então, beijinhos, mona! E continue com sua fic m-a-r-a-v-i-l-i-n-d-a! Tô amando muito, *risos* <3 Até a próxima!
Postado por ~apixy
Capítulo 3 - A segunda carta: A Cigana
Usuário: ~apixy
Usuário
Socorro, alguém me ajuda. Eu ri tanto, tanto, mas foi pra não chorar. O Jungkook e eu temos coisas em comum: Somos céticos e nos fodemos bastante na vida. Serião mano, se fosse pra eu ser um personagem dessa fanfic, com toda certeza do mundo eu seria o Jungkook.

Uma coisa que eu não tiro da cabeça em relação a essa fic, é: Tu vai fazer ele ficar naqueles dias, né? Já que é pra sofrer, que sofra por completo. Esse é o lema que a vida me deu. Ta que eu to comendo churros neste exato momento e isso parece bom, mas se você olhar pelos dois lados, eu cai na tentação e vou ganhar peso. Tendeu?

O Jungkook paga de cético-não-acredito-nessas-besteiras-e-estou-certo-por-isso-sou-foda, mas na hora do desespero pede socorro a deus e, se duvidar, ao diabo. Não que eu faça isso, meu orgulho, ego, a certeza de que estou certa, fala mais alto.
Mas não seria nada mau eu virar um homem, ai eu poderia ser gay (desejo de fujoshi).

Esse inicio me lembrou dos meus amigos que me zoavam por pagar micão demais - e eu insitia em dizer que não era micão porque eu não sentia vergonha (não to certa?). Enfim, bateu a saudade, mesmo eu estando pouco tempo sem falar com esses viados e viadas.

bye bye
Postado por ~chanho
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~chanho
Usuário
Ai que Fic maravilhosa, escrita maravilhosa, escritora maravilhosa...
Brotei aqui graças a Andy! Agradeça ela depois
É se eu estou arrependida de não ter chegado aqui antes? Conceteza Mano!
Massss antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Claro que é!
Queria ter talento para escrever algo tão bom, tenho? Óbvio que não Kkkkkkk
Mas é por isso que os seres superiores enviar pessoas tao boas como você para nós seres humanos sem o talento da escrita não morrer no tédio!
Já que coisas belas precisam ser apreciadas (acho que tem uma frase com esse mesmo sentindo... Não sei)
Mas é isso ai não sei mais o que falar só sentir! S2 S2 S2
Beijinhos
Postado por ~Bhaskaras
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Bhaskaras
Usuário
Mulher (ou homem, sei lá), eu nem te conheço, nunca te vi na minha vida, infelizmente só fui descobrir a sua existência a pouco tempo, mas eu te amo, e não é pouco não.
Postado por ~apixy
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~apixy
Usuário
Primeiramente: CRUSH, só de ler a sinopse tu me conquistou, e quando vi que a fanfic era sua, pronto, favoritei na hora, eu sabia que seria boa.
Sinceramente, eu devia ta lendo o novo capítulo de Fullgás, mas to aqui, comentando em sua nova obra.
Devo dizer que adoro personagens que abusam da ironia e do sarcasmo, e que se fodem bem gostoso na vida, e me parece que o Jungkook se aplica a isso, certo?
"fábulas impressas em livros para adultos; mais conhecido como Bíblia" eu tinha que comentar sobre esse trecho. Concordo, a Bíblia é o livro mais fantasioso que eu já tive o desprazer de conhecer, sinceramente. Só serve pra restringir a vida dos "fiéis".
O Jungkook vai sofrer com aqueles períodos? Porque se isso acontecer, seria o cúmulo do azar.
Já quero próximo capítulo
Fighting!