História ;ocmep - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Gay, Obmep, Ocmep, Yaoi
Visualizações 27
Palavras 697
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


≈ Boa Leitura 🐇

Capítulo 1 - .eu passei


Fanfic / Fanfiction ;ocmep - Capítulo 1 - .eu passei

e u   p a s s e i


BaekHyun estava nervoso, e muito. Não sabia como, mas tinha conseguido passar na primeira fase da OCMEP (Olimpíadas Coreanas de Matemática para Escolas Públicas e Privadas, ou algo do gênero) e agora estava indo rumo a escola em que faria a segunda fase e, por isso, estava num estado de nervosismo que jamais esteve antes, nem mesmo quando a segunda temporada de Shadow Hunters estava para ser lançada.

Assim que chegou viu um senhor de camiseta cor de rosa e foi pedir informações, junto com sua mãe.

– Olá! Estão aqui para a OCMEP certo? Podem confirmar o nome do aluno naquela lista e verificar a sala em que ele fará a prova! — disse o homem, sorridente, antes mesmo que BaekHyun ou sua mãe perguntassem algo.

BaekHyun foi lá, procurou seu nome e assim que achou olhou a sala em que ficaria.

– Sala um! — disse alto para que a mãe escutasse, já que estavam pouco distantes.

– Certo! Sala um! Deixe todos os seus pertences com sua mãe e, se precisar levar o celular, deixe desligado. Não se deve levar fones de ouvido. Para ir a sala um vá até aquela moça. — apontou para um moça cheinha de vestido azul. Deixou suas chaves com sua mãe e escondeu o fone no bolso da calça e colocou o celular no mesmo bolso.

– Pronto. Tchau mãe, ate mais tarde! — seguiu até a moça de azul.

— Oi! Por favor diga seu nome! — sorriu com seus dentes extremamente brancos.

— Byun BaekHyun. — ela olhou a folha e marcou um x em algum lugar.

— Assine aqui. — estendeu uma caneta para que ele pudesse escrever. Com seu nome escrito na lista de presença, documentos vistos e água tomada, ele entrou na sala.

Havia apenas um garoto na sala, sentado na segunda fileira a partir da porta. Sentou-se ao lado do garoto, encostado na parede. Estava tão nervoso que roía as belas unhas que tinha, passava freneticamente a mão nos cabelos claros e balançava as pernas.

– Não se preocupe. — ouviu uma voz grossa e olhou diretamente para o garoto ao seu lado. — Você provavelmente não vai morrer, porém vai arrancar os cabelos e comer as pontas dos dedos se continuar assim. Fique calmo.

– Ahn… Tá. — BaekHyun inspirou e expirou bem forte. Ficou estranhamente calmo.

– Ainda está nervoso? — o garoto sorriu para BaekHyun.

– Não… Obrigado. — os dois voltaram a olhar pra frente, mas logo o Byun voltou a roer o resto das unhas que sobraram, mas de curiosidade desta vez. Agora queria saber o nome do menino que o ajudara. — Sem querer abusar mas se eu não perguntar vou realmente comer meus dedos.

– Pode perguntar. — sorriu gentilmente.

– Qual seu nome?

– Era isso que te intrigava? — riu fraco. — Park ChanYeol. E o seu?

– Byun BaekHyun. — o garoto se virou para ele e assim viu a linda e bela camisa que ele vestia. Maravilhosamente estampada com um maravilhoso Alec Lightwood. — Wow. Eu sinto em dizer mas preciso roubar sua camisa.

– Gosta de Shadow Hunters? — os olhos dos dois brilharam.

– Claro! — e assim se seguiu uma conversa sobre muitas séries, animes, filmes, mangás e varias outras coisas.

Antes de a prova começar trocaram números de telefone e ID's do KakaoTalk e depois que ChanYeol acabou a prova bateu fraco na cabeça de BaekHyun murmurando um "tchau" baixo sem a instrutora ver. E assim que saiu da escola mandou uma mensagem para o menor, esta que ele só viu quando chegou em casa.

Passar nessa prova foi a melhor cousa de todas tanto para BaekHyun quanto para ChanYeol. Foi assim que eles conheceram o atual namorado.

 ChanYeol começou a namorar BaekHyun dia 18 de Setembro, quando marcaram de se encontrar pela primeira vez e o Byun foi com uma roupa grande que o deixou fofo. Já BaekHyun começou a namorar ChanYeol dia 26 de Outubro, quando os dois foram comprar suas fantasias de Halloween. Mas o namoro foi oficializado quando os dois tinham algo pra contar e decidiram contar ao mesmo tempo, “Eu gosto de você” virou a frase do casal, isso foi dia 05 de Novembro.


Notas Finais


Tchau 🤗🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...