1. Spirit Fanfics >
  2. Óculos X Altura >
  3. Amor Não Correspondido

História Óculos X Altura - Amor Não Correspondido


Escrita por: PeixePerdido

Notas do Autor


Ahn, esse capítulo é aleatório, não tem ordem cronológica envolvendo, para o azar e a morte, respectivamente, da Asuna e minha. c:
Divirtam-se. c:

Capítulo 4 - Amor Não Correspondido


Era mais um dia normal. Estava ansioso pra conversar com Óculos, já que ele sempre é tão bacana comigo, mas não queria estragar nossa amizade, bom, eu posso ter notado que me sinto atraído por ele, mas é só passageiro, como tudo na vida. E nossa amizade, bem, ela vale mais que isso. Não quero que ele pense que sou um esquisito dando em cima dele, não, não quero isso...

---Horas mais tarde---

Mas que manhã frustrante! Até agora não consegui conversar com ele, sempre que tento, aparece um maldito alguém, ah, eu posso esperar o intervalo...

O sinal toca e começa aquela zona pra descer logo, peguei meu dinheiro e fui descendo, bem atrás dele, mas ele estava ao lado dela, sempre dela. Por quê? É porque ela é uma garota? Ela me irrita tanto, sempre dando encima dele, mesmo que não possa reclamar, já que não faço nada. Eu sou tão idiota...

E ótimo, estavam rindo agora! Essa manhã não tem como ficar pior...

Fiquei o intervalo sozinho, resmungando, sozinho. Eu queria tanto poder conversar com ele, mas será que ele queria conversar comigo? Será que ele realmente ligaria para o que eu falo? Eu não quero isso, sou um covarde patético, um poste idiota que só tem altura.

Ah, ótimo! Eles ficaram o tempo todo juntos, eu lá tenho alguma merda de chance? Só se fosse uma fanfic idiota de romance escrita por uma fracassada, o que não é o caso aqui! Eu... Eu... Eu não tenho chance alguma contra ela... Eu sou só um garoto estúpido e idiota.

E assim passou a manhã, onde fiquei quieto (para o estranhamento de toda a sala) e só esperei essa maldita manhã acabar. Eles provavelmente irão pra casa juntos, ótimo, queria arrancar logo a merda do meu coração.

No caminho, acabei vendo os dois juntos, aparentemente, ela estava se despedindo, mas estava se aproximando demais... Sem poder controlar meu corpo, corri em direção a eles, que estavam no fim da rua, ela estava sorrindo e ele estava meio envergonhado, porém disfarçando. Aquele idiota! Como se eu não conhecesse ele! Pode enganar qualquer um, mas A MIM não! Antes que eu pudesse notar, ela colocou seus braços ao redor do seu pescoço, e mais rápido que a luz, seus lábios se aproximavam dos dele.

-NÃO! – Gritei, enquanto apartava os dois, batendo com toda a minha força no braço dela. – NÃO. TOQUE. NELE.

Poste Fêmea me olhou estranho, sem entender o que aconteceu. Eu não posso deixar você fazer isso na minha frente, por favor, não. Logo então, me lançou um olhar frente e então riu.

-Se eu não conhecesse Óculos, acharia que você é namoradinho dele. Mas acho que não é o caso, é?

Ela riu, deu tchauzinho pra ele e foi embora. Só então pude olhar pra ele, esperando aquele sorriso que eu tanto amo dele...

-VOCÊ ‘TÁ’ LOUCO? – Ele berrou comigo, me afastando.

-E-eu? – Não sabia como reagir. – S-só agi por reflexo, eu não...

-VOCÊ, VOCÊ, AH, QUER PARAR DE AGIR FEITO UM MALUCO? VOCÊ TACOU SEU BRAÇO NO DELA COM FORÇA DE QUEBRAR, CARALHO ALTURA!

Antes que eu pudesse inventar uma desculpa, ele foi embora, não consegui falar nada. E como poderia? Se eles namorarem, que direito eu terei de reclamar? E o que você esperava, seu idiota? Que ele sorrisse pra você por bater na namoradinha dele?

Quando cheguei em casa, rolei e rolei na cama, mas só pensava naquela cena, no jeito que ele me tratou e na proximidade dos dois. E no fato de nunca podermos ficar juntos...

Por quê? Por quê? Por quê? Eu não quero essa dor, eu detesto ela, eu... Eu...

 -Amor não correspondido... É assim?

E tudo ficou escuro.


Notas Finais


E... É isso. Feliz natal. c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...