História Oculto - NaLu - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Lucy Heartfillia, Nalu, Natsu Dragneel
Visualizações 58
Palavras 412
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

M
I
N
N
A
-
S
A
N

Capítulo 4 - Chapter Four: Free


Fanfic / Fanfiction Oculto - NaLu - Capítulo 4 - Chapter Four: Free

Lucy ON

Eu pisquei groggily, tentando descobrir o ambiente distorcido ao meu redor. Estendi a mão para esfregar o sono dos meus olhos, apertando os olhos contra a luz brilhante. Girando meu olhar para baixo para evitar a fonte de luz, de repente eu aceito o fato de que o chão estava se movendo abaixo de mim. Eu congelar instantaneamente. Não há um terreno como este no prédio. Onde estou? Um par de braços se apertaram ao meu redor, quase como para acalmar meu coração de corrida. Em todo caso, só fez com que meu coração batesse de forma mais errática. Quem diabos estava me carregando ?!

"Ei, acalme-se! Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos aqui em cima!" Meus olhos disparam de volta e eu consergo meu olhar através dos raios de sol no rosto da pessoa. A prisão, os gritos, a porta, o cabelo rosa. Eu suspiro porque tudo vem inundando de volta. Eu gritei, não tenho certeza se era assim que queria sair do prédio. Ele me colocou suavemente em meus pés, seu rosto contorcido de dor. Estou prestes a pedir desculpas quando me atinge. Eu estou livre.

Eu explico meus arredores com alegria, chiando quando alguém me dá um pequeno sorriso enquanto passam. Olho para o menino que me levou da minha prisão. Ele deve ser louco poderoso para me tirar daqui com tanta facilidade. De repente, o pensamento me aterroriza. Mas, assim que o sentimento se afasta, é levado pela bondade nos olhos do onyx e pelo sorriso despreocupado que ele usava. Senti-me sorrindo apenas olhando para ele.

"Eu, eu sou Natsu!" Seu sorriso fica ainda mais claro de alguma forma e sinto meu coração pular uma batida. Minha mão treme enquanto aguento para uma sacudida: "Eu ..." "Lucy! Eu sei quem você é, estranho!" Ele me interrompe. "Me desculpe por ter demorado tanto para tirá-lo daqui. Feliz e eu estávamos esperando seu velho para ir em sua viagem de negócios, mas ele continuou adiando. Quer pegar um hamburguer? Tenho certeza que você está com fome ". Ao mencionar meu pai, eu me endureço. "Ele está aqui?" Os olhos de Natsu se suavizam e ele me puxa para um abraço. "Eu prometo Luce, eu vou manter você a salvo." Tão chocado quanto eu por suas ações, eles eram reconfortantes. Eu envolvi meus braços ao redor de seu tronco e fundi-me no abraço. "Deus, eu adoraria um hambúrguer". Senti seu baú de rumor com gargalhadas e ele se afastou, os olhos cintilando. "

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...