1. Spirit Fanfics >
  2. OD - O Início do Fim >
  3. Trauma

História OD - O Início do Fim - Trauma


Escrita por: EmersonSSS

Capítulo 2 - Trauma


Fanfic / Fanfiction OD - O Início do Fim - Trauma

Naruto ao chegar na sala de aula com ajuda para salvar aquele garoto, ao olhar aquela cena quase vomita e preocupado com Hinata procura por ela. Ao vê-la corre para abraça-lá. A mesma estava agachada chorando em um canto da sala.

-Hinata, tudo bem?. Disse Naruto com alto tom de preocupação em sua voz. Mas Hinata não disse nada, ela estava traumatizada ao ver a cena.

-----------------------------------------------------

Em outra parte do colégio. Sakura caminhava com Ino e Tenten que estavam saindo do colégio , ao ouvir Naruto pedindo ajuda elas correram para perto do loiro que gritava para todos os lados. Sasuke vê a mesma cena e sai correndo junto com Neji, Gaara e Lee para onde Naruto e as meninas com outros alunos e professores iam indo para sala.

-----------------------------------------------------

"Sasuke On"

Eu estava para sair do colégio quando ouvi o Naruto correndo como um louco pedindo ajuda. Corri para onde ele estava e vi um grupo de alunos e professores em um sala. Percebi muitos saindo daquela sala depressa assim que entraram. Ao chegar, entrei na sala e vi um cena horrível, um garoto que aparentava ter 18 anos caído do chão com a boca e com a camisa toda ensanguentada. Olhei ao redor procurando o Naruto e o vi com a Hinata que estava agachada no canto da sala. Ela parecia que estava perdida em sua consciência e logo caiu a ficha que ela deve ter presenciado o acontecimento. Corri para perto dela logo seguido pelo seu primo Neji que gritou o nome dela. Cheguei perto dela e senti um aperto no coração terrível ao vê-lá naquele estado. Cheguei mais perto dela e me agachei e gelei para Naruto e Neji.

-Vamos tirar ela daqui e leva-lá para fora. Ambos concordaram e Naruto pegou ela no colo. Senti algo estranho quando ele a pegou e não eu. Mas deixei esse sentimento de lado, e sai com Naruto que carregava ela para fora da sala e a levava parque ala médica. Logo do lado de fora da sala vi a Sakura, Ino, Tenten, Gaara, Lee que logo viram a Hinata no colo do Naruto gritaram o nome dela. Só que a mesma nem respondeu. Ao entrar na ala médica vi Tsunade vindo depressa examina-la.

-Hinata. Perguntou Tsunade.

-Hinata. Disse outra vez Tsunade colocando suas mãos nos ombros de Hinata. Despertando a mesma que olhou para as pessoas ao redor e logo depois olhou para mim. Mais uma vez o meu coração doeu que dava para sentir que faltava ar naquele quarto. Não sabia que sentimento era esse. Mas não era bom.

------------------------------------------------------

2 Dias depois

"Hinata On"

Eu ainda estava traumatizada com o acontecimento de dois dias atrás. Meus amigos tentaram me animar de qualquer forma. No momento estou sentada na frente de uma psicóloga . Eu não queria falar muito do que aconteceu, mas se quisesse esquecer tinha que desabafar o que eu estava me sentindo.

-Como você tem passado?. Disse a psicólog.

-Nada bem. Eu disse com a cabeça e voz mais baixa do que o normal.

-Eu sei que ainda não consegue falar do que aconteceu, mas precisa contar o que esta sentindo para poder superar. Disse ela calmamente.

-Eu não consigo. Falei.

-Então tudo bem. Disse ela fechando o caderno. - Bom, Hinata nossa sessão de hoje acabou mas pode vim aqui sempre que quiser.

-Obrigada. Levantei e me despedi dela. Ao sair dali vi Naruto sentado em um cadeira. Ao me ver vi ele da um sorriso. Me esforcei para dar um belo sorriso para ele mas sem sucesso. Vi ela vindo em minha direção e me perguntar.

-Como você está?. Disse preocupado.

-Estou indo como posso no momento. Disse olhando para ele. Quando terminei de falar vi a psicóloga chamando o Naruto.

-Eu tenho que ir. Disse ele com um certa aborrecimento.

-OK. Foi só o que eu falei.

Ao sai daquele prédio e caminhar durante alguns minutos senti olhares das pessoas e uns sussurros ao redor falando sobre mim. Comecei a caminhar mais rápido até que senti alguém segurar as minhas maos. Me virei e vi o Sasuke.

-Olá. Disse ele.

-Oi Sasuke. Falei.

-Como você está?. Perguntou ele.

-Mal. Eu disse quase chorando. Vi ele me abraçar e senti conforto naquele abraço e me aconcheguei sentindo ele fazendo carícias em meus cabelos.

-Quer que eu te leve para casa. Perguntou ele.

-Quero. Disse eu me desvencilhando de seus braços.

Sasuke me acompanhou até os portões da minha casa.

-Qualquer coisa que precisar e so me falar que eu venho. Disse Sasuke.

-Obrigado. Eu disse ele vendo ele me abraçar de novo. E se despedindo de mim.

Entrei naquela casa e subi direto  pro meu quarto e me deitei na casa.

-Só quero esquecer de tudo isso. Falei logo adormecendo.

Só o que a Hinata não sabia e que isso e apenas o início das dores.

Continua....

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...