1. Spirit Fanfics >
  2. Odd >
  3. Não fui eu

História Odd - Não fui eu


Escrita por: Suuye

Notas do Autor


OLA OLA OLA
Então, não consegui me segurar antes de acabar a outra história, me matem T_T
Enfim, eu plotei ela faz pouco tempo e estou construindo ao poucos os enredos e tal, então não sei se vai aparecer outros membros no futuro e tal.
AVISO: Não esperem shipps corriqueiros que veem sempre, eu shippo todo mundo praticamente.
Sinopse ta um lixo, lamento por isso.
ANYWAY, espero que gostem. Falo mais nas notas finais <3

Capítulo 1 - Não fui eu


Joshua estava entediado sentado na sala de aula, a mesma estava vazia e ele era o único ali, hoje era o último dia para terminar o trabalho e seu parceiro tinha faltado, a preguiça dominava o seu ser para começar, suspirou fundo e decidiu levantar finalmente. Pulou de susto ao Vernon entrar na sala batendo na carteira ao seu lado, o encarou com o olhar semicerrado e o outro sorriu.

 

― Está fazendo o que ainda aqui? – Vernon perguntou descontraído balançando suas pernas.

 

― Fazendo trabalho sozinho já que o meu colega faltou. – Joshua pegou sua mochila e levantou sendo acompanhado por Vernon.

 

― Pô, sacanagem. – Vernon fez uma careta e Joshua riu assentindo.

― Você tem clube daqui a pouco né? – O mais velho perguntou e Vernon assentiu animado, ele ama jogar basquete com seus colegas de time.

― Estava passando e vi você aí viajando, então vou indo. – Vernon acenou sorrindo e saiu correndo pelo corredor já que não tinha ninguém para brigar por correr.

Joshua suspirou fundo e resolveu seguir até o laboratório já que não haveria ninguém naquele momento, verificou os papéis que pegou em sua mochila vendo que faltava pouca coisa para ajeitar e agradecia imensamente por isso, franziu o cenho ao ver Jeon Wonwoo ali no local sentado e este parecia desesperado olhando para seu projeto, apenas cumprimentou rapidamente e foi para o canto mais distante do laboratório.

  O silêncio reinava no local enquanto ambos faziam os trabalhos sem incomodar ambos, pois nenhum dos dois obtêm intimidade mesmo estudando anos na mesma sala. Wonwoo era alguém reservado e preferia a companhia de seus livros, já Joshua era conhecido por todos e mesmo assim não fazia amizades tão próximas por ter poucas pessoas com que se identifica.

         Joshua se espreguiçou e pulou de susto ao escutar uma explosão muito próxima daquela sala, Wonwoo quebrou a árvore que tentava colocar na maquete e ambos se olharam assustados,  ao sentir cheiro de queimado saíram da sala e encontraram um Junhui saindo da terceira porta próxima ao laboratório, o mesmo não pensou ao sair puxando os dois para sair correndo junto de si, olharam para trás assustados quando viram a supervisora tentando correr com o salto que vestia.

 

― Mas o que? – Joshua perguntou confuso enquanto agora corria mais rápido junto com Junhui e Wonwoo.

 Os três pararam atrás do jardim da escola ofegantes, quando todos se recuperaram um silêncio constrangedor surgiu e os outros dois passaram a fitar Junhui que pigarreou e coçou a cabeça envergonhado.

 

― Você pode explicar o que aconteceu? – Wonwoo disse calmo fazendo os outros dois se arrepiarem pelo seu tom monótono.

 

― Hm... Então. – Junhui começou falar fitando seus pés, porém foi interrompido quando a supervisora os achou.

 

― Vocês três, diretoria agora. – Ela disse firme com as mãos na cintura mantendo sua postura mesmo suando e seus cabelos completamente desgrenhados.

 

O grupo andou com a mesma atrás acompanhando-os, o salto fazia o barulho ecoar pelos corredores vazios e deixavam os meninos ainda mais nervosos, Wonwoo parecia estar em uma briga interna dentro de si, Joshua estava tentando assimilar o que havia acontecido e Junhui apenas estava calmamente andando com a mão no bolso. Chegaram e entraram encontrando seu querido diretor,entendam a ironia, pois ele era devidamente o diabo naquela escola com os alunos.

 

― Sim, Senhorita Yoon? – Perguntou curioso e levantou uma sobrancelha ao observar o trio mais improvável de ver em sua sala reunido.

 

― Esses três simplesmente colocaram uma bomba na sala do senhor Hui. – Ela disse nervosa e passou a mão no cabelo tentando acalmar seus nervos.

 

Wonwoo e Joshua se fitaram para depois olhar Junhui que nem olhava para nada específico naquela sala.

 

― Desculpe diretor, mas eu e o Wonwoo... – Joshua tentou argumentar, mas fora interrompido pelo diretor.

 

― Um mês em detenção. – Ele disse convicto e voltou a escrever.

 

E aquilo pareceu acordar Junhui, ele olhou para os dois em seu lado com expressão de indignação olhando o diretor.

 

― Diretor, mas foi apenas eu que fiz isso! – Junhui disse firme e o olhar do diretor caiu sobre si fazendo-o cruzar os braços.

 

Joshua fitou Wen surpreso já que o mais alto era conhecido por ser egoísta e muito pau no cu com todos, além de cheio de si.

 

― Acho admirável você admitir isso, mas eu confio na Senhorita Yoon. – O diretor disse convicto e dispensou todos de sua sala.

 

― Senhorita Yoon! Vai lá convencer o diretor, você apenas nos viu correndo! – Joshua falou indignado, sua expressão gentil torcida em pura descrença com o que estava acontecendo.

 

― O que faziam no laboratório? Brincando de papel, pedra e tesoura que vocês não estavam. – Ela levantou uma sobrancelha e Wonwoo iria responder, porém novamente não teve chance. ― E quem foge do crime tem culpa.

E assim saiu deixando os três fitando-a sem saber se gritavam ou batiam na mesma, Joshua bufou e andou até a frente de Junhui que levantou uma sobrancelha interessado ao ver aquele lado irritado que Joshua estava no momento.

 

― Por causa de você eu vou ter que ficar um mês na detenção com aquele professor insuportável! – Apontou o dedo no peito de Junhui e esse agarrou sua mão puxando Joshua para mais perto de si fazendo seus corpos chocarem, e o mais velho nunca iria admitir que seu coração havia acelerado, por que o maior podia ser filho da puta, mas era lindo.

 

― Eu não posso pedir desculpa pelo que eu fiz porque já passou. – Ele disse sério fitando os olhos felinos do mais velho. ― Então, sim vai ter que aturar isso.

 

― Não acredito, meu histórico perfeito. Minha mãe vai me matar. – Wonwoo choramingou e tirou seus óculos limpando suas lentes.

 

― Já entendi que estraguei suas vidas perfeitas. – Junhui rolou os olhos e afastou-se de Joshua começando a andar. ― Até amanhã depois da aula.

 

― Não vai dizer nem o motivo porque entramos nessa? – Wonwoo perguntou recolocando seus óculos e cruzando seus braços. Junhui parou e virou, sorriu grande fitando os outros dois.

 

― Hm, não. – Piscou e virou-se voltando ao seu caminho normalmente.

 

Joshua rolou os olhos e decidiu ir até o laboratório para pelo menos pegar seu trabalho, olhou para Wonwoo que fitava Junhui sumindo pelo corredor ao virar pela esquerda, cutucou-o de leve e o maior virou para lhe olhar.

 

― Vamos buscar nossos trabalhos? – Joshua suspirou ao pensar que teria que terminar em casa mesmo se virando.

 

― Ah meu Deus! – Wonwoo arregalou seus olhos e o mais velho riu ao vê-lo sem sua expressão fechada, fazendo o outro pigarrear e voltar a ficar sério.

 

Voltaram para o laboratório onde pegaram suas mini maquetes e saíram pelo corredor em silêncio, até que Joshua estava incomodado com isso e como teria que vê-lo por um mês resolveu puxar conversa.

 

― Acho que nunca fomos apresentados, né? Meu nome é Hong Jisoo, mas me chamam pelo nome americano Joshua. – Sorriu gentil para Wonwoo que lhe olhou e assentiu.

 

― Jeon Wonwoo.

 

E o silêncio voltou a reinar deixando tudo mais estranho ainda depois dessa pequena conversa, Joshua agradeceu quando ambos se despediram por irem por caminhos opostos. O menor só pensava positivamente, pois teria que apenas vê-los e ficar em silêncio durante a aula do insuportável do Sr.Lee.

 

No outro dia quando a aula acabou os alunos davam graças a Deus, pois finalmente poderiam aproveitar o final de semana assim que chegassem em casa, bem, nem todos. Joshua, Wonwoo e Junhui se encontraram assim que iriam entrar na sala de detenção, apenas cumprimentaram-se levemente e entraram na sala, sentaram separados e entraram mais dois alunos completamente desconhecidos com a mesma cara de enterro.

― Olá, vejo que temos novas caras aqui hoje. – Sr. Lee mostrando seus dentes amarelos pelo cigarro que fuma. ― Wonwoo? – Perguntou curioso e o citado permaneceu impassível lendo seu livro. ― Enfim, como o diretor veio falar comigo pessoalmente ele propôs um ótimo trabalho para vocês.

 

― Trabalho? – Junhui perguntou tirando suas pernas da mesa.

 

― Sim, para aprenderem sobre como viver em sociedade. Durante um mês vocês tem que fazer um trabalho sobre causas sociais e como solucionar.

 

― Ah não. – Joshua suspirou e fitou o teto, onde pensou que apenas podiam combinar de mandar por e-mail as coisas.

 

― O trabalho vai ser feito depois da detenção, onde cada dia irão mostrar um relatório semanal como está indo o trabalho.

 

― Puta que pariu. – Joshua fitou Junhui que provavelmente pensará a mesma coisa.

 

― Não acredito que vou ter que fazer isso. – Wonwoo fechou o livro mal humorado.

 

Os três se fitavam e suas expressões não eram agradáveis, aquele seria um longo mês.

 


Notas Finais


Eu escrevo uma fanfic do SEVENTEEN já, ela se chama: Mutual. Espero que gostem dela também <3
Outra coisa: Por eu já ter esta em andamento, ela é prioridade no momento, ou seja, essa aqui vai demorar um pouco mais para atualizar.
Sei que o primeiro capítulo ficou meio morno, me perdoa que depois eu melhoro *o*
Eu amo comentários, pois me incentivam demais, então não seja shy shy shy e comentem
É isso, beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...