1. Spirit Fanfics >
  2. Odd >
  3. O que eu quero é dormir

História Odd - O que eu quero é dormir


Escrita por: Suuye

Notas do Autor


OLÁ OLÁ
Quero pedir um milhão de desculpas pelo atraso absurdo! Estava sem inspiração para escrever cenas de festas, então demorou um pouquinho para pensar em algo.
Um aviso que: Essa história vai ter muito mais treta que Mutual ~hehehehehe
E também já consegui roteirizar boa parte da história.
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - O que eu quero é dormir


Junhui certamente estava se divertindo ao ver Wonwoo confuso naquele mar de gente que estava em sua casa, além do rosto estar com expressão de perdido e tirar aquela costumeira expressão de tédio que ele sempre exibe para todos á sua volta, seu olhar correu pelo local e logo viu avistou Joshua em uma roda conversando e mostrando sua fachada de pessoa sociável e gentil, Jun também achava divertido ver o quanto ele se esforçava para ser assim e agradar a todos. Por fim resolveu parar de ficar ali e resolveu ir até seu melhor amigo Minghao que parecia entediado mexendo em seu celular.

― Lhe chamei para se divertir e não ficar como sempre assim isolado. – Jun sentou ao lado do chinês que largou o celular e sorriu para o maior.

― Não sei por que insiste sabendo que sempre vou terminar assim. – Ele deu de ombros e guardou o aparelho em seu bolso, seu olhar parou em Wonwoo e sua expressão ficou culpada, e Jun percebeu isso.

― Para de se culpar.

― Mas foi minha culpa, se eu não tivesse lhe contado e você ter tido...

― Minghao, chega. Esse assunto morreu. – Junhui falou sério e o outro engoliu em seco concordando.

Depois da pequena tensão que se instalou Jun sorriu e bagunçou o cabelo de seu amigo fazendo-o devolver e o clima voltar a ficar leve, ambos continuaram a conversar sobre seus dias.

― Ah, você é o Wen, não é?

Junhui virou ao ter seu nome chamado e observou Vernon que sorriu, é claro que o chinês sabia quem era já que sabia de tudo na escola por ser observador, assentiu e estendeu a mão para cumprimenta-lo.

― E você é Vernon, do time de basquete, certo?

― Sim, sou. E você, quem é?

Nisso Minghao se sobressaltou e o fitou com o rosto tímido, mordeu seu lábio e curvou-se.

― Sou Minghao, prazer.

― Que isso, não precisa ser tão formal. – Vernon sorriu e puxou a mão do mesmo que entrou em pânico internamente fazendo Junhui rir do amigo.

Minghao era alguém tímido, normalmente as pessoas não o notavam e quase não falam consigo, mas por Vernon ser tão aberto deve ter causado esse choque.

― Bem, eu vou ir conversar com os convidados, foi legal te ver. – Jun sorriu de lado e Ming sabia, ele queria deixa-lo socializando com Vernon mesmo sabendo que estava no momento tentando evitar socializar. Junhui era ardiloso demais e odiava isso no amigo.

Jun seguiu pelas multidões às vezes sendo parado e colocado para dançar um pouco, porém o mesmo não viu Wonwoo se aproximando e se assustou quando foi sendo arrastado até o canto que o outro estava.

― Me deixa ir embora. – Wonwoo resmungou olhando frenético para os lados tentando evitar olhar para um canto específico.

― Ah, qual é, vamos curtir um pouco a vida. – Jun deu seu sorriso grande que apenas fez o outro rolar os olhos e respirar fundo.

― Por favor. – O olhar sofrido do mesmo quase fez Junhui ceder, apenas quase.

― Wonwoo, você numa festa?

Os dois que estavam conversando olharam para um Soonyoung que segurava um copo com a expressão surpresa, um sorriso malicioso surgiu ao rosto do Jun.

― E olha que ele estava aqui sozinho, que ótimo que achou um amigo Wonwoo.

― Você não se atreva. – Wonwoo sussurrou em pânico e o maior apenas sorriu acenando saindo dali.

Aproveitou para ir até a cozinha para repor a bebida que já estava acabando, cantarolava enquanto pegava duas garrafas e riu para si mesmo ao lembrar-se das expressões do moreno.

― Está sendo maldoso com o Won, sabe disso né?

Ergueu o olhar encontrando Joshua encostado ao lado da porta com os braços cruzados, ergueu uma sobrancelha e o menor rolou os olhos, andou até a mesa e ajudou pegando o resto das coisas.

― Porque vocês me veem como um vilão? Apenas quero que todos curtam essa festa. – Junhui disse enquanto pegou a última garrafa saindo na frente até a mesa onde já tinham várias garrafas vazias.

― Será porque né? – Joshua sussurrou e saiu logo após deixando o maior desorientado.

Deu de ombros e resolveu ir até a pista de dança onde começou a dançar com seus convidados que aproveitavam aquele momento, tudo isso encantava Junhui, a luz central que colocou brilhava com várias cores, a batida da música fazendo todos se moverem, a felicidade em dançar. Esse era um dos momentos que o mesmo ficava em paz no seu mundo.

― Hora da bebida no funil!

Todos na festa gritaram extasiados prestando atenção nos colegas que traziam o funil citado e duas garrafas de bebidas, Jun abriu os olhos e bateu palmas animadas indo até o grupo que se formava.

― Ei Jun, já que é o dono da casa terá que começar. – Yuna disse sorrindo já estendendo a ponta da mangueira.

― Com toda certeza.

Mais gritos animados foram lançados, Jun começou a beber já sentindo sua garganta arder pelo álcool parou de beber ao sentir seus olhos lacrimejarem, limpou a boca e gritou animado fazendo todos rirem.

― Eu gostaria de convidar algumas pessoas para participarem. – Ao observar o sorriso maldoso de Junhui, Joshua e Wonwoo engoliram em seco. ― Joshua, Woozi e Minghao.

Wonwoo suspirou profundamente e agradeceu aos céus que não fora chamado, tinha jurado que seu coração havia parado de bater. Porém Joshua se aproximou devido seus colegas o empurrarem para perto de Junhui que segurava a mangueira.

― Jura mesmo? – Joshua sussurrou assim que pegou o equipamento, expirou e fitou feio Junhui que deu de ombros.

Logo os gritos começaram novamente e Joshua fazia careta bebendo, por fim largou despejando um pouco do líquido e tossindo, olhou para o dono da festa que ria satisfeito e resolveu ignorar voltando para o grupo onde estava que o receberam com tapas e encorajamento.  Junhui voltou seu olhar para Minghao que tentava se esconder e o chamou com o dedo, o rosto de desespero do amigo era de dar pena e foi isso que atiçou Hansol vir para a frente pegando o equipamento e também terminando sua vez.

― Poxa. – Jun fez bico e Minghao ria negando do amigo. Ele nunca iria tomar jeito mesmo.

― Que honra de Wen Junhui me chamar.

A voz irônica de Woozi fez parar de encarar o amigo e sorriu de lado, observou o outro sorvendo uma grande quantidade e antes de virar para ir embora lançou um olhar que Junhui entendia muito bem, esperou um pouco para seguir o mesmo que lhe esperava no banheiro. Ambos quando se viram logo entraram e começaram a se beijar, os dois estavam afoitos enquanto as mãos percorriam pelo corpo. Porém não demoraram e saíram rapidamente para não haver desconfiança, já que para todos ambos eram apenas amigos e não amigos com benefícios.

Junhui varreu o olhar pelo local e surpreendeu-se ao ver Wonwoo com o rosto corado, além da expressão animada e que estava no momento dançando no meio da pista, riu soprado e resolveu ir até o mesmo para verificar aquele evento de perto, todos da festa também olhavam surpresos.

― Wonwoo, está tudo bem?

O citado virou-se rapidamente quase caindo e riu de si mesmo enquanto se equilibrava, ao reconhecer que era Jun sorriu grande e ficou acenando.

― To ótimo.

― Você bebeu? – Apenas perguntou por perguntar já que era óbvio que ele havia colocado álcool na boca.

― Só água! Inclusive acho que sua água está estragada Wen, estava com um gosto muito estranho.

― Como assim água? – Junhui tentava segurar sua risada.

―Ah, uma hora o Soonyoung disse que o copo dele tinha uma água milagrosa. Ai ele foi ao banheiro deixando o copo comigo, aí eu bebi de uma vez porque estava morrendo da sede. – Wonwoo finalizou rindo e começou novamente a dançar sozinho.

― Eu não acredito nisso. – Jun gargalhou e resolveu ficar dançando ali com o mesmo para não cometer nenhuma besteira.

― Beba alguma coisa Jun! – Virou-se com Yuna estendendo um copo e nem perguntou o que era bebendo de uma vez.

Junhui não soube o que aconteceu que no terceiro copo já estava do outro lado da festa dando conselhos para uma garota, normalmente era forte para bebida , riu sozinho e resolveu procurar Minghao. Achou o mesmo na mesma posição que estava com uma expressão preocupada, correu até onde Jun estava.

― Junhui! Tira o Wonwoo de lá agora, pelo amor de Deus.

― De onde criatura?

Minghao suspirou e virou o rosto do mesmo para a mesa que antes estavam jogando beer pong e o mesmo dançava juntamente com duas meninas, Jun gargalhou e recebeu um tapa do seu amigo fazendo-o resmungar massageando sua nuca.

― Deixa ele se divertir, seu chaaato. – Junhui prolongou a palavra deixando Minghao ainda mais frustrado ao ver que seu amigo já estava alterado.

― Quando ele te matar, não espere que eu lhe salve.

Junhui ainda ria vendo o quanto Wonwoo estava rindo e dançando feliz, as meninas também se divertiam dançando todos atrapalhados, acordou quando fora puxado por alguém e piscou quando sentiu seu corpo contra a parede, fitou os olhos felinos de Joshua ainda mais cerrados, pois também já havia bebido mais do que deveria.

― Vá pegar o Won! Eu já tentei tirar ele de lá e o infeliz só fala que sai se você for lá. – Joshua disse sério e Junhui riu ao ainda conseguir ver o outro.

― Poxa hyung, ele está se divertindo tanto. – Jun riu ainda mais e parou quando a mão do outro espalmou ao seu lado.

― Não estou pedindo, estou mandando você ir lá.

E Junhui sentiu seu corpo inteiro arrepiar ao receber aquele olhar duro, além da voz grossa que o fez despertar e suspirar, lambeu os lábios e puxou o rosto de Joshua mais próximo ao seu, sorriu quando o outro ficou tenso.

― Você fica melhor assim, sem sua máscara ridícula de bom samaritano. – Jun sussurrou e deixou um selo rápido no pescoço do mesmo antes de ir até Wonwoo.

Segurou a risada quando Wonwoo o notou acenando animadamente, estendeu a mão e o ajudou descer do local, as meninas reclamaram ao ter seu companheiro retirado dali fazendo Won mandar beijos para as mesmas que riram e continuaram a se divertir.

― Essa é minha primeira festa e está sendo tão legaaal.

― Sim sim.

Junhui levou o mesmo até o sofá perto onde Joshua estava com o rosto fechado, mas seus olhos ainda davam indícios da bebida, Jun deu de ombros e resolveu curtir o resto da festa, despediu-se de seu último convidado ás três da manhã e resolveu seguir até o sofá se jogando no meio dos outros dois que pareciam mais sóbrios.

― Você não presta,  eu te odeio. – Joshua resmungou.

― Tudo bem por mim. – Junhui respondeu e bocejou, estava louco para dormir.

― Porque me deixou aqui? Eu queria dançar até cair. – Wonwoo reclamou e começou a sacolejar o outro.

― Você nos chantageou para ficar, fez o Wonwoo ficar nesse estado. Não sabia que era tão babaca. – Joshua bufou.

― Jun é chato.  – Wonwoo concordou e continuou á não deixar Junhui dormir.

― Ai que saco, me deixem dormir.

― O que caralhos você quer da gente ein? Você apenas está deixando nossa vida uma bagunça.

Junhui tentava segurar sua paciência ao escutar a última frase dita, ao levar a última balançada de Wonwoo abriu os olhos e suspirou fundo. Virou-se puxando o rosto de Wonwoo dando um beijo profundo deixando o mesmo paralisado e puxou a nuca de Joshua que estava boquiaberto, também o beijou e mordeu o lábio do mesmo, voltou a deitar a cabeça no sofá.

― Quero dormir, pode ser?

E os outros dois ainda aéreos apenas ficaram quietos e nem notaram também quando adormeceram ali, Minghao que estava limpando as coisas na cozinha ao chegar na sala e ver aquela cena riu. Secou as mãos na calça acordando os três e os ajudando chegar até o andar de cima largando-os na cama.

― Wen Junhui, eu vou te matar!

Foi com essa frase que Jun acordou ainda zonzo e resmungou esfregando os olhos, ao sentir várias pancadas de travesseiro sentou assustado e desejou voltar á dormir quando notou Wonwoo lhe fitando mortalmente e Joshua estava com seu rosto impassível lhe fitando. Sua cabeça doeu e foi lembrando-se aos poucos das coisas, engoliu em seco e rezou para não morrer.


Notas Finais


Parei na parte boa porque sim e porque quero ASSHSASHUAHUAUHSUH
Comentem que isso me deixa muito feliz meeeeeeeeesmo
Obrigada pela paciência e apoio <3 e AOS NOVOS FAVORITOS, SEJAM BEM VINDOS.
~nem acredito que cheguei a 19 favs já, help.
É isso, até o próximo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...