1. Spirit Fanfics >
  2. O.d.d. >
  3. .único; esquisito

História O.d.d. - .único; esquisito


Escrita por: pinocchiohyuk

Notas do Autor


EU AMO MEUS PAIS AMO MINJOON VAO SE FODER VCS DOIS

oi, boa leitura rs

Capítulo 1 - .único; esquisito


Por que você tem que ser como todos os outros? Não poderia ser diferente como eu? Você aparenta ser tão especial, Namjoon. Pare de ser alienado e não se deixe levar pelo o que bocas alheias espalham sobre minha pessoa. Eu não sou o que eles dizem.

Você nem ao menos trocou uma conversa civilizada comigo uma única vez, para eu lhe provar que sou uma pessoa incrível e posso te ajudar. Eu sinto os seus olhares sobre mim em todas as aulas. Por que me olha tanto? Eu sou tão esquisito assim?

Por que eu pintei o cabelo de rosa e você riu de mim? Por que disse no Twitter que eu parecia uma menininha? Por que espalhou boatos para a escola dizendo que fiquei com Kim Taehyung no banheiro? Eu mal o conheço, apenas esbarramo-nos.

Por que me julga na frente dos seus amigos, mas quando está sozinho apenas me lança olhares?

Por que passa minutos olhando para as minhas mãos, hipnotizado, ao menos percebendo que te olho também?

Por que num dia joga papel higiênico com seus amigos em minha casa e no outro dia, bem ao amanhecer, pede-me desculpas todo envergonhado pela bagunça?

Toda essa julgação pela minha pessoa por ter ouvido minha mãe dizer para ser eu mesmo. Deixar que saibam da minha sexualidade, da minha vida, das minhas notas, dos meus comportamentos e eu sabia que iriam me julgar.

Porque é tudo o que garotos como você fazem. Julgar, julgar e julgar. Gostam de falar sobre a vida alheia, mas não procuram se preocupar com a própria.

Porque eu sou assim, Namjoon, meio estranho; sento no fundo da sala, todo vestido de preto, mas meus fios sedosos estão coloridos pela cor rosa. Todos olham para mim, mas ninguém me entende.

Mas no fundo, bem lá no fundo, Joon, você é o esquisito da história e não se entende.


Notas Finais


eu nunca sei o que colocar na capa, como proceder???

acho q esse plot é meio bleh, mas estou tentando me livrar das minhas notas do celular cheio de histórias gksnsk

nao posso escutar hey violet que já surge um plot, incrivel viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...