1. Spirit Fanfics >
  2. O.d.e >
  3. Ela não!!😰

História O.d.e - Ela não!!😰


Escrita por: Menina13

Notas do Autor


Bom, como prometido, aqui está o capítulo e eu vou postar mais um se der ainda hoje..beijos❤😘

Capítulo 25 - Ela não!!😰


Fanfic / Fanfiction O.d.e - Ela não!!😰

Londres~P.O.V Luana~

Me virei assustada.

-Onde vai?

-Não avisou que viria..

-Nem preciso. Precisamos mesmo conversar Luana.

-Agora? Eu to de saída.

-Estaria de saída mesmo se fosse sobre a Evy?

Eu tapei a boca de Lanna e mandei ela entrar.

Ela entrou e se jogou no sofá.

-O que você quer? Descobriu alguma coisa?

-Só que o pai da Evy, já sabe de tudo! Quase tudo..

-Como assim?

Lanna me entregou um jornal e eu li.

-Ele sabe que a Evellyn não está morta? Como assim? Você abriu um bico né sua imbecil!

-Claro que não! A Sue..eu contei pra ela.

-Como assim, sua estúpida? Você contou que a Evellyn não estava morta? Você é idiota ou o que?

-Se liga idiota, esperava mais inteligência de você! Ninguém sabe que somos irmãs, mas não demoram descobrir, se caso chegar a você como suspeita, vão me chamar também e ai eu vou ter o argumento, que se fosse minha irmã que estivesse bolado tudo, por que eu iria à entregar para a Sue. Porque eu iria contar? Correndo o risco de minha irmã ser presa, sendo que só temos uma a outra!

-...Muito bem pensado, é...até que não ta mal.

-Já encontrou a Evellyn?

-Não..aquela vagabunda!

Eu olhei pela janela e vi o mar..a maré estava cheia, as pessoas passavam para ir tomar banho..outras só para curtir a praia, me virei e olhei para Lanna.

-Eu to de saída Lanna, se quiser fica aí!

-Luana, se fosse à alguns dias antes, você estaria num ataque de fúria, agora seus olhos brilham...se apaixonou dnv?

-Claro que não! Não enche!

-O Luan de novo..nunca vai esquecer dele!

Lanna soltou uma gargalhada se ajeitou no sofá e ligou a TV.

-Você é uma completa idiota mesmo. Me poupe. Tchau!

-Bye bye!

Desci as escadas e entrei no carro. Liguei o gps e fui até a casa que os pais da Evy moram, a casa que ela também morava obviamente. A casa da prima dela Sue..fica à duas casas depois.
Desci do carro, e andei até a casa da tal Sue. A rua estava deserta, tinha os postes iluminando, algumas árvores com folhas caindo, o barulho do vento..estava uma noite fria. Bati na porta da casa.
Uma garota muito bonita loira apareceu, deduzi que seria ela e efetuei 3 disparos e ela caiu no chão sangrando muito. Em seguida corri até meu carro e arranquei com tudo, fui para casa de Clara.

Agora sim, Evellyn vai ver como se brinca!

Parei o carro na frente da casa de Clara e buzinei, logo ela saiu. Com um roupa de puta como sempre, meia furadinha, uma saía preta, uma blusa rosa com decote , e um salto preto.

-Cada dia mais puta..

-E você cada dia me ama mais, cala boca e vamo logo pra porra dessa boate, to precisando me divertir!

Rimos e eu saí a toda velocidade. Não demorou muito chegamos a tal boate. Entramos e estava lotada, as vadias passavam e aqueles imbencis denominados homens, olhavam a todo momento, pro corpo delas que estavam quase totalmente expostos, tinha uma vadia fazendo poli-dance, outra fazendo strip, me encostei no balcão do bar e pedi uma tequila. A música tava alta pra caralho. De costas me encostei no balcão e fiquei tomando minha tequila. Observei direito um pouco mais a frente e vi o Luan sentado bebendo com os amigos em uma mesa, e tinha uma vadia no colo do amigo dele, Com certeza era marcando pra fazer programa. Clara já estava se esfregando nos homens, não demorou muito e ela subiu para um quarto com 3 caras.

-É uma vadia mesmo..

Pedi outra bebida e quando me virei para apreciar o movimento da boate, Luan estava a minha frente.

-Olha se não é você..Luana, nunca esperei encontrar você aqui!

Ele deu um sorriso.

-Por quê? Só você pode curtir?

-Claro que não!

Ele me olhou com uma malícia, pegou minha mão e me puxou para o meio da pista de dança.
Depois de 30 minutos dançando, Luan chegou perto de mim e veio sussurrar no meu ouvido.

-Você quer mais bebida?

-Quero!

Eu já estava louca, bêbada, dançava e pulava.
Luan chegou com as bebidas, me deu e eu virei o copo.

-Hey..vai com calma..

Ele disse bebendo o que tinha no copo dele e olhando para uma stripper que estava em cima do palco.

-Hey.

Ele olhou pra mim

-O que?

-Pra que deseja ela, se me tem aqui?

Puxei Luan para o quarto no andar de cima.
Entramos e eu joguei ele na cama.

-Luana..

-Vai dizer que você não sente saudades?

Ele levou as mãos à cabeça e passou pelo cabelo, enquanto eu tirava minha calça e logo em seguida minha blusa.

-Luana, para de tirar a roupa..

-Só se você disser que não sente saudade do meu corpo..você sempre foi viciado em minha bunda..

Virei a bunda pra ele..enquanto tirava o sutiã..

-Luana..para.

Ele saltou da cama e fechou meu sutiã, pegou as minhas roupas e me deu para vestir.

-O que foi?

O olhei confusa, Luan nunca negou fogo.

-Luana..você é gostosa pra caralho, mas eu não consigo te desejar mais, eu amo a Evy, e poderia botar mil strippers aqui, eu ainda assim não desejaria nenhuma delas...desculpa.

Ele saiu do quarto..

Mata~P.O.V Evellyn-Evy~

Os monstros já haviam me abusado sexualmente lá na cachoeira, e agora já era noite, estavam dormindo deitados no Mato, eles desamarraram apenas minhas mãos, depois de eu fazer tanta pirraça. Eu estava mais tranquila, pois minutos depois que a gente saiu da cachoeira, Ambulâncias e a Polícia chegaram, estava com esperança de que Erick estava bem. Eu queria fugir mas meus pés estavam amarrados. Lembrei me da faquinha pontuda que havia pegado no dia em que fugi do sítio, os animais tinham tirado minha roupa porém só abaixaram, fez com que minha faquinha ainda estivesse presa na parte de trás por dentro do meu short. Botei s mão com cuidado e estava lá, começei a cortar a fita isolante grossa que prendia os meus pés. Um dos capangas se mexeu.. Foi só um sonho que estava tendo..continuei a cortar a fita. Consegui cortar, tirei a mordaça da minha boca, e levantei de fininho..consegui andar sem fazer barulho..depois de um bom distanciamento, começei a correr, alguns minutos depois encontrei a cachoeira, sabia que estava no caminho certo, subi o barranco e lá estava a cabana, entrei comi um lanche que erick havia deixado. Subi o outro barranco que dá acesso a rodovia, e vi que tinha uns policiais entrando na viatura, para irem para Londres, provavelmente seriam policiais que vieram resolver o caso de Erick..mas eu não pudia pedir a ajuda a Polícia, mas também sabia que não demoraria muito para aqueles capangas virem atrás de mim, esperei a viatura ir embora, e começei a andar pela rodovia..pedi carona várias vezes, mas todas as tentativas falharam, até que um caminhoneiro parou. Entrei. Era um velho branco barrigudo e estava com um palito na boca..

-Pra onde está indo senhorita?

Ele me olhou de cima a baixo.

-Não muito longe...Londres..

-80Km só...

-É..

-Isso não é bem uma carona..

Ele me olhou e eu o olhei.

-Quando estiver perto de Londres eu lhe pago.

-Ok.
           [......]

Chegamos em Londres e o caminhoneiro parou no acostamento. Tirei a roupa e ele abriu a calça. Subi no colo dele e fizemos sexo.
                ***



Notas Finais


Muito obrigado, a todos que lêem, aos que favoritam, muito obrigado, críticas e comentários para melhorias são bem vindos. Beijos meu amores😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...