1. Spirit Fanfics >
  2. O.d.e >
  3. Será?💕

História O.d.e - Será?💕


Escrita por: Menina13

Notas do Autor


Espero que gostem e estamos na reta final, já morro de saudades, mas enfim vamos ao que interessa, boa leitura ❤

Capítulo 41 - Será?💕



  ~11 anos depois

Londres 

      2012

 P.O.V Ana 

 -Evy, seu aniversário está chegando..temos que organizar tudo filha.. 

 -Mãe, eu só quero ficar responsável pela lista de convidados, não aceitaria ver as minhas tias do interior na minha festa como foi a de 13 anos, elas são chatas. 

 Evy falava enquanto calçava o tênis sentada na escada.

 -Não fale assim, elas gostam de você. Ela revirou os olhos. 

 -Cadê o papai? Ela já estava descendo as escadas indo em direção a porta. 

 -Ele está no trabalho, vai chegar mais tarde hoje.. 

 -Como sempre.. 

 -Onde vai? 

 -Na casa da Sue, vamos buscar a Lanna e em seguida iremos ao shopping.. 

 -E não pede mais autorização não, mocinha?

 -Ah mãe, eu sei que vai deixar, não é? 

 Ela fez um sorrisinho forçado, apenas sorri e ela saiu..

 -Senhora Ana, preciso conversar com a senhora.. 

 -O que aconteceu Rose? Ela entrou desesperada na sala.

 -Recebi uma mensagem muito estranha. 

 -Mas de quem? O que tinha nessa mensagem para te deixar assim?

 -A Cristina.. A Cristina senhora... 

 -O que tem essa mulher? Faz tempo que nossa família não a ver.. 

 -Ela me mandou uma mensagem..

 -O que tinha nessa mensagem rose, diga de uma vez.. Eu me sentei no sofá e fiz sinal para que ela também fizesse o mesmo. 

 -Olha, eu não consigo falar..  

“Olá querida, deve estar achando estranho, eu mandando uma mensagem para você, mas, quero te deixar um aviso, se livre da família Lavigne antes que seja tarde, você sabe tudo que a sua patroa aprontou, não é mesmo? Sabe do que ela fez com meu casamento e sabe também que a culpada da morte de Henry é ela, pois se essa vadia, não tivesse se metido com o meu falecido marido estaríamos bem, eu não teria perdido o meu bebê..mas a querida Sky está comigo, sempre esteve, Você deve ter ouvido a conversa do casalzinho ai atrás da porta, Laurence mentiu para ela dizendo que Sky e Luana não eram as mesmas pessoas, agora veja bem, se eu sonhar que você contou isso para sua amadinha, pode dar adeus a sua filha Rose. Livre-se da família Lavigne.” 

 Eu fiquei perplexa, o que essa mulher quer com a minha família novamente? Passei a mão pelo rosto.

 -Entende não é senhora?

 -Entendo rose, mas não posso ficar sem você.. 

 -Mas senhora, se não me despedir, eu pedirei demissão, sabe que não posso arriscar a vida da minha filha.. 

 -Eu sei rose..eu entendo a gravidade do assunto, sei do que a Cristina é capaz, apartir do momento em que ela engravidou de Laurence, a partir do momento em que eles se entenderam, deve ser uma psicopata nível easy ainda.. 

 -Eu não posso deixar nada de mal acontecer a minha filha.. Só que como ela descobriu que a senhora me contava as coisas?

 -Aquela prostituta deve ter apenas raciocinado, mas se bem que se ela realmente tivesse pensado, iria na minha cunhada, na Ary, a mãe da Sue pois somos melhores amigas.. 

 -Eu pensei isso Senhora, não acha que ela pode ter nos vigiado, e visto algo, não é?

 -Não acho que não.. Eu olhei para Rose aflita e ela retribuiu o olhar do mesmo modo.

 -Se bem que no dia acidente de Henry, ela me viu ir ao parque com você, ela não deve ter sido burra o bastante apenas fingiu acreditar no lance de você distraí-la..

 -Pode ter sido isso..

 -Rose..você pensou o mesmo que eu? Nós nos olhamos de forma assustada..

 -Senhora..não..não acho que ela seria capaz.

 -Rose.. 

 -Prefiro não pensar nisso..

 -O que ela teria perder?

 -Ela não teria coragem de ajudar na morte do próprio marido e forjar a sua também.. 

 -Acredita que agora que lembrei da mor...da suposta morte dela então.. 

-Laurence me contou que ele sabotou o carro quando Henry já estava sozinho.. 

 Uma dor apertou o meu coração.. 

-Ela está viva senhora..e deve estar com mais raiva de sua família.. 

-Com certeza Rose, mas um medo toma conta de mim..

 -Com a Evy? 

 -Sim, tenho medo do que ela queira fazer.. 

 -Mas e a Sky senhora?

 -A Sky, eu tenho medo do que ela tenha se tornado, mas então ela mora sozinha se a Cristina “morreu”... 

 Minha feição estava pensativa.

 -Mora sozinha...e no Brasil.. 

 -Creio que não mais, pelo que a vadia falou deve estar aqui em Londres, a Sky deve ter sido trazida de volta assim que recebeu a noticia da suposta morte..Tenho medo de que ela saiba que seu pai é o Laurence..pelo que ele me disse ela tinha apenas 2 anos da última vez que o vira. 

 -E o que pode acontecer com isso? 

 -A Sky,,ela pode estar com raiva de nós, descobrir que o seu pai á abandonou como Cristina deve ter contado, e que construiu outra família, a Cristina pode não ter medido esforços para falar barbaridades a minha filha. 

-Tem razão senhora.. 

 -Acho melhor você ser afastada Rose.. 

 -Como assim a Rose vai ser afastada? 

 Evy tinha acabado de abrir a porta, estava acompanhada por Sue e Lanna. 

A feição alegre que ela estava quando abriu a porta mudou ao ouvir aquelas palavras ditas por mim.

 -Eim mãe? O que ta acontecendo?

 Eu olhei para Rose que estava de cabeça baixa, com as mão entrelaçadas em cima do avental.. 

 -Querida depois conversarei com vocÊ. 

 -Não mãe, depois não, por que vai demitir a Rose?

 -Filha, não insista, suba, isso não é assunto para você. 

 -é assunto para mim sim, eu amo a Rose, não quero que ela vá..

 -Evellyn..

 -Não vou sair até que me conte o motivo da Rose ser demitida.

As meninas ficaram paradas observando.. Respirei fundo e pensei em alguma mentira para falar.. 

 -A Rose..ela.. 

 -Ela o que mãe? 

 -Ela acabou cometendo um pequeno deslize. 

 -Mas que deslize? 

 -Ela roubou uma jóia minha, minha filha, por isso está sendo demitida. 

 Rose ainda com a cabeça baixa, disse;

 -Desculpe.. 

 Ela estava triste, eu sentia que ela realmente gostava de trabalhar para nós.

 -Mãe!! Não seja egoísta, você tem tantas outras jóias, perdoe a rose, talvez ela estivesse precisando e ficou com vergonha de pedir.. 

 Evy abraçou Rose. 

 -Não é Rose? Não foi isso? 

 Evy chorava abraçada a ela. Aquilo partia o meu coração, nem eu queria fazer isso, mas de certa forma me alegrava por ver a menina de ouro que eu criei.

 -Evellyn, eu não vou discutir isso com você, suba já para o seu quarto com as meninas.

 -Mãe!! Ela chorava, eu não á encarei pois sabia que não agüentaria ver os seus olhinhos pedindo com todo carinho.. 

 -Now!! Agora Evellyn. 

 Ela abraçou Rose uma última vez e subiu as escadas correndo, quase tropeça em um degrau mas logo continuou a subir.

 -Obrigada Senhora, vou sentir muito a falta de vocês..

 -Não há de que, vou lhe mandar uma quantia de dinheiro sempre Rose, acho que deve deixar a sua filha Londres e viajar um pouco, ela já irá para a faculdade daqui a dois anos mesmo..

 -Pensei em fazer isso, como a Cristina não sabe quem é a minha filha mesmo, só sabe que tenho, será mais seguro ela ficar um pouco longe de mim.. 

 -Mandarei ela para a mesma faculdade que Evy irá.. não se preocupe.. 

 Abraçei Rose..

 -Fará isso por mim senhora?

 -é o mínimo que posso fazer Rose.. 

 -Own Senhora Ana.. 

 Ela me apertou forte. 

 -Agora vai para casa..

 -Ok..Tchau senhora..

 -Acho que agora é só Ana, não? 

Dei uma risada e ela retribuiu..

 -Sempre foi só Ana, eu que insistia em falar Senhora.. 

 -Que bom que sabe minha amiga..  

-Sentirei saudades mesmo, e que ninguém nunca descubra sobre nossa amizade.. 

 -Isso..agora vá..antes que fique tarde..me resolverei com Evy depois.. 

-Ta bom..Bye. 

 Rose saiu e foi embora, acenei para ela uma última vez e fechei a porta. Subi para o meu quarto e deitei na cama, fitei o teto e mil coisas passaram pela minha mente, dentre elas Henry. Fui tirada de meus pensamentos como sempre, mas dessa vez pelo meu celular que acendeu, olhei e tinha uma nova mensagem..

 -Número desconhecido..que estranho.. 

 Abri a mensagem e logo após terminar de ler, vi um clarão e meus olhos se fecharam.                                                               [..............]  

 -mamãe, mamãe..mamãe acorde.. Ouvi uma voz fina ao longe, abri meus olhos lentamente e vi Evy segurando minha cabeça..

 -O que aconteceu? 

 -Não sei filha.. 

 Falava com dificuldade ainda, tentando processar por que motivo eu havia desmaiado.. 

 -O seu celular mamãe, estava em suas mãos.. ele tem algo a ver? 

Rapidamente, pensamentos tomaram conta de mim, o número desconhecido, a mensagem, agora tudo fazia sentido.. 

 Olhei para Evy que me olha aflita. 

-Não filha..não tem nada a ver.. 

 -Eu vi que tinha uma mensagem.. 

-Você a leu? 

 Perguntei assustada..

 -Não mãe, vi apenas a assinatura no final, “Com muito amor, H.B”                                                      ***  


Notas Finais


Hihihi, já estou com saudades mas no próximo capítulo creio eu que já voltara Evy..Luana todo mundo e eu queria dizer pra vocês quando lerem observarem os pequenos detalhes até o que consideramos insignificantes pois são eles que tornam a fic única e resolvem os mistérios, beijos e até o próximo 💕👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...