História Odeio Amar você


Escrita por: ~


Sinopse:
Os dois são completamente diferentes. Ele gosta de implicar com ela e ela gosta de irritar ele. Os dois tem um jeito complicado, difícil de entender, de conviver. Ele odeia os ciúmes dela. Ela odeia sentir ciúmes dele. Ambos não conseguem se desgrudar, mas todas as vezes que estão juntos acabam brigando, discutindo por coisinhas mínimas e agindo como duas crianças. Eles brigam e vão embora. Mas depois de algumas horas já estão juntos novamente. Eles sabem que mesmo com todas as diferenças e implicâncias, os dois foram feitos para estarem juntos. Ambos nunca tiveram nenhum compromisso, os dois tem uma relação estranha. Mas no fundo, eles sabem que se pertencem, que se encaixam, que se completam. E que ela possui um pedaço dele, e ele possui um pedaço dela. Brigam e brigam, mas, no fundo são doidos um pelo outro.

-- Ele tinha tudo o que eu odiava em alguém. Mas, também tinha todo o meu amor. Simplesmente odiava amá-lo. --
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acacia Brinley, Amor, Amor Proibido, Claudia Alende, Flavia Pavanelli, Jefferson Lopes, Lily Maymac, Louis Tomlison, Manu Rios, Ódio, Personagens, Romance, Shawn Mendes, Traição
Exibições 3.493
Comentários 152
Palavras 42.315
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Odeio Amar você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Festa
9
342
2.083
 
2.
Segredo!
8
232
2.151
 
3.
:::.Armação.:::
7
201
1.861
 
4.
:::.Desavenças.:::
11
185
1.892
 
5.
:::.Meu tormento.:::
11
185
1.630
 
6.
:::.Lembranças.:::
13
156
1.141
 
7.
:::.Toque de realidade.:::
13
161
1.358
 
8.
:::.Recaída.:::
9
155
1.468
 
9.
:::.Amor e dio.:::
4
159
1.778
 
10.
:::.Perdidos.:::
6
144
1.719
 
11.
:::.Primeiro dia na Mata.:::
5
145
1.231
 
12.
:::.Cabana.:::
2
133
1.407
 
13.
:::.Cachoeira faz Milagres.:::
3
135
1.182
 
14.
E seu coração quebrou, de novo!
2
118
1.163
 
15.
:::.Até nós Morrermos!.:::
6
106
1.190
 
16.
:::.E vai ficar tudo bem!.:::
5
100
1.515
 
17.
:::.Voltando a realidade!.:::
4
104
1.115
 
18.
:::.Revelado.:::
4
99
1.258
 
19.
:::.Aos Trancos.:::
4
93
1.254
 
20.
:::.A verdade nua e crua.:::
3
113
2.083
 
21.
:::.Los Angeles?.:::
2
95
3.162
 
22.
:::.Ninguém manda no coração!.:::
2
103
2.560
 
23.
:::.Esses olhos...:::
3
80
2.041
 
24.
:::.Só se afasta.:::
6
83
2.183
 
25.
:::.Desculpas.:::
7
62
615
 
26.
:::.Eu senti a tua falta!.:::
0
4
1.275

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MayaraCrisCR
Capítulo 25 - :::.Desculpas.:::
Usuário: ~MayaraCrisCR
Usuário
Cara eu comecei a ler agora eu não comento nada mais pode ter certeza que eu vou comentar porque a sua fic tá ótima sério eu estou me emocionando junto com a personagem e cara isso é incrível você consegue passar o que ela está sentindo é isso é saber escrever

Desculpa por não ter comentado antes bjos
Postado por ~NaniiEmiily
Capítulo 25 - :::.Desculpas.:::
Usuário: ~NaniiEmiily
Usuário
Que horror ;-; Jamais que eu e ninguem iriamos pensar que voce se sentia assim e se sente nao fique magoada desse jeito, nao se torture. Eu nao sei se ja comentei alguma vez, mas se sim eu juro que fui totalmente sincera, se nao comentei, estou agr e vou continuar a comentar e serei sincera sim! Tomara que esses dias fora te faça bem e que voce volte lacradora, do jeito que é! Bjs.
Postado por ~WhiinLove
Capítulo 25 - :::.Desculpas.:::
Usuário: ~WhiinLove
Usuário
Ai meu Deus eu não sabia que voce se sentia assim autora eu juro. Então desculpa por isso, eu juro que não era a minha intenção, nem nada. Eu juro que estarei mais presente tá. Espero que esse tempo sem escrever te ajude a pensar direitinho e quando vc voltar vai vir tombando nas inimigas falsas.
Postado por ~JolariiForever
Capítulo 25 - :::.Desculpas.:::
Usuário: ~JolariiForever
Usuário
Sorry,Miriam


Desculpa não está comentando mais, é que vc sabe da estória né? Não precisava está comentando. Mas como todo mundo que já deve ter comentado aqui sorry por ter te feito sentir um lixo. Sei como se senti. A pessoa dar te ao máximo possível a estória e recebe vários nãos. Isso é horrível. Olha não sou muito boa com palavras voce sabe, posso não ser muito boa em sinceridade, mas eu tento. Eu tento de todas as formas, te agradar. Desculpa pelas vezes que passei por ti e não te abracei. Todos nós necessitamos de um abraço. E eu te abraço agora. Sei que não bastam comentarmos nada agora, porque a dor é apenas de quem sente, mas receba aqui minhas humildes e sinceras desculpas. E olha não é por nenhuma falta de comentários, nenhum comentário idiota que vai te abalar entendeu? Nenhum mesmo, eu estarei aqui pra te ajudar a empurrar o carrinho sempre, mesmo. Olha Miih não, voce não é um lixo, jamais fora, voce é uma preciosidade. São raras as pessoas que tem o dom da escrita. São poucas as pessoas que verdadeiramente escreve e são muitas pessoas que não tem o reconhecimento, sabe deveríamos dar valor a essas pessoas. Sabe quantas vezes eu estava triste e voce me alegrou com suas palavras Miriam? Não dá nem pra contar. Vai ser melhor mesmo, voce dar um tempo a si mesmo. Sabe, muitas pessoas vão vir aqui e comentar, "ah vc tem muitas leitoras que comentam, e não se deve obrigar a ngm a comentar." Minha filha ela não está mendigando comentários, e nem obrigando a ngm a comentar, ela só está desabafando pelo fato de se sentir uma inútil, pelo fato de ela se sentir uma incapaz, só quem é escritor saberá o que é um trabalho sem reconhecimento. Eu sei que não devemos fazer nada esperando algo em troca, mas poxa não ia cair a mão se comentar. Então eu te peço por favor humildemente, seja sincero. Eu sei que não devería está falando assim, porque eu tbm não estava comentando mas, poxa isso me toca tão profundo.


Eu te amo, Míriam.
Postado por ~ChooseHarry
Capítulo 25 - :::.Desculpas.:::
Usuário: ~ChooseHarry
Usuário
Sorry Miriam, eu te peço então minhas desculpas. Desculpas por ser umas dessas pessoas arrogantes que liam e não comentavam ou se comentava era apenas um "Continua"

Mas ti tem leitoras que sempre comentam, que sempre te apoiam, eu serei uma delas. Desculpas por te magoar. Eu me importo sim e muito com voce. Se não me perdoar tudo bem eu te entendo. Sim, não é nada fácil escrever uma fic. E mais uma dessas raras como vc. Infelizmente eu não pode te acompanhar desde o começo. Mas vi que vc cresceu muito. E vai continuar crescendo. Sei que disses que não busca por números e sim leitoras fieis mas, essa fic ainda irá ter muitos números vc vai ver.


Sorry, Joama.