1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics 2 >
  3. Lapozetes vão dominar o mundo!

História Odeio Fanfics 2 - Lapozetes vão dominar o mundo!


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Chegamos a segunda temporada! Esse primeiro capítulo vai ser um pouquinho diferente. Vem surpresas por aí! Espero contar com vocês. Não é fácil escrever algo com uma temática tão diferente. Espero que vocês se divirtam.


Links nas notas finais

Boa leitura!

Capítulo 1 - Lapozetes vão dominar o mundo!


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics 2 - Lapozetes vão dominar o mundo!

Um mês se passou desde a última vez que falei com Emily. Não dava pra negar que eu sentia falta dela. Mas a vida segue. Conheci uma bela modelo alemã chamada Shermine Shahrivar e estamos começando um relacionamento.

Eu estava em casa, em Milão. Shermine estava na Alemanha. Peguei meu note e fui tomado por uma curiosidade imensa. Como é esse site das fanfics? Porque depois que li o capítulo 25 de Let Love In eu não quis mais ver. Foi demais pra mim. Mas não sei porque, quero dar uma olhada nisso.

Criei minha conta com o user @forzajuve e decidi olhar as timelines. Logo eu estava interagindo com uma da fã Juventus e comecei a ler uma fanfic chamada Storia de un amore. E a fic era legal, e como não é longa, logo eu já tinha lido era toda. Fui adicionando pessoas na timeline. E então olhei as conversas na tl:

~vanoliveira

Att de Summer Love! Tem Lapada!

 

Lapada? O que é isso? Seria uma referência a mim?

Abri o link do capítulo 14 e lá estava minha foto. Nas notas iniciais a autora falou Oi gente, esse capítulo é dedicado as lapozetes do Brasil.

Nossa! Eu trepo com a menina no balcão da cozinha. Fui ver os comentários, aquele capítulo tinha sido postado ainda na época que Emily estava na Itália.

~HollyGolightly

QUE LAPADA QUE A MELISSA LEVOU!

VANESSA, A SENHORA ESTÁ CORROMPENDO A JUVENTUDE, POSTA MAIS!

 

E vi a resposta:

~vanoliveira

Nem a Melissa escapou da Lapada! As Lapozetes comemoram!

Esse pessoal é meu fã? É isso?

Eu estou começando gostar desse negócio de fanfics.

No dia seguinte acessei o Spirit novamente. Assim que abri a timeline vi uma conversa interessante.

 

~cr7girl

Emi fez todo mundo virar Lapozete.

 

~jujubinhadokhedira

Quem é Lapo? O.o Sempre vejo esse nome na tl e fico boiando.

 

~cr7girl

@jujubinhadokhedira É que infelizmente a Emi apagou Let Love In e Pacto de Sangue. O Lapo era épico.

 

~vanoliveira

Vontade de chorar quando lembro que aquelas fics que amo foram apagadas =´(

 

~MSMBayern

O Lapo de Let Love In era sensacional!

 

~cr7girl

Let Love In foi a fanfic que fez o Brasil amar o Lapo!

 

~vanoliveira

Emi fez um serviço pra humanidade em apresentar o Lapo pra gente

 

~dybalinhadamassa

Agora as Lapozetes dominam o Spirit!

 

~cr7girl

Gente! Capitulo final de Instagram postado!

 

Cliquei nessa tal de Instagram e nossa... Uma fanfic que sou protagonista! Eu ia lendo e ficando impressionado. Parece até que essa autora me conhece! Será que a Emily falou alguma coisa?

AS LAPOZETES PIRAM – ela disse em uma das notas.

E não é que tem muitas Lapozetes mesmo?

Li a fanfic toda de uma vez e cheguei no capítulo 5.

Caralho! Essa foda parece eu mesmo! E nos comentários todos me exaltam.

Durante toda a semana que se seguiu fiquei lendo fanfics e as vezes arriscava uma conversa na timeline com o pessoal. Mudei meu user para @maquinadefurar. Acho que as Lapozetes estão em influenciando já. No meu nome eu coloquei Fred.

Como está a Emily? Já faz um mês e meio (quase dois) que ela se foi. Fui procurar por vídeos dela na ESPN Brasil e achei alguns dela apresentando o Futebol No Mundo. A Emily estava linda, vibrante e feliz! Olhei aquele sorriso e me bateu uma saudade. E culpa.

Sim, eu estou tomado pela culpa. Eu fui injusto com a Emily. Eu falei coisas horríveis para ela por causa das fanfics. E agora que estou conhecendo as fanfics estou amando.

Eu tenho um fandom tão legal! Eu amo as Lapozetes! E isso tudo está me inspirando. Acho que vou começar a escrever.

Tomei coragem e postei o primeiro capítulo da fanfic que escrevi: Cinquenta Tons de Lapo.

 

Notas iniciais

 

Oi meninas! Essa é minha primeira fic, espero que gostem. A ideia é a cada capítulo ter a história de um casinho do Lapo.

 

Capítulo 1 – Comigo é assim!

 

Aos 15 anos Lapo Elkann já tem desejos maiores que a maioria dos rapazes de sua idade. Sua maturidade é evidente. E existe algo mais que ele quer: iniciar sua vida sexual.

As meninas da escola são bonitas, interessantes. Mas para elas um beijo é o máximo de pegação que se chega. E para Lapo isso não é nada.

Um dia Lapo foi fazer um trabalho na casa um amigo e a prima dele, Cristina, apareceu. Era uma garota de 23 anos, de cabelos negros e olhos verdes. Costumava andar de short e tinha belas pernas. Lapo pegou o número dela.

Numa tarde que o amigo dele não estava em casa ele bateu na porta.

- Oi, vim ver o William. – disse Lapo, entrando.

- Ele não está. – disse Cristina.

- Que pena. – disse Lapo, segurando na mão da garota e olhando nos olhos dela.

- Pirralho, você está dando em cima de mim? – ela disse, rindo.

- O que acha disso?

- Acho engraçado.

- Que tal experimentar um pirralho pra variar?

Lapo se aproximou dela e a beijou. A jovem correspondeu imediatamente.

- Você beija bem, hein pirralho.

- Sei fazer muitas coisas bem.

- Ih, olha lá. Tu é novinho demais. Sei que não sabe dessas coisas.

- Então me mostra.

A jovem beijou Lapo. Ele passeou as mãos pelos seios dela e pela calcinha, sentindo a calcinha dela ficando molhada. Ela abaixou a calça de Lapo e começou a estimular seu membro. Em seguida ela tirou a calcinha e penetrou aos poucos.  Ela quicava nele e ele estava louco com essa nova sensação e a agarrava. Não demorou muito para ele ter seu primeiro orgasmo. E então ela saiu de cima dele e colocou a calcinha de novo, se sentando ao lado dele.

- Até que foi bom pra um virgem. – disse Cris.

- Como você sabia...

- Sua ansiedade, sua insegurança, sua idade e você gozou muito rápido. Fácil de manjar.

E aquela era apenas a primeira vez...

 

Não demorou muito para virem vários comentários e favoritos.

 

~JujubinhaDoKhedira

O Lapo não perdoa, hein. Conhecendo ele agora mas já curtindo. Olhei as fotos do Instagram dele e que homem!

 

ELAS ME AMAM! E EU AMO AS LAPOZETES!

Aquele dia também trouxe uma noticia intrigante. Gigi e Ilaria anunciaram a separação deles. Fico imaginando como Emily deve ter reagido a essa noticia. EMILY!! Preciso falar com ela.

Peguei um outro número meu e liguei pra ela. Ela atendeu quase que na hora.

- Emily, por favor não desliga na minha cara! Deixa eu me explicar.

- Oi máquina de furar! – disse Emily, rindo.

- Como você...

- Que user manjado hein Lapo? E você escrever uma fanfic com você mesmo de protagonista é o cúmulo. Pra alguém que odiava fanfics...

- Ah, está tão divertido! Você estava certa, Emily. Fanfics são muito legais. Eu estou amando. E te peço desculpas pelo o que te disse, eu sei que agi de forma horrível.

- É, aquilo foi totalmente desnecessário.

- Eu quero o seu perdão. E eu quero que você coloque suas fanfics no ar de novo. Todas. Eu apoio isso.

- Sério? Está bem?

- Emily, você está falando tão bem comigo. Estou surpreso!

- Eu estou em paz e bem resolvida. E aconteceram certas coisas comigo, algo que mudou minha forma de pensar, que está me tornando uma pessoa mais tranquila.

- O que aconteceu?

- Te falo depois.

- Eu vou viajar para São Paulo mês que vem, quero te ver.

- Sem problemas, Lapo. Podemos nos ver. Como amigos. Sério, sem sacanagens dessa vez. A gente não dá certo como casal.

Essas palavras doeram em mim. Mas estou feliz com minha namorada.

- Tudo bem, Emily. E estou namorando agora. Você tem namorado?

- Estou comprometida. Quando a gente se ver eu te explico tudo.

Nos despedimos.

Mas eu estava intrigado com as palavras da Emily. O que está acontecendo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...