1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics 2 >
  3. Casados!

História Odeio Fanfics 2 - Casados!


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Um capítulo muito esperado! Esse foi o capítulo dessa fic que mais gostei de escrever até agora (e isso inclui as duas temporadas). Espero que vocês gostem e se divirtam!


Link da música nas notas finais!


Boa leitura!

Capítulo 16 - Casados!


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics 2 - Casados!

- Calma, dona Lucia! – disse Lapo.

- Calma nada! Minha filha está grávida, se ela ver isso pode ser estressar, ficar incomodada! Qual é o seu problema, Lapo? Quem é que traz um palhaço pro casamento? – disse Lucia.

- Eu trouxe o palhaço pra divertir a Emily! – disse Lapo.

O palhaço começou a fazer polichinelo, deixando Lucia desesperada.

- O PALHAÇO TÁ FAZENDO POLICHINELO! ALGUÉM FAZ ELE PARAR! – disse Lucia.

- Mas é engraçado! – disse Lapo.

- NÃO! NÃO É! – disse Lucia.

Lucia falou com o palhaço, furiosa.

- VAZA DAQUI!

- Eu não posso. Me pagaram para estar aqui e divertir os convidados! – disse o palhaço.

Allegri chamou o palhaço no canto.

- É dinheiro que você quer? Então toma. Agora vai embora! – disse Allegri, entregando dinheiro para o palhaço.

O palhaço se animou com a quantia de dinheiro e foi embora correndo.

Pirlo observou toda cena e ria muito.

- Cadê o palhaço? – disse Lapo.

- Foi embora! Eu mandei ele embora! – disse Allegri.

- Mas que absurdo! – disse Lapo.

- Absurdo nada! Minha filha ia odiar isso! – disse Lucia.

- Agora vamos botar ordem! Vamos entrar na igreja! – disse Allegri.

Vinte minutos depois, Emily chegou. Ela teve dificuldades de sair do carro devido a cauda do vestido.

Emily sentiu um aperto coração ao entrar sozinha no altar. Mas aquele era seu momento de felicidade e nada poderia atrapalhar. Giorgio, filho de Allegri, de 7 anos, e Francesca, sua filha, estavam levando as alianças e entrando junto com ela.

Emily pisou no altar e olhou para Lapo. Lapo abriu um enorme sorriso e sussurrou para o irmão.

- Ela está linda! E cheia de varóvis como sonhei!

Emily olhou para o lado e viu Gigi entre os convidados. Ela arregalhou os olhos e preferiu disfarçar. Emi voltou a se concentrar no seu noivo.

- Você não me pega! – disse Giorgio.

Giorgio resolveu começar a brincar de pique pega com Francesca e saiu correndo para fora da igreja. Fran foi atrás animada.

- AS CRIANÇAS! – berrou Emily.

- ALGUÉM VAI ATRÁS DAS CRIANÇAS! – berrou Lapo.

Vários seguranças foram atrás das crianças, que corriam e dificultavam eles. Por fim, Valentina Allegri conseguiu entrar de novo com os pequenos na igreja.

Era difícil manter a concentração depois dessa confusão, mas Emily tinha que continuar.

Emi e Lapo se encontraram no altar. O padre deu um curto sermão. Eles fizeram os votos tradicionais.

- Emily Lucciola, você aceita Lapo Agnelli Elkann como seu legitimo esposo? – perguntou o padre.

Emi olhava nos olhos de Gigi, que a encarava.

- Aceito. – disse Emily, olhando para Gigi.

Gigi virou a cabeça, decepcionado.

- Pode beijar a noiva. – disse o padre.

Lapo pegou Emily em seus braços, a abaixou e deu um beijo cinematográfico nela.

- Que horror, esse homem só quer aparecer! – sussurrou Lucia para Allegri.

Emily e Lapo desciam as escadarias da igreja sorridentes. Ao invés de arroz, jogaram purpurina.

- Porra! Purpurina? – disse Emily.

- É pra ficar brilhante! – disse Lapo.

- Caralho Lapo, isso vai estragar meu vestido!

Emily e Lapo entraram no carro rumo ao salão de festas. Todos os convidados saíram da igreja e foram se locomover até o salão.

Apenas Catarina e Pirlo permaneceram na igreja.

- Catarina, vamos dar uma rezadinha. – disse Pirlo.

Catarina estranhou o pedido do namorado, mas foi. Pirlo puxou a mão de Cat a levou até a sacristia. Ele agarrava e beijava a namorada.

- Amor, vamos fazer aqui? Não é errado? – disse Cat, ofegante.

- Eu te quero tanto! – disse Pirlo.

Pirlo levantando o vestido de Cat e tocava em sua intimidade. Cat abaixou a calça do namorado e estimulava seu membro. Pirlo apoiou Cat contra a parede a penetrou. Ele estocava intensamente e segurava a boca da namorada para abafar o som dos gemidos. Não demorou muito para Catarina chegar ao ápice e Pirlo vir logo em seguida.

Emily e Lapo estavam cumprimentando todos os convidados na festa. A alta sociedade europeia estava presente, muitas pessoas famosas e da elite, jogadores da Juventus, cantores. E até mesmo cantores brasileiros, como Wesley Safadão e Naiara Azevedo. De repente apareceram Catarina e Pirlo. Eles estavam com os cabelos bagunçados, as roupas amassadas e suadas.

- Que é isso? – disse Emi.

- Nada... – disse Cat.

- Catarina, sua saia está levantada atrás. – disse Lapo.

- Meu Deus! – disse Cat, envergonhada ao ver que tinha mostrado a calcinha.

Algumas pessoas em volta riram com a cena.

Lapo e Emily tiraram fotos juntos. Em seguida Lapo foi cumprimentar alguns amigos e beber.

 

Emily decidiu jogar o buque. Todas as convidadas se reuniram em volta para tentar pegar. Emily jogou o buque e ouviu um OH vindo de todos os convidados.

- Gigi? Você pegou o buquê? – disse Emily.

Gigi sorriu e piscou para Emily.

Emi se afastou e foi beber.

Emily estava sozinha num canto quando de repente alguém a puxou. Era Gigi, encarando o olhar dela. Gigi apertou a bunda de Emi e em seguida piscou.

- Me larga seu canalha! – disse Emily.

- Ah vá, eu sei que esse casamento é só uma palhaçada sua para aparecer! – disse Gigi.

- Você é um egocêntrico mesmo! Para de achar que o mundo gira em torno de você! – disse Emily.

Emily empurrou Gigi e se afastou. Ela foi até a mesa onde Lapo estava sentado, onde também estava Catarina, Pirlo, Nicole e Eva. Emi se sentou ao lado do marido.

- Aonde foi parar o palhaço? – disse Pirlo.

- Que palhaço? – disse Emily.

- O palhaço que veio com o Lapo. Ele tinha trazido um palhaço. – disse Pirlo.

- UM PALHAÇO? LAPO, VOCÊ TROUXE UM PALHAÇO PARA O NOSSO CASAMENTO? – disse Emi.

- Porra Pirlo, você é pior que uma vizinha fofoqueira! – disse Lapo.

- Desculpa. – disse Pirlo.

- Emily, eu trouxe o palhaço porque achei que seria divertido e legal. Seria algo diferente para te divertir! – disse Lapo.

- VOCÊ ACHA QUE EU IA ME DIVERTIR COM UM PALHAÇO NO MEU CASAMENTO? QUAL É O SEU PROBLEMA? – disse Emily.

- Calma, amor. Fala baixo, as pessoas vão ouvir! Eu só queria te agradar. Era uma animação antes de você chegar. O palhaço fazia até polichinelo! – disse Lapo.

- Polichinelo? O PALHAÇO FEZ POLICHINELO NA PORTA DA IGREJA? MEU DEUS! – disse Emily.

- De qualquer forma tua mãe e teu padrasto deram um sumiço no palhaço. Coitado do profissional. – disse Lapo.

- Pois eles fizeram muito bem! – disse Emily.

- Emily, por favor, não fica chateada comigo. – disse Lapo.

- Está bem, Lapo. Eu sei que você faz as bobeiras achando que vai me agradar. Eu já volto. – disse Emily.

Emily foi até a mesa de sua mãe.

- Mãe, obrigada por ter tirado aquele palhaço. Eu já sei de tudo que aconteceu. – disse Emi.

- Tudo bem, filhinha. – disse Lucia.

- Essa porra desse vestido está me incomodando já. – disse Emily.

- Vem comigo, eu trouxe outro vestido para você.

- Sério? – disse Emily empolgada.

Emily trocou de roupa no banheiro e colocou um vestido rosa claro. O vestido era de seda, elegante e de design simples, marcando as curvas de Emily e a deixando bem confortável.

Emily passou na mesa de Lapo com seu novo vestido.

- Mas o que é isso? Eu te encho de varóvis, te coloco igual uma rainha pra você botar um vestido desses? – disse Lapo.

- Amor, aquele vestido estava pesando, não aguentava mais aquela cauda...

- Você tem que aprender a ser rica! Você é uma Agnelli agora!

- Eu só quero curtir a festa e ficar confortável. Ainda bem que a mommy me trouxe esse vestido.

- Aff! Sempre a tua mãe com esses trocinhos simples! Mania de pobreza! Mas tudo bem, o mais importante é você estar feliz. – disse Lapo.

Emily e Lapo deram um beijo rápido.

Emily andou em volta na festa e foi até o jardim. Num canto, ela ouviu sons de choro. Emi observou de longe e viu que era Alice Campello, sua amiga e namorada de Álvaro Morata, falando com o ex namorado Alberto Franceschi.

- A gente se amava desde a infância e você me deixou por um jogador para enfim aparecer mais na mídia! E agora sempre foge de mim em todos os eventos. Você nem consegue disfarçar sua culpa! – disse Alberto.

- Eu não vou me sentir culpada! A nossa relação estava complicada, a gente estava distante um do outro. Você sabe bem disso! – disse Alice.

- E isso foi o suficiente para você jogar um namoro de 6 anos no lixo. Mas vai lá encher teu instagram de fotos com o Morata, aparecer bem nos estádios e na mídia! É isso que você quer! – disse Alberto.

- Eu não estou com ninguém por interesse! Eu já sou de família rica e já era bem conhecida na Itália antes do Alvaro. Você que adora aparecer com a tua namoradinha nas mídias. Essa Natasha parece mais uma marica de tanta maquiagem que enfia na cara e aquele cabelo loiro fake! – disse Alice.

Emily se afastou e resolveu ir beber mais um drink. Ela pegou uma taça de champagne e viu alguém pegando outra taça também.

- Hey. – disse Alvaro Morata, ao ver Emily.

- Oi Alvaro! – disse Emily.

- Um brinde a você! – disse Alvaro.

Eles brindaram e sorriram um para o outro, bebendo em seguida.

- Você parece cansada das pessoas em volta. – disse Alvaro.

- Sim. Acho que mídia demais cansa. Não queria aparecer tanto assim. – disse Emily.

- Eu te entendo. As vezes acho que exponho demais minha vida pessoal. Mas a Alice parece gostar tanto e fica feliz com isso. Eu também gostava, mas não sei se é isso que eu quero.

- Vai ver essa é a forma que ela encontra de mostrar que te ama. O Lapo vê toda essa pompa e esse exagero como prova de amor.

- É...

The sun goes down

O sol se põe

The stars come out

As estrelas saem

And all that counts

E tudo o que conta

Is here and now

É aqui e o agora

My universe

Meu universo

Will never be the same

Nunca mais será o mesmo

I'm glad you came

Estou feliz que você veio

 

- Eu amo essa música! – disse Emily.

- Eu também! Me trás ótimas lembranças. – disse Álvaro.

- Então vamos para a pista! – disse Emily.

Emily pegou Álvaro pela mão e eles foram para a pista de dança.

 

You cast a spell on me, spell on me

Você lançou um feitiço em mim, feitiço em mim

You hit me like the sky fell on me, fell on me

Me acertou como se o céu tivesse caído em mim, caído em mim

And I decided you look well on me, well on me

E eu decidi que você cai bem em mim, bem em mim

So let's go somewhere no-one else can see, you and me

Então vamos a algum lugar onde ninguém possa nos ver, você e eu

 

Emily e Álvaro dançavam animados, sem pensar em mais nada. Apenas estavam se divertindo com o momento.

 

Turn the lights out now

Apague as luzes agora

Now I'll take you by the hand

Agora eu vou te levar pela mão

Hand you another drink

Vou te dar outra bebida

Drink it if you can

Beba se puder

Can you spend a little time,

Pode ficar um tempinho

Time is slipping away,

O tempo está voando

Away from us so stay,

Para longe de nós, então fique

Stay with me I can make,

Fique comigo, eu posso fazer

Make you glad you came

Fazer você ficar feliz por ter vindo

 

Álvaro e Emily sorriam um para o outro e dançavam com os corpos próximos. Alvaro fez algumas caretas, que fizeram Emily cair na gargalhada.

De repente a música para. Ouve-se a voz de Lapo no microfone.

- Agora começaram nossos shows exclusivos de grandes cantores do país da minha amada esposa! Com vocês, Naiara Azevedo! – disse Lapo.

Naiara subiu no palco e começou a cantar 50 Reais.

Emi foi para perto de Lapo, que abraçou. Ela cantarolava a música e ria.

Alice se recuperou da discussão com o ex e foi ficar ao lado de Alvaro. Alice se sentia bem novamente estando com seu namorado, e estava aliviada de ter deixado aquela discussão inconveniente.

Em seguida Naiara cantou Ex do Seu Atual. Emily viu Alena num canto com seu namorado Alessandro Nasi e riu pois essa música lembrava ela da conversa que teve com Alena. Alena cantarolava o refrão animada e isso fez Emily gargalhar.

Logo depois veio o show de Wesley Safadão. Lapo não conseguia conter a animação.

- Vou subir no palco e cantar Lapada com o Safadão! – disse Lapo.

- Lapo, não faz isso. – disse Emily.

- Aff, não seja chata. Deixa eu me divertir! – disse Lapo.

Lapo subiu no palco. Safadão começou a cantar Lapada e Lapo tentava cantar junto, mas estava desafinando, errando a letra e dançava de maneira desengonçada e constrangedora.

De repente o palco começou a tremer. Emi ficou preocupada, pois aquele palco tinha sido improvisado por Lapo.

Antes que Emily pudesse fazer algo, o palco despencou. Todos os convidados se assustaram.

Todos que estavam se levantaram sem ferimentos. Menos Lapo.

- AI, MINHA PERNA! ACHO QUE TORCI A PERNA! – disse Lapo, caído no chão.

- Não acredito! – disse Emily.

- Isso não é um casamento! Isso é um desastre! – disse Lucia.


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=2ggzxInyzVE

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...