1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics 2 >
  3. 50 reais

História Odeio Fanfics 2 - 50 reais


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Mais um capítulo. Espero que gostem!

Links nas notas finais.


Boa leitura!

Capítulo 5 - 50 reais


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics 2 - 50 reais

- Quem você pensa que é para falar comigo assim? – eu disse.

- Eu falo como quiser! Você não respeitou minha família. Você destruiu meu relacionamento com o Gigi. Mesmo depois que você foi embora! Era como se teu fantasma assombrasse a gente. As coisas nunca mais foram as mesmas depois de você. – disse Ilaria.

- Ilaria, quando você vai perceber que você e Gigi nunca foi uma história de amor? Era só uma sacanagem! E saiba que eu não tenho nada com ele e nem quero! Ele não presta e o lugar dele é com alguém como você. Vocês dois se merecem! – eu disse.

- SUA VAGABUNDA! COMO OUSA FALAR COMIGO ASSIM? – disse Ilaria, tentando me agredir.

Os seguranças contiveram Ilaria e tiraram ela de lá. Precisei de uns cinco minutos para me recompor e voltar para o que eu estava fazendo. Será que essa mulher não vai me deixar em paz nunca?

Continuei fazendo meu trabalho normalmente.

Chegando em casa eu liguei para minha amiga Eva, que estava na casa da nossa amiga Lauren e contei o que a Ilaria fez. Mas a Eva só ria.

- A Ilaria cantou 50 Reais quando te viu? – disse Eva.

- Hã? – perguntei.

- Aposto que a Ilaria falou...

E então Eva começou a botar uma música pra tocar e cantava junto.

Bonito!

Que bonito, hein!

Que cena mais linda

Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

 

Que lixo!

Cê tá de brincadeira

Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira

 

E por acaso esse motel

É o mesmo que me trouxe na lua de mel?

É o mesmo que você me prometeu o céu?

E agora me tirou o chão

 

E não precisa se vestir

Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui

Que decepção

Um a zero pra minha intuição

 

Não sei se dou na cara dela ou bato em você

Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer

E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz

Toma aqui uns 50 reais

 

- Essa é a música da Ilaria! – disse Eva, rindo.

- A Ilaria não paga nem os impostos, que dirá dar 50 reais pra Emi. – disse Lauren.

- Verdade. – disse Eva.

- Amigas, vocês estão loucas. – eu disse.

Conversei um pouco no whatsapp com minha amiga Catarina. Cat está morando em Los Angeles atualmente e num relacionamento com um guitarrista aí... E em breve a fanfic dela, Meu Querido Professor, vai virar livro! Estou muito ansiosa para esse momento.

Eu continuava trabalhando normalmente nos dias que se seguiram e conversava com Lapo com frequência. Ele queria me encontrar para sair, mas eu realmente andava sem tempo.

Depois de colocar a Francesca para dormir eu fui para o Spirit. Comecei a conversar com o pessoal das fics no grupo do whatsapp.

- Emi, vou te mandar o hot que escrevi. Faz tempo que não escrevo, quero sua opinião. – disse Beatriz, uma das meninas do grupo.

Li o hot dela, que era muito bom, e apenas apontei alguns pontos cruciais.

- Amiga, tá bem escrito. Só tem uma questão, nunca pode ir pra vagina depois do anal. Não é higiênico e pode causar doenças. A não ser que troque a camisinha. – eu disse.

- Não sabia dessa...

- Pois é, isso é sério. – eu disse.

- Emily dando aula de educação sexual no grupo! – disse Lauren, rindo.

Logo todos estavam fazendo piadinhas com isso. O povo não perdoa.

Postei fanfic nova, gente! – disse Catarina, animada.

Cliquei e quando vi era uma one shot com o Putin!

Uma.

One.

Com.

O.

Putin.

Minha amiga está louca.

Depois do Lapo insistir eu sai para jantar com ele. Como amigos. Fomos para um restaurante perto, jantamos, conversamos. Na despedida, senti que ele queria me beijar, mas virei o rosto. É melhor assim. Não sei se estou pronta para um relacionamento e nem sei se ele está.

Alguns dias depois meu whatsapp estava bombando. Tudo graças uma reportagem que saiu na internet:

 

Fanfic com o Vladimir Putin é a coisa mais doentia que você vai ler na internet.

 

A one shot da Catarina estava sendo comentada em toda a internet, e repercutindo até na Europa. Mandei áudio pra ela falando sobre isso.

- Amiga, tua fic tá sendo comentada em tudo que é lugar. Meu Deus, que mico! – eu disse.

- Eu to adorando! Minha fic tá um sucesso! Que homão é o Putin! – disse Cat.

A Catarina realmente estava falando sério. Essa era a parte mais surreal de toda a situação.

Num fim de tarde eu estava passeando com a Francesca num parque. Carregava o carrinho com minha bebê.

- Emily! – disse uma voz conhecida.

- Chiellini? – eu disse, ao reconhecer ele.

- Que bebezinha fofa! Nossa, ela me lembra alguém! É a cara de uma pessoa. – disse Chiellini.

Merda. O Chiellini não pode perceber com quem minha filha parece. Ele é o maior fofoqueiro e sairia falando por aí.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...