1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Uma aberração chamada Fanfics

História Odeio Fanfics! - Uma aberração chamada Fanfics


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Apresento a vocês a ideia mais doida que eu já tive! Estou desde janeiro com essa ideia e estava ansiosa para postar essa fanfic!
Como vocês podem perceber Odeio Fanfics vai ser uma fanfic dentro de uma fanfic. As partes que são fanfic eu deixei em itálico. Mas sei que essa fic é um pouco bugada, então se vocês tiverem alguma dúvida de algum momento é só me perguntar.

Preciso fazer algumas observações:

1 - Em Odeio Fanfics a autora de Let Love In, Pacto de Sangue e etc NÃO SOU EU. Vocês descobrirão quem será.
2 - Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
3 - A fanfic Slave to Love é a fanfic dentro de Odeio Fanfics.
4 - Essa é uma fanfic de comédia e ironia. Eu estou brincando um pouco com o universo das fanfics, pois acho que existe um lado cômico em tudo isso. Eu não tenho a intenção de ofender ninguém do universo das fanfics. O Gigi vai falar algumas coisas bem negativas no começo sobre fanfics, ficwriters e ficlovers, mas não levem nada daqui pro lado pessoal. Isso é humor, meus amigos!
5 - A única pessoa de quem estou rindo da cara com essa fanfic é de mim mesma.
6 - Os primeiros capítulos podem ficar um pouquinho confusos, mas logo tudo vai se ajeitar. É tudo uma novidade pra mim também, nunca escrevi nada do tipo.

That's all, folks!

Espero que vocês gostem e embarquem nessa minha loucura!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Uma aberração chamada Fanfics


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Uma aberração chamada Fanfics

Janeiro de 2016

 

Mais um dia longo de treinos no CT da Juventus. Estamos num momento decisivo do Campeonato Italiano, na cola do líder Napoli. Após o treino eu resolvi ter uma conversa com o Morata. Ele anda numa fase complicada, acabou indo para a reserva, teve uma atuação péssima no jogo da Champions no mês passado contra o Sevilla e os gols perdidos dele acabaram custando nossa primeira colocação. Além disso ele parece estar com outros problemas, sei que ele terminou o namoro recentemente e a ex dele já arranjou outro.

Chamei Álvaro num canto do CT para conversar. Ele desabafou comigo sobre tudo, sobre todos os problemas que estava passando, e eu o aconselhei. Conclui dizendo:

- Não deixe que saibam dos problemas que você está passando, pois os adversários podem querer se aproveitar disso.

- Obrigado, Gigi! Você sempre sendo um companheiro para todos do time. Você é um verdadeiro líder! – disse Alvaro.

- De nada, Álvaro. Quando precisar é só chamar. – eu disse.

Passei tanto tempo falando com o Álvaro que já tinha anoitecido. Mas é o meu dever cuidar de todos no clube e na seleção. Eles me veem como o alicerce deles.

Cheguei em casa e tive aquela incomoda sensação de abrir a porta e não ouvir o barulho de ninguém me recebendo. Ninguém me dando um olá, perguntando como foi meu dia.

Sim, eu tenho a minha mulher, Ilaria e três filhos que são tudo pra mim. Mas Ilaria não gosta muito daqui de Turim e fica quase o tempo todo em Milão, e acaba levando nosso bebê Leopoldo junto. Meus filhos Louis e David ficam mais com a mãe deles, minha ex-mulher Alena.

Já estou acostumado a ficar sozinho em casa. E é sempre a mesma coisa: como, bato uma punheta, assisto algo na televisão, entro sempre nos mesmos sites na internet. É sempre isso.

Mas hoje eu preciso de algo diferente. Não sei por que, me sinto pra baixo hoje. Aliás, já faz um tempo que me sinto assim. Quem sabe o carinho dos meus fãs pode me deixar mais feliz? Eles sempre me colocam pra cima! Abri o note e decidi procurar por meu próprio nome no google. E então decidi procurar por Gianluigi Buffon fansite. Antes que eu terminasse de digitar aparece a opção Gianluigi Buffon fanfic. Fanfic? O que seria isso? Resolvi clicar para ver.

A primeira opção que apareceu foi um site chamado Spirit Fanfics. Cliquei na categoria Gianluigi Buffon. Vejo sinopses e histórias super organizadinhas. Clico numa delas, chamada Slave to Love.

 

Slave to Love

Uma fanfic de @HollyGolightly

Sinopse:

Alba Cabrini é uma jovem e inocente estagiária. Ela consegue sua primeira oportunidade na Buffon Industries. O que ela não imaginava era que seu patrão Gianluigi Buffon fosse ensina-la mais do que ela poderia imaginar.

 

Que porra é essa? Eu virei personagem de uma historinha, é isso? Cliquei nesse negócio pra ver o que era.

 

Capítulo 1

 

Notas iniciais.

Ciao! <3

 

Lembram daquela ideia doida que comentei na tl? Tomei coragem e decidi escrever! Gigi Grey mais Grey do que nunca! Me digam o que acham dessa ousadia!

Gigi Grey? Querem me botar como aquele personagem de Cinquenta Tons de Cinza? É isso?

 

Capítulo 1 – Signor Buffon

 

Estar dura é algo desesperador. E aqui estou eu com 18 anos, terminei a escola e sem nenhuma perspectiva de trabalho, apenas na faculdade. Mas a faculdade não é suficiente. Se eu não conseguir um trabalho não tenho como me manter. Minha família está fudida, eu to fudida.

Saí mandando currículos por toda Turim, na esperança de que algum lugar me chamasse. Nada. Até que sou chamada para uma entrevista. Quando recebi uma ligação me chamando para uma entrevista na Buffon Industries eu nem acreditei.

Coloquei minha roupa mais formal e fui até o prédio sede da Buffon Industries. Era tão alto e imponente, o prédio mais alto de Turim. Entrei no elevador e fui até a sala aonde a secretária dele, Ilaria D’Amico me recebeu.

- Signor Buffon vai recebe-la em breve. – disse Ilaria, seca e antipática.

Me sentei e fiquei aguardando. O tempo passava e nada. Eu já estava já 1 hora esperando quando enfim me chamaram.

Entrei no escritório e o vi: Gianluigi Buffon. O famoso empresário. Havia sido o garoto prodígio que herdou a empresa com apenas 19 anos após a morte do pai. E hoje aos 38 anos se tornou o empresário mais bem sucedido de toda a Itália. Mas jamais se casou. Ele usava um terno impecável e estava com a barba por fazer.

- Senhorita Cabrini, sente-se.

Me sentei. E vi aqueles olhos azuis gélidos me encarando. Seu olhar me prendia e me intimidava. Eu não conseguia nem pensar direito.

- Senhorita Cabrini, a senhora me ouviu?

- O que? Ah, perdão!

- Parece que a senhorita é bem distraída. Assim fica complicado.

- Senhor Buffon, pode parecer que não, mas eu realmente quero esse emprego! Estou disposta a aprender e darei o meu melhor!

- Você está contratada. E é bom que esteja disposta a aprender mais do que você imagina. Preciso disciplina-la. Você começa amanhã.

Mas já? Como ele me contrata assim do nada? Bem, não irei questiona-lo. Estou é aliviada de ter arranjado um emprego!

- Muita obrigada, senhor Buffon! – eu disse.

Gianluigi pegou o telefone e chamou sua secretária.

- Ilaria, cuide de tudo para a contratação da jovem Alba Cabrini.

Fui até a Ilaria e ela me olhou surpresa.

- Por que ele te contratou assim tão rápido? – ela disse, grossa.

Fiquei calada. Essa mulher é tão antipática e parece já não gostar de mim.

 

Que coisa mais insana! Eu virei personagem de uma historinha e essa autora ainda colocou minha mulher também!

Fui olhar os comentários.

 

@MSMBayern Emii sua diva! Olha a fanfic do Gigi Grey aí! Não vou negar, adorooo! E a Ilaria sendo bem escrota e já mostrando que é uma sem-caráter! Continua!

Resposta:

@HollyGolightly Cat, que bom te ver aqui! Gigi Grey é uma necessidade né. E a Bruxa Velha sendo escrotissima, nada mais verídico! Vem pro capítulo novo!

 

BRUXA VELHA? QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É PRA FALAR DA MINHA MULHER ASSIM?

E li mais os outros 9 comentários. Todas gostando dessa maluquice.

Fui para o capítulo seguinte, Capítulo 2 – Disciplinando.

 

Meus primeiros dias de trabalho foram um desastre. Mas o senhor Buffon tentava me ajudar com tudo. Eu era basicamente a faz tudo. Ajudava em tudo que era preciso.

Era minha segunda semana de trabalho. Fui servir café aonde estava tendo a reunião. Ilaria estava ao lado de Gianluigi. A bandeja estava cheia e eu não sabia mexer direito naquela garrafa. Fui servir o café para a Ilaria e acabei derrubando nela.

- SUA RETARDADA! COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO?

Fiquei parada, assustada e segurando o choro.

- Desculpa. – eu disse, baixinho.

- DESCULPA NADA SUA IMBECIL! VOCÊ É UM LIXO INCOMPETENTE! – disse Ilaria.

- CHEGA ILARIA! Alba, venha comigo. – disse Gigi, me puxando pelo braço.

Era a primeira vez que ele me chamava pelo meu primeiro nome. Ele me pegou com força e me levou até seu escritório. Sentamos lado a lado no pequeno sofá que havia lá. Gianluigi me ofereceu um lenço e enxuguei minhas lágrimas.

- Não fica assim. – disse Gigi.

E para minha surpresa ele foi muito gentil. Ficamos conversando até o anoitecer e conhecemos melhor um ao outro.

No dia seguinte fui trabalhar normalmente. Entrei no elevador e Gianluigi estava lá. Eu estava carregando uma pasta com vários papeis importantes. E de repente derrubei tudo.

- Droga! – eu disse.

Sempre desastrada.

Ia me abaixar para pegar os papéis, mas o senhor Buffon segurou minha mão.

- Você realmente precisa ser disciplinada. – ele disse, me apoiando contra a parede.

E então ele avançou com os lábios em direção aos meus. Sua língua invadiu minha boca com uma velocidade voraz. Seus lábios colaram nos meus. Quando o beijo finalmente acabou eu fiquei sem ar e totalmente ofegante, enquanto ele apenas me encarou, sério.

 

Nem li os comentários e fui direto para o capítulo 3. Dava pra ver que a protagonista estava se aproximando mais “de mim”.

 

Gianluigi me levou para sua casa. Era uma cobertura enorme que tinha vista para toda a cidade de Turim. Eu estava olhando a vista da varanda quando o senti me abraçando por trás. Suas mãos percorriam meu corpo e me causavam um arrepio. Gigi me pegou no colo e me levou até seu quarto. Ele me beijava sem parar e eu sinto que poderia beija-lo para sempre.

Logo ele começou a tirar minhas roupas, e as dele também. Ele me vira de costas e me coloca de quatro. Antes que eu pudesse reagir sinto seu membro invadindo minha intimidade, de forma tão repentina que me causa uma certa dor. Ele segura meu cabelo e vai estocando com força. Sua mão aperta minha bunda e em seguida ele me dá alguns tapas, cada vez mais forte e deixando marcas.

Ele me joga na cama e me penetra novamente, segurando meu pescoço. Seus movimentos são rápidos e sinto minha parte mais sensível sendo estimulada. Chego ao orgasmo, o orgasmo mais incrível que já tive. E então ele me pega novamente de surpresa e goza na minha barriga.

Alguns minutos depois nos recompôs e vamos para a cozinha. Gianluigi me encara e diz:

- Hoje fui bonzinho demais. Eu trepo ainda mais hard que isso. Eu quero que você seja minha submissa. E eu serei seu dominador.

Eu não sabia nada sobre isso. Mas eu sentia que era capaz de fazer qualquer coisa que este homem me pedisse.

- Eu aceito. – eu disse.

Só espero não me arrepender da minha decisão depois.

 

Minha nossa! Que putaria é essa?

E fui para o capítulo seguinte. Um capítulo que eram basicamente provocações e putarias no escritório.

 

Era madrugada. Só havia nós dois naquele escritório. Gianlugi me amarrou no sofá, totalmente nua. E então ele pegou um chicote e bateu na minha bunda. Soltei um grito.

- Qualquer coisa lembre-se da sua palavra de segurança.

Doia, mas era bom. Na verdade eu sentia um prazer do caralho com aquilo. Ele bateu mais uma vez, e mais uma, e mais uma.

E eu adoro ser dominada por ele.

 

Essa é a coisa mais doentia que eu já li! Como essa garota usa minha imagem desse jeito? E puta merda, 100 visualizações no capítulo na versão em português e 120 na versão em italiano. Ainda tem esse detalhe. Essa tal de Emi escreve a fanfic nos dois idiomas.

Olhei no relógio e vi que já são 4 da manhã. Caralho, preciso dormir! Tenho treino amanhã as 9!

Tive mais um dia de treino, mas a tarde livre. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o note e acessar o site spiritfanfics.com. Fui olhar o perfil dessa @HollyGolightly

 

Nome: Emi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Turim, Piemonte, Itália
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro: em 04/05/2015 23:45

~HollyGolightly

Artista, Football Lover, Fic-Writer e Fangirl do Buffon

Fino alla fine!

 

O avatar do perfil dela era uma foto minha. E então fui olhar a conversa dela na timeline.

 

~ @HollyGolightly

@dybalinhadamassa Fazer o q se o Gigi largou a Alena pra ficar com a Bruxa-Velha-Sonegadora-de-Impostos

Essa garota não cansa de falar mal da minha mulher? Cadê o respeito?

Li uma one shot dela comigo, e novamente a Ilaria de vilã. E ela me usando como personagem da maneira que quer.

Que coisa mais bizarra e ridícula.

Mas isso não vai ficar assim! Essa tal de @HollyGolightly vai se ver comigo!

 


Notas Finais


Música tema da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=naEiU66XuKQ


O que acharam desse primeiro capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...