1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Emily presa amanhã!

História Odeio Fanfics! - Emily presa amanhã!


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖



Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 11 - Emily presa amanhã!


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Emily presa amanhã!

 

- Lembra que eu existo? – disse Paolo, já entrando em minha casa.

- Claro que sim! – eu disse.

- Pois parece que não!

- Paolo, eu andei ocupada esses dias.

- Eu senti sua falta. – ele disse, se aproximando.

Paolo segurou meu rosto e me beijou. Eu aceitei. O Gigi não está comendo a Ilaria também? Ele não vive junto com ela? Então por que tenho que fazer por ele o que ele não faz por mim?

Rapidamente estávamos na cama, roupas jogadas no chão, beijos intensos, mãos que tocavam o corpo do outro sem parar. O toque da língua dele na minha intimidade me deixou totalmente extasiada. Então o deitei na cama e dei alguns beijos e mordidas por seu corpo, até chegar em seu membro. Meus lábios e língua passavam por toda a extensão e eu ouvia o som dos seus gemidos. O fiz chegar quase lá, e então coloquei o preservativo, me sentei sob ele, vendo ele gemer e me agarrar com força ao sentir a penetração. Eu me movimentava pra cima pra baixo, controlando o ritmo. A posição estimulava meu clitóris e logo eu cheguei ao ápice. Paolo me agarrou e enterrei a cabeça em sua nuca, enquanto sentia sus fortes estocadas, até ele chegar ao orgasmo.

Ficamos um tempo deitados. O sexo com Paolo era ótimo. Mas ele não era o Gigi. Com o Gigi é diferente, até porque eu o amo! Sim, eu estou completamente apaixonada pelo Gigi, mesmo que isso seja errado.

Pedimos uma pizza e ficamos na sala conversando. Paolo dormiu na minha casa naquela noite, e até que dessa vez ele não estava um pela saco, pelo contrário, ele está bem legalzinho.

Eu encontrava Gigi com mais e mais frequência. Conseguíamos nos ver diariamente. E quem diria, até falávamos sobre fanfics! Estavamos no carro conversando sobre tudo das fanfics e do site.

- E tem a maldição de fanfics Um Caso... – eu disse.

- Que maldição? – disse Gigi.

- Toda fanfic com o título Um Caso leva séculos pra terminar. Um Caso Na Copa da @MSMBayern por exemplo, levou dois anos pra acabar! Ela ficava meses sem postar as vezes! E agora a @dybalinhadamassa está com a fanfic Um Caso em Roland Garros e leva um tempão também. E então falamos que é a maldição de Um Caso!

Eu e Gigi rimos.

- Então o negócio é não escrever fanfics de Um Caso... – ele disse.

- Pois é! Se bem que a Cat sempre demora com as fanfics dela. Todo mundo ama Meu Querido Professor e implora pra ela postar logo e ela demora um tempão!

- Ah, Meu Querido Professor é aquela fanfic em que sou um professor! E eu e você somos um casal!

- Sim! Eu adoro aquela fic!

- Aquela história é muito boa. Essa sua amiga tem talento, sabia? Meu Querido Professor daria um livro.

- Sim! Só falta essa vaca tomar vergonha na cara e atualizar a fanfic!

Rimos juntos.

- Eu vou ter um show com a banda amanhã, se puder ir. – eu disse.

- Posso sim! Claro que eu vou!

- Eu vou amar ver você lá, Gigi!

No dia seguinte, a tarde, eu vi o grupo do whatsapp do Spirit bombar por causa de uma confusão. Um das meninas, a Leticia, mandava um monte de mensagens chorando e eu nem conseguia entender o porque. Ela começou a contar uma história sem pé nem cabeça de uma suposta mensagem que uma amiga dela recebeu por dm no twitter. Uma mensagem supostamente em nosso nome dizendo que a Leticia só queria ser nossa amiga e não queria mais ser amiga dela. A Leticia começou a fazer um escândalo e dizer que não dava mais pra confiar em ninguém. Tentamos conversar, mas ela só fazia pirraça com a gente.

Algumas horas depois ela tinha bloqueado a gente de tudo!

Isso foi bem estranho, mas eu preciso focar no meu show agora. Paolo estava pegajogo comigo no camarim, mas eu queria focar no show.

- O que está havendo? Eu vi você entrando no carro de um cara nesse dias! Um homem que parecia muito o Buffon! – disse Paolo.

- Quer dizer que você está me vigiando? Eu não aceito isso! – eu disse.

- Então você está mesmo com esse cara?

- Paolo, tá na hora da gente entrar no palco. Vamos!

Entramos no palco e fomos seguindo nosso setlist. Paolo estava com uma cara de cu irritante, mas ok.

Eu olhava para a plateia e via Gigi lá, com os olhos brilhando e sorrindo pra mim!

E então chegou a hora de cantar I Love You Always Forever e eu só sabia cantar pensando nele.

Paolo observava eu olhando para ele e sorrindo.

Eu nem ligava. Eu só estava focada no meu Gigi. Até que daqui a pouco o som de um dos instrumentos cessa e ouço algo sendo arremessado no chão. Levei um susto! Olho pra trás e vejo que Paolo jogou o violão no chão e saiu correndo.

- PRA MIM CHEGA! – disse Paolo.

Todos se assustaram. Eu fui correndo atrás dele. Entrei no camarim e vi Paolo chorando.

- MAS O QUE FOI ISSO? - eu disse.

- EU VI! Aquele cara! Ele tá tentando se disfarçar, mas é o Buffon, não é? Você conseguiu o que queria! Um casinho com seu ídolo, com um famosinho! Parabéns! 

- Paolo, você está tirando conclusões precipitadas!

- Não, eu não estou! Você cantava essa música olhando pra mim antigamente, sabia? Mas hoje você só olhou pra ele! E de um jeito que nunca me olhou! 

- Me desculpa. 

Paolo chorava e me olhava com um olhar de tristeza quase inocente. Isso mexia comigo. Ele realmente estava magoado.

- Eu nunca poderia. Eu nunca teria vez com você mesmo. Eu sempre fui o passatempo, o consolo. E era esse goleiro tua fantasia, não é? Então vai lá, aproveita ele! Só lembra de uma coisa: ele não é aquela pessoa que você criou em sua mente, o ídolo perfeito, o homem dos sonhos! Ele é um ser humano real! E pelo jeito é um grande de um canalha! Você viu o que ele fez com a Alena, não viu? Um dia você vai ver quem ele é em relacionamentos. E você vai ter que suportar a mágoa e a decepção. 

- Paolo, eu não sou nenhuma criança! Eu sei o que estou fazendo.

- Não, você não sabe. Quando o assunto é esse cara você perde totalmente a noção e se deixa dominar pelo lado fangirl.  Mas pra mim chega. Agora eu e você acabou mesmo! Não dá mais. E é definitivo. Adeus. 

Paolo pegou as coisas dele e foi embora. 

Enquanto isso meu celular lotava de notificações. Mensagens da Leticia me fazendo acusações, da amiga dela me fazendo acusações, do pessoal do grupo discutindo. Parece que todo mundo resolveu ficar contra a Emily agora!

Mas então ouvi alguém entrando. Era o Gigi. 

- O que foi isso? - disse Gigi.

- Eu e Paolo tivemos um relacionamento. Mas deixa! Ele percebeu eu olhando pra você, ele tinha nos visto juntos. Aí brigamos e ele foi embora. Ele ficou tão mal! - eu disse, chorando.

- Calma, minha querida. Não fique assim! - disse Gigi.

Gigi então me abraçou e enxugou minhas lágrimas. E isso já me fazia sentir bem melhor. Não sei o que me aguarda, mas sei que com o Gigi ao meu lado tudo vai ficar mais fácil. 


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


DESCULPA PELO CAPÍTULO SEM GRAÇAS, MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MELHOR E FINALMENTE TEREMOS O LAPO TENDO DESTAQUE DE VEZ NA FIC!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...