1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. I love you always forever

História Odeio Fanfics! - I love you always forever


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Queria ter postado antes, mas bem como é, muita correria!
Tenho um carinho por esse capítulo <3

Link da música nas notas finais. Recomendo muito que escutem!


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 13 - I love you always forever


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - I love you always forever

Eu tentava falar algo, tentava disfarçar, mas era impossível. Não dava pra encarar o Lapo de jeito nenhum.

- Desculpa, desculpa... – eu disse, rindo muito e me afastando.

Eu e Gigi entramos no carro e gargalhamos.

- Meu Deus, que vergonha! Eu não consegui me controlar! É o Lapo! O Lapo! – eu disse, não me aguentando de rir.

Gigi ria também.

- Foi melhor do que eu. Na primeira vez que vi o Lapo depois de ter lido suas fics eu levei um tombo.

- Hein?

- O Lapo apareceu de repente e disse “Bom dia, Gigi!” aí levei um susto e me estabaquei no chão.

Ri tanto que saiam lágrimas dos meus olhos.

- “Bom dia, Gigi”! Gente, o Lapo é sensacional. – eu disse, rindo.

- Olha o que suas fanfics fazem com a gente!

- Surreal!

Eu e Gigi passamos todo o caminho conversando, rindo. Sou tão feliz ao lado dele! E nesses dias o terei só pra mim!

Chegando na minha casa Gigi me agarrava por trás enquanto eu abria a porta. Não parávamos de sair.

Pouco depois entramos no chuveiro. Sentia a água caindo sobre o meu corpo e as mãos de Gigi me tocando. Ele me beijava e se agarrava ao meu corpo, e eu amava senti-lo assim.

Depois do banho ligamos para um restaurante e encomendamos o jantar. Não seria seguro sairmos por aí, pois há risco de paparazzi.

Após o jantar fomos para o quarto. Coloquei minha camisola e pouco depois Gigi se deitou sob mim, vestindo apenas a cueca bxer. Seus lábios tocavam os meus incessantemente, e é tão bom! Sinto que poderia beija-lo para sempre.

Seus lábios beijam minhas pernas, coxas e vão levantando minha camisola. Amo sentir ele beijando todo meu corpo, fechava os olhos e suspirava, aproveitando o momento. Ele tirou minha camisola e minha calcinha. Seus dedos iam tocando o clitóris e minha entrada, até eu sentir dois de seus dedos me penetrando e explorando cada espaço meu. Eu reagia com leves gemidos.

Tirei a cueca e tocava em seu membro que já estava pulsante. O envolvi com os lábios e percorriam com a boca e língua por toda sua extensão. Ouvia os gemidos de Gigi e isso era muito excitante pra mim. Me sentei sob ele, coloquei o preservativo e senti seu membro me preenchendo. Me movimentava intensamente, estimulando meu clitóris, e Gigi agarrava minha cintura. Ele me puxou para perto dele e me abraçou. Ficamos com as testas coladas e seu olhar se uniu ao meu. Demos alguns beijos intensos e sentia nossos corpos se movimentando em sintonia. Giramos e invertemos de posição. O envolvi com as pernas e o abracei forte. Eu amo quando o olhar dele se perde no meu, amo sentir sua pele colada na minha, o suor compartilhado, seu cheiro se misturando ao meu. E como um só chegamos juntos ao ápice.

 

Feels like, I'm standing in a timeless dream.

Parece que eu estou em um sonho eterno.

Of light mists, of pale amber rose.

De névoas de luz, de cor âmbar rosa pálido.

Feels like, I'm lost in a deep cloud of heavenly scent.

Parece que eu estou perdido em uma nuvem profunda com perfume celestial

Touching, discovering you.

Te tocando, te descobrindo

 

Gigi me abraçou forte e recuperamos a respiração. Nos olhamos e nos beijamos. O abracei forte e encostei a cabeça no seu peito. Não tem Ilaria, não tem ninguém, nada mais importa. Nesse momento ele é tão meu!

 

Those days of warm rains come rushing back to me.

Aqueles dias de chuvas quentes voltam para mim.

Miles of windless summer nights air

Quilômetros de noites de verão sem brisa

 (summer nights, summer nights air).

(noites de verão, ar de noites de verão).

Secret moments shared in the heat of the afternoon

Momentos secretos compartilhados no calor da tarde

Out of the stillness, soft spoken words.

Na quietude, palavras suaves faladas.

Say it, say it again.

Diga, diga isso novamente.

 

Gigi, I love you always forever!

 

I love you, always forever.

Eu te amo, sempre, para sempre.

Near and far, closer, together.

Perto e longe, mais perto, juntos.

Everywhere, I will be with you.

Em toda parte, eu estarei com você.

Everything, I will do for you.

Tudo eu farei para você.

(Say it, say it again)

(Diga, diga isso de novo)

I love you, always forever.

Eu te amo, sempre, para sempre.

Near and far, closer, together.

Perto e longe, mais perto, juntos.

Everywhere, I will be with you.

Em toda parte, eu estarei com você.

Everything, I will do for you

Tudo eu farei por você.

 

Eu dormi com ele! Dá pra imaginar? Passei uma noite inteirinha dormindo agarrada nele. E acordei sentindo nossos corpos nus colados, seu olhar me observando. Ah, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi! E ele está olhando pra mim!

You've got the most unbelievable blue eyes I've ever seen.

Você tem os olhos azuis mais incríveis que eu já vi.

You've got me almost melting away.

Você me deixou quase derretendo.

As we lay there, under a blue sky of pure white stars.

Enquanto estamos ali, sob um céu azul de estrelas brancas puras.

Exotic sweetness, a magical time.

Exótica doçura, um momento mágico.

Say it, say it again.

Diga, diga isso novamente.

 

E passar o dia inteiro com ele. Até saímos juntos na rua com ele se disfarçando um pouco para não sermos reconhecidos. Fomos ao Parco del Valentino e o clima estava ótimo. O inverno estava indo e a primavera chegava, deixando a vista ainda mais linda.

 

I love you, always forever.

Eu te amo, sempre, para sempre.

Near and far, closer, together.

Perto e longe, mais perto, juntos.

Everywhere, I will be with you.

Em toda parte, eu estarei com você.

Everything, I will do for you.

Tudo eu farei para você.

(Say it, say it again)

(Diga, diga isso de novo)

I love you, always forever.

Eu te amo, sempre, para sempre.

Near and far, closer, together.

Perto e longe, mais perto, juntos.

Everywhere, I will be with you.

Em toda parte, eu estarei com você.

Everything, I will do for you

Tudo eu farei por você.

 

Deitei na grama ao lado ele e observava a natureza, sentia o sol batendo no meu corpo. Abracei Gigi e lhe dei um beijo.

 

Say you'll love me, love me forever.

Diga que você vai me amar, me amar para sempre.

Never stop, never, whatever.

Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer

Near and far and always and everywhere and everything

Perto e longe e sempre e em toda parte e em tudo.

Say you'll love me, love me forever.

Diga que você vai me amar, me amar para sempre.

Never stop, never, whatever.

Nunca parar, nunca, aconteça o que acontecer

Near and far and always and everywhere and everything

Perto e longe e sempre e em toda parte e em tudo 

 

Acho que isso é o que chamam de felicidade. Ele é minha felicidade.

Numa tarde eu e Gigi estávamos juntos na sala quando ele me encarou sério.

- O que foi? – eu disse.

- Tem algo que eu quero te falar há muito tempo, mas não tinha coragem... – disse Gigi.

- O que?

- Eu sei quem você é?

- Hã?

- Eu sei que você é mafiosa. – ele disse, sério.

Comecei a gargalhar. Sério que o Gigi acredita nisso? Deve ter lido alguma zoeira que escrevi na tl. Eu ria e ele continuava sério. Me recompus e disse:

- E como você descobriu isso?

- Eu ouvi uma conversa sua com o Luigi. Esse Luigi é mafioso também, não é? Vi vocês combinando uns esquemas, fechando um negócio.

Ri descontroladamente nesse momento, e Gigi não entendia nada.

- Você... Você achou que eu sou mafiosa. Que o Luigi é mafioso! – eu disse, rindo tanto que Gigi mal conseguia entender minhas palavras.

- Espera, então me explica isso. – disse Gigi.

- Gigi, esse negócio de máfia é uma brincadeira que veio das minhas fanfics. E o Luigi é o cara que me vende ingressos pra Champions. Eu me encontrei com ele pra pegar o ingresso pra Champions League, foi isso! – eu disse.

Eu ri novamente quando vi a cara que o Gigi fez.

- Meu Deus, eu sou um idiota! Eu não acredito que era tudo uma brincadeira.

- Gigi, você tá loucão nas fanfics.

- Culpa sua! – disse Gigi.

Gigi realmente ficou envergonhando com essa história, e eu apenas via graça. As fanfics estão deixando meu amor doido. Mas no fim das contas foi graças as minhas fics que nos aproximamos!

A Ilaria foi ficar uns dias mais em Turim, e consequentemente nos vimos menos. Mas sempre que podiamos eu e Gigi estavamos juntos.  

Eu cheguei cedo no Juventus Stadium num dia de jogo, pois gosto de sentir a atmosfera do estádio. Mexi no meu celular e fui ler fanfics. Li o capítulo novo de Lyla, fanfic que adoro acompanhar, e também li o capítulo de Angel, uma fanfic tão envolvente! E então vi que a Eva postou uma one shot nova, chamada Aposta. Era uma one shot bem explicita, com o Griezmann e o Gameiro, com direito a sexo a três, dp. Eu estava adorando ler aquela ousadia e estava super envolvida. E é ótimo que a one shot é em português, daí ninguém aqui perto vai entender. Até que percebi alguém do meu lado que virou o rosto e pareceu estar olhando pra tela. Olhei para o lado e vi o Lapo.

- Ah! - eu gritei, assustada. 

Meu Deus, que merda! Será que o Lapo viu as putarias que eu estava lendo? O Lapo fala português! Ai, que vergonha!


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=SqdWTeXWvOg

Fanfics citadas:
Lyla: https://spiritfanfics.com/historia/lyla-5236306
Angel: https://spiritfanfics.com/historia/angel-6516523
Aposta: https://spiritfanfics.com/historia/aposta-6762490


Gente, eu quero recomendar pra vocês uma fanfic muito engraçada chamada Top's da Alemanha. Eu acompanho e morro de rir a cada capítulo. Super recomendo: https://spiritfanfics.com/historia/tops-da-alemanhajuntosmisturados-6567885

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...