1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Ilaria, a hilária

História Odeio Fanfics! - Ilaria, a hilária


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Capítulo com várias novidades na história. Espero que vocês gostem e se divirtam!


Boa leitura!

Capítulo 14 - Ilaria, a hilária


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Ilaria, a hilária

- Calma, moça! Eu não estava vendo nada não. – disse Lapo.

- Não, tudo bem, é que você apareceu de repente, me assustei. – eu disse.

- Percebi que você tem uma reação bem estranha quando me vê, o Gigi também anda assim. O que está acontecendo?

- Não é nada. É impressão sua. É que você sempre aparece em momentos que estou rindo de alguma piada, ou então aparece de repente e me assusta.

- Sei...

Lapo me olhava e eu tinha que segurar a risada. Eu apertava a boca e tentava controlar meus impulsos de gargalhar.

- Olha você rindo de novo.

- Não, eu não estou rindo! – eu disse, rindo.

Se controla, Emily! Se controla! Respirei fundo e consegui controlar minha risada.

- Seu português é muito bom, Lapo.

- Obrigado. O Brasil é muito especial pra mim. Os melhores anos da minha infância eu vivi lá.

- Você ficou quanto tempo no Brasil?

- Seis anos. Morei no Rio de Janeiro. Vivi em Ipanema, Laranjeiras.

- Você já morou em Laranjeiras? Eu também morei lá!

- Sim!

E logo eu e Lapo começamos a conversar sobre o Brasil, sobre o Rio. Eu não acredito que estou conseguindo conversar com o Lapo sem gargalhar. Ele é uma pessoa bem legal por sinal.

Assistimos ao jogo Juventus x Lazio. A partida estava mais difícil do que se imaginava. Um gol de Felipe Anderson, da Lazio, havia sido anulado. Até que no último minuto do jogo, numa cobrança de escanteio, Bonucci cabeceou para o gol e garantiu a vitória da Velha Senhora. Eu e Lapo pulamos e nos abraçamos, comemorando o resultado.

Após o fim do jogo chegou o momento de nos despedirmos. Mas parecia que nenhum de nós queria sair de lá. Ficou um silêncio no ar. Resolvi pegar minha bolsa e levantar, e então o Lapo se levantou.

- Ei! Me dá seu número? Gostei de conversar com você e treinar meu português. Se o Gigi não se incomodar... – disse Lapo.

- O Gigi?

- É que dá pra perceber que vocês...

- Ah, sim. Meu Deus! Está tão obvio? Por favor, não espalhe por aí!

- Pode deixar.

Dei meu número para Lapo. Um minuto depois recebi uma mensagem dele no whatsapp.

Encontrei com Gigi no estacionamento e fomos pra minha casa. No carro, a caminho, conversávamos.

- Terminei de ler Let Love In. – disse Gigi.

- E o que você achou? – eu disse.

- Adorei! Aquele final me emocionou, especialmente a parte do Morata. E gostei do destino que você deu pro Donnarumma, pra Nicole.

- Nossa, eu chorei demais escrevendo esse capítulo. – eu disse, sorrindo e com saudades.

- Você escreve muito bem. Aliás, você estava certa quando disse que aquele site é cheio de escritoras talentosas.

- Sim, elas são ótimas. Acho que elas não sabem o quanto são boas, sabe? Eu já li fanfics incríveis lá.

- Agora eu vejo as fanfics de outra maneira. Apesar de ainda achar maluquice.

- Um pouco de maluquice faz bem pra vida, senhor Buffon!

- Estou vendo!

Chegamos na minha casa e na hora Gigi me agarrou e me levou pro quarto.

- Nossa, você está ousado hoje hein!

- Isso me lembra uma cena de Let Love In. Aliás, quero repetir essa cena com você agora. – ele disse me agarrando por trás e acariciando meus seios com as mãos.

- Capítulo 34? – eu disse, sorrindo.

Gigi tirou minha camisa e me virou em frente a ele, me agarrando com força.

- Exatamente. – disse Gigi.

Gigi tirou minha roupa e me deitou na cama. Ele vendou meus olhos e amarrou minhas mãos na cama. Eu dei um suspiro, excitada. Seus lábios tocavam toda a extensão do meu pescoço, me causando arrepios. Ele deslizou com a boca pelo meu corpo e dava chupões e mordidas. Senti suas língua sem movimentando em minha intimidade e me contorcia de prazer. Até que de repente sinto ele me penetrando. Ele apertava minha cintura e estocava intensamente. Até que de repente ele parava e tirava tudo. E novamente fazia a mesma coisa.

- Vai me torturar assim? Maldade! – eu disse.

- Eu decido quando você vai gozar! – disse Gigi.

E ele me penetrou e estocava intensamente mais uma vez, encaixando de uma maneira que estimulava meu clitóris. Até que de repente ele parou e tirou de novo.

- Porra, eu to quase lá.

- Então me pede. – disse Gigi, repetindo exatamente as palavras que eu havia escrito na minha fic.

- Me faz gozar!

- Pede mais! Tá muito pouco.

- Me faz gozar. Me fode, caralho!

Gigi penetrou novamente e dava fortes estocadas, agarrando meu corpo. Sentia a onda de prazer e me dominando e finalmente cheguei ao ápice. Gigi me beijou e deu uma mordida no meu lábio inferior. Em seguida, ele desamarrou minhas mãos.

- Fica de quatro.

Segui as instruções e então ele me amarrou novamente. Ele se movimentava intensamente dentro de mim, puxava meu cabelo com uma mão e com a outra deu um tapa na minha bunda. E depois mais um, e outro, e outro. Eu gemia alto a cada tapa e aquela mistura de sensações era absurdamente prazerosa. Chegamos ao orgasmo juntos.

Gigi me desamarrou e tirou a venda. Recuperávamos o fôlego, ofegantes.

- Partiu segundo round? – eu disse, seguindo exatamente as palavras daquele hot.

- Claro! – disse Gigi.

Depois daquele dia eu e Gigi nos vemos pouco na semana seguinte, o que me deixou com bastante saudades. Eu realmente não sabia que rumo nosso relacionamento ia tomar. Eu não queria ficar sendo o casinho dele enquanto ele voltava pra Bruxa Velha todas as noites.

Eu e Lapo estávamos ficando bem amigos e passamos a conversar sobre nossas vidas. Num telefonema ele viu que eu estava chateada.

- Você não está bem, percebo pela sua voz. É por causa do Gigi? – disse Lapo.

- É uma situação difícil. Não sei aonde vamos chegar, entende? – eu disse.

- O Gigi deixou a Alena, que é uma mulher incrível, pra ficar com a Ilaria! Dá pra ver que ele não bate bem da cabeça.

- Obrigada pela motivação, Lapo.

- Desculpa, falei demais. Mas olha, se ele deixou a Alena, que todo mundo achava que era a mulher da vida dele, por que não vai deixar a Ilaria pra ficar com você? Acho que é só uma questão de tempo. Dá pra notar o quanto ele fica feliz ao seu lado, nem de longe ele é assim com a Ilaria.

- Assim espero. E você e Bianca, como estão? – eu disse, perguntando sobre a prima dele, que é ex namorada dele e com quem ele vai e volta.

- Tivemos mais uma recaída. Mas acho que dessa vez finalmente vamos nos entender. – disse Lapo.

- Tomara! Estou torcendo por vocês.

- Obrigado, Emily.

- De nada. Nos vemos no próximo jogo da Juve?

- Não vou poder ir, estarei viajando, mas vou acompanhar a distancia.

- Ok! Beijos!

- Beijos!

Desliguei e fui postar o último capítulo de Slave to Love.

 

Eu estava cansada daquela relação confusa. Não tinha certeza dos sentimentos de Gigi por mim. Aquilo foi uma história de amor, mas acho que só de um dos lados. Eu o amei, mas sinto que ele não me amou. Fui apenas mais uma submissa dele.

Recebi uma oferta de trabalho em Munique e resolvi acertar. Pedi minha demissão e resolvi tudo no RH sem nem tratar com o sr Buffon. Ilaria viu que eu tinha pedido demissão e sorriu vitoriosa quando deixei o escritório. Tá na cara que ela está com o Gigi. Ele que fique com a Bruxa Velha!

No dia seguinte eu estava no aeroporto de Turim. Chega o momento da ultima chamada para o embarque. Sigo para embarcar. Até que ouço uma voz familiar me chamando.

- ALBA!

Olhei para trás e vi Gigi.

- Você aqui?

- Sim! Por favor, não vai embora. Eu sei que errei em alguns momentos, mas eu não quero te perder.

- Pelo visto você preferiu a Ilaria.

- A Ilaria nunca mexeu comigo da mesma maneira que você. Alba, eu te amo! – disse Gigi.

“Eu te amo.” Era a primeira vez que Gigi me dizia essas três palavras que eu tanto ansiava por ouvir. Parecia um sonho.

- Você o que?

- EU TE AMO! Digo pra quem quiser ouvir. Eu amo você, Alba. Você é a única pra mim. Hoje eu sei disso. Se você me aceitar, eu prometo que vou fazer de tudo, eu...

Dei um beijo em Gigi, calando as palavras dele.

E sabia que estávamos escrevendo um novo começo.

FIM

 

Postei. E algumas horas depois eu recebi vários comentários. Meus leitores gostaram do final.

 

@QueenIlaria Belo desfecho ;)

 

EU NÃO ACREDITO QUE O GIGI LEU E COMENTOU! E AINDA POR CIMA COM AQUELE USER ESCROTO DELE!

Esse final era uma coisa pessoal. No fundo tinha muito do que eu sentia ali. Eu queria tanto ouvir Gigi dizendo que me ama. Será que ele entendeu a indireta? Meu Deus, que vergonha!

Gigi e eu nos encontramos no dia seguinte, a tarde. Estavamos deitados na cama quando ele foi se arrumar para ir.

- Pelo visto vai ser sempre assim. Você saindo correndo pra ir pra Ilaria.

- Emily, me desculpa. Você é maravilhosa. Sei que merecia mais. Mas as coisas estão complicadas agora. Ilaria está no meu pé. Eu vou consertar tudo em breve. Tenha paciência, meu amor. – disse Gigi

Meu amor. Isso é um ótimo sinal!

Gigi me deu um beijo e foi muito carinhoso comigo, ficando mais algum tempo.

No domingo fui para o Juventus. Era o jogo Juventus x Sampdoria. O último jogo da temporada, na qual a Juve ia receber o scudetto de campeões do Campeonato Italiano. Gigi ficou no banco, mas mesmo assim a Juve teve uma bela vitória.

E então chegou o momento mais esperado. A entrega das medalhas e troféu. Os jogadores eram chamados, um por um. Os filhos entravam junto. Olhei para o gramado e vi Ilaria, com Leopoldo no colo. Ilaria estava do mesmo jeito de sempre, com seus óculos escuros enormes, sorriso forçado e pose, muita, muita, muita pose e nariz empinado.

Louis e David se juntaram ao pai e Ilaria entregou o bebê para Gigi. Na hora de levantar o trófeu Gigi tinha que tirar o bebê do colo. Gigi ficou completamente perdido e entregou Leopoldo no colo do David. Eu ri e fiquei desesperada ao mesmo tempo. Como é que ele vai entregar o bebê pro menorzinho? David nem sabia o que fazer e estava quase derrubando o irmão quando um adulto finalmente pegou Leopoldo no colo. Acho impressionante como o Gigi mesmo sendo pai de três filhos as vezes é desajeitado com criança. Fico rindo. E então ele levantou o trófeu! Muita comemoração! Campioni di Italia! Juventus faz história!

 

Gigi’s POV

 

Depois da entrega do trófeu e das comemorações eu fui para casa com Ilaria e meus filhos. Nem pude me despedir de Emily.

Estou numa situação muito complicada. Eu amo a Ilaria! Amo? Eu tinha certeza que a amava, até a Emily aparecer. Essa garota maluca, divertida, sagaz, safada e que virou minha vida de cabeça pra baixo. Eu amo estar com a Emily. Toda vez que tenho que ir me lamento, pois não queria deixa-la. As vezes quero me separar de vez da Ilaria e ficar com a Emily.

Mas eu já criei a maior confusão na minha vida pra deixar a Alena e ficar com a Ilaria. Imagina esse transtorno novamente? Não sei o que fazer.

E pra piorar Ilaria percebe que estou mais distante dela ultimamente.

As crianças dormiram logo. Ficamos eu e Ilaria acordados.

- Me espero no quarto, tenho uma surpresa pra você. – disse Ilaria, sussurrando em meu ouvido, me provocando como ela sabia fazer muito bem.

Fui para o quarto e fiquei esperando o que aquela safada iria fazer. Já estava até de pau duro.

E de repente Ilaria aparece no quarto. FANTASIADA DE BRUXA! Uma fantasia de sex shop, com calcinha e sutiã bem curtos e de caveira e um chapéu de bruxa.

- Bruxa Velha! – eu disse, gargalhando e lembrando das palavras de Emily e do pessoal do Spirit.

- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE? – disse Ilaria.

- Nada amor, foi impressão sua. – eu disse, gargalhando muito.

- EU OUVI VOCÊ ME CHAMAR DE BRUXA VELHA! – disse Ilaria, já irritada.

Eu não conseguia controlar meu riso. Com tanta fantasia pra Ilaria escolher, tinha que ser justo de bruxa?

- Calma, amor. – eu disse.

- CALMA NADA! EU PREPARO UMA SURPRESA PRA COMEMORAR E VOCÊ RI DA MINHA CARA? VOCÊ ESTÁ TÃO DIFERENTE ULTIMAMENTE! VOCÊ ESTA DO MEU LADO, MAS NEM PARECE QUE ESTA PRESENTE. VOCÊ TÁ COMENDO ALGUMA PUTA, É? – disse Ilaria.

- Ilaria, se controla. – eu disse.

Ilaria avançou na minha direção.

- EU VOU ME CONTROLAR PORRA NENHUMA SEU...

E então ela caiu de cara no chão.

- AI! – ela berrou de dor.

- Meu Deus, você está bem? – eu disse, tentando ajuda-la a levantar.

- O que houve com a tia Ilaria? – disse David.

- Ela tá quase pelada vestida de bruxa! – disse Louis, rindo.

- Mãe? – disse Pietro.

Merda. Os meninos acordaram com o barulho. Ilaria se levantou e olhou pra eles constrangida.

- VÃO DORMIR AGORA! ISSO É HORA DE CRIANÇA IR PRA CAMA! – ela disse, fechando a porta do quarto.

Ilaria se olhou no espelho. Estava com um galo enorme no meu da testa, que parecia até um chifre. O corpo estava cheio de hematomas. A aparência dela estava bizarra mesmo.

- AAAAHHHH! – Ilaria gritou, ao ver sua imagem no espelho.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...