1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Ilaria virada no samurai

História Odeio Fanfics! - Ilaria virada no samurai


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Feliz Halloween! Ou como se diz no Brasil, Feliz Dia das Bruxas! Hahaha!

Tentei algo diferente nesse capítulo. Espero que gostem e se divirtam!


Link da música nas notas finais!

Boa leitura!

Capítulo 15 - Ilaria virada no samurai


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Ilaria virada no samurai

- Calma Ilaria! – eu disse.

- AI! AI! Meu corpo está doendo. MEU DEUS OLHA MINHA PERNA! – disse Ilaria.

Ilaria estava com a perna na torta e mal se aguentava em pé.

- Será que você torceu a perna? – eu disse.

- Ai Gigi, me ajuda! Para de ladainha! Ai que dor! Preciso ir para o hospital! Ai! Ai! – choramingava Ilaria.

- Nós vamos! Mas e as crianças?

- Se vira! A gente dá um jeito.

- Não tem ninguém pra ficar com os meninos.

- A gente leva eles junto! Eles ficam num canto, você toma conta. Por favor, eu preciso ir pro hospital!

Ilaria parecia estar realmente mal e eu já tinha vacilado com ela. Me sentia culpado por ela ter se estabacado no chão. O mínimo que eu podia fazer era atender a vontade dela.

Pegamos as crianças e levei todos no carro pro hospital. Quando chegamos no hospital ouvimos o barulho de uma discussão, alguém reclamando do hospital, alguém jurando vingança. Eu hein. Mas o foco de agora é cuidar da minha Ilaria.

Ilaria chegou histérica no hospital.

- QUERO SER ATENDIDA AGORA! TO PAGANDO! – disse Ilaria.

- Calma, temos uma maca. Vamos providenciar.

- Estou vendo uma maca lá. – disse Ilaria.

Ilaria foi pra maca e se deitou.

- Senhora D’Amico, não deite nessa! – disse a enfermeira.

- Finalmente! – disse Ilaria.

E de repente Ilaria começa a se debater e se coçar loucamente.

- COCEIRA! COCEIRA! – disse Ilaria.

Ilaria tentava coçar o corpo e berrava.

- ME AJUDEM! – berrou Ilaria.

Eu e meninos fomos ajudar Ilaria a se coçar.

- Perna! – disse Ilaria.

Eu, Louis, David e Pietro coçávamos a Ilaria.

- Braço! – disse Ilaria.

E então passamos a coçar o braço.

- Barriga! – disse Ilaria, fazendo a gente coçar a barriga.

Eu estava preocupado com minha mulher e coçando ela. Já os meninos riam. Louis e David coçavam Ilaria na brincadeira e Pietro tinha parado de coça-la.

- FILHO, ME COÇA!! – disse Ilaria, dando um esporro em Pietro.

- Pernas! – disse Ilaria.

Ilaria puxou minha mão para fazer coçar no lugar que ela tinha indicado.

-  Costas! – disse Ilaria.

- Bunda! – disse Ilaria.

- E braços! E pernas! E barriga! – disse Ilaria.

Ilaria se mexia loucamente e tentava coçar o corpo todo.

- VOCÊS SÃO UNS INUTEIS, NEM ME COÇAM DIREITO! – disse Ilaria, pra mim e para as crianças.

Nos afastamos um pouco e Ilaria se remexia e se coçava na cama. Até que ela caiu da cama e despencou no chão.

- AI!! – berrou Ilaria.

Os médicos vieram atende-la. Ilaria foi levada para um quarto para ser atendida.

- Mas o que foi isso? – eu disse.

E então aquela enfermeira reapareceu.

- Eu disse para ela não deitar aí! Um ex funcionário furioso colocou pó de mico! – disse a enfermeira.

- Minha senhora, como é que alguém coloca pó de mico numa cama de hospital? É surreal!

- Surreal nada. Tem gente capaz de tudo nesse mundo. Coitada da moça! Mas eu tentei avisar.

- Deveria ter impedido! Eu não quero ninguém da imprensa sabendo disso, ok?

- Fique tranquilo, senhor Buffon. Somos profissionais e éticos.

Ouvia Ilaria berrando, até que de repente os gritos dela pararam. Um dos médicos veio falar comigo.

- Demos um calmante para ela, está dormindo.

O dia já estava quase amanhecendo. Decidi levar Louis e David para a casa da mãe deles. No caminho eu conversava com os meninos.

- Não contem pra mamãe nada do que aconteceu com a tia Ilaria, viu? – eu pedi.

 

Alena’s POV

 

Gianluigi entregou os meninos mais cedo do que havíamos combinado e disse que estava com problemas. Deve ser algo relacionado a aquela vagabunda.

Louis e David estavam na sala rindo e falaram alguma coisa sobre a Ilaria.

- Meninos, o que aconteceu? – perguntei.

- Papai disse que a gente não pode te contar. – disse Louis.

- Mas vocês tem que falar pra mamãe. Digam, o que houve?

- A gente viu a tia Ilaria caída no chão, vestida de bruxa, pelada... Quase pelada, estava com uma calcinha que mostrava o bumbum. – disse David, rindo.

- Aí ela foi pro hospital, ficou se coçando, caiu de novo. – disse Louis.

Eu não estou acreditando nisso! Gianluigi perdeu o senso. Ilaria não tem o menor respeito pelas crianças. Como é que eles ficam de putaria na frente dos meus filhos? Isso não vai ficar assim!

 

Gigi’s POV

 

Era começo de tarde e Ilaria havia acordado. Ela estava imobilizada e com grande parte do corpo enfaixado, parecendo quase uma múmia. Tadinha. Recebi uma ligação de Alena e atendi na hora.

- QUE HISTÓRIA É ESSA DA ILARIA APARECER PELADA E DE ROUPA DE SEX SHOP NA FRENTE DOS MEUS FILHOS?

- Eles não tinham que falar nada disso! – eu disse, num impulso.

Merda! Eles falaram pra Alena!

- Isso foi um mal-entendido, Alena! Por favor, não me enche. – eu disse, desligando o celular.

- VOCÊ TAVA DE PAPO COM ESSA VAGABUNDA DA ALENA? – disse Ilaria.

- ILARIA, NÃO ME ENCHE. Eu estou aqui cuidando de você, não estou? Então não reclama. – eu disse.

Mandei uma mensagem para a Emily pouco depois dizendo que não poderia encontra-la.

 

Emily’s POV

 

Gigi me disse que está com problemas familiares, que a Ilaria está doente. Não o vejo há dias. Aposto que é a bruxa velha no pé dele!

Eu estava conversando muito com Lapo no whatsapp e percebi que ele estava distante. Resolvi ligar pra ele.

- Alô. – disse Lapo, deprimido.

- Oi Lapo. O que aconteceu? Sei que você não está bem. – eu disse.

- É a Bianca. Ela me disse que nunca mais queria nada comigo e já está namorando outro. – disse Lapo, chorando.

- Calma, amigo. Mas vocês já não estavam juntos há tanto tempo! Vocês se encontravam as vezes, está na cara que não tinha futuro.

- Mas eu tinha esperanças!

- Lapo, posso ir na sua casa agora? Quero te ajudar.

- Claro.

Fui até a casa de Lapo. Ele abriu a porta pra mim e estava um trapo. Com os olhos vermelhos de chorar, aparência desleixada, cheirando a álcool e cigarro, a casa uma bagunça.

- VOCÊ VAI ESQUECER A BIANCA! VOCÊ VAI SEGUIR EM FRENTE. – eu disse.

- Como se a presença dela ainda é tão forte? E as lembranças? – disse Lapo.

- É exatamente isso que vamos fazer. Acabar com as lembranças. Me dê tudo. Cartas, roupas, presentes, fotos. Qualquer coisa que te lembre a Bianca. Vamos para o jardim e vamos queimar tudo.

Lapo começou a pegar as coisas e eu o ajudava.

- E agora uma trilha sonora para ajudar! – eu disse, colocando para tocar Over You do Daughtry.

 

Now that it's all said and done

Agora que está tudo dito e feito

I can't believe you were the one

Não consigo acreditar que você foi a única

To build me up then tear me down

A me construir e depois me destruir

Like an old abandoned house

Como uma casa velha e abandonada.

And what you said when you left

O que você disse quando partiu

Just left me cold and out of breath

Me deixou com frio e sem fôlego

I fell too far, was in way too deep

Eu caí tão fundo, foi bem intenso

Guess I let you get the best of me

Acho que deixei você ter o que eu tinha de melhor

 

Juntamos tudo, jogamos álcool, e tacamos o fosforo. Logo as lembranças estavam em chamas. E eu cantava a letra da música.

 

Well, I never saw it coming

Bem, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto

I should've started running

Deveria ter fugido

A long, long time ago

Há muito, muito tempo atrás!

And I never thought to doubt you

Nunca pensei que duvidaria de você

I'm better off without you

Estou melhor sem você

More than you, more than you know

Mais do que você, mais do que você sabe

I'm slowly getting closure

Devagar estou encerrando isto

I guess it's really over

Acho que realmente acabou

I'm finally getting better

Estou finalmente ficando melhor

Now I'm picking up the pieces

Agora estou juntando os pedaços

I'm spending all of these years

Estou passando todos esses anos

Putting my heart back together

Colocando meu coração de volta no lugar

'Cause the day I thought I'd never get through

Porque o dia que eu achei que eu nunca superaria

I got over you

Eu te esqueci

 

Eu e Lapo gargalhamos e cantávamos juntos a letra da música.

Acho que Lapo estava se tornando um grande amigo!

 

You took a hammer to these walls

Você destruiu essas paredes

Dragged the memories down the hall

Arrastou as memórias corredor a fora

Packed your bags and walked away

Pegou suas coisas e partiu

There was nothing I could say

Não havia nada que eu poderia dizer

And when you slammed the front door shut

E quando você fechou a porta da frente

A lot of others opened up

Muitas outras se abriram

So did my eyes so I could see

Assim como meus olhos, então consegui enxergar

That you never were the best for me

Que você nunca foi o melhor pra mim

 

Cantavamos igual duas crianças e nos divertíamos.

 

- Well, I never saw it coming

Bem, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto

I should've started running

Deveria ter fugido

A long, long time ago

Há muito, muito tempo atrás!

And I never thought to doubt you

Nunca pensei que duvidaria de você

I'm better off without you

Estou melhor sem você

More than you, more than you know

Mais do que você, mais do que você sabe

I'm slowly getting closure

Devagar estou encerrando isto

I guess it's really over

Acho que realmente acabou

I'm finally getting better

Estou finalmente ficando melhor

Now I'm picking up the pieces

Agora estou juntando os pedaços

I'm spending all of these years

Estou passando todos esses anos

Putting my heart back together

Colocando meu coração de volta no lugar

'Cause the day I thought I'd never get through

Porque o dia que eu achei que eu nunca superaria

I got over you

Eu te esqueci

Apagamos o fogo e assim se foram as lembranças do namoro de Lapo com Bianca.

Eu e Lapo fomos pra sala e tomamos uma cerveja, enquanto conversávamos sobre a vida, sobre relacionamentos.

Fui para casa naquela mesma noite, apesar do pedido de Lapo para que eu ficasse.

Recebi uma mensagem de Gigi:

Preparada para a EURO? ;)

Falta pouco para o começo da Eurocopa. Gigi me convidou para acompanha-lo na França, ficarei num hotel em Paris enquanto ele vai estar concentrado com a seleção da Itália, mas nos veremos sempre!

Sim Gigi, eu estou preparadíssima para a Euro!

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=m02-RHN_hQE

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...