1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Você não merece um por cento do amor que eu te dei

História Odeio Fanfics! - Você não merece um por cento do amor que eu te dei


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Capítulo novo pra massa!


Espero que gostem, amores. Boa leitura!

Capítulo 18 - Você não merece um por cento do amor que eu te dei


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Você não merece um por cento do amor que eu te dei

Ilaria foi entrando no quarto antes que eu pudesse impedi-la.

- Mas o que é isso? O que você está fazendo aqui? – eu disse.

- Sua piranha! Não se faça de desentendida! Eu sei que você está de caso com meu marido! Eu descobri tudo! – disse Ilaria.

Ilaria estava com sangue nos olhos. Puta merda, dá até medo ver essa mulher atacada. Mas me mantive firme e a encarei.

- Pra começar, ele não é seu marido. Na verdade ele ainda é legalmente casado com a Alena, e você foi amante dele enquanto eles ainda estavam juntos. Mas acho que pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é? Você só está provando do seu próprio veneno, Ilaria.

- Quem você pensa que é pra me falar essas coisas? Você foi paga pela Alena pra dar pro meu homem, não é sua escrota?

- Você sabe tanto a merda que fez que fica paranoica achando que a Alena vai se vingar, não é? Ela não é como você. Você só sabe ser rancorosa, egoísta, briguenta! Antes de ficar com raiva de mim não se esqueça que o Gigi me pegou porque quis, vá brigar com ele!

- Sua vagabunda, eu vou te quebrar! – disse Ilaria, avançando em minha direção.

Segurei os braços de Ilaria e impedi ela de me bater.

- EU NÃO SOU DO TIPO DE MULHER QUE FICA BRIGANDO POR MACHO! – eu berrei.

Dei um empurrão em Ilaria, fazendo ela sair do quarto. Tranquei a porta rapidamente.

- VÁ PAGAR SEUS IMPOSTOS! SUA BRUXA VELHA SONEGADORA! – eu gritei.

- SUA PUTA! VOCÊ VAI PAGAR! VOCÊ É SÓ DIVERSÃO PRA ELE! ELE NUNCA FARIA POR VOCÊ O QUE FEZ POR MIM! EU SOU A MULHER DELE E CONTINUAREI ASSIM...

Coloquei o fone no ouvido e botei a música bem alta para não ouvir o show da Ilaria. Tinha clicado na playlist aleatória do Spotify e começou a tocar Camarote, do Wesley Safadão. É a vida zoando com a minha cara? Eu comecei a rir da minha própria situação.

Mandei um áudio para o Gigi.

- Controla a maluca da Ilaria por que não sou obrigada! – eu disse.

Tive que ir para o note e escrever, pois estava fazendo algumas matérias sobre a Eurocopa. Mandei meu texto para o editou e pouco depois chegou um email.

Emily, seus comentários e analises são ótimos. Você está permanentemente na Itália? Adoraríamos tê-la trabalhando conosco na ESPN Brasil.

Segue meu número para contato.

 

Espera aí. Eu estou recebendo uma oferta de trabalho da ESPN? Telefonei para eles e me explicaram tudo sobre a proposta. Pedi um tempo pra pensar. Tenho uma vida aqui na Europa. Sempre sonhei em estar aqui, não é? Então por que voltar ao Brasil?

Meu celular tocou e atendi. Era Gigi.

- Mas o que foi que aconteceu? Como é que a Ilaria descobriu?

- Um monte de gente já sabe, Emily. Você anda com outras wags, já te viram comigo. Ela estava desconfiada, alguém comentou, não sei... Só sei que ela me viu falando com você, descobriu o hotel que você está. Ela deu um ataque histérico!

- Eu não tenho que aturar isso! Você que escolheu essa merda pra tua vida! Eu não tenho nada a ver.

- Emily, você está nervosa. Se acalme. Vou deixar você se acalmar. Beijos.

E ele desligou assim.

Chegou o dia da semifinal e eu estava lá acompanhando. Ilaria teve que voltar pra Itália e eu podia respirar aliviada de novo.

A Itália venceu a anfitriã França por 3 x 2 e enfrentaria País de Gales na final da Euro.  

No dia seguinte da semifinal Gigi me encontrou no hotel. Transamos, como sempre, mas a sensação era diferente. Eu estava começando a me sentir mal com toda a situação com ele, com ele não me assumindo e continuando com a Ilaria. Após o sexo ele se levantou rapidamente. Fui o mesmo. Depois que já estávamos vestido ficamos conversando.

- Desculpa por toda essa confusão! Depois que a Euro passar eu vou resolver tudo. – disse Gigi.

Então o Gigi vai acabar com essa palhaçada com a Ilaria? Ainda bem! Já estou até me sentindo mais aliviada.

- Eu vou acalmar a Ilaria, vou resolver uma coisas pessoais também. Estou muito atarefado com o time e questões familiares. Três filhos já é muito! Quero fazer uma vasectomia. – Gigi me disse, com a expressão mais serena do mundo.

Eu senti meu coração sendo destruído com essas palavras. Quer dizer que ele quer fazer uma vasectomia? Ele não quer ter filhos comigo? Ele fez filho até com a Ilaria, mas não pensa em ter uma família comigo? E eu que achei que teríamos um futuro juntos. Burra! Burra!

Me esforcei ao máximo para disfarçar o quanto eu estava arrasada e o encarei, irônica.

- Parabéns! – eu disse.

- O que foi? Você tá tão esquisita! – disse Gigi.

- Eu estou esquisita? Não, você que está! Eu já não te reconheço mais! Ou quem sabe agora eu estou conhecendo o verdadeiro Gianluigi, não é?

- Emily, você está muito estressada. Eu não posso perder tempo discutindo. Tenho que focar na final! – disse Gigi.

Gigi me deu um selinho e foi embora.

Eu nem sei se vou nessa merda dessa final!

Algumas horas depois o Gigi me enviou um áudio.

- Emi, eu quero te pedir desculpas por toda essa situação confusa. Eu juro que vou compensar. Eu quero te ver lá na final! Sua presença é muito importante pra mim. – disse Gigi, no áudio.

Eu vou na final. Estou sendo trouxa? Talvez. Mas quero aproveitar a final da Euro. E quem sabe o Gigi não se toque e volte a ser quem era?

Meu celular vibrou e era Lapo no whatsapp.

- Paris, estou chegando! – disse Lapo, mandando junto uma foto dele no avião.

- MENTIRA! Você vem pra final da Euro? *-*

- Mas é claro! Tenho que apoiar a minha Itália!

O dia da final chegou e eu estava lá ao lado de Chiara e Alice. Mesmo a Espanha tendo sido eliminada Alice foi ver a final para apoiar a Itália e estar ao meu lado e ao lado de Chiara. Lapo estava sentado um pouco distante de mim, mas conseguia vê-lo de longe.

Tivemos a bela cerimonia de encerramento e em seguida os times em campo. Hinos tocados, capitães se cumprimentando. E apita o juiz. Primeira tempo sem graça e com poucas chances. Segundo tempo mais disputado, mas com algumas bolas na trave e uma bela defesa de Gigi numa cobrança de falta de Bale. Prorrogação.

Eu estava muito nervosa com tudo isso. Só queria que tudo desse certo, só queria que a Itália ganhasse logo! E aos 8 minutos do 2º tempo da prorrogação, a defesa de Gales abre espaço e Bonucci marca. Aos 10 minutos, numa cobraça de escanteio, tudo fica embolado e Joe Allen iguala o placar. No último minuto, De Rossi chutou de longe e marcou o gol que decidiu. Eu me levantei e fiquei berrando para o juiz acabar logo com tudo. E finalmente o juiz apitou.

Gigi vibrou tanto e estava tão feliz! Como jamais havia visto ele antes. Ele fez a clássica comemoração de subir na trave e chorava de emoção. E eu chorava também! Estou tão feliz e orgulhosa do meu amor!

E veio o tão momento da entrega das medalhas e finalmente a entrega da taça. Gigi ergueu a taça e todos comemoravam muito! Era tanta alegria e emoção! Ele merece, todos nós italianos merecemos!

Os jogadores desceram com os troféus. Simo foi até Chiara e buscou ela. Ela foi para o gramado com ele e eles tiraram uma foto com o trófeu, orgulhosos. Em seguida ele colocou a medalha no pescoço dela. Me derreti com essa cena! Eles são tão fofos juntos!

Meu olhar procurava Gigi, mas não o achava, até que...

Meus olhos não conseguiam acreditar no que estavam vendo. Gigi no gramado com Ilaria. Gigi ergueu Ilaria no colo e beijou, num beijo cinematográfico.

- Que fofos o Gigi e a Ilaria! – ouvi alguém próximo a mim na torcida comentar.

- Que cena linda da família do Buffon! – ouvi outro dizer.

Eu ficava estática olhando, enquanto as lágrimas escorriam do meu rosto. Louis, David e Leopoldo foram para o gramado pouco depois e Gigi e Ilaria tiraram uma foto com as crianças a taça da Euro. Como uma família feliz.

E foi nesse momento que eu percebi que eu não era parte da família de Gigi, não era parte importante da vida dele e jamais serei. Eu já soluçava de chorar e as pessoas em volta olhavam. Procurei pelo Lapo em volta, mas não o achei. É melhor eu ir embora.

Peguei um táxi e fui para o hotel. Cheguei no quarto, me joguei na cama e chorava. O que era pra ser um dia feliz e de festa estava se transformando num pesadelo.

- Amiga, você vai na festa do título aqui no hotel, não vai? – disse Chiara, no whatsapp.

- Não estava sabendo de festa nenhuma, o que mostra que não fui convidada. É melhor eu me afastar. A verdadeira mulher do Gigi vai estar lá. Eu não sou ninguém. – eu respondi.

- Nossa, amiga. Eu não sabia. Sinto muito. Isso é um absurdo! O que o Buffon está fazendo contigo é sacanagem. – disse Chiara.

- Deixa. Eu estou bem. Curta a festa com seu namorado! Vocês merecem muito! – eu disse.

- Ok! Se cuida. Quero te ver assim que der, viu? Beijos, minha flor! – disse Chiara.

Fui para o chuveiro, quem sabe um banho não renove minhas energias. Sentei no chuveiro e chorava enquanto a água caia no meu corpo. É, eu estou na merda mesmo.

Saí do banho e me arrumei. Resolvi descer para o bar do hotel.

EU VOU TOMAR UM PORRE! EU VOU ENCHER A CARA!

Me sentei no bar e pedi um absinto, que veio pouco depois. Dei um gole, e nossa, tá forte mesmo! Ótimo.

- Emily? – disse uma voz conhecida.

Olhei para o lado e vi Lapo.

- Lapo! O que você está fazendo aqui? – eu disse.

- Eu estou hospedado aqui. Resolvi beber algo, para espairecer os problemas.

- Sua cara tá péssima mesmo. – eu disse, sincera.

- A sua também.

- É, acho que nós dois estamos na merda. – eu disse, fazendo nós dois rir.

- Eu sinto muito pelo o que o Buffon fez. Você não merecia. Você é muito melhor que isso!

- Obrigada. Mas eu fui uma idiota. Já deveria imaginar. E você, o que houve? Você estava tão bem esses dias, estava até dando uns pegas na Uma Thurman!

- A Uma voltou para os Estados Unidos e me deixou de lado. A Bianca ficou sabendo do meu caso com a Uma e eu esbarrei com a Bianca por aqui em Paris, ontem. Ela me disse coisas horríveis. Disse que sempre fui só um passatempo para todas as mulheres com quem me envolvi, que eu sou incapaz de ter uma relação séria, de ser marido de alguém. – Lapo disse, triste.

- Essa Bianca é uma idiota! Como você ainda dá moral para o que ela fala? Ela te fez de idiota por anos. O que ela mais quer é que você caia nessa conversinha fiada. Você é um cara especial, do bem, divertido. Tem um monte de mulheres por aí que amariam ter alguém como você! – eu disse.

- Emily, você é incrível, sabia? Como o Gigi foi um babaca.

- Eu não sei. Foda-se o Gigi! Foda-se a Bianca!

- Sim! Fodam-se eles!

Eu e Lapo nos olhamos, gargalhando. Ficamos um tempo rindo e depois nos encaramos, sérios. Um silêncio inconveniente passou a tomar conta. Olhamos nos olhos um do outro. E num ato impulsivo avançamos em direção aos lábios um do outro e nos beijamos.

E não é que o beijo dele é maravilhoso? Não quero parar de beija-lo! Ele segura meu rosto com força e me beija com tanta vontade, me sinto quase sem ar. E eu quero ir além dos beijos.

É, acho que essa noite está só começando...


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...