1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Eu vejo isso como uma inveja

História Odeio Fanfics! - Eu vejo isso como uma inveja


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Obrigada a todos pelos comentários do capítulo anterior e os favoritos! Essa é uma fanfic muito diferente, então dá um pouco de receio de qual será a recepção. Fiquei muito feliz de saber que vocês estão se divertindo e rindo muito! Odeio Fanfics é pra isso!


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 2 - Eu vejo isso como uma inveja


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Eu vejo isso como uma inveja

Acordei no dia seguinte assustado com o horário e ainda sonolento. Saí de casa correndo e passei o dia a base de redbull. Tudo por que passei a madrugada lendo aquelas aberrações.

No final da tarde cheguei em casa. Ao abrir a porta, Ilaria veio em minha direção.

- Meu amor, que surpresa! Não sabia que você já estava aqui! – eu disse.

- Consegui vir mais cedo, amore. – disse Ilaria.

- Como está o Leopoldo?

- Dormindo tranquilamente.

- Nosso filho é um anjo.

- Sim. E isso quer dizer que temos esse momento só pra gente. Vamos aproveitar...

Ilaria colocou a mão por dentro da minha calça e me olhou com aquele olhar safado que sempre me provocava. Não demorou muito pro meu amigo se animasse e já estivesse pulsante dentro da minha calça. Ilaria desabotoou minha camisa rapidamente. Eu tirei toda a roupa dela, com muita pressa, e a apoiei contra a parede. Abonheceu seus seios e chupei, lambi, mordisquei. Ilaria gemia alto, muito alto, e eu adoro isso!

Beijei os lábios dela vorazmente, enquanto penetrei três dedos dela. Sentia meus dedos totalmente melados dentro dela, suas unhas ficando nas minhas cotas conforme eu movia meus dedos mais e mais intensamente dentro dela. Ela já estava louquinha de prazer e eu adorava isso.

- ISSO GIGI! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! – ela diz, de uma maneira super sexy.

E então senti seu gozo.

- Você é o melhor! – disse Ilaria, avançando com os lábios em direção aos meus.

Me sentei no sofá e ela tirou todas as vestes que me restavam. E logo em seguida ela caiu de boca. Cacete, essa mulher sabe como pagar um boquete! Eu fechei os olhos e apenas me entreguei a essa sensação incrível que me domina completamente. Eu já me sentia quase lá quando Ilaria se sentou e começou a cavalgar sob mim.

- Isso! Vai! Vai!

Agarrei ela no colo e fodia com ela pé. Fui levando ela até a cama. Joguei ela na cama, joguei as pernas dela pro alto e fodia do jeito que ela gosta. E ela gemia muito alto, como sempre. Os espasmos dela aumentavam, até que Ilaria chegou novamente ao orgasmo. Que tesão vê-la suada, vermelha, descabelada e ofegante.

- Fica de quatro.

Ela me escutou imediatamente e ficou de quadro. A penetrei novamente, agarrei seu cabelo e estocava com força. E então foi minha vez de chegar ao orgasmo.  A soltei ofegante e vi meu líquido jorrando de dentro dela.

Mal tivemos tempo de nos recompor, pois logo o Leopoldo começou a chorar. Ter filho recém-nascido é assim mesmo. Ilaria se arrumou e foi amamenta-lo.

Passamos um tempo dando atenção ao nossos bebê. Troquei a fralda dele e ajudei a nina-lo.

Leopoldo finalmente dormiu. E então eu e Ilaria trepamos novamente. Ela é tão insaciável quanto eu e isso é um dos motivos de nos darmos tão bem.

Ilaria estava cansada da viagem e do dia cuidando do nosso bebê e de toda a nossa “atividade”. Após nossa segunda foda ela dormiu. Eram 21:30. Para mim ainda é cedo.

Peguei meu note e fui na sala. Abri o navegador e não consegui me segurar, fui para o Spirit Fanfics novamente.

Mais um capítulo de Slave to Love havia sido postado. E haviam novas “revelações”.

 

Eu não entendi porque Ilaria me odiava tanto. Até aquele dia. Cheguei no escritório mais cedo do que o combinado e ouvi pela porta uma discussão entre Gigi e Ilaria.

- EU ERA A SUA NÚMERO UM, VOCÊ LEMBRA DISSO?

- Ilaria, nós já terminamos nosso caso há um tempo.

- VOCÊ AINDA ME PROCURAVA! ATÉ ESSA GAROTA APARECER! DUVIDO QUE ELA TE FAÇA GOZAR COMO EU FAÇO. DUVIDO QUE ELA SEJA UMA SUB TÃO BOA E OBEDIENTE QUANTO EU!

- TENHA MAIS RESPEITO POR ELA! EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA SEXUAL!

Ilaria abriu a porta bruscamente e me viu. Ela e Gigi me olharam assustados. Já era. Perceberam que ouvi tudo.

 

Eu realmente quero entender porque essa garota adora colocar minha mulher como vilã. Fui dar uma olhada no perfil dela. Vi as conversas dela na timeline:

 

~HollyGolightly

Leopoldo Mattia, que nome horroroso! Coitada da criança! Gigi ficou cafona depois que começou a pegar a Bruxa Velha.

 

QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É? ESSA CRETINA AINDA SE DIZ MINHA FÃ? ATÉ MEU FILHO ELA ENVOLVE NESSAS SACANAGENS DELA! É MUITA FALTA DE RESPEITO!

 

~chelsenha

@HollyGolightly não sei o que o Gigi viu nessa Ilaria. Gigi pq isso? =(

 

~HollyGolightly

@chelsenha também não sei miga. Ninguém sabe! Não é a toa q ninguém gosta da Ilaria! Só jornais comprados q puxam o saco dela.

 

~HollyGolightly

@chelsenha Todo mundo é #TeamAlena. Até os companheiros de time do Gigi. Tanto q o Marchisio nem chamou o Gigi e a Sonegadora pro niver dele

~HollyGolightly

@chelsenha Só chamou a Alena. E bem feito pro Gigi!

 

~MSMBayern

@HollyGolightly Marchisio, o juiz incompetente! Saudades de Pacto de Sangue!

 

Eu não aguento mais ver as pessoas detonando meu relacionamento com a Ilaria. Só minha família me apoiou. As pessoas me olham torto na rua. Meus amigos desaprovam. Eu tive que brigar contra Deus e o mundo pra ficar com a Ilaria. Terminei um casamento de anos, com dois filhos. Tenho uma relação tensa com minha ex mulher até hoje.

Ninguém me entende, só minha mãe e minha irmã. Mas foda-se. Eu sei o bem que a Ilaria me faz. Ela é uma mulher sexy, fogosa, companheira, topa qualquer parada, é inteligente, nos damos tão bem! Me sinto feliz ao lado dela, doa a quem doer. E agora nossa relacionamento ficou ainda mais feliz com o maior presente de todos: um filho lindo e cheio de saúde. Eu faria tudo de novo para estar com ela. E essa tal de @HollyGolightly, Emi ou seja lá o que, deve ser uma garota carente e frustrada que nunca viu uma pica na vida e tem inveja da beleza e do encanto da minha mulher e principalmente inveja de que meu coração é da Ilaria.  

Lembrei de outro trecho da conversa e espera aí... Que história é essa de juiz Marchisio? Deve ser coisa de alguma fanfic, certeza. Fui olhar as fanfics dessa garota e vi uma fanfic chamada Pacto de Sangue.

Comecei a ler, e não é que o enredo era interessante? Falava sobre a máfia italiana na década de 60, uma briga entre famílias. Era Romeu & Julieta encontrando O Poderoso Chefão. E entendi o que era o juiz Marchisio. Meu companheiro Claudio Marchisio fazia um juiz que queria combater a máfia. Pelos comentários reparei que Pacto de Sangue era uma fanfic todinha com pessoas reais. Muitos dos leitores do Spirit foram transformados em personagens e a escritora colocou até gente da família dela de personagem. Essa garota é doente mesmo! Já no primeiro capítulo a “máfia dos Buffon” invade a mansão da “máfia dos Totti”. E então vem a chocante cena em que Pirlo dá uma machadada em Totti e decapita ele. Eu comecei a rir porque era bizarro ver meus amigos nessa historinha. Fanfic é realmente algo doentio. Mas a história é legal. E pelo menos ela não colocou a Ilaria de personagem, porque senão certamente seria uma vilã. Quando dei por mim eu tinha lido a fanfic inteira! 29 capítulos de uma vez só. O que deu em mim? Já são quase 3 da manhã. Puta merda, lá vou eu dormir pouco de novo por causa dessa porra de fanfics.

Me deitei ao lado de Ilaria, a abracei por trás e logo dormi. Acordei no dia seguinte com uma bela mesa de café da manhã feita por ela. Minha mulher é demais!

Voltei do treino com um motorista dirigindo dessa vez. Li conversas da timeline novamente. E reparei que a @HollyGolightly conversava muito com um tal de @Nendler. Cliquei no perfil dele e vi uma fanfic chamada Red Hot Chile Pepper. Era uma fanfic com o goleiro Manuel Neuer e a goleira Christiane Endler. E não é que a história era boa pra caralho? Li metade da primeira temporada num dia só.

Eu realmente estou ficando louco.

Tive um jogo da Juve, mais uma vitória! E logo após olhei meu celular.

E novamente li aquela garota invejosa debochando da minha mulher. Eu tenho que pensar em algo pra fazer essa mina escrota parar! Essa tal de @HollyGolightly vai pagar! Comentários contra a Ilaria? Eu vejo isso como uma inveja!


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...