1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Miss You Love

História Odeio Fanfics! - Miss You Love


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Penúltimo capítulo da temporada!


Link da música nas notas finais.



Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 21 - Miss You Love


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Miss You Love

Emily’s POV

 

Tive uma conversa mais longa com o diretor da ESPN, que me explicou toda a proposta de trabalho. Eu teria que me mudar para São Paulo para trabalhar na emissora. Seria uma das apresentadoras do Futebol no Mundo e faria participação ocasional em outros programas como Bate Bola e Linha de Passe. O salário é muito bom, a proposta é tentadora. Mas devo recusar. Tenho uma vida aqui na Itália, tenho meu trabalho na galeria e tenho o Lapo aqui.

E foi só pensar nele que ouvi a campainha tocar. Abri a porta correndo e ele entrou.

- Oi! – eu disse, animada.

Mas Lapo estava sério. Me encarava sem dizer uma palavra.

- O que houve? – perguntei.

- O que significa isso, Holly Golightly? – disse Lapo, mostrando o celular e mostrando pra mim o capítulo 25 de Let Love In.

Não acredito! O Lapo leu minha fic? Merda! Merda! Aquele aperto no meu peito veio a tona, e a sensação de vergonha e desconforto era grande.

- Isso é uma fanfic. – eu disse.

- Que você escreveu! E que ridiculariza minha imagem, faz eu parecer uma pessoa horrível! E exalta aquele canalha do Buffon!

- Lapo, isso é só uma distração. Eu escrevia fanfics por diversão e...

- Mas que tipo de diversão é essa? Você tem que ser muito imbecil pra se divertir com uma merda dessas! Você acha divertido usar a imagem de pessoas reais e manipular como você quiser? Você acha divertido viver num mundinho de mentira? Você acha divertido queimar o filme dos outros?

- Lapo, fanfics não são nada disso! Todo mundo sabe que isso é ficção, que não é verdade!

- Sabe é? Pois tem um monte de gente que ficou com medo de mim! E você pegou detalhes da minha vida, do meu trabalho e colocou nessa merda! O que você pensa que eu sou?

- Você vai ficar puto comigo por causa disso?

- MAS É CLARO! OLHA ESSA CENA HORRÍVEL! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME RETRATAR ASSIM? O QUE É QUE EU SOU PRA VOCÊ! EU SOU UM IMBECIL MESMO! EU ESTAVA UM BABACA APAIXONADO POR VOCÊ ENQUANTO VOCÊ ME RIDICULARIZAVA POR AÍ HÁ ANOS!

- Apaixonado?

- ESQUECE! NÃO ESTOU MAIS! DEPOIS DE TUDO ISSO QUE EU LI EU SÓ SINTO NOJO DE VOCÊ! AGORA EU SEI PORQUE VOCÊ E O GIGI RIAM DA MINHA CARA! VOCÊ É OBCECADA POR MIM, PELO BUFFON, BUSCOU TUDO QUE É INFORMAÇÃO SOBRE A GENTE, CRIOU HISTORINHAS COM A GENTE! ISSO MOSTRA QUE VOCÊ É UMA INTERESSEIRA, APROVEITADORA! EU NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO! – disse Lapo, indo embora.

Como ele tem coragem de falar isso pra mim?

- LAPO, VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO INJUSTO DE ME FALAR ESSA COISAS! – eu disse, tentando me explicar.

- Eu só vou te dizer mais uma coisa: deleta as tuas fanfics comigo senão eu vou te processar! – disse Lapo, batendo a porta logo em seguida.

Me joguei na cama e comecei a chorar. Passei a tarde assim. Que vergonha! E quanta decepção. O Lapo não podia ter agido assim comigo. Não é só o Gigi que não quem parecia, o Lapo também.

Depois de horas arrasada chorando na cama fui ligar meu note. Vou deletar minhas fanfics. Loguei no Spirit e antes de tudo fui olhar minhas notificações. No livro de visitas, a mensagem de uma leitora:

@GerlonsoFan

Querida, Emi! Estou passando no seu livro de visitas para te agradecer. Você não faz ideia do quanto mudou a minha vida. Eu estava depressiva, solitária, mas comecei a ler suas fanfics e elas me faziam sentir melhor.

É muito doloroso se sentir uma outsider. Ver que você é diferente das pessoas em volta, que não tem grandes amigos na sala de aula. E chegar o fim de semana e não ter para onde ir porque simplesmente não se tem amigos, namorado, enfim, nenhuma companhia! Além de eu ter tido problemas familiares e ter lidado com a frustração de não ter passado no vestibular.

Eu estava na merda quando comecei a ler suas fanfics, há um ano e meio atrás. Mas lendo elas encontrei uma motivação. E então começamos a conversar. E você se mostrou tão solicita, amiga, verdadeira. Quando eu precisava desabafar você estava lá. Te contei sobre todos os meus problemas, minha vida, te confessei meus sonhos. E você me motivou a sonhar alto, mas mantendo os pés do chão! Você me ajudou a acreditar em mim mesma!

Eu sonhava em estar no mesmo lugar que meus ídolos, conhecer os estádios, os países que amam. Ir além da cidade que cresci.

E não é que consegui?

É, Emily, tenho noticias para te dar. Aquela menina triste, solitária e de baixa alto-estima de Ji-Paraná, que nunca tinha saído do estado de Rondônia, que se achava incompetente, feia e incapaz, que nunca tinha sequer pisado num aeroporto na vida, está morando em Madrid agora! Estou feliz, tenho trabalho, tenho amigos, tenho uma vida inteira de novidades e um mundo para descobrir!

E eu agradeço a você! Você que me motivou a alcançar esse sonho. Porque a gente sabe que a realidade não é igual certas fics sem noção. Não é simplesmente pegar um avião e ir para outro país. Você ainda me ajudou com tudo isso, me deu as dicas para tirar a cidadania portuguesa e conseguir viver legalmente aqui.

Tem gente que acha que fanfic é besteira. Tem gente que não entende, que acha loucura. Mas eu sei o quanto isso tudo foi importante para mim. Eu sempre vou amar fanfics e eu não vou deixar esse site. Pra mim o Spirit virou um lugar de amigos, de diversão e de por que não evoluir e aprender.

Eu amo fanfics e eu amo você, Emily! <3

 

Chorei igual uma criança lendo essa mensagem.

É por isso que eu escrevo fanfics! O Lapo pode não entender, o Gigi pode não entender. Mas eu sei! E quem é das fanfics também sabe. Só nós sabemos o quanto isso é especial em nossas vidas! E quanto as criticas? A gente deixa pra lá.

Mas infelizmente é melhor eu deletar minhas fanfics por hora, dá pra restaurar igualzinho depois, então quem sabe eu não reative elas depois?

Fiz um jornal avisando:

 

Queridos leitores.

Tive que apagar minhas fics. Quem sabe um dia elas voltem. Peço desculpas a todos. Eu realmente não queria ter feito isso. Amo vocês!

 

Fiquei navegando na internet e vi fotos de um paparazzi da Ilaria ontem. Ela com uma barriguinha saliente e mão no ventre. A imprensa já noticiava a gravidez.

Vi as redes sociais de Paolo e vi que ele está namorando, E parece bem feliz. 

Fotos do treino de hoje da Juventus mostram o Gigi sorridente. 

Resolvi ligar para o diretor da ESPN:

- Oi! Sou eu, Emily. Quero dizer que aceito a proposta!

Anunciei nas minhas redes sociais e no meu trabalho que estava de volta ao Brasil. Será minha primeira vez morando em outra cidade lá que não o Rio. Mas viver em São Paulo parece interessante. 

Uma semana depois eu já estava no aeroporto, pronta para embarcar. 

 

Millionaire say

O milionário disse

Got a big shot deal

Que conseguiu um grande negócio

And thrown it all away, but

E jogou tudo pro alto, mas

But I'm not too sure

Mas não tenho muita certeza

How I'm supposed to feel

De como eu deveria me sentir

Or what I'm supposed to say, but

Ou o que eu deveria dizer, mas

 

I'm not, not sure, not too sure how it feels

Eu não sei, não tenho certeza, não tenho muita certeza de como é se sentir

To handle every day

Ao lidar com isso todo o dia

And I miss you, love

E eu sinto sua falta, amor

 

Um filme passava na minha cabeça. De todos os momentos com Gigi e Lapo. Acho que eu amei os dois. Eu amo ambos. Cada um de um jeito. E eu sei que apesar dos dois terem me magoado eu sempre guardarei no coração os momentos que vivemos juntos.

 

Make room for the prey

Abra espaço para a vítima

'Cause I'm coming in

Porque estou chegando

With what I wanna say, but

Com o que eu quero dizer, mas

It's gonna hurt

Isso vai doer

And I love the pain

E eu amo a dor

A breeding ground for hate, but

Um solo fértil para o ódio, mas

 

I'm not, not sure, not too sure how it feels

Eu não sei, não tenho certeza, não tenho muita certeza de como é se sentir

To handle everyday

Ao lidar com isso todo o dia

Like the one that just past

Como aquele que apenas passa

In the crowds of all the people

Em multidões com tantas pessoas

 

Eu olhava as fotos no meu celular com eles. E uma lágrima caiu do meu rosto. Não era pra ter terminado assim.

Mas agora é agora de recomeçar. Não tenho mais nada o que fazer aqui.

 

Remember today

Lembre-se hoje

I've no respect for you

Eu não tenho nenhum respeito por você

And I miss you love

E eu sinto sua falta, amor

And I miss you love

E eu sinto falta do amor

 

I love the way you love

Eu amo o jeito que você ama

But I hate the way

Mas eu odeio o jeito que

I'm supposed to love you back and

Eu deveria te amar de volta e

It's just a fad

É apenas um capricho

Part of the, teen, teenage angst brigade

Parte da brigada da angústia da adolescência

 

 

I'm not, not sure, not too sure how it feels

Eu não sei, não tenho certeza, não tenho muita certeza de como é se sentir

To handle everyday

Ao lidar com isso todo o dia

Like the one that just past

Como aquele que apenas passa

In the crowds of all the people

Em multidões com tantas pessoas

 

Remember today

Lembre-se hoje

I've no respect for you

Eu não tenho nenhum respeito por você

And I miss you love

E eu sinto sua falta, amor

And I miss you love

E eu sinto falta do amor

 

- Última chamada para o voo!

Era a hora de embarcar. Hora de voltar para o Brasil.

Tomei coragem e fui. Até sentir alguém encostando no meu ombro...

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=c-eVmAzx4og

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...