1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

História Odeio Fanfics! - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖

Obrigada por todo o apoio! Estou muito feliz com a repercussão dessa fanfic!


Link da música nas notas finais.

Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 4 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Essa Emily não se parece nem um pouco com a pessoa que eu esperava que ela fosse. Caralho, ela é muito bonita! Cara de novinha, parece ter menos do que 24 anos. Fui olhar cada foto dela. Vi fotos dela num atêlie e percebi que ela é artista plástica. Tinham fotos dela em Turim, fotos com amigos, especialmente com uma amiga chamada Nicole, que ela já havia comentado sobre essa Nicole na tl do Spirit e até usou ela como personagem em várias fanfics. Vi um vídeo dela cantando e parece que ela tem uma bandinha. Aliás, ela canta muito bem.

Vi todas as 500 fotos do instagram, e fui descobrindo um pouco sobre a vida dela. Ela mora em Turim desde o ano passado e antes passou um tempo em Munique. Viveu a maior parte da vida no Rio de Janeiro. Tem passaporte brasileiro e italiano. Ama os museus de Turim, especialmente o Museu do Cinema. Gosta de andar pela Via Roma e fazer compras por lá. Ama falar de futebol, moda e música. É fã de Arctic Monkeys e Chico Buarque. É apaixonada pela Oktoberfest e as cervejarias de Munique. Só não vi nenhum sinal de um namorado. Acho que isso talvez explique a obsessão dela por fanfics.

Uma foto em especial chamou minha atenção, uma dela de biquíni, em Nápoles. Que garota gostosa! E essa garota gostosa tem fantasias comigo. Eu sei que ela me quer! Meu Deus, isso é muito tentador!

Mas continuo achando essa Emily uma maluca. O que ela escreve é doentio.

Vou desligar meu computador e dormir. É o melhor que eu faço.

Mal treinei na manhã seguinte e então fui para Milão, já que minha mulher adora aquele lugar. Comprei um apartamento em Milão só por causa da Ilaria, assim podemos estar tanto em Turim, que é a cidade que amo e trabalho, como em Milão, lugar que ela faz tanta questão de estar. Fui de trem de Turim para Milão, eu estava usando um gorro, um cachecol e óculos escuros que escondiam bem meu rosto e me faziam não ser reconhecido. Já sentado no trem, peguei meu celular e acessei o Spirit. Não que eu goste dessa merda de fanfics, não, não! Eu odeio fanfics! Só estou entrando nesse site porque não tenho nada pra fazer durante o trajeto.

Comecei a ler uma fanfic com o Michael Ballack chamada She Will Be Loved, não imaginava que existia uma fanfic que se passasse naquela grande década do Chelsea. O pessoal realmente pensa em tudo. Achei até uma fanfic com o Cristiano Ronaldo chamada You and Me. E eu ia stalkeando mais perfis, até chegar no perfil de uma garota que escrevia uma fanfic com o Casillas! Meu querido amigo Iker Casillas, que considero tanto. Poxa meu amigo, até você foi vítima dessa doidera? Cliquei na fanfic, que se chama Looking For You.

E minha nossa. Que hots são esses? Essas escritora aí é tão sem vergonha quanto a Emily. Ler uma história com meu amigo fazendo essas putarias me dá uma sensação muito estranha. Mas esse Iker dessa fanfic gosta de trepar como eu. Acho que me identifiquei! Espera, que merda é essa? Eu não posso pensar assim. Eu não sou nenhum adolescente babaca. E nada de bater punheta me imaginando no lugar do Iker nessas trepadas, não, não, não! Eu sou contra tudo isso, eu odeio fanfics!

Cheguei no apartamento em Milão e fui recebido pela minha linda Ilaria, que me deu um beijo intenso, do jeito que eu adoro. Já sei que mais tarde vou me divertir bastante! Meu enteado Pietro jogava Fifa, enquanto meu filhinho Leopoldo dormia tranquilamente.

Eu e Ilaria nos sentamos para conversar. Sempre os mesmos assuntos, sempre a mesma coisa. Mas não vou desanimar. Eu a amo! Mas se a vida fosse um pouco mais parecida com fanfics. Queria que os relacionamentos fossem empolgantes como são em fanfics, como é o relacionamento “meu” com a Liv em Let Love In. Espera. Que merda é essa que eu to pensando? Eu tenho que parar de pensar nessas merdas de fanfic.

O tempo passou e os meninos finalmente dormiram.

E então chegou a hora do dia que eu mais adoro. Agora é só eu e ela. Fomos para o quarto. Ilaria tinha tido algum trabalho cuidando das crianças e precisava de um banho.

- Vou para o banho. – ela disse, me olhando provocante.

Ilaria foi rapidamente para o banheiro do nosso quarto. E eu a segui, como um cachorrinho corre atrás do osso. Porque me sinto completamente enfeitiçado por ela.

 

I put a spell on you

Eu coloquei um feitiço em você

'Cause you're mine

Porque você é meu

 

Entrei no banheiro e Ilaria já estava completamente nua e no chuveiro. A imagem da água batendo no seu corpo nu já era o suficiente para deixar meu amigo animado.

 

You better stop the things you do

É melhor você parar de fazer as coisas que você faz

I ain't lyin'

Eu não estou mentindo

No I ain't lyin'

Não, eu não estou mentindo

 

Como aquela garota pode chamar minha mulher de Bruxa Velha? A Ilaria é gostosa pra caralho!

 

You know I can't stand it

Você sabe que eu não aguento mais

You're runnin' around

Você está correndo ao redor

You know better daddy

Você sabe, papai

I can't stand it cause you put me down

Eu não posso suportar isso porque você me coloca pra baixo

 

Tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Imediatamente avancei em direção a Ilaria e beijei.

 

I put a spell on you

Eu coloquei um feitiço em você

Because you're mine

Porque você é meu

 

Apoiei as costas dela contra a parede e meti sem dó. Ela começou a gemer, gemer bem alto. Alto até demais, mas ok.

 

You know I love you

Você sabe que eu te amo

I love you

Eu te amo

I love you

Eu te amo

I love you anyhow

Eu te amo de qualquer maneira

And I don't care if you don't want me

E eu não me importo se você não me quer

I'm yours right now

Eu sou seu agora

 

Ilaria cravou as unhas nas minhas costas, e eu estocava com força. Seus gemidos escandalosos indicavam o orgasmo próximo, e logo ela gozou em meus braços.

 

I put a spell on you

Eu coloquei um feitiço em você

Because you're mine

Porque você é meu

 

Pouco depois foi a minha vez de gozar, banhando ela com líquido branco e quente.

Saimos do chuveiro e fomos para a cama. Ilaria dormiu logo. Mas eu não sentia sono.

A vontade de abrir o Spirit e continuar a ler as fanfics era enorme. Eu quero continuar Looking for You e Let Love In. Mas eu não posso ler essas merdas, esses absurdos!

Foda-se. Vou ler.

Terminei a primeira temporada de Looking for You e já fui para a segunda. E então li Let Love In. Aquele capítulo do aniversário da Liv mexeu comigo. Bem que a Ilaria podia ser mais como a Liv.

Mas hein? To ficando louco.

Fui ver Slave to Love e a Emily avisou antiontem que ia ficar uma semana sem postar porque iria viajar pra França.

Mas vi que Emily apareceu na TL naquele momento.

 

~HollyGolightly

Tive que tirar um momentinho na minha viagem pra ler Hot! Que one shot é essa? Estou encharcada!

~HollyGolightly

Também quero ser disciplina pelo Cannavaro!

 

~dybalinhadamassa

Meu Deus @cr7girl que one shot sem vergonha, quanta putaria... ESCREVE MAIS!

 

~Lapozete

TENTANDO ME RECUPERAR DO TIRO QUE FOI HOT!

 

Fui ler a one shot e puta que pariu! O que foi isso? Meu amigo Cannavaro totalmente indecente.

Sabe qual o pior de tudo? É que ele realmente é um sem vergonha na vida real mesmo! E vive chifrando a mulher. Eu estou assustado em como esse povo de fanfics as vezes sabe das coisas.

Meu aniversário foi dois dias depois. Comemoramos na minha casa, em Turim, juntando as 4 crianças e com minha amada Ilaria! Os meninos me deram desenhos fofos, me desejaram parabéns.

E então eu e Ilaria passamos a noite juntos.

Me sentei na poltrona do quarto, cansado. A Ilaria se ajoelhou sobre mim e começou a tocar no meu pau.

- O Buffon Junior já está animado! - disse Ilaria, tocando no meu pau.

- Caralho Ilaria, não chama meu pau de Buffon Jr! Não tem nada mais broxante!

- Ok, antipático, só quis fazer algo diferente!

Ela parou de palhaçada e transamos como sempre. Mas era diferente.

A Ilaria é ótima, claro. Mas ela não é a Liv. Mas não existe nenhuma Livia Rinaldi! EU NÃO ACREDITO QUE ME APAIXONEI POR UMA PERSONAGEM DE FANFIC!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...