1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Fanfics! >
  3. Haters gonna hate!

História Odeio Fanfics! - Haters gonna hate!


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Qualquer dúvida voltem as observações que fiz nas notas iniciais do primeiro capítulo.


Bem, esse capítulo é um pouco diferente dos outros. É o primeiro capítulo com POV da Emily. Sei que vocês tem adorado o Gigi e os POV dele, mas esse capítulo foi necessário. Espero não decepcionar. E no próximo capítulo o POV do Gigi volta, viu?

Link das músicas e fotos nas notas finais.

Capítulo 5 - Haters gonna hate!


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Haters gonna hate!

Emily’s POV

 

Estou amando passar esses dias em Paris ao lado da minha querida amiga Nicole. Somos amigas desde os tempos de faculdade no Rio de Janeiro. Depois que nos formamos acabando indo para lugares diferentes, mas a distância nunca apagou nossa amizade. Ela acaba de se mudar para Paris depois de uma temporada em Buenos Aires e eu estou muito feliz por saber que agora ela vai estar bem mais perto de mim.

Nós passamos essa noite assistindo séries, até que ela dormiu logo. O grupo no whatsapp com a galera do Spirit estava bombando e eu queria saber o que era. Acessei a conversa e vi gente revoltada, gente chorando, uma indignação geral. Quis entender o que estava acontecendo. Me explicaram tudo. Acessei o site e comprovei.

Um user chamado @MiGotzeus estava fazendo jornais contra cada user do site. Vi cada um deles:

 

Desmascarando o @nendler

 

O usuário @nendler, que diz se chamar Roberto, é um verdadeiro farsante! As coisas que ele diz se contradizem. O twitter dele não tem uma foto sequer dele. Está na cara que ele é um fake!

As fanfics dele são obscenas e corrompem a juventude.

 

Mandei um áudio para o grupo:

- Beto, o que é isso? Que garota maluca! Quanta acusação sem pé nem cabeça!

- Que coisa mais retardada isso. Coisa de criancinha, da época que chamava a professora de tia. – disse Beto.

 

Havia o jornal falando mal da @chelsenha.

 

Essa garota é uma chata. Só sabe escrever fanfic trágica. Aquela fic dela com o Durm me dá sono. E fanfic com o Reus jogando no Chelsea? Pelo amor...

 

A Manuela, garota que era o user @chelsenha, acabou ficando bem abalada com esse jornal. Não vejo o porque. Mandei um áudio para ela:

- Amiga, você vai se incomodar com o que uma idiota dessas fala? Olha o nível dessa pessoa! Você não pode se deixar abalar por alguém assim. Você é muito especial!

E mais e mais jornais:

 

Essa @dybalinhadamassa é uma piranha! E além de tudo é puxa saco de todos os outros users. Todo mundo pra ela é legal, é amiguinho. Mais falsa que uma nota de 3 reais. Vira casaca, muda de time, na verdade não torce pra nenhum! Uma modinha! E ainda vem acusar as pessoas que não concordam com ela de não ter caráter.

 

Que coisa mais ridícula, meu pai do céu! E ela não sabe que a frase “Quem discordar não tem caráter” da @dybalinhadamassa é uma brincadeira? Ou se faz de desentendida.

 

Ih, olha! Um jornal falando mal de mim. Vamos ver:

 

@HollyGolightly existe pessoa mais esnobe do que ela? Tira foto no estádio pra se exibir, fica tirando foto de biquíni pra se exibir, faz snap com o casinho pra se exibir, fica falando da vida amorosa na tl pra se exibir. Querida, caguei pro que você faz! Suas fanfics são um lixo! Pacto de Sangue me deu sono, Let Love In eu não aguentei nem ler 5 capítulos! E essa Slave to Love que é só putaria e parece mais um plágio de Cinquenta Tons de Cinza? Você merecia ser processada!

 

Que rebeldia é essa, jovem? Senta aqui, vamos conversar. Mandei um áudio para o grupo falando desse jornal:

- Gente, o que foi isso? Eu.. Eu...

Eu ria muito, mal conseguia falar. Como uma pessoa pode ser tão babaca a esse ponto? Chega a ser cômico. Mas então finalmente continuei:

- Eu nem levei a sério aquela merda porque eu sei que é impossível agradar a todos. Na vida é assim, sempre vai ter gente que não gosta de você, normal. Mas dizer que fico me exibindo com vocês? Gente, eu nunca fiz nada disso. Eu falo das coisas para comentar o que gosto, aconselhar se preciso. A gente compartilha momentos tristes e felizes. É normal. Eu alguma vez fiz algo que fez vocês se sentirem mal? – eu disse.

- Claro que não, Emi!

- Não mesmo!

- Você tem sido uma grande amiga esse tempo todo.

- Obrigada gente. Bem, haters gonna hate. Sempre será assim. – eu disse.

Catarina mandou um áudio rindo tanto que eu mal conseguia entender o que ela falava. Mas era algo sobre como o jornal dela.

 

A @MSMBayern é boba, feia e tem uma cara de mamão!

 

Comecei a gargalhar com essa. Isso mostra bem o nível de infantilidade da pessoa.

Curti os dias da viagem com a minha amiga, foram dias maravilhosos! Foi difícil ter que me despedir da Nicole, mas eu tinha muito o que fazer em Turim.

No ônibus do aeroporto até o meu bairro e fiquei olhando o celular. Vi o twitter da Camila, a tal @MiGotzeus que fez aquele jornais.

 

Essa one shot Hot é uma sem vergonhice e um desrespeito ao Cannavaro.

 

Como essa autora sai afirmando que a mulher do Cannavaro é corna? Cabe processo.

 

A autora de Hot, Eva, respondeu ela no twitter:

 

1º tem fotos que comprovam que ele fez isso.

2º isso é FANFIC, não temos vinculo com a realidade

3º hipocrisia você falar isso já que você shippa tanto Gotzeus e fica falando que é real

 

Camila respondeu ela no twitter, de uma forma bem agressiva:

 

Gotzeus é real sim! Eles só não podem assumir por causa da mídia.

 

Aquela biscate da Ann-Kathrin tem um namoro fake com o Gotze. Ela ganha fama e ele finge que é hétero.

 

A mesma coisa o Reus com a bucetuda da Scarlett. E ainda vem com a historinha triste do pai pra tentar comover.

 

Mas to vendo que você é daquelas que fica lambendo o cu da AK e da Scarlett.

E você ainda gosta desse bosta do Cristiano Ronaldo. Enfia esse CR7 no koo!

E fica agora lambendo o cu dessa engação que é o Griezmann

 

Eva respondeu ela:

 

O nível da sua agressividade e teu delírio só provam que você não pode ser levada a sério.

Fica aí nesse teu mundinho. Todos que você citou são uns lixos, você é que é demais.

Griezmann, CR7, wags, o pessoal do seu jornal no Spirit, nós todos somos um lixo. Você que é foda!

VOCÊ! Só você. Que fica com a bunda sentada na cadeira e só sabe falar mal dos outros...

Enquanto isso nós tentamos fazer algo de interessante com nossas vidas e...

Sabemos que o ambiente de fanfics é para se DIVERTIR e não pra causar confusão e disseminar ódio!

 

Cheguei em casa e acessei o Spirit. Fui pra timeline, que estava bombando por causa dessas tretas bizarras.

 

~cr7girl

Calma aí jovem, que fúria é essa?

 

~MSMBayern

O povo viaja nas treta, ta doido

 

~HollyGolightly

Alô galera, a exibida que escreve fanfics ruins chegou na tl!

 

~Nendler

Fala aí @HollyGolightly, tem att da fanfic desse fake aqui, mais um capítulo pra corromper a juventude!

 

~HollyGolightly

Opa, aí sim! Preciso me atualizar na sua fanfic, não li nesses dias que viajei.

 

Estranhei na tl a ausência de uma menina que sempre lia minhas fanfics. Fui olhar o perfil dele e vi que ela me excluiu. Gente, o que foi que eu fiz? Conferi minhas fanfics e vi que ela deletou os comentários em todas elas e desfavoritou. Jesus, a pessoa tem paciência de deletar mais de 100 comentários. Surreal.

Essa garota é amiga daquela Camila. Será que foi por isso? Será que eu devo falar com ela pra perguntar o que aconteceu?

Sinceramente já estou tão cansada dessa treta que não vou falar mais nada. Tenho 24 anos na cara, já passei da idade de ficar nessas bobeiras.

 

~dybalinhadamassa

Nível de infantilidade dos barraqueiros tá ultrapassando os limites.

 

~HollyGolightly

@dybalinhadamassa Nem fala. A nova moda é falar mal da escritora pras amiguinha e convocar boicote a fanfics.

 

~HollyGolightly

Pode sair apagando comentário de fanfic? Pode sim abiguinho!

 

Fiquei um tempo conversando com o pessoal e rimos bastante de tudo isso. Li algumas fics e escrevi um pouco de Slave to Love. Mas o sono bateu e tenho hora pra acordar, então continuo o capítulo amanhã.

No dia seguinte, no grupo, Beto postou um print de uma garota no twitter dizendo que nunca tinha falado mal de mim. E depois a garota passou a reclamar da minha atitude.

Eu nunca me referi a essa garota. Eu nem sabia da existência dela. Aquilo que eu falei na tl não tinha nada a ver com ela! E o twitter dela é trancado e não a sigo. Ao contrário de outras pessoas, eu não escondo de ninguém minha identidade, então ela devia saber que não a sigo.

Parece que ganhei mais uma hater. E por nada. Então tá né.

Ouvi meu celular vibrando, e é ele! Paolo. Minha paixão bandida, meu peguete, cacho, chame do que quiser. Estávamos sem nos falar há 2 meses, depois de mais um desentendimento. Mas voltamos a nos falar semana passada. Temos uma bandinha juntos, nada demais, fazemos por distração. Recebemos o convite pra tocar num bar e isso está fazendo eu e ele nos falarmos novamente.

Ele quer me encontrar num barzinho no Centro. Lugar onde a gente sempre adora ir e se pegar. A gente sempre se pega quando vai pra lá. Eu não devo ir. Eu sei bem o que vai acontecer se eu for. Vou ficar quietinha aqui em casa.

E eu fui. Falei que não ia mas fui. Encontrei Paolo e logo nos abraçamos quando nos vimos. Ele me perguntou como foi minha viagem, eu contei tudo. Perguntei como andava a vida dele. Ele sorria. Seu sorriso mexe comigo. Sua conversa é interessante e sua inteligência é envolvente. Droga!

Thereza e Antonio, dois amigos nossos e que são nossos companheiros na nossa banda, apareceram na boate e se juntaram a nós. Conversamos um pouco, falamos de projetos. Até que uma música nova começou a tocar.

 

Climb on board

Suba a bordo

We'll go slow and high tempo

Vamos devagar e rápido

Light and dark

Luz e escuridão

Hold me hard and mellow

Me segure forte e calmamente

 

- A música do Zayn! Vamos pra pista! – disse Thereza, me puxando pra pista de dança.

 

I'm seeing the pain, seeing the pleasure

Eu estou vendo a dor, vendo o prazer

Nobody but you, 'body but me

Ninguém além de você, ninguém além de mim

'body but us

ninguém, além nós

Bodies together

Corpos juntos

I'd love to hold you close, tonight and always

Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre

I'd love to wake up next to you

Eu adoraria acordar ao lado de você

I'd love to hold you close, tonight and always

Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre

I'd love to wake up next to you

Eu adoraria acordar ao lado de você

 

Já tinha me esquecido de como era bom cair na pista. Dançamos e num dado momento fui para o pole dance. Dancei no um pouco lá e sentia os olhares de alguns caras pra mim.

Desci no pole dance e senti alguém me puxando. Ele virou meu corpo e nos encaramos. Era Paolo, já segurando minha cintura e com o rosto bem próximo ao meu.

 

So we'll piss off the neighbors

Então vamos deixar os vizinhos bravos

In the place that feels the tears

No lugar que sentimos as lágrimas

The place to lose your fears

No lugar para se perder os medos

Yeah, reckless behavior

Yeah, comportamento imprudente

A place that is so pure, so dirty and raw

Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto

Be in the bed all day, bed all day, bed all day

Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo

Fucking in, and fighting on

Transando e brigando

It's our paradise and it's our war zone

É nosso paraíso e nossa zona de guerra

It's our paradise and it's our war zone

É nosso paraíso e nossa zona de guerra

 

Seus olhos azuis queimavam e me encaravam. E eu sei que não vou resistir. Ele avançou com os lábios em direção aos meus e começamos a nos beijar. Intensamente. Loucamente. Porque com a gente é sempre assim. Nossos corpos agarrados um ao outro, beijos que quase me tiram o ar. Esses beijos e caricias são pouco. Muito pouco. Precisamos de muito mais que isso.

Saímos a francesa e fomos até a minha casa.

 

Have you got colour in your cheeks?

Suas bochechas estão coradas?

Do you ever get that fear that you can't shift the type

Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo

That sticks around like something in your teeth

Que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes?

Are there some aces up your sleeve

Você tem alguma carta na manga?

Have you no idea that you're in deep?

Você não tem ideia de que é minha obsessão?

I've dreamt about you nearly every night this week

Sonhei com você quase todas as noites esta semana

How many secrets can you keep?

Quantos segredos você consegue guardar?

'Cause there's this tune I've found

Porque esta melodia que encontrei

That makes me think of you somehow

Me faz pensar em você de alguma forma

And I play it on repeat

E a toco repetidamente

Until I fall asleep

Até cair no sono

Spilling drinks on my settee

Derramando bebidas no meu sofá

 

Fechamos a porta rapidamente e Paolo me agarrou na hora. Seus lábios beijos eram intensos, me tiravam o ar. Suas mãos tocavam meu corpo com uma urgência que nunca havia visto.

 

(Do I wanna know?)

(Eu quero saber?)

If this feeling flows both ways

Se esse sentimento é recíproco

 (Sad to see you go)

(Triste ver você partir)

Sort of hoping that you'd stay

Meio que esperava que você ficasse

 (Baby we both know)

(Amor, nós dois sabemos)

That the nights were mainly made for saying things

Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas

That you can't say tomorrow day

Que não podem ser ditas no dia seguinte

 

Ele tirou rapidamente minhas roupas e as dele e as jogou no chão, e ficamos apenas com a as intimidas. Ele estava tão ansiosa que tentavam tirar meu sutiã e se enrolava. Dei uma risada e o ajudei. Ele abocanhou meus seios, chupando, mordiscando, lambendo. Já não conseguia controlar os gemidos.

Crawling back to you

Estou me arrastando de volta para você

Ever though of calling when you've had a few?

Pensou em ligar depois de beber algumas?

'Cause I always do              

Porque eu sempre penso

Maybe I'm too

Talvez eu esteja muito

Busy being yours to fall for somebody new

Ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa

Now I've thought it through

Agora, eu pensei melhor

Crawling back to you

Estou me arrastando de volta para você

 

Paolo foi descendo com os lábios pelo corpo, e tirou minha calcinha com a boca. Ele ficou alguns segundos admirando meu corpo e em seguida começou um oral. Sua boca se deleitava com a minha intimidade. Seu toque mexe totalmente comigo e preciso me segurar num móvel para aguentar ficar de pé. E ele vai indo, até eu perder o fôlego.

 

So have you got the guts?

Então, você criou coragem?

Been wondering if your heart's still open

Fico pensando se seu coração ainda está aberto

And if so I wanna know what time it shuts

E se estiver, quero saber que horas fecha

Simmer down and pucker up

Acalme-se e prepare seus lábios

I'm sorry to interrupt

Desculpe-me interromper

It's just I'm constantly on the cusp of trying

É que estou constantemente quase tentando

To kiss you

Beijá-la

I don't know if you

Não sei se você

Feel the same as I do

Sente o mesmo que eu

But we could be together

Mas poderíamos ficar juntos

If you wanted to

Se você quisesse

 

Paolo se levantou e me beijou, enquanto sua mão apertava minha bunda.

- Como eu estava sentindo sua falta! – disse Paolo.

- Ah, é? – eu disse.

Joguei ele no sofá, fazendo-o sentar.

- E disso, sentiu falta? – eu disse, enquanto abaixava a cueca dele. O simples toque das minhas mãos em seu membro já foi suficiente pra faze-lo gemer alto.

 

(Do I wanna know?)

(Eu quero saber?)

Too busy being yours to fall

Muito ocupado sendo seu para me apaixonar

 (Sad to see you go)

(Triste ver você partir)

Ever though of calling, darling?

Pensou em ligar, querida?

 (Do I wanna know?)

(Eu quero saber?)

Do you want me crawling back to you?

Você quer que eu me arraste de volta para você?

 

Envolvi seu membro em minha boca, quase que como uma criança com doce. Me movimentava pra cima e pra baixo variando o ritmo e mostrando que eu estou no comando.

Bruscamente, eu coloquei o preservativo, me sentei sob ele e senti ele me preenchendo. Paolo agarrava meu corpo com força e estocava intensamente. Finquei minhas unhas em suas costas, mordiscava seu pescoço. Acho que ele terá algumas lembrancinhas dessa noite em seu corpo. Adoro!

Paolo me pegou no colo e me levou até o quarto. Ele me deitou na cama e me agarrou por trás, e senti-o novamente. Agarrei os braços dele e cheguei ao ápice. Ele continuou estocando, até também chegar ao orgasmo.

Acordei no dia seguinte sem nem perceber que havia caído no sono. Paolo estava abraçado em mim. Olhei o horário e pulei de cama.

- ESTOU ATRASADA! – eu disse.

- Bom dia pra você também. – disse Paolo, acordando.

Eu ia me vestindo com muito pressa enquanto falava com ele.

- Eu tenho que ir pro atêlie, to cheia de trabalho, tenho que levar algumas coisas, meu Deus!

- Eu te ajudo.

E Paolo realmente me ajudou. Eu trabalho como artista plástica num atêlie que fica a 20 minutos de caminhada do meu apartamento. Paolo carregou as coisas mais pesadas pra mim e fomos conversando durante o caminho. Parece que enfim voltávamos as boas.

O dia de trabalho foi cheio, tinha encomendas pra fazer e eu tive que me reunir com uma companhia de teatro que queria que eu fizesse uma maquiagem pra peça deles. Não é minha especialidade, mas acho interessante trabalhar com algo assim. No final da tarde eu pude enfim dedicar ao meu xodozinho: uma pintura acrílico sobre tela da defesa histórica do Buffon do cabeceio do Zidane, na final da Copa de 2006.

Ah, Buffon! Gigi Buffon. Meu maior ídolo no futebol! É tanto amor que sinto por ele que me emociono ao falar. Ele é meu maior ídolo, meu jogador preferido, meu amorzinho, minha crush e muso das minhas fanfics!

Depois de um tempo trabalhando no quadro deixei ele quase completo. Faltará pouco pra terminar.

Fui para casa e imediatamente fui para meu computador. Terminei o capítulo de Slave to Love e postei.  Respondi comentários, li os capítulos das fanfics que acompanho, conversei com o pessoal.

Não tem nem como negar. Eu amo fanfics!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...