História Odeio Fanfics! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 220
Palavras 1.496
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ciao a tutti! 💖


Capítulo dedicado especialmente as Lapozetes.


Link da música nas notas finais!


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 6 - Lapada


Fanfic / Fanfiction Odeio Fanfics! - Capítulo 6 - Lapada

Gigi’s POV

 

Eu decidi que iria parar de ler essas merdas de fanfic. Fiquei 3 dias sem ler fanfics, mas o impulso de voltar a lê-las foi mais forte que eu. Me sinto patético por ficar pensando tanto naquela fanfic.

Não resisti e voltei a ler Let Love In. Minha nossa! O que falar do final do capítulo 22? Estou chorando de rir com o “Bom dia, Livia!”.

Vi que uma @MiGotzeus estava começando a causar a maior confusão no Spirit. Eu havia criado um perfil no Spirit chamado @QueenIlaria, e botei uma foto da minha linda, gostosa e maravilhosa mulher como avatar. Por que fiz isso? Porque estou cansado de ver todo mundo só chamar a Ilaria de Bruxa Velha e Sonegadora de Impostos. Vamos ver como eles vão lidar com uma fã da Ilaria lá.

Fui conversar por mensagem privada com essa tal de @MiGotzeus e apoiei a ideia dos jornais. Disse a ela que as fanfics daquele pessoal corrompem a juventude! Fiz isso pois todos os que a Camila estava expondo eram amiguinhos dessa Emily e liam aqueles absurdos daquelas fanfics dela comigo, além de chamarem minha Ilaria de Bruxa Velha. Eles todos tem que pagar!

Mas com o passar dos dias eu vi isso tomar uma proporção que eu não imaginava. Eu recebi uma mensagem da @MiGotzeus convocando um boicote as fanfics de todos aqueles que ela havia exposto nos jornais e pedindo para boicotar também qualquer um que fosse amigo deles. Eu pensava que odiava esse pessoal, mas o ódio que essa garota e o grupinho dela sentem é surreal. Fico me perguntando o porque.

Passei a observar os twitters dos amigos da Emily do Spirit. Vi uma conversa da Emily com a Catarina.

@emilylucciola Parece que tá tendo a união das não-verídicas! KKKKK

@CatBayern Meu, parece um recrumento hahaha!

@CatBayern “Olá, você já ouviu falar na iniciativa sem-caráter?”

 

E lá estava eu mais uma vez rindo graças a elas. Até que me divirto.

Ilaria estava em Milão e mais uma vez eu estava sozinho. E algo me incomodava bastante ultimamente: Ilaria tem uma ótima relação com Rocco Attisani, ex dela e pai de seu filho Pietro. Eu tenho uma certa inveja disso, pois meu enteado sempre tem o pai e a mãe unidos, sai com os dois. Esse é o tipo de relação que eu não tenho com a Alena. E enquanto eu aceito que Ilaria veja Rocco com frequência a Ilaria adora o fato de que eu e Alena mal nos falamos. Só que as vezes acho a Ilaria próxima demais do Rocco. Bem, deve ser paranoia da minha cabeça. A Ilaria deixou o Rocco pra ficar comigo. Minha maravilhosa mulher é louca por mim e sei que sou o único pra ela!

Continuei a ler Let Love In e fiquei chocado com o capítulo 25. O que o Lapo fez foi terrível, ele é um verdadeiro psicopata nessa fanfic! Era meu dia de folga e eu li até o capítulo 32. O CAPÍTULO 32! É difícil descrever o que senti lendo aquele capítulo. Como eu queria viver algo assim! Como eu queria que essa Livia existisse. Mas o que to falando? To louco! Eu já estou com uma mulher maravilhosa e perfeita, eu amo a Ilaria.

Fui ver conversar na timeline e vi que o Lapo ganhou um fandom. Nas partes em português usei o google tradutor pra me ajudar.

 

~MSMBayern

A @HollyGolightly fez todo mundo se apaixonar pelo Lapo.

 

~nendler

LAPO QUE HOMÃO DA PORRA (hetero).

 

~nendler

@MSMBayern Lapozetes kkkk

 

~dybalinhadamassa

Lapo melhor personagem de Let Love In, não tem nem como negar.

 

~madridista

Sou Lapozete com orgulho!

 

~cr7girl

Quero Lapada!!

 

Li uma fanfic da @cr7girl com o Lapo, chamada Instagram. Ri muito com essa fic, o Lapo dessa fanfic parece até o Lapo da vida real. Como essa Eva adivinha tudo? Que bruxaria!

Vi mais conversas na tl e todo mundo falava de Lapada e de uma tal música de um cantor brasileiro chamado Wesley Safadão. Cliquei no link do youtube para ouvir a música.

 

Se você tá de deprê

Se sentindo mal amada

Comigo é assim

Lapada, lapada, lapada, lapada

 

Olha que alô mulherada

O safadão já chegou

O bambambam da balada

Só quer te dar amor

Só tenho cara de santo

Mas de bobo não tenho nada

Aonde eu chego

Eu sou o rei da balada

 

Essa música vicia! Socorro!

No dia seguinte fui para o treino da Juventus. Morata e eu fomos para casa juntos e ele se aconselhava comigo.

- Gigi, eu estou apaixonado! – disse Alvaro.

- Apaixonado! Parabéns! Quem é a garota? – perguntei.

- Alice Campello.

Levei um susto.

- Alice Campello? Essa não é a filha daquele ricaço Andrea Campello, dono da Campello Motors e que é super popular no instagram?

- Ela mesma! Olhei o instagram dela e achei ela linda! Mandei uma mensagem privada e começamos a conversar ontem.

- Mas ela não namora o Alberto Franceschi, filho de outro ricaço também?

- Tecnicamente sim, mas ela me disse que eles estão em crise. Ah, esse namoro já acabou, só falta oficializarem!

- Olha lá, Álvaro? Vai se meter com garota comprometida?

- Quem é você pra falar, Gigi? Você e Ilaria eram casados quando começaram o caso de vocês, o mundo inteiro sabe!

O que eu poderia responder?

- É diferente... Olha. Foda-se. Faça o que quiser.

Aquela porra daquela música Lapada não saia da minha cabeça! Que merda! Essas Lapozetes tão me atormentando a cabeça!

É tudo culpa da Emily!

Sim, a culpa é sua Emily. Eu nunca te vi, mas você já esculachou com minha vida!

Tá na hora de eu descobrir mais sobre essa Emily! Preciso ir atrás dessa meliante.

Passei a noite inteira fuxicando todas as redes sociais dela, todos os tweets, todas as fotos no instagram, todas as conversas na tl.

Vi então alguns tweets delas e amigos dela falando que Pacto de Sangue era muito verídica, que a família da Emily era lendária. Estranho.

Descobri que ela trabalha numa galeria de arte. Vou atrás dela.

No dia seguinte, após sair do treino da Juve, fui no final da tarde para a porta do estúdio que ela trabalha. Coloquei um chápeu e um óculos, ouvi por trás da porta de entrada uma conversa de telefone dela. Eu a observava discretamente, e ela nem percebia. Emily estava com o cabelo preso e com um pouco de tinta nos braços e no rosto.

- Luigi, você sabe que preciso de my precious! A gente tem que marcar num lugar discreto! O que? Em frente ao Mucca Pazza no dia 23? Mas é muito em cima da hora! LUIGI, VOCÊ QUER ME FERRAR? Sempre fizemos negócio juntos. Eu sei que é complicado antes, mas poxa eu sou Emily Lucciola! Aqui é famiglia! Ai meu Deus, vai ser mesmo dia 23? O que posso fazer? Mesmo esquema de sempre, viu? Muito cuidado com my precious! Arrivederci!

Estou atônito e assustado. Dei passos para trás e fui me afastando aos poucos, até sair da galeria. Entrei no meu carro, que está estacionado em frente ao local. Senti meu corpo gelar.

Meu Deus! Agora tudo faz sentido! Let Love In, Pacto de Sangue, máfia. Máfia! Essas fanfics são uma referência dela própria! Essa Emily é mafiosa!

Fui me recuperando do impacto dessa descoberta e olhei pro lado. Vi Emily saindo da galeria e encontrando um cara que carregava um violão. Ela e esse carinha deram um beijão! Como assim? Ela tem namorado? Pensei que ela não tivesse ninguém! Pensei que o único homem que ela quisesse fosse eu! Esse cara não me estranho! Ah, esse é o Paolo! Um cara de uma bandinha dela, um amiguinho que eu já vi ela postar foto junto, conversar nas redes sociais. Eu não acredito que a Emily está com esse Paolo!

No dia seguinte tive jogo da Juventus. Antes de entrar em campo, no vestiário, o pessoal sempre botava música pra tocar. Rubinho, nosso terceiro reserva, colocou uma música pra tocar.

Se você tá de deprê

Se sentindo mal amada

Comigo é assim

Lapada, lapada, lapada, lapada

 

- ESSA MÚSICA! – eu disse, puto, surpreso, enfim, vários sentimentos misturados.

- Conhece o Safadão, Buffon? – disse Neto.

- Infelizmente sim! – eu disse.

É, infelizmente eu conheço e essa porra dessa música está atormentando minha vida!

- Você não gosta de Wesley Safadão? – disse Rubinho, surpreso.

- Rubinho, você confiaria em alguém que não gosta de Wesley Safadão? – disse Neto.

- NÃO MESMO! – disse Rubinho.

Arregalei os olhos.

- Eu estou ficando louco! Tchau. – eu disse, me afastando.

Entrei em campo pouco depois e foi mais uma vitória da Velha Senhora! Dessa vez foi no jogo decisivo contra o Napoli. A vitória por 1 a 0 nos fez assumir a liderança da Serie A.

Após o jogo eu fui encontrar com Andrea Agnelli, presidente da Juventus. Cheguei no local Vip e alguém apareceu de repente, me assustando.

- Bom dia, Gigi! – disse Lapo, animado. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...