1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio que shippem!

História Odeio que shippem!


Escrita por: exidope

Fanfic / Fanfiction Odeio que shippem!
Sinopse:
Porque Hyojin fica incomodada com a quantidade de fanfics do tal "Tom & Jerry" que encontra na internet, afinal, não há motivo algum para seus fãs acreditarem tanto que ela e a maknae são, de fato, um casal.


[hyojin x junghwa • fluffy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 297
Favoritos 55
Comentários 7
Listas de leitura 15
Palavras 728
Concluído Sim
Categorias EXID
Personagens Junghwa, LE, Solji
Tags Exidope, Fluffy, Hyojung, Jungle, Tom & Jerry

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; por que nos shippam?
7
297
728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mayodonout
Único; por que nos shippam?
Usuário: mayodonout
Usuário
A única coisa que consigo pensar nesse momento é: Quem diz que não é real? E isto é uma das características de suas histórias que mais gosto. Não acho que nenhuma de suas histórias não tenham aquela pontada de realidade. Porque, sim, até mesmo “Appreciated” tem essa realidade que faz com a história pareça a coisa mais real imaginável.

É engraçado ler isso, porque é realmente possível imaginar que Hyojin fique ou tenha ficado abismada com as pessoas que a shippam com Junghwa, e que a mais nova tentaria ou tentou fazer com que ela percebesse que não é por nada que esses shippers existem.

Sinceramente, gostaria de saber se algumas pessoas, após terem conhecimento de alguns fatos, e após verem algumas fotos e vídeos, conseguem NÃO shippar Tom & Jerry, porque tenho 100% de certeza de que elas são o casal oficial do EXID. Algumas vezes começo a lembrar de algum fato ou mídia delas, e tenho várias ideias para escrita, ou apenas sorrio como boba, pensando em como elas são namoradinhas, o quanto se amam, e o quanto elas COM CERTEZA namoram.

A simplicidade também é uma característica bem presente no que você escreve, e isso deixa tudo ainda mais belo e real, como se não fosse algo de “conto de fadas”, mas sim algo que REALMENTE pode ocorrer, e isso me cativa demais. Por mais que coisas extravagantes possam chamar a atenção em um primeiro momento, acho impressionante o quão apaixonante algo simples como uma gota de chuva em uma folha pode ser.

Por incrível que pareça, esta história tem sim um lado triste. É triste saber que, mesmo que Hyojin e Junghwa se amem do modo que está escrito aqui e em outras histórias - algo que algumas muitas pessoas acreditam e que com certeza é real -, elas não podem dizer que se amam desta forma e que estão juntas, pois algumas pessoas ainda insistem em acreditar que elas têm alguma coisa a ver com a vida e com o parceiro (a) delas. Apesar de hoje ter melhorado ao menos um pouco, ainda está, muito infelizmente, longe de algum artista assumir que é gay sem que este perca alguns fãs e que receba comentários maldosos apenas por assumir quem verdadeiramente é.

Porém, entretanto, todavia, isto é assunto para, talvez, outro momento ou história.

Os pijamas de casal, as mensagens carinhosas, “você é minha primeira e única”, “minha garota”, “vamos viver cem anos juntas” (que é usado apenas por casais casados, por aqueles que estão perdidamente apaixonados, etc), Junghwa ter acertado mais sobre Hyojin do que a própria, Hyojin ter escolhido Junghwa como a membro para ficar com ela no fim do mundo, Junghwa ter escolhido Hyojin como sua namorada entre as membros, Hyojin dizer que elas são almas gêmeas, Junghwa ter dito que elas estão se apaixonando, as saídas juntas, elas sempre estarem juntas, elas sempre acabarem se tocando ou esbarrando, dentre outros, tudo isso, a meu ver, são demonstrações de amor, que são sinceras, que evidenciam o amor que emana entre elas, que é cristalino quanto ao fato de elas se amarem. E tudo é ainda mais lindo por serem coisas simples, mas MUITO significativas.

Tenho essa impressão de que, se a história fosse escrita por outra pessoa, ela não seria tão bela quanto é. Essa história combina perfeitamente com a sua escrita em todos os sentidos, e creio que esta seja a razão pela qual não consigo ver outra pessoa escrevendo-a.

A simplicidade, a clareza, a fofura, a braveza quase que estúpida de Hyojin, os atos simples, mas significativos – como Junghwa abraçar Hyojin pela cintura e Hyojin ter dito que ela está cheirosa -, o quão real todas as cenas parecem ser, a forma como as personalidades são parecidas com as reais, tudo isso, e muito mais, são o porquê de eu amar tudo o que você escreve, sendo ou não do EXID e do famigerado OTP Tom & Jorginha.

Suas histórias sempre conseguem me cativar e deixar aquele gostinho de “quero mais”, e nunca poderei agradecer o suficiente para agradecer o tempo que você tira para escrever e postar suas mais do que historias, suas obras de arte. Talvez, algum dia, seja criada uma palavra que exprima o agradecimento, o orgulho, o contentamento, a felicidade, a angústia, a tristeza, o sorriso bobo, o Caps Lock que parece criar vida, o desejo de querer mais, e tudo mais o que as suas histórias e a sua escrita trazem à tona e que não consigo descrever. Até lá, espero que quando diga esse tanto de coisa você consiga entender o quão linda suas histórias são e sua escrita idem, e em como, se pudesse, teria lhe dado o Prêmio Jabuti das Fanfictions, que, se for para ti, é mais do que merecido. Todavia, nem mesmo um prêmio consegue exprimir tudo o que sinto ao ler suas histórias, e o quão grata sou por elas existirem.

Leio fanfictions há cerca de quatro, três anos, algo assim e, das diversas histórias que já tive o prazer [ou desprazer] de ler, as suas estão nas minhas favoritas da vida toda, e fazem parte da ala V.I.P, que é protegida por um pote transparente repleto de amor. E não mereces mais do que menos, uma vez que suas histórias, sua escrita e ti são isso: um amorzinho. (Ou “amorcinho” para os íntimos.)

Não tenho palavras para descrever esta história por mais arduamente que tente, pois, nenhuma palavra ou sentença consegue transparecer tudo o que esta história é. É aquele ditado: A história fala por si só. (Isso pode parecer uma tentativa de fuga de tentar explanar tudo o que esta história é, mas, na verdade, “a história fala por si só” é, na maioria das vezes, a única sentença que consigo encontrar para explanar uma história tão incrível que as palavras se jogam no abismo por não serem o suficiente para explana-la. Gostaria que fosse diferente. Gostaria de poder descrever esta sua história e outras, mas, infelizmente, não consigo. Perdão.)

Após mil e uma palavras de uma tentativa de fazer um comentário que chegue aos pés de sua história, espero que tenha conseguido, no mínimo, um comentário aceitável e/ou decente. Se cheguei nisso, esforçar-me-ei para escrever os comentários maravilhosos que suas histórias, sua escrita e você merece (m). Se ultrapassei, então saiba que não recebeste nada mais do que o que merece.
Porém, entretanto, todavia, meu real objetivo é fazer com que percebas o quão linda suas histórias e sua escrita consegue (m) ser. Se percebeu isto, então meu objetivo foi alcançado.

Pela milésima vez, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, MUITO, obrigada por ter escrito não só esta maravilhosa história, mas todas as quarenta e três. Acredite, este site é um lugar mais feliz com você e sua escrita nele, e nunca agradecerei o suficiente por isso.

Espero que tenha gostado do comentário e que tenha atingido suas expectativas, ou ultrapassado, e não vejo a hora de [tomar vergonha na cara e] escrever outro comentário como esse, seja nas histórias em que não comentei (perdoe-me por isto), ou nas que serão postadas futuramente, e que comentarei.
Até lá, até logo!

Resumo deste comentário: Você abençoa direto os meus olhos com suas fanfics.



(PS: Este comentário tem mais palavras que duas histórias que postei aqui.)
(PS²: Obrigada, mais uma vez, por escrever, Rhamoniele Peixe. Um mundo é um lugar mais feliz contigo, tua escrita e tuas histórias.)